Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fox Transition x Btwin 540 [OPINIÕES]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fox Transition x Btwin 540 [OPINIÕES]

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PHMessias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PHMessias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fox Transition x Btwin 540 [OPINIÕES]
    Postado: 16 Nov 2015 as 13:35
Valeu, mas to achando que vai ficar grande demais então. Pior é que não tem tamanho menor nem no site da decatlhon. 
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 13:05
Eu uso 58 por aí (cabeção, kkkk)    mas ele serviu legal, pois uso sempre bandana pra evitar o excesso de suor no capacete e no rosto e dai fica firme!
podes por na parte de cima, por debaixo do forro uma espuma mais rigida pra firmar um pouco mais no caso de ficar muito solto,
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
PHMessias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PHMessias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2015 as 18:22
JeanClaude, 
Estou de olho num capacete desses, mas o problema é que a medida de minha cabeça é 57, está a venda no ML por R$ 170, mas só para tamanho de cabeça 58 a 61. Qual o tamanho do seu e a sua circunferência de cabeça? 
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2015 as 09:10
Zo, acho que foi cagada minha, mas não conta pra ninguém, ok? Na hora de retirar ele pra lavar devo ter forçado a solda do tecido naquele ponto. Agora terei mais cuidado ao remover!
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2015 as 10:16
Jean Claude, o problema no forro foi defeito de fabricação ou vc acha que ocorrerá novamente com o novo forro?
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 15:42
Eu tenho este 540 e não tenho do que reclamar. usando há mais de uma ano e me adaptei muito bem à ele. Não acho quente, é leve e da um visual muito bonito. Pena que não tem o laranjado.
Tive problemas com o forro interno e depois de mais de um ano a decathlon trocou ele, me enviando um todo preto. meu anterior era o branco.

Veja aqui o relato sobre o caso:

http://www.pedal.com.br/forum/decathlon-aprovada_topic83437.html


Editado por jeanclaude - 14 Out 2015 as 15:44
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 15:39
Pessoal, estou procurando um capacete mais fechado e com maior proteção. Gostei muito do POC Trabec com filamentos de aramida e sistema MIPS, mas meu orçamento não dá.




Pesquisando dentro do meu orçamento, fiquei em dúvida entre o FOX Transition Hardshell e o BTWIN 540.

-A Fox é uma marca mais conhecida e com reconhecimento de produtos bons.
-A Btwin cobre mais a parte da nuca.

Alguém tem alguns dos dois? Quais são os pontos negativos e positivos?

FOX

BTWIN


Editado por Zo - 14 Out 2015 as 15:40
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X