Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - spz pitch sport ou GT avalanche comp?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


spz pitch sport ou GT avalanche comp?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
`lucas vitelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar `lucas vitelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: spz pitch sport ou GT avalanche comp?
    Postado: 05 Out 2015 as 23:22
olá galera sou novo no meio de MTB's mas estou querendo compra uma pois anteriormente tinha uma speed e não me sentia confortavel em São Paulo com ela, tenho 15 anos e 1,85m, ainda vou crescer um pouco mas estou em duvida entre uma Specialized Pitch 650b Sport ou uma GT Avalache Comp, os prós da Gt são q ela vem com cambio Shimano Deore atras,porem os freios são PromaxDecipher Hidraulic e ouvi falar mal desses freios,já a SPZ vem com freios tektro Aurgia e cambio traseiro Shimano Acera entao estou em duvida entre qual deve pegar, detalhe a SPZ esta 3000 e a GT 3300 e ambas são 27,5 e seus freios sao a disco hidraulico.

Se alguem tiver alguma sujestão de outra bike tmb aceito mas dou preferencia as 27,5 por sua agilidade.


obrigado desde de já!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 04:51
Pelo seu tamanho, uma Spz Rockhopper 29" com quadro L seria mais indicado. Vá em uma revendedora e pedale nela e na Pitch ou pelo menos suba em cima das bikes para ver como se sente nelas. Prefiro ambas do que a Avalanche.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 11:55
seja bem vindo ao forum

primeiro vc precisa fazer o bikefit para sabermos o tamanho do quadro ideal e depois nos dizer em q tipo de terreno vc pretende pedalar... se é uso apenas urbano eu não indicaria nenhuma das duas, a Spz por ser cara demais pelo q oferece e a GT pelos freios problemáticos e a salada de componentes q tb não justifica o preço pedido por ela
Voltar ao Topo
`lucas vitelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar `lucas vitelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 12:23
Nao gostaria de pegar uma rockhopper pois eh 29 e nao gosto muito,e por pretender pedalar na cidade qual bike vc me indica?
Voltar ao Topo
`lucas vitelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar `lucas vitelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 12:25
Nao me sinto muito confortavel com uma aro 29 pois acho a 27,5 mais agil,qual bike vc me indicaria nessa faixa de preco ?
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 12:34
Essa me pareceu uma boa opção para 27,5:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Whistler-20-275-2015-15171
Voltar ao Topo
ASCruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2014
Ceará
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ASCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 00:58
As 27,5" mais em conta do mercado no momento são as KHS... e tb as de melhor custo x benefício.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 06:37
Se você vai pedalar na cidade, não tem muito sentido comprar uma MTB.

Pesquise por bikes híbridas, como a Cannondale Bad Boy, a SPZ Sirrus ou ainda a Trek FX.

Essas bikes são muito confortáveis e com uma ótima dirigibilidade.
Se você quiser andar até em estradão de terra, com pneus adequados você consegue fazer.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X