Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Para asfalto aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Para asfalto aro 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Para asfalto aro 29
    Postado: 02 Out 2015 as 16:15
Bom galera, recentemente adquiri uma bike aro 29 MTB (gonew endorphine 6.3) muito boa por sinal (primeira bike...)

Porem como não surgiu oportunidades para fazer trilhas com ela e os componentes são fracos estou apenas andando em asfalto... e achei que o pneu que ela veio é muito cravudo (kenda klaw xt)...

Estive pesquisando e achei 2 opções de pneu para asfalto, que são:

Kenda K180 Aro 700 X 38
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693174662-pneu-bike-kenda-k180-aro-700-x-38-serve-em-aro-29-promoco-_JM

DELI TIRE 700 X 38C SA234
http://fmmotos.commercesuite.com.br/pneu-bicicleta-700-x-38c-sa234-preto-deli-tire-pr-3215-389998.htm

Esse do link é 700x38c, mas o que tem aqui perto na bicicletaria é 700x45.

A diferença entre eles é de R$ 20,00 e tenho umas dúvidas em relação a eles.

1. A diferença vai valer a penas levando em consideração o CxB?
2. Precisarei trocar jante ou camara para a substituição?
3. Qual dos dois pela estrutura vai ter melhor rolagem no asfalto?


Bom pessoa, espero que me ajudem, pois estou ansioso para comprar tanto um quanto o outro e testa-los :)

Kenda ou DeliTire?
Voltar ao Topo
AdrianoRN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Diadema-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoRN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2015 as 20:35
Eu uso o kenda há dois anos e meio, ele é muito bom.

Tem boa rolagem e ao mesmo tempo agarra bem no chão.

Pedalo todos os dias 25km em asfalto que vai de tapete até buraqueira.

Com esse pneu já fiz várias viagens cicloturísticas e um passeio de mtb no caminho do sal (São Bernardo/Paranapiacaba) e ele aguentou o tranco.

O outro pneu eu não conheço.
Voltar ao Topo
overclocker Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar overclocker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2015 as 20:52
Boa noite,
Amigo também tenho uma Gonew a minha é a Endorphine 5.3 coloquei os pneus Kenda 700x35  e câmaras Maxxis 700x35/45, calibrei eles com 65 psi (no pneu diz que o máximo é 75).
Posso te dizer que foi a melhor coisa que fiz, tenho usado ela pra ir ao trabalho, são cerca de 18 km, a bike parece outra.
Desliza no asfalto.
Se for trocar o pneu acredito que terá que trocar a câmara também.

[]'s.
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2015 as 12:21
Essa marca (Deli tire) vi alguns aqui dizerem que é um bom CxB... Mas como não gosto de arriscar vou no certo, Kenda.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2015 as 12:39
Esses deli tire ví em uma loja e me pareceu muito frágil e fininho!eu uso o kenda k-180 700x38 é muito bom e durável!a câmera que comprei kenda 700 á 45!

Editado por M.CROESY - 03 Out 2015 as 12:40
M.CROESY
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2015 as 14:57
Vou de Kenda mesmo, obrigado a todos pelas sugestões e experiencias.

Vou tentar chorar pra pegar por R$ 100,00 o par :)
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2015 as 16:54
eu uso esse Deli Tires 700x45 na minha 29er quando uso só no asfalto, paguei 70 pilas no par há 2 meses e até agora sem novidades, nada a reclamar
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 20:21
Comprei, e nossa, que pneu bom!! como o amigo acima falou, também foi a melhor coisa que eu fiz...

Fiz hoje um pedal de 70km, com areia, barro batido, e asfalto e asfalto de parelelepípedo.

Na areia sambei, pois ele não tinha uma boa tração e eu ficava cambaleando...
Barro batido com pedra até que ela se saiu bem...
asfalto de paralelepípedo sofri!! como eles estavão um pouco perto do limite psi trepidou muito, senti até um formigamento na mão, (quem mais sofreu que eu foi um que estava de speed, é... coitado)
Asfalto, ahh, nesse esse pneu parecia que tinha asas... em ladeiras, deixando embalar tibe que ficar freiando pra não atropelar o grupo, simplesmente ele é perfeito para asfalto.

O meu é 700x38c.

Algumas fotos dele na bike, ficou um pouco estranho, por ela ser uma 29er e ter o quadro com espessuras grossas, mas está perfeita...





Editado por cezarstark - 04 Out 2015 as 20:30
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 15:30
Me convenceu a trocar os pneus
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 16:19
Uso o Kenda K180 desde maio.
Já fiz uns 3000km com ele. Muito disso em estradas de terra. Se comporta muito bem.
É um pneu bem versátil.
Voltar ao Topo
guerrabrazil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2010
Santos - SP
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guerrabrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 20:53
A minha bike tem o
  • Pneu: CST Critter, 29x2.1
  • Raios: 14G Black 32X32
  • Aro: Weinmann XM25, Double Wall, 29x32H

 Esse Kenda K180 Aro 700 X 38 da pra usar nessa roda? e precisa mudar a camara?




Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 21:52
Originalmente postado por embatelli embatelli escreveu:

Me convenceu a trocar os pneus


Pode trocar, recomendo esse, roda liso no asfalto e tem bom desempenho em estrada de terra.
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 21:54
Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Uso o Kenda K180 desde maio.
Já fiz uns 3000km com ele. Muito disso em estradas de terra. Se comporta muito bem.
É um pneu bem versátil.

Concordo, muito bom em asfalto e em terra. Pontos ruins fica em estrada de paralelepípedos e em areias do tipo de praia..
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 22:01
Originalmente postado por guerrabrazil guerrabrazil escreveu:

A minha bike tem o
  • Pneu: CST Critter, 29x2.1
  • Raios: 14G Black 32X32
  • Aro: Weinmann XM25, Double Wall, 29x32H

 Esse Kenda K180 Aro 700 X 38 da pra usar nessa roda? e precisa mudar a camara?






Não sei dizer em relação a câmara.. Mas esse pneu tem quase o mesmo diâmetro do meu antigo (Kenda klaw XT 29x1.95) diferença fica em torno de 50mm quase nada... Eu uso uma câmara pra aro 29x1.95 neles, mecânico me garantiu que é compatível, se der bronca vou jogar nas costas dele


Vai comprar na NET ou em física? Se for em física já pergunta ao vendedor... E nas online tem vários que dizem que serve em 29.

Uma coisa eu sei, ele é bom!
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 07:58
Originalmente postado por guerrabrazil guerrabrazil escreveu:

A minha bike tem o
  • Pneu: CST Critter, 29x2.1
  • Raios: 14G Black 32X32
  • Aro: Weinmann XM25, Double Wall, 29x32H

 Esse Kenda K180 Aro 700 X 38 da pra usar nessa roda? e precisa mudar a camara?

O melhor é usar com camara 700. É até vantagem. São mais finas, portanto um pouco mais leves. E também é melhor de carregar a camara reserva.

Voltar ao Topo
Marcio Bernardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2014
Campo Bom - RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio Bernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 13:43
Gurizada,

Tenho uma Scott Scalle 970 toda original e como costumo pedalar em estradões e trilhas meu pneu são adequados para o terreno e, portanto com cravos.

Como dia 26/12 vou fazer um pedal para o litoral de 180km, com 2200m de altimetria e terei bastante asfalto gostaria de tirar uma dúvida com vocês acerca de qual melhor pneu a ser utilizado.
Características do trajeto.
- Praticamente toda a subida até o km 70 será em asfalto;
- as colinas superiores são basicamente 70% estradão e 30% asfalto;
- a descida é forte e em estradão (Serra do Umbu);
- o Plano depois da descida é asfalto e com muito vento.

Não me importo em pegar leve na descida pelo fato de estar com slick em função de todo o ganho que terei com economia de energia no asfalto.

Tendo em vista essas características não sei qual o pneu mais adequado.

Será que poderiam me ajudar?..... valeu!

Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2015 as 04:18
Talvez um pneu tipo ciclocross se adeque bem no seu trajeto asfalto/estradão.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714141140-pneu-continental-cyclocross-speed-ride-700x42-frete-gratis-_JM
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 01:16
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

eu uso esse Deli Tires 700x45 na minha 29er quando uso só no asfalto, paguei 70 pilas no par há 2 meses e até agora sem novidades, nada a reclamar

Amigo: estou tentado a comprar esses pneus que vc usa em minha Gonew 6.3 que está pra chegar. Como a compra é em loja virtual, poderia me mostrar uma foto da sua bike para vê como ficou esses pneus nela? Assim consigo tirar minha dúvida se vou de 700X38 ou 700X45.

Obrigado!
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 23:13
Como pedalo praticamente apenas em asfalto, estou entre estes 2 que são slick porém o maxxis tem volume igual a um pneu de mtb 29 X 2.1 e o outro é 700 X 47 conferindo assim mais conforto e estabilidade.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683532632-pneu-maxxis-torch-m149p-urbano-29er-kevlar-dobravel-29-x-21-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683535698-pneu-continental-town-ride-hibrido-700-x-47c-mtb-29-x-185-_JM
Voltar ao Topo
cezarstark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
maceio
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarstark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 06:41
Originalmente postado por Euphra Euphra escreveu:

Como pedalo praticamente apenas em asfalto, estou entre estes 2 que são slick porém o maxxis tem volume igual a um pneu de mtb 29 X 2.1 e o outro é 700 X 47 conferindo assim mais conforto e estabilidade.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683532632-pneu-maxxis-torch-m149p-urbano-29er-kevlar-dobravel-29-x-21-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683535698-pneu-continental-town-ride-hibrido-700-x-47c-mtb-29-x-185-_JM

Na minha opinião você vai está comprando um pneu muito grosso para asfalto, o fato de ele já ser mais liso ajuda, mas espessura também...

Eu uso um Kenda k180 que tem 38C e nunca cai com eles.


Mas, entre as duas opções colocadas eu iria de Town ride .
Voltar ao Topo
Andrésbender Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrésbender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2018 as 11:33
Só uma dúvida:
É difícil tirar esse pneu do aro?No caso de um furo na estrada por exemplo.
Voltar ao Topo
Andrésbender Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrésbender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 13:39
Também estou interessado nesse pneu, agradeço se tiver fotos da bike pra eu ter uma idéia de como fica.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2020 as 13:53
Voltar ao Topo
Andrésbender Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrésbender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 14:17
Originalmente postado por cezarstark cezarstark escreveu:

Comprei, e nossa, que pneu bom!! como o amigo acima falou, também foi a melhor coisa que eu fiz...

Fiz hoje um pedal de 70km, com areia, barro batido, e asfalto e asfalto de parelelepípedo.

Na areia sambei, pois ele não tinha uma boa tração e eu ficava cambaleando...
Barro batido com pedra até que ela se saiu bem...
asfalto de paralelepípedo sofri!! como eles estavão um pouco perto do limite psi trepidou muito, senti até um formigamento na mão, (quem mais sofreu que eu foi um que estava de speed, é... coitado)
Asfalto, ahh, nesse esse pneu parecia que tinha asas... em ladeiras, deixando embalar tibe que ficar freiando pra não atropelar o grupo, simplesmente ele é perfeito para asfalto.

O meu é 700x38c.

Algumas fotos dele na bike, ficou um pouco estranho, por ela ser uma 29er e ter o quadro com espessuras grossas, mas está perfeita...






Esses aí são os 700x38 Kenda é isso?
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 20:02
Já tive esse Deli na medida 700x45. A bike deslizava. Acabei trocando por uns Vee mais grossos mas também lisos modelo Speedster, 29x2.10. A bike ficou mais confortável, um pouco mais pesada mas ainda melhor que com pneus de cravo, especialmente meus antigos Kenda Klaw 29x2.10. A troca foi porque quebrou o eixo da roda e eu achei que era porque o pneu era muito fino, mas descobri depois que o problema é que eu colocava muito ar nele, andava com 60 lb e eu peso 100 kg.
Conclusão, se você for andar em piso bom vale a pena pneu mais fino e liso.
Voltar ao Topo
gabrielwerneck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielwerneck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 14:35
poem a fita anti furo
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 15:56
Tb tem o Pirelli Touring 700x45 para quem quer um pneu mais grosso e ter mais conforto caso use garfo rígido, ele é um pouco mais "peladinho" se comparado ao Kenda 700x38 mas me parece um bom pneu depois de andar uns 100Km com ele. Mas fita anti-furo sempre tem que entrar, nem que o pneu seja de ferro, hehehe... Se a Kenda fizesse o 38c em 45c eu trocaria.
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 21:44
Alguem ai tem experiencia com o Pirelli Touring pra comentar ?

Obrigado
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 08:28
Serve o meu post logo acima do seu em relação à sua pergunta? LOL

Originalmente postado por flabombarda flabombarda escreveu:

Alguem ai tem experiencia com o Pirelli Touring pra comentar ?

Obrigado
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 17:44
Acabei de comprar mais um par de pneus Schwalbe Marathon. O atual está na bike desde 2009.

Shocked

Acho que já meti uns 10 000 km com eles. Mas ainda vão rodar mais um pouco até gastar ou furar. Talvez gastar somente, porque eles não furam. Vejam os videos do pessoal passando sobre pregos e cacos de vidro com eles lá no Youtube.

Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
victordiog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victordiog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2020 as 08:44
Estou tentado a comprar um Pirelli Touring 700x45, tenho uma MTB da Caloi Extreme, uso bastante no urbano e também rodovias estaduais no final de semana. Me interessei pelo 700x38 da Pirelli Phanton Street, mas depois eu fiquei receoso do pneu danificar o aro ou amortecedor, considerando a espessura e também os buracos e a pavimentação acidentada.

Vou optar por esse tamanho 700x45 para deixar mais confortável, não entendo muito, e queria saber se estou certo, ou entre o 700x38 e 700x45 não haveria qualquer diferença? Até então só imagino que o 45 ficará um pouco mais pesado.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2020 as 10:28
700x38  =  38mm de largura

700x45  =  45mm de largura

Wink
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Leo_BSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2020
Brasília/DF
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo_BSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2020 as 12:00
Estava na mesma dúvida e peguei o 45 mais por uma questão estética. O 38 na MTB fica estranho... Preferi o Pirelli Touring. O Phanton o pessoal fala mal aqui no fórum.

Comprei essa semana na Roupas para Ciclismo. Acho que foi 45 reais cada ce agora tá em falta, mas deve repor semana que vem
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2020 as 13:38
Eu uso o pneu de 38 mm por estar bem no meio termo entre o pneu de speed de 23 mm e o pneu de mtb de 53 mm (2,1").
Não calibrando no máximo ele até absorve razoavelmente as imperfeições no asfalto.
Quanto à estética, não está na minha lista de preocupações, rsrs

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X