Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] Capacete SPZ Align ou Giro Trinity?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] Capacete SPZ Align ou Giro Trinity?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Capacete SPZ Align ou Giro Trinity?
    Postado: 12 Jan 2016 as 19:48
Decidiu amigo? Estou entro os dois também. 
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 08:28
Está difícil decidir. Vi que o Giro é mais leve e me pareceu mais bem ventilado que o SPZ, estou mais tentado a pegar o Giro mesmo.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2015 as 17:59
Também estou na dúvida entre o Specialized Align e o Giro Trinity.
Aliás, já postei essa dúvida aqui:


Em tempo: Ambos capacetes podem ser encontrados na loja de Goiânia que vc citou.Wink
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2015 as 20:12
Pessoal,

estou em dúvida em qual capacete comprar numa faixa de preço de 200 a 230 reais. Encontrei esses dois modelos que me pareceram bons:

https://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2683

http://www.jamurbikes.com.br/produto/8882-capacete-ciclismo-giro-trinity-pretovermelho

Qual recomendariam? Algum outro modelo melhor nessa faixa de preço?

Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X