Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garfo AJUDA !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garfo AJUDA !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DaviP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Guarulhos
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garfo AJUDA !
    Postado: 14 Set 2015 as 23:24
Galera, boa noite !


Estou montando uma bike pra passeios, em asfalto...Porém quero o máximo conforto,pois curto velocidade.

Ainda estou procurando quem vende o quadro (orçamento), estou entre o MONACO 14P ou Heiland Nett 2.2 aro 29, Pretendo usar Pneu Kenda flame freeride que é bem grosso e estou a procura de um bom garfo com suspensão pra ficar bem confortável aos pequenos impactos.

Porém, meu orçamento quanto ao Garfo é pequeno, posso gastar no maximo R$2OO,OO  e como sou novo no assunto não conheço os produtos e qualidades.

Podem me ajudar? Estou aberto a todas opiniões !!!
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 09:22
Amigo, da uma verificada quanto a configuração de bike que você quer, pois pneu kenda flame pelo que já vi por ai não tem pra aro 29, e outra, esse pneu é um peso só, se você quer velocidade esquece esse pneu, parte pra um kenda 26 X 1.50 que vais ser muito mais rapido. e se você não definir que quadro quer não da pra definir a suspa, pois acho que são quadros pra tamanhos de rodas diferentes ( 26 e 29 ).
Leia este tópico: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_page1.html. Vai te ajudar.

http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339.html.

http://www.pedal.com.br/forum/bicicletas-hibridas-fitness-bikes_forum41_page3.html.

Estes outros dois links são sobre bikes usadas nas ruas, onde o pessoal discute sobre o assunto e tem varias configurações de bikes confortaveis e rápidas ao mesmo tempo, tem bastante informação, e a partir dele dá pra encontrar outros tópicos sobre o assunto, da uma verificada que vai ser legal.

Veja se o quadros são para o seu tamanho.
Voltar ao Topo
DaviP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Guarulhos
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 10:26
Pois é, curti o pneu pelo designer...mas realmente é muito pesado.
Vou resolver quanto ao quadro, quando achar respondo aqui.

Mas os quadros que estou procurando tem quase o mesma estrutura
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 22:08

Faça um bike fit simples pra nao comprar errado,e eu recomendo pra tu a compra de uma bike 29er inteira montada em uma boa bicicletaria.So se tiver peças pra montar a bike,ja se for montar do nada,procura uma boa bicicletaria e faça um orçamento,da bike q te mostrarem,voce sera objetivo,a troca dos pneus 50c/54c por um par de 35c,e da pesada suspensao "enfeite' por um garfo rigidao de alu.
Este ultimo eu recomendo so pra quem gosta mesmo,maioria se da bem melhor com suspa.
A troca destas ate diminuira o preço final,q pode ir pra o kit grupo.
Como disse,so monte se tiver quase todas as peças,como cambios,freios e tals.
Se for comprar tudo,SEMPRE saira mais barato pegar inteira,antes de fechar apenas escolha as peças certas pra seu uso,as q citei.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 22:15
concordo com o Devair... esse fds vi um tópico de híbridas recomendando uma Cannondale aro 700 na Bikepointsc por 1.700,00 ou pouco menos... achei linda a magrela, era uma Quick 5 se não me engano
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 08:12
Também concordo que a dica do Devair é boa, não teria dor de cabeça e vai ter uma boa bike que te atende.
Bom dia a todos.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 10:02
pneu grosso pra bike urbana, é isso mesmo? Confused

quanto aos quadros aí, tem coisa melhor e mais confiável por pouca diferença de preço

a oferta de garfos rígidos de qualidade pra aro 29" está bem escassa na internet, o único q encontra com relativa facilidade é o garfo Fib

siga a dica dos colegas aí e dê uma olhada no tópico http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50661&PID=820556&title=vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui#820556 q tem opções com bom custo benefício tanto de bikes montadas como peças para montar

boa sorte
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 12:08
A bike é pra uso urbano certo? Dê uma boa olhada no tópico abaixo e veja as diversas soluções para bikes urbanas. Foi me baseando nesse tópico que montei a minha urbaninha.

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X