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AJUDA ADAPTANDO MTB EM HIBRIDA

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rapadurax Ver Drop Down
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Cadastrado em: 02 Jun 2015
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapadurax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AJUDA ADAPTANDO MTB EM HIBRIDA
    Postado: 14 Set 2015 as 12:02
Obg pelas dicas, troquei os pneus e ficaram perfeitos!!! já senti diferenças e o próximo passo será a coroa maior!

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raulino Ver Drop Down
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Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 19:52
boa noite!! como é a vida... estou pensando em ganhar um pouco mais de rendimento nas trilhas e não tenho interesse em estrada kkk

concordo com o newhouse, coloquei um pedivela não reduzido 48/38/28 e dou o braço a torcer: um reduzido me atenderia melhor nas altimetrias que venho fazendo... se fosse só asfalto ele estava perfeito
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
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newhouse Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
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Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 14:42
Se o foco for só asfalto, um bom par de pneus slick 28 a 38, uma coroa 48+, vai deixar a bike muito agil. Se não se importar com conforto, essas alterações + um garfo rígido vão fazer dela quase uma ciclocross.
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Medi Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Nov 2010
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 13:51
Originalmente postado por rapadurax rapadurax escreveu:

Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Basta trocar pneus e câmaras.

A relação ficará levemente mais curta. Coroas com menos de 40 dentes podem ser um limitador da velocidade na estrada.

Mas o simples fato de mudar o pneu já ajuda no desempenho?

Sim. Com o pneu que pretende colocar ajudará no desempenho.

Com estes pneu não será difícil manter 30km/h na estrada. Devido às coroas atuais de mtb serem pequenas (<42), esta velocidade utilizará as marchas mais pesadas. Mas isso não é um grande problema. É só algo que deva ser pensado considerando que a finalidade da bike não é mtb e sim estrada asfaltada.
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jbtozetti Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 13:40
seja bem vindo ao forum

com pneus 700x38 o arrasto será menor, logo o desempenho no asfalto terá leve melhora, além disso a troca da suspensão por um garfo rígido e o pedivela por um com pelo menos 48 dentes na coroa maior tb ajudarão no desempenho final
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rapadurax Ver Drop Down
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Cadastrado em: 02 Jun 2015
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapadurax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 13:21
Originalmente postado por Medi Medi escreveu:

Basta trocar pneus e câmaras.

A relação ficará levemente mais curta. Coroas com menos de 40 dentes podem ser um limitador da velocidade na estrada.

Mas o simples fato de mudar o pneu já ajuda no desempenho?
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Medi Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
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Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 11:56
Basta trocar pneus e câmaras.

A relação ficará levemente mais curta. Coroas com menos de 40 dentes podem ser um limitador da velocidade na estrada.
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rapadurax Ver Drop Down
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Cadastrado em: 02 Jun 2015
Fortaleza
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapadurax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 10:55
Bom dia, estou pensando em ganhar um pouco mais de rendimento na estrada e não tenho interesse em trilhas, minha bike tem aro 29 com pneus kendal sem arame, para transformar em hibrida o que devo fazer? estou pensando em trocar para pneus 700x38..o que mais devo levar em consideração?


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