Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cupo da High One presta para MTB?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cupo da High One presta para MTB?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Murilo Bene Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2015
Ibicaraí Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo Bene Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cupo da High One presta para MTB?
    Postado: 06 Set 2015 as 20:20
Olá pessoal! Há aproximadamente 8 anos comprei minha MTB Caloi SK, entretanto, só agora resolvi entrar de vez no grupo de trilheiros da minha cidade. Há dois meses venho treinando e aumentando gradualmente o meu rendimento físico, e nesta semana meus novos companheiros de pedalada me convidaram para pegar a estrada, ou melhor, subir a serra. Sendo assim resolvi fazer uma manutenção na minha bike e percebi que a catraca esta nas últimas, então achei melhor trocar a catraca por um K7. Para fazer isso preciso trocar o cubo e como os cubos originais da bike (que eu não sei nem que marca é) duraram tanto tempo decidi apelar para um cubo mais barato. Achei o cubo da HIGH ONE por um preço acessível, mas aí vem a questão: Esse cubo HIGH ONE com blocagem joytech presta?  Ouch
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 03:24
Compra um cubo acera ou alivio.. acho que custam 98 reais..
Esses joytec devem custar 40 eu acho..
Acho que vale a pena gastar 50,00 reais a mais, e não ter dor de cabeça no futuro.
Voltar ao Topo
Murilo Bene Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2015
Ibicaraí Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo Bene Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 17:49
Originalmente postado por Murilo Bene Murilo Bene escreveu:

Olá pessoal! Há aproximadamente 8 anos comprei minha MTB Caloi SK, entretanto, só agora resolvi entrar de vez no grupo de trilheiros da minha cidade. Há dois meses venho treinando e aumentando gradualmente o meu rendimento físico, e nesta semana meus novos companheiros de pedalada me convidaram para pegar a estrada, ou melhor, subir a serra. Sendo assim resolvi fazer uma manutenção na minha bike e percebi que a catraca esta nas últimas, então achei melhor trocar a catraca por um K7. Para fazer isso preciso trocar o cubo e como os cubos originais da bike (que eu não sei nem que marca é) duraram tanto tempo decidi apelar para um cubo mais barato. Achei o cubo da HIGH ONE por um preço acessível, mas aí vem a questão: Esse cubo HIGH ONE com blocagem joytech presta?  Ouch
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X