Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Brasil Cycle Fair 2015
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Brasil Cycle Fair 2015

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Brasil Cycle Fair 2015
    Postado: 05 Set 2015 as 19:26
A Brasil Cycle Fair é uma Feira de negócios com foco no mercado brasileiro, pronta para atender profissionais das mais diversas áreas do ciclismo nacional e se solidificar como o maior evento corporativo de negócios ciclísticos na América Latina. Este ano, a Brasil Cycle Fair acontece de 27 a 30 de setembro, das 10h às 20h, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho. Junte-se à nós!

Galera vai abrir ao publico no dia 30 de setembro
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2015 as 22:41
30 cruzados pra entrar na feira

é de doer msm Thumbs Down
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 10:43

Ano passado eu tinha um projeto de montar uma bike shop em paralelo a minha atividade principal. Para ter uma renda extra, ate investidor eu tinha arrumado para sociedade. Fiz a inscrição com o CNPJ que eu tenho atualmente e barraram minha entrada. Alegaram que a atividade do CNPJ não faz parte do portfolio de negócios da feira, o investidor se sentiu desonrado e pulou fora do projeto. O que eles achavam que eu iria fazer? passear? Esse ano me enviaram dezenas de convites, ligações, e-mails e eu já esculachei pois não vou la para passear e a feira não faz mais parte do portfolio de negócios... Absurdo. um importador, distribuidor ou revenda gasta um dinheiro absurdo para expor para manter os atuais clientes e mais ainda captar novos e futuros negócios... É uma vergonha a organização essa feira...

Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 17:54
Fui em uma destas feiras, com convite, recepção no stand do Pedal.com.br e ganhei brinde,tudo por conta do Pedro Cury (gente finissima Thumbs Up Thumbs Up  Thumbs Up), porem na saida, sai por uma porta dos fundos, com direito a revista como se fosse um malandro, parece que os fabricantes  importadores e representantes não querem que o publico consumidor (ciclistas) tomem conhecimento dos lançamentos e das novidade. Me senti ultrajado e desrespeitado enquanto cliente, deste dia em diante não comprei mais nada no Brasil somete importo e atualmente por conta do dolar elevado faço minha propria manutenção e importo via amigos que viajam.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2015 as 09:50
É caro pra entrar, pouca coisa relevante pra se ver, gente despreparada pra te atender e muito caro pra comer. Acho melhor ir na Shimano Fest pro público em geral. Aproveita mais as atrações.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 08:58
Tem toda razão Satoshi, neste domingo visitei o stand da Mavic para apreciar os produtos maravilhosos que esta empresa produz mas, ao abordar um representante uniformizado para saber onde comprar, fiquei decepcionado, o cara não soube responder nada e não sabia o que estava fazendo alí, de pé.
No stand da Shimano, enfrentei uma fila enorme para tentar ganhar um mero boné de brinde e, ao chegar no meio da fila, fui informado que tinha acabado e que somente no próximo dia teria nova distribuição, acho que para fabricar mais bonés.
Nos demais stands, atendimento frio, impessoal e sem gabnarito técnico para responder questões básicas, como por exemplo no stand da Oggi e outros.
Qualquer feira por aí, vemos farta distribuição de brindes, amostras grátis, canetas, essas coisas que nos motivam a consumir e voltar a visitar a feira nos próximos anos.
Acho muito fraca a BCF !

Voltar ao Topo
WMoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar WMoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 11:55
Mais 38 só pra estacionar a viatura !
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 13:52
Originalmente postado por WMoreno WMoreno escreveu:

Mais 38 só pra estacionar a viatura !

CARVALHO.... Shocked
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 13:59
Eu sei que quando era garoto adorava as feiras. De moto, de bike, de carro, todas. Mas antes eu andava de bike para testar, andava de scooter, subia nas motos, entrava nos carros, etc. Depois cada vez mais o preço foi ficando absurdo, o estacionamento caro e lotado, e o visitante tratado que nem lixo. Não deixam mais mexer nos carros, nas motos, etc. E parei de ir. E também eu gostava quando era menor de idade e não tinha carro. Depois junto com tudo isso acima, acabou a graça para mim. Sem falar que São Paulo desanima qualquer cristão a sair de casa. E como, provavelmente, eu iria de fim de semana, prefiro ir pedalar. Eu gostava do Shimano Fest quando era no interior, lá eu andava com as bikes, etc. Agora com esse papo de mobilidade urbana, tô fora. E pensar que até a Specialized já fez o Test The Best no Brasil em 2013. E foi no Shimano Fest de 2013 que resolvi comprar 29, pois tinha um pequeno circuito onde eu podia andar de 26, parava e pegava uma 27,5 na hora e depois uma 29 e depois uma FS e depois voltava para 26, etc. Assim a experiência estava fresca na memória e dava para ver qual se gostava mais. Foi que lá que vi que 27,5 era igual 26 andando. rs

Editado por Fabio - 29 Set 2015 as 13:59
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2015 as 22:41
pude ver e confirmar tudo o q o WMoreno disse... me decepcionei também Thumbs Down

pavilhão vazio, muito vago... das grandes montadoras somente Focus, Scott e Soul...

a feira se mostra desinteressante até para as grandes marcas
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 05:45
Realmente!

Decepcionante a feira. Espera escolher a minha FS lá mas não foi desta vez. Ainda bem que paguei meia e fui de metro. Muito zuada se os caras
Não melhorarem para o próximo ano a feira acaba.

Abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X