Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - COMO TRANCAR A BIKE NO TRANSBIKE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


COMO TRANCAR A BIKE NO TRANSBIKE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafa_uehara55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2015
Pedregulho SP
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa_uehara55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: COMO TRANCAR A BIKE NO TRANSBIKE
    Postado: 04 Set 2015 as 16:22
Galera precisa de uma ajuda de voces,
Eu comprei aqueles transbike para levar a bike em carros, só que ela não tem nenhuma segurança para a bike, só as tiras de plastico para amarrar elas, não tem nenhuma tranca nem nada, gostaria de saber se alguem tiver um igual ao meu, como faz para trancar a bike nele, com segurança, porque se para em um posto de gasolina ou shoping é perigoso deixar a bike la, muita facil de alguem tirar ela e levar.
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 21:51
Eu simplesmente uso aquelas correntes convencionais de bike prendendo a bike no transbike, e um cadeado normal para impedir a retirada do transbike da bola de engate. Assim fica bem dificil retirar a bike, mas ainda assim não tiro muito o olho.
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2015 as 07:00
Meu carro tem uma argola debaixo do parachoque, ponho duas correntes, uma prendendo rodas as bike e ao tranbike e outra saindo dessa argola até a outra corrente ou quadro da bike
Voltar ao Topo
kevinwcv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Serra/ES
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kevinwcv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 10:06
Se for aquele transbike simples, eu deixo nem o transbike sozinho no carro, já ouvi relatos de bandido cortar as fitas e levar o transbike.

Uso um cadeado (corrente) para paradas rápidas, supermercado, farmácia e etc.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X