Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava não gravando rota!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava não gravando rota!!!

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lealbox Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2018
Ericeira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lealbox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 14:08
boa tarde... No meu caso acontece algo semelhante... Coloco o stava a funcionar depois de o gps estar ativo e quando dou por ela o mapa faz o caminho em linhas retas não desenhando corretamente o percurso... 

O que poderá ser?
Voltar ao Topo
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 15:36
Pessoal, desisti de usar o Strava no Celular. Adquiri um Polar V650, que na minha opinião é uma maravilha, e tenho utilizado ele.... Todo meu histórico já sai automaticamente do PolarFlow e vai sozinho pro Strava.
Cansei de perder registros de  treinos com essa bosta de Strava dando pau no celular....
Abs!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 14:59
Originalmente postado por lealbox lealbox escreveu:

boa tarde... No meu caso acontece algo semelhante... Coloco o stava a funcionar depois de o gps estar ativo e quando dou por ela o mapa faz o caminho em linhas retas não desenhando corretamente o percurso... 

O que poderá ser?

O GPS do seu celular está na configuração máxima? Ele esta perdendo o sinal...se estiver tudo configurado corretamente e continuar perdendo, pode ser problema/limitação do aparelho. Eu uso um Moto G4 e vai super bem, nunca travou o aplicativo e nem perdeu o sinal absurdamente. 

Ele da um erro comparado ao GPS de uns 5km em um pedal de 50, mas pra controle geral ta dentro do aceitável. Obviamente um GPS dedicado é sempre a melhor opção. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 15:02
Originalmente postado por lealbox lealbox escreveu:

boa tarde... No meu caso acontece algo semelhante... Coloco o stava a funcionar depois de o gps estar ativo e quando dou por ela o mapa faz o caminho em linhas retas não desenhando corretamente o percurso... 

O que poderá ser?


Desative todas as opções de economia de energia.
Coloca a configuração de localização em "Alta precisão".

Além disso, tem como desativar a otimização de bateria de cada aplicativo separadamente, desative a do Strava (não é pelo Strava que desativa).
Voltar ao Topo
GabrielPr1998 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2018
PR/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPr1998 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2018 as 18:36
Meu strava não grava a rota direito. Em algumas partes do trajeto grava em linha reta. Já reinstalei, ja baixei programa que trava o gps, ja desativei economia de energia. E o problema persiste. Alguem conseguiu resolver isso ja? Valeu
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 08:34
Nunca tive problemas desse tipo com o strava no celular e utilizo ele desde que instalei-o sem alterar qualquer tipo de configuração.
Cannondale Trail 5 2018
Voltar ao Topo
MICHELADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
SANTA RITA DO S
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MICHELADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 21:50
Estou com o mesmo problema do parceiro aí. Alguém sabe como resolver?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 21:54
Linhas retas são causados pelo sistema operacional "derrubando" o aplicativo ou o processo de localização.
Tem que confirmar se as configurações de economia de energia estão totalmente desativadas. Alguns celulares tem configuração específica de cada app individualmente, tem que entrar e deixar no modo 100% ligado.

Qual o celular que esta gerando esses problemas?
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 21:56
Originalmente postado por MICHELADM MICHELADM escreveu:

Estou com o mesmo problema do parceiro aí. Alguém sabe como resolver?


Boa noite, volte na página anterior e veja na parte que falo do aplicativo GPS Status e tente.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X