Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava não gravando rota!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava não gravando rota!!!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucas vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2015
londrina paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Strava não gravando rota!!!
    Postado: 01 Set 2015 as 22:41
Boa noite pessoal, seguinte desde domingo meu celular não está gravando nada, somente o tempo, testei em outro celular e tbm nada, tem mais alguém passando por isso, ou alguém que pode me ajudar?
Meu celular é uma galaxy win com android 4.1.2, estava gravando normal antes, mas domingo fui para um pedal legal, e ao chegar em casa não tinha gravado nada, fiquei com vontade de destruir o celular.
Desde já agradeço!!AngryAngryAngryAngry
Voltar ao Topo
dvorak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dvorak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 22:45
Confusedo meu tambem esta assim, tem q ficar dando "play" toda hora pois para de gravar.

Deduzo que o GPS esteja com problema, só pode ser isso ...

Confused

Keep riding
Voltar ao Topo
lucas vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2015
londrina paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 22:47
então o seu está desde quando assim?

Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 22:55
Parece que o strava para Android teve uma atualização esses tempos. No meu Xperia antigamente quando abria o strava aparecia umas barrinhas do gps localizando satélite, depois de uns 10 segundos ele achava, mostrava a intensidade do sinal (quantidade de barrinhas verde) ou simplesmente não achava e aparecia a msg sem sinal (nesse caso nem adiantava tentar pois nao gravaria nada.
Acontece agora que mudou a tela inicial, não aparecem essas barrinhas mais e é loteria, as vezes grava, as vezes não. Dia desses fiz um pedal de 120km e nao gravou nada....
Voltar ao Topo
lucas vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2015
londrina paraná
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 23:00
então o meu não está gravando nada, não é nem de vez em quando, é toda hora só marca o tempoAngry,tô ficando com raiva já!

Voltar ao Topo
dvorak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dvorak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2015 as 23:05
Originalmente postado por lucas vinicius lucas vinicius escreveu:

então o seu está desde quando assim?


de 1 mes para ca.

nem com a penultima atualização.
Keep riding
Voltar ao Topo
Tulio Z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2015
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tulio Z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 11:26
Já aconteceu o mesmo comigo.

Mas foi só em um pedal (justamente o mais longo do ano até aqui), cheguei em casa e percebi que o strava parou de gravar na metade do caminho. Acredito que a pausa/start automática simplesmente não funcionou, e o app não voltou a gravar dps de uma pausa que fizemos pra consertar um pneu furado.
Voltar ao Topo
walescko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Esteio/RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walescko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 07:39
E o Strava trava, as vezes muito mais que queriamos e extremamente irritante isso.
Já usei o app em quatro dispositivos móveis diferentes
- Samsung Galaxy Pocket
- Samsung Galaxy Trend
- Sansung Tab 3 (sim, um tablet de 7 polegadas)
- Sony Xperia E3

desses quatro, só o Sony não apresentou problemas ainda, ainda, mas já tive problemas com o sinal na hora de iniciar a gravação, é o que uso atualmente sem maiores problemas, praticamente um ano de uso.

O Pocket tive poucos problemas, foi o que me acompanhou nas viagens mais longas entre 2013 e 2014 sem ter dado problemas, poucas vezes travou o app, e era lei de Murphy, sempre nas melhores pedaladas, velocidade alta, ou longas distâncias, mas poucas vezes.

O Trend foi o que mais deu problemas, e tive vontade de algumas vezes jogar o aparelho contra a parede para ver se solucionava. Em tempo, o aparelho existe até hoje e passa bem, nunca foi parar na parede.

o Tab 3, nunca tive problemas, mas amigos de pedaladas, usam um e tem problemas direto com ele.

Quanto a pausa automática, faz pouco mais de um mês que estou usando ela, porque antes, do Sony, os problemas com o app percebi que estava relacionado com a função, parava de gravar, mas depois não voltava, o que incomodava, então desabilitei a função.

Creio que as pessoas usam a função pausa automática para não diminuir a sua média, preocupadas com o desempenho, porque pensam que isso vai mudar depois na hora de gravar, porém poucos observam os dados, lá temos os dois tempo: o total da pedalada, e o tempo de movimento, ou seja não irá influenciar na média final, que usa o tempo de movimento.

Outra, tenho observado no flyby, que os dispositivos da samsung apresentam pequenas travadas na pedalada, aparecendo as pessoas dando "saltinhos" entre pontos.

Já vi também os "poderosos" iPhone travarem o app

então usar o app é loteria, um jogo de azar, azar o nosso de quando trava.

Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 10:00
Eu abandonei o Strava,
Já usei o Runstatic

Agora Tô usando o RunKeeper...

a Cada 10 minutos ele me avisa em portugues as estatísticas... pra é o que eu preciso... além das outras funções de altitude, batimento cardíaco, mapa de rota etc etc...
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2015 as 12:07
Tanto no iPhone quanto no garmin edge 1000 (sincronizando através do garmin connect) o funcionamento é perfeito.
#NQSF
Voltar ao Topo
usifoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 09:18
Depois de tanto ouvir falar no Strava acabei desinstalando o Runkeeper para experimentar o app.

Falhou por duas vezes seguidas, no mesmo trajeto, e parou de funcionar exatamente no mesmo ponto do percurso.

Agora, lendo os comentários do tópico me ocorreu uma coisa. Esqueci um alarme ligado nas duas vezes, e o despertador tocou no mesmo ponto.

Na primeira vez parei para desligar e dali por diante não gravou o percurso.

Hoje aconteceu novamente, mas deixei tocar, porém a gravação parou novamente.

Penso que no meu caso outro app (o despertador, por exemplo) está interferindo no strava.

Na volta do trabalho, quando não tem despertador programado, grava normal.

Preciso dar uma boa olhada nas configurações, porque não sei mexer direito com ele.



Editado por usifoto - 27 Out 2015 as 09:19
Gordo de magrela
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 09:36
Galera, quem usa Android sabe que cada telefone tem uma versão diferente do sistema. A homologação de qualquer aplicativo é utilizando alguns cenários específicos, ou seja, a maioria dos usuários correm o risco de terem problemas de incompatibilidade entre os aplicativos.

No meu caso(Sony L com Android 4.2.2) percebi que o Strava era incompatível com o Whatsapp. Em quase metade das gravações ocorriam problemas. Então passei a desabilitar os dados móveis e nunca mais tive problemas. Isso já faz quase 2 anos.

Sugiro tentar simplificar o "trabalho" do telefone desligando/desconectando alguns aplicativos.
Inclusive o Strava funciona normalmente com o telefone no "modo avião".
Voltar ao Topo
Peacemaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2015
Fco. Beltrão-PR
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peacemaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 13:59
Comigo tem acontecido a mesma coisa. Deixo a opção de pausa automática ligada, e depois da primeira pausa ele já não grava mais nada. Já perdi de gravar umas 7 pedaladas mais ou menos. Realmente é muito estressante!
Não sei o que fazer para solucionar esse problema. Acho que vou desinstalar e instalar novamente, tentar rodar no modo avião, não sei....
Voltar ao Topo
usifoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 03:15
Fiz o teste na volta do trabalho, sem nenhum alarme ligado, e gravou a rota direitinho.

Ao que parece, no meu caso é o despertador que desabilita a gravação quando dispara.
Gordo de magrela
Voltar ao Topo
DANIEL LESSA Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2016
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANIEL LESSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2017 as 10:41
Bom dia Pessoal, tudo bem?
Alguém poderia me ajudar?
Meu strava continua marcando o tempo quando eu paro ou seja: enquanto todos estão fazendo media de 24km o meu marca 17 ou 18km sendo que ando por igual a com eles.
Já atualizei, saí e voltei e continua do mesmo jeito, não sei o que faço.
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2017 as 16:44
Originalmente postado por DANIEL LESSA DANIEL LESSA escreveu:

Bom dia Pessoal, tudo bem?
Alguém poderia me ajudar?
Meu strava continua marcando o tempo quando eu paro ou seja: enquanto todos estão fazendo media de 24km o meu marca 17 ou 18km sendo que ando por igual a com eles.
Já atualizei, saí e voltei e continua do mesmo jeito, não sei o que faço.

Daniel, abra o strava como se fosse sair para pedalar. Ao abrir o mapa clique em cima na esquerda ( simbulo com tres linhas e tres bolinhas)  Vai abrir uma janela escrito pausa automatica. E so ativar e bons pedais.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 07:44
O meu celular bloqueia a tela e ele para de gravar... Um porre Thumbs Down Angry
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 09:31
Estranho isso ai amigo. O meu eu so uso com a tela bloqueada. Tenta apagar e instalar o strava denovo.
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2017 as 16:25
Fala galera, beleza?
Seguinte, estou migrando do Endomondo para o Strava e estou com um problema! Eu uso a versão free do app e não ouço os avisos como no Endomondo, ai a pergunta, o Strava só tem avisos sonoros na versão paga ou estou fazendo algo errado?
Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 13:11

Bom o meu esta ativado e minha conta e Premium, e posso dizer que não funciona.

Alem do mais acho desnecessário os avisos, melhor ir pela percepção. 

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 15:15
Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:

Estranho isso ai amigo. O meu eu so uso com a tela bloqueada. Tenta apagar e instalar o strava denovo.


Já me ocorreu, mas eu não confio no celular, é um modelo bem básico que estava atirado aqui em casa.
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 17:32
Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:

Bom o meu esta ativado e minha conta e Premium, e posso dizer que não funciona.
Alem do mais acho desnecessário os avisos, melhor ir pela percepção.

Entrei na página de suporte do Strava e vi os gringos revoltados falando sobre isso!!! Os avisos só funcionam no modo corrida!
Mas tá de boa, isso é costume do Endomondo, que fala quantos quilômetros eu andei, o tempo total, e em quanto tempo eu fiz o último quilômetro.
De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Editado por Nicotinaman - 04 Mai 2017 as 17:33
Voltar ao Topo
Ferri Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2017
Farroupilha-RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 09:07
Bom dia! Tenho um aparelho  motorola G4 e tenho o aplicativo do strava já instalado uns 3 anos, sempre funcionou normalmente o aplicativo, mas agora o strava não grava nenhuma atividade e não conecta o GPS, sendo que meu google maps funciona normalmente, já desinstalei,botei no modo avião, coloquei localização precisa e nada!! Alguém pode me ajudar??
Obrigado.
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 17:05
instala um aplicativo chamado GPS toolbox.
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 17:06
Nome completo: GPS Status & Toolbox
Voltar ao Topo
Ferri Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2017
Farroupilha-RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 08:15
OK vou tentar com esse, muito obrigado!
Voltar ao Topo
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 17:47
Mas amigo, baixa esse aplicativo e faz o quê depois?
O que precisa fazer com esse aplicativo pro Strava voltar a funcionar?
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 18:37
Originalmente postado por renanndalessandro renanndalessandro escreveu:

Mas amigo, baixa esse aplicativo e faz o quê depois?
O que precisa fazer com esse aplicativo pro Strava voltar a funcionar?

Amigo o principal uso desse aplicativo é pra mostrar quando o GPS esta conectado.
Olha como ele fica (Quando esta procurando / Quando esta com o GPS ativo):



Eu estava com problemas no Strava, ligava o GPS, começava a gravar a rota, ele não ia, como tem pausa automática, grava 10s e parava, eu reiniciava o celular, tentava de novo e nada, mas é porque ele não conectou ao GPS, eu não sei porque esta tendo dificuldades, ai antes de eu ir pedalar, eu abro o GPS Status & Tooblox e só abro o Strava quando ele conecta no GPS. Antes não era assim, era abrir o Strava e ir pedalar, agora ta essa frescura. Tem vezes que só funciona quando desligo o Wifi.

Se você baixar no aplicativo o Dados de AGPS ajuda também.

Até me sobrar uma grana para um GPS dedicado, tenho que fazer todo esse processo kkkk
Voltar ao Topo
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 21:54
Amigo, entendi! Muito obrigado pela ajuda! Vou tentar e depois aviso se deu certo! Muito obrigado!
Abraços e bom pedal!
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 22:01
Originalmente postado por renanndalessandro renanndalessandro escreveu:

Amigo, entendi! Muito obrigado pela ajuda! Vou tentar e depois aviso se deu certo! Muito obrigado!
Abraços e bom pedal!

Da certo sim, quando ele conectar no GPS pode abrir o Strava e ir pedalar.
Abraços e boa sorte!
Voltar ao Topo
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 17:29
Puxa, não deu certo.
Abri o Strava, ele conectou com o GPS bem rápido, até apareceu o símbolo do GPS Status na barrinha de cima do celular, e saí pra pedalar.
Fiz um pedal de cerca de 53km (sem nem olhar o celular) e quando cheguei em casa de volta e fui ver, o Strava tinha gravado 10 segundos apenas....

Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 17:48
Originalmente postado por renanndalessandro renanndalessandro escreveu:

Puxa, não deu certo.
Abri o Strava, ele conectou com o GPS bem rápido, até apareceu o símbolo do GPS Status na barrinha de cima do celular, e saí pra pedalar.
Fiz um pedal de cerca de 53km (sem nem olhar o celular) e quando cheguei em casa de volta e fui ver, o Strava tinha gravado 10 segundos apenas....


Mas no aplicativo GPS & Status Toolbox, ele conectou o GPS?
Porque esse aplicativo se ligar o GPS e abrir o Strava  ele aparece lá em cima um símbolo do GPS, mas não significa que conectou. Você tem que abrir o aplicativo, e quando ele conectar (lá em cima nas imagens da pra ver como é) ai sim abre o Strava.

O meu estava da mesma forma, gravando 10s apenas, umas 4 vezes sai pra pedalar e dava isso, mas é pela pausa automática, que com 10s sem movimento, o Strava acha que você ta parado e pausa, aí agora só abro o Strava quando ele conecta o GPS, senão nem adianta.


Editado por CaioB - 23 Out 2017 as 17:50
Voltar ao Topo
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 10:37
Vou fazer uma nova tentativa no FDS e aviso se deu certo!
Muito obrigado!!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 11:03
Tem que ver também o modelo do celular...
Comprei um LG Volt (HG442) e o GPS não é funcional. Ouch
Problema de todos os aparelhos, ao que parece, falta de suporte da LG pra versão Android 5.x para esse aparelho... Não quiseram continuar evoluindo ele, e deu problema (no drive talvez?) do GPS... Em quase dois meses, ele só conectou duas vezes...
Voltar ao Topo
camilapb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2017
Toledo/PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camilapb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 11:24
Se vc tem o Galaxy S7 a pausa automática não vai funcionar, pode esquecer... já fiz várias comunicações com o strava e eles não sabem como resolver.
Voltar ao Topo
renanndalessandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanndalessandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 12:33
Amigo, deu certo!
Abaixo informações e o que fiz:

Meu celular: Samsung S6 Edge

O que fiz:
1 - Desativei a economia de bateria
2 - Abri o aplicativo "GPS Status"
3 - Aguardei ele conectar e localizar o satélite
4 - Abri o Strava e na hora ele já se localizou (mais rápido do que o normal, ou seja, mais rápido do que sem o GPS Status)
5 - Aguardei uns 5 segundos pra ver se continuava tudo on line
6 - Cliquei em gravar atividade e fui embora

Na primeira vez fiz um pedal de 43km, tudo certo!
Na segunda fiz um de pedal de 98km, e tudo certo!

Sem mais problemas!

Muito obrigado pela ajuda!
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 18:50
Originalmente postado por renanndalessandro renanndalessandro escreveu:

Amigo, deu certo!
Abaixo informações e o que fiz:

Meu celular: Samsung S6 Edge

O que fiz:
1 - Desativei a economia de bateria
2 - Abri o aplicativo "GPS Status"
3 - Aguardei ele conectar e localizar o satélite
4 - Abri o Strava e na hora ele já se localizou (mais rápido do que o normal, ou seja, mais rápido do que sem o GPS Status)
5 - Aguardei uns 5 segundos pra ver se continuava tudo on line
6 - Cliquei em gravar atividade e fui embora

Na primeira vez fiz um pedal de 43km, tudo certo!
Na segunda fiz um de pedal de 98km, e tudo certo!

Sem mais problemas!

Muito obrigado pela ajuda!

Opa, bom saber que deu certo!

Eu também quebrei a cabeça pra tentar descobrir o porque de não gravar, até perceber que era o GPS não conectando, ai tenho que fazer todo esse processo de primeiro conectar e depois abrir o Strava. Agora não perco mais atividades por causa disso, sempre antes vejo se esta conectado, o Strava engana, só ligar o GPS não quer dizer nada, não tem como saber se o celular captou o GPS ou não.

Sobre ser Samsung, um amigo meu adquiriu o S8 e baixou o Strava, mas nunca grava direito, sempre parava e marcava totalmente errado, uns 4 pedais assim, até que um dia apareceu a mensagem falando que a Economia de bateria poderia limitar algumas funções do sistema, ele desativou e fez o teste e foi de boa.

Boa sorte e bons pedais!
Voltar ao Topo
kiodai Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiodai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 16:36
Estava com o mesmo problema! Samsung S7. Fiz esses passos e deu certo!
Obrigado!!!
Smile
Voltar ao Topo
gianbala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2017
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gianbala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 10:19
amigos bom dia...
estou com mesmo problema no S7...

qual das apps instalo?

O primeiro ou o segundo?

https://play.google.com/store/search?q=GPS%20Status

obrigado...
Voltar ao Topo
gianbala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2017
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gianbala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 10:21
segue imagem
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X