Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadros para Dirt Jump...Quais são bons?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadros para Dirt Jump...Quais são bons?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadros para Dirt Jump...Quais são bons?
    Postado: 14 Ago 2015 as 22:46
Olá a todos! Sou novo no fórum e acabei de montar uma MB. Porém, acabei gostando muito de dirt jumping e gostaria de saber a opinião de vocês sobre que quadro de dirt colocar na bike para praticar essa modalidade...cheguei a ver quadros diamond back para dirt, mas não sei se são bons...Então deixo aqui minha questão: quais quadros são bons para dirt jump?
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 10:05
Perguntinha!

É DJ aro 26" ou 20" ??

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
BrunoAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 13:06
Aro 26 irmao
Voltar ao Topo
brunotwo Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
aracaju
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunotwo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 10:03
para iniciar falaram que o monaco black bird da pra levar tb tem o gios dj para iniciar
Voltar ao Topo
BrunoAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 01:55
Obrigado Irmão, ouvi falar de um quadro nacional também...o Kalf Bull! É bom?? To em dúvida entre ele ou algum quadro importado...tipo giant ou diamondback...
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2015 as 09:15
Desculpe a demora em responder.

Olha vou ser sincero com você.
Quadro de Aluminio no Dirt, sei não viu...

O único quadro de alumínio que eu vi durar no dirt foi os specializeds antigos, que eram feitos na Califórnia. Esses novos não posso dizer muito, mas já vi quadros de cromo da specialized, os feitos na Ásia, quebrarem e entortarem no dirt.

Kalf até aguenta, mas nunca mais a geometria está bem desatualizada, e fora, que nunca mais vi um quadro novo deles a venda.

Procure quadros de cromo meu caro ;)

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
BrunoAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2015 as 12:08
Obrigado!!! Mais alguém tem algo a dizer? Por favor
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 22:01
o melhor custo beneficio acessível no brasil pra dirt e park é o mob fella de cromoly.

kalf bull não serve pra dirt, vai te atrasar muito pra aprender manobra, o modelo da kalf que serve seria o kalf mithum de nao me engano, mas ainda sim é bem inferior ao mob.
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 18:09
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

o melhor custo beneficio acessível no brasil pra dirt e park é o mob fella de cromoly.

kalf bull não serve pra dirt, vai te atrasar muito pra aprender manobra, o modelo da kalf que serve seria o kalf mithum de nao me engano, mas ainda sim é bem inferior ao mob.


O fella acho que é a única opção em cromo que temos por aqui, e mesmo assim, não é lá aquelas maravilhas.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X