Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Passeios Joinville S.C
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Passeios Joinville S.C

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal/Passeios Joinville S.C
    Postado: 12 Ago 2015 as 23:20
Boa noite pessoal,

Criando o tópico para combinar treinos, passeios e papo furado. 
Sou iniciante no fórum porém queria muito consegui pessoas para acompanhar nas pedaladas.

Abraços!
Voltar ao Topo
Willianwz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willianwz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2015 as 12:26
Opa!
Legal sua iniciativa
Tamo dentro.
Voltar ao Topo
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2015 as 12:40
Originalmente postado por Willianwz Willianwz escreveu:

Opa!
Legal sua iniciativa
Tamo dentro.

Boa tarde Willian, tudo bem?

Você é de qual bairro? Esse final de semana estou disposto para um pedal, que tal?
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 10:17
Fala pessoal de Joinville...

Neste final de semana ( 15 e 16 de Agosto) ocorre o Passeio Desafio das Praias aí em Joinviile, um pontapé para quem deseja iniciar no CICLOTURISMO. Evento organizado pelo Pedala Joinville

ROTEIRO:
Sábado: Joinville (centro), partiremos as 7:00 da manhã de Centreventos Cau Hansen, beira Rio, Av. Getulio Vargas, Rua Santa Catarina, atravessaremos o "Tunel" sub-BR101, Estrada do Poço Grande, atravessaremos a BR280, seguiremos sentido Guamiranga, pedalaremos as margens do rio Itapocú por estradão (evitando sempre rodovias pavimentadas) até BR101, atravessaremos sub-viaduto Km 74 BR101, seguiremos para localidade Barra do Rio Itapocu, estrada Salinas até o Balneário Barra do Sul; hospedagem com pernoite no Hotel Bandeirantes da Barra.
Total pedalado - 86,2 km
Domingo: Saída após café da manhã de Barra do Sul, travessia do canal Linguado, praia do Ervino, Balneário de Enseada, Ubatuba, Itaguaçú, Forte Marechal Luz, retorno via Iperoba, Praia de Paulas e Praia dos Ingles até centro histórico de São Francisco do Sul; travessia pela baia da Babitonga até a Vila da Gloria, almoço no Restaurante Trapiche, seguiremos pela Rodovia Costa do Encanto pelos Frias até Gibraltar, travessia Ferry até Vigorelli, seguiremos pela estrada Cubatão até o centro de Joinville (Centreventos Cau Hansen).
Total pedalado - 77,2 km

Grau de dificuldade: Alto (pela distância), lembrando que não teremos veículo de apoio com intuito de desenvolver autonomia nas viagens em bicicleta. Cada ciclista deverá esta preparado para percorrer 163,4 km em dois dias, informamos que o percurso será praticamente plano exceto a subida do morro do Forte Marechal Luz em São Francisco do Sul.

Maiores informações em:
http://www.pedalajoinville.com/passeio-desafio-das-praias
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 18:32
Opa fazia um tempo que tava esperando esse post, então eu to a um bom tempo parado,mas querendo voltar. Dá pra marcar uns rolê
Voltar ao Topo
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 11:25
Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Opa fazia um tempo que tava esperando esse post, então eu to a um bom tempo parado,mas querendo voltar. Dá pra marcar uns rolê

Marco, bom dia!

Quais os dias que você tem disponibilidade? 

Abraços!
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 11:27
Originalmente postado por Bruno Matheus Bruno Matheus escreveu:

Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Opa fazia um tempo que tava esperando esse post, então eu to a um bom tempo parado,mas querendo voltar. Dá pra marcar uns rolê

Marco, bom dia!

Quais os dias que você tem disponibilidade? 

Abraços!
 Durante a semana eu só consigo de noite na sexta, Final de semana é so marcar. Você é de qual bairro?
Voltar ao Topo
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 23:02
Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Originalmente postado por Bruno Matheus Bruno Matheus escreveu:

Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Opa fazia um tempo que tava esperando esse post, então eu to a um bom tempo parado,mas querendo voltar. Dá pra marcar uns rolê

Marco, bom dia!

Quais os dias que você tem disponibilidade? 

Abraços!
 Durante a semana eu só consigo de noite na sexta, Final de semana é so marcar. Você é de qual bairro?

Opa,

Na sexta normalmente tenho faculdade até 20:30 e nos sábados eu estou participando de um grupo de pedal, que tal ir junto?

Sou do Iririu e você?
Voltar ao Topo
Natão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 14:30
Em breve, morarei na região... contem comigo para os pedais...
Voltar ao Topo
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 16:15
Originalmente postado por Natão Natão escreveu:

Em breve, morarei na região... contem comigo para os pedais...

Boa tarde,

Show de bola. Fico no aguardo então, hehe!
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 22:50
Originalmente postado por Bruno Matheus Bruno Matheus escreveu:

Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Originalmente postado por Bruno Matheus Bruno Matheus escreveu:

Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Opa fazia um tempo que tava esperando esse post, então eu to a um bom tempo parado,mas querendo voltar. Dá pra marcar uns rolê

Marco, bom dia!

Quais os dias que você tem disponibilidade? 

Abraços!
 Durante a semana eu só consigo de noite na sexta, Final de semana é so marcar. Você é de qual bairro?

Opa,

Na sexta normalmente tenho faculdade até 20:30 e nos sábados eu estou participando de um grupo de pedal, que tal ir junto?

Sou do Iririu e você?
Sou do Costa e Silva, Podemos combinar Sábado sim, qual horário vocês vão normalmente e quantos km +- ?
Voltar ao Topo
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2015 as 08:25
Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Originalmente postado por Bruno Matheus Bruno Matheus escreveu:

Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Originalmente postado por Bruno Matheus Bruno Matheus escreveu:

Originalmente postado por marco-sc marco-sc escreveu:

Opa fazia um tempo que tava esperando esse post, então eu to a um bom tempo parado,mas querendo voltar. Dá pra marcar uns rolê

Marco, bom dia!

Quais os dias que você tem disponibilidade? 

Abraços!
 Durante a semana eu só consigo de noite na sexta, Final de semana é so marcar. Você é de qual bairro?

Opa,

Na sexta normalmente tenho faculdade até 20:30 e nos sábados eu estou participando de um grupo de pedal, que tal ir junto?

Sou do Iririu e você?
Sou do Costa e Silva, Podemos combinar Sábado sim, qual horário vocês vão normalmente e quantos km +- ?

Bom dia Marco,

Normalmente pedalamos em torno de 50 km e saímos as 14:00. Os pedais são marcados durante a semana através do whatsapp. Poderia passar seu contato whatsapp ou então um e-mail?
Voltar ao Topo
biehl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2015
Joinville
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biehl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2015 as 16:32
Olá pessoal, estou em joinville faz 7 dias..
Gostaria de alguma recomendação de bicicletaria por aqui onde eu possa montar uma bike pra iniciar.. Estou atrás de uma Speed pra iniciar, e também uma fixa. E posteriormente me familiarizar com algum grupo daqui! Valeu!
Voltar ao Topo
Bruno Matheus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Joinville S.C
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 13:24
Originalmente postado por biehl biehl escreveu:

Olá pessoal, estou em joinville faz 7 dias..
Gostaria de alguma recomendação de bicicletaria por aqui onde eu possa montar uma bike pra iniciar.. Estou atrás de uma Speed pra iniciar, e também uma fixa. E posteriormente me familiarizar com algum grupo daqui! Valeu!

Boa tarde,

Eu indico a casa turnes. Há também a power bikes situada no bairro vila nova. Segue abaixo o contato de ambas:

Casa Turnes: Rua Dr. João Colin, 2650 - Saguaçu.

Power bikes: Rua XV de Novembro, 8035 - Vila Nova.

Abraços!
Voltar ao Topo
Steelbreaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2016
Joinville-SC
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steelbreaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 18:18
Oi, galera! Estou me mudando para Joinville e decidi que a bike será meu principal meio de transporte. Vim ao fórum à procura de bicicletarias na cidade, bem como outras informações da galera mais experiente, pois pretendo montar minha bike.

Abraços,

Mariana.
Voltar ao Topo
Steelbreaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2016
Joinville-SC
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steelbreaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 17:23
Recomendo a Power Bikes, no Vila Nova, também! 
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 21:44
Eaí, já montou a bike?
Voltar ao Topo
Primuwidi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2016
Joinville - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Primuwidi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 16:10
Boa tarde, tudo bem?

Bom, nem sei se esse tópico ainda é usado, por causa das datas de última publicação, mas vou tentar.

Eu recentemente comprei uma moutain bike e quero muito realizar uma manutenção geral nela, para ter certeza que esta tudo ok e o que não está já arrumar, mas não sei em qual bicicletaria levar, então peço ajuda de vocês para que me orientem aos melhores lugares.

Não sei se a Turnes Bike ainda é um bom lugar, mas estava em dúvida nela, na Joel Bikes (mas foi a mais cara manutenção que encontrei, 160 dilmas), Decathlon e Bike Nort. O que me dizem? Essa do Vila Nova ainda existe?

Sei que esse tópico é mais voltado para marcar pedaladas mas foi o único que achei que é certo que o pessoal de Chuville vai responder =). Agradeço desde já e um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 20:22
fala Primuwidi...
a turnes faz por r$120, costumo levar lá pois é mais prático pra mim. tem que agendar.
a bikenort também é boa, pode confiar.
o Joel é mais caro, mas tu pode confiar também.
na Decathlon nunca vi ninguém comentar nem nunca levei minha bike lá, não posso opinar.
a loja do vila nova existe.
abraço!

Originalmente postado por Primuwidi Primuwidi escreveu:

Boa tarde, tudo bem?

Bom, nem sei se esse tópico ainda é usado, por causa das datas de última publicação, mas vou tentar.

Eu recentemente comprei uma moutain bike e quero muito realizar uma manutenção geral nela, para ter certeza que esta tudo ok e o que não está já arrumar, mas não sei em qual bicicletaria levar, então peço ajuda de vocês para que me orientem aos melhores lugares.

Não sei se a Turnes Bike ainda é um bom lugar, mas estava em dúvida nela, na Joel Bikes (mas foi a mais cara manutenção que encontrei, 160 dilmas), Decathlon e Bike Nort. O que me dizem? Essa do Vila Nova ainda existe?

Sei que esse tópico é mais voltado para marcar pedaladas mas foi o único que achei que é certo que o pessoal de Chuville vai responder =). Agradeço desde já e um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Primuwidi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2016
Joinville - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Primuwidi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 09:22
Muito obrigado pela resposta Pierrex, valeu mesmo.

Hoje mesmo vou levar na Bike Nort, eu ia levar na Turnes mas só tem agenda para dia 23 rsrs, muito longe a data =), mas em uma próxima eu agendo certinho para ver como é lá também =).

Valeu pelo retorno e obrigado.
Voltar ao Topo
amdu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amdu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 10:57
Estou voltando a morar em Joinville. Tem algum grupo ativo por ai?
Vou morar no centro, próximo ao batalhão do exército.
Voltar ao Topo
Steelbreaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2016
Joinville-SC
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steelbreaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 11:33
Originalmente postado por CristianRMS CristianRMS escreveu:

Eaí, já montou a bike?

Não sei se foi para mim a pergunta, mas vou responder assim mesmo. hahaha
Ainda não montei, estou usando uma bike da minha namorada. Levei na Power Bikes para uma revisão e foi ótimo. Mas fiquei com a impressão de que o cara queria me vender uma bike e não montar.
Não tenho muito conhecimento, ainda estou a procura de um lugar ou mesmo alguém com conhecimento para montar minha bike urbana.
Voltar ao Topo
andreimir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Joinville
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreimir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 14:57
Como andam as comunidades em Joinville?. Vejo bastante Roads proximo ao eixo Sul.
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 13:23
Originalmente postado por andreimir andreimir escreveu:

Como andam as comunidades em Joinville?. Vejo bastante Roads proximo ao eixo Sul.
É a corrida maluca que acontece as 4ªas feiras.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
andreimir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Joinville
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreimir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 20:43
Que massa, vou treinar um pouco mais pra ver se acompanho a galera, daria até vergonha de ir agora.
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 10:05
 Steel, que tipo de bike tu pretende usar como urbana? Eu uso uma 26". Se quiser ajuda manda msg privada que te passo meu watts.
Voltar ao Topo
btz Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2016
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar btz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 10:09
Bom dia,

Estou pensando em entrar nesse mundo do pedal juntamente com minha namorada.

Por isso estou com algumas dúvidas, se puderem ajudar eu agradeço.

Moramos no Iririú.

É tranquilo pedalar em Joinville? tenho um pouco de receio dos carros não respeitarem muito.

Onde o pessoal costuma pedalar?

Existe algum grupo em dias fixos para isso?

Vale a pena comprar a bicicleta nas lojas em Joinville? ou é mais vantagem comprar pela internet e depois só pagar para alguém montar?

Obrigado.
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 10:27
Originalmente postado por btz btz escreveu:

Bom dia,

Estou pensando em entrar nesse mundo do pedal juntamente com minha namorada.

Por isso estou com algumas dúvidas, se puderem ajudar eu agradeço.

Moramos no Iririú.

É tranquilo pedalar em Joinville? tenho um pouco de receio dos carros não respeitarem muito.

Onde o pessoal costuma pedalar?

Existe algum grupo em dias fixos para isso?

Vale a pena comprar a bicicleta nas lojas em Joinville? ou é mais vantagem comprar pela internet e depois só pagar para alguém montar?

Obrigado.

A única resposta que poderei te dar é sobre a compra. Geralmente encontramos algo mais barato na internet do que na loja física, contudo, em caso de garantia e manutenção a loja da internet se torna mais difícil prestar assistência, não que ela não vá prestar, pois ela vai, porém, é mais complicado.
Comprando numa loja física local você tem essas facilidades e para mim compensam.
Sobre compra, a Tuner ali na João Colin não possui preços tão diferentes dos praticados na internet e fica mais perto de ti. Fora que pessoalmente ainda dá para ter alguma negociação.

O restante não poderei te responder porque ainda não comprei outra bike. 
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 09:09
E ai galera.

Como andam os pedais de MTB na região de Joinvile? Sou do PR mas passarei uns dias no começo de janeiro na região e gostaria de fazer um pedal pelas trilhas da região.

Qualquer coisa so mandar uma MP.

abraço
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 16:48
Pessoal,

Moro em Joinville. Tomando os devidos cuidados que você teria em qualquer outra cidade, é bem tranquilo pedalar por aqui. Evite regiões que não tem muito movimento e procure sempre andar em grupo.

Falando em grupos, temos pedais TODOS OS DIAS na cidade. Não vou colocar a agenda de todos aqui porque costuma mudar constantemente, mas você pode consultar no site do Pedala Joinville

Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2016 as 09:18
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Pessoal,

Moro em Joinville. Tomando os devidos cuidados que você teria em qualquer outra cidade, é bem tranquilo pedalar por aqui. Evite regiões que não tem muito movimento e procure sempre andar em grupo.

Falando em grupos, temos pedais TODOS OS DIAS na cidade. Não vou colocar a agenda de todos aqui porque costuma mudar constantemente, mas você pode consultar no site do Pedala Joinville

http://www.pedalajoinville.com/home/passeios-semanais - http://www.pedalajoinville.com/home/passeios-semanais



Valeu, bem organizado.
Voltar ao Topo
Piersantini Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2019
Joinville/SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piersantini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2019 as 04:08
Algum grupo "aberto" treina de speed pela manhã?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X