Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida em qual comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida em qual comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida em qual comprar
    Postado: 12 Ago 2015 as 16:52
Tenho duas escolhas mais não sei qual escolher 1 tsw pró elite aro 29 suspensão saotour 24v acera ou venzo vcomp aro 26 27 acera e suspensão rst omega qual compensa? Aro 29 com peças piores ou aro 26 com peças melhores? E se na venzo to em dúvida em vbraque ou hidráulico pq atualmente tenho um freio mecânico shimano e quando uso outra bike acho v quebre melhor qual e melhor obs:faço trilhas
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 18:32
rapaz, 1 ano postando no forum, 75 msg e ainda não aprendeu a postar na seção certa? Confused

o q sua dúvida tem a ver com esta seção?

a tendência hj são as 26" caírem em desuso face ao advento das 29ers e 27,5", por isso as bikes e peças para 26" são mais em conta... vantagens e desvantagens todos os aros têm, pesquise

obviamente que pra trilhas freios hidraulicos são mais q indicados, pense na eficiência de frenagem dos v-brake num aro melecado de lama?

eu iria de TSW q é um quadro leve e por ser 29" q é tendência, com o passar do tempo vá investindo em upgrade de grupo e suspensão, mas com o q tem já dá pra começar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X