Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem KONA por aqui ?!?!?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem KONA por aqui ?!?!?

 Responder Página  <12345 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 22:13
Originalmente postado por coelhomd coelhomd escreveu:

Minha Dawg se transformou nisso:
 
 
 
 
 
Linnnnnnnda bike, super top !!!!!!!!!!!!!!!!! Esse quadro da  DAWG parece ser mais forte, que os modelos mais novos.

Editado por biel - 05 Jun 2009 as 22:16

Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2009 as 18:28
coelhomd, esse pedevela slx ficou show!
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2009 as 02:25
Eu também não sou mais Kona, mas não é porque mudei de time que deixei de curtir a marca.
Essa era a minha Kikapu 2005
 
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2009 as 15:58
Alguem ai sabe porque a kikapu parou de fabricar ?

Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2009 as 16:26
Porque entrou a four no lugar.
É pra ser o mesmo padrão de bike.
Voltar ao Topo
Passoca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2009
Ourinhos
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Passoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2009 as 20:27
Salve eu tenho uma kona blast deluxe 08 e acho bem legal o grafismo dela, embora os riscos apareçam. Ela é preta, falcilita a aparencia do riscado, mas tem o modelo dourado, que nunca vi ao vivo..
Curto, sem fotos por hora.
 
Consciência limpa. É tiririca
Voltar ao Topo
Victor Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2007
SP - SAO PAULO
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2009 as 23:33
Qual é os quadros mais tops da kona??
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2009 as 00:03

Voltar ao Topo
Gustavo Cipriano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Cipriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2009 as 12:21
Esse é o catálogo de 2008, agora tem também a One20 que é full também.

Editado por Gustavo Cipriano - 08 Jun 2009 as 12:48
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2009 as 14:26
Só pra atualizar o cadastro da minha bike. kkkkkkkkkkkk. Coloquei câmbio T X.9 e grip X.0
 
 
 
A tarde fazer um pedal na terra.
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 21:23

Bynose o que esta achan do do passador XO ? Quanto esta pesando sua bike completa ?


Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 21:30
Alguém tem algumas dicas de lojas onde encontrar Kona por um preço interessante em SP? Achei os preços da Bike Tech um pouco salgados. Quero ter uma referência de quanto pedir pela minha Cinder Cone ou ainda o valor que ela tem para troca por uma nova...

Grato,

Alessandro
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 00:33
Originalmente postado por biel biel escreveu:

Bynose o que esta achan do do passador XO ? Quanto esta pesando sua bike completa ?

 
biel
 
O grip X.0 é muito rápido nas trocas, nem se compara ao rapidfire. Numa torcida de mão ele vai da catraca 11 a 34 brincando, e em subidas pode mudar de marcha tranquilamente pois o sistema permite passar, até dá dó da corrente e do cassete mais passa na boa. Quanto a peso da bike eu não sei te falar, pesei quando tirei ela da loja depois ainda não tive oportunidade de pesá-la.
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 20:57
Originalmente postado por adalla adalla escreveu:

Alguém tem algumas dicas de lojas onde encontrar Kona por um preço interessante em SP? Achei os preços da Bike Tech um pouco salgados. Quero ter uma referência de quanto pedir pela minha Cinder Cone ou ainda o valor que ela tem para troca por uma nova...

Grato,

Alessandro
Adalla, eu comprei a minha na www.sportbikepro.com.br aí no interior de SP, só não lembro a cidade.

Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 20:58
Originalmente postado por bynose bynose escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Bynose o que esta achan do do passador XO ? Quanto esta pesando sua bike completa ?

 
biel
 
O grip X.0 é muito rápido nas trocas, nem se compara ao rapidfire. Numa torcida de mão ele vai da catraca 11 a 34 brincando, e em subidas pode mudar de marcha tranquilamente pois o sistema permite passar, até dá dó da corrente e do cassete mais passa na boa. Quanto a peso da bike eu não sei te falar, pesei quando tirei ela da loja depois ainda não tive oportunidade de pesá-la.
Binose, quando vc esta com a mão muito suada ou suja o XO não ecorrega não?

Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 21:11
Originalmente postado por biel biel escreveu:

Originalmente postado por bynose bynose escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Bynose o que esta achan do do passador XO ? Quanto esta pesando sua bike completa ?

 
biel
 
O grip X.0 é muito rápido nas trocas, nem se compara ao rapidfire. Numa torcida de mão ele vai da catraca 11 a 34 brincando, e em subidas pode mudar de marcha tranquilamente pois o sistema permite passar, até dá dó da corrente e do cassete mais passa na boa. Quanto a peso da bike eu não sei te falar, pesei quando tirei ela da loja depois ainda não tive oportunidade de pesá-la.
Binose, quando vc esta com a mão muito suada ou suja o XO não ecorrega não?
 
Biel
 
Pedalei final de semana só com luva, só pedalo sem quando vou para o serviço nela e como é perto nem dá tempo de suar a mão. Mas ela solta pé preta na mão da gente, fica parecendo que estou mexendo com graxa. kkkkkkkkkkkkk
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 22:13
Valeu, Biel. Dei uma olhada no site e fica em Rio Claro. Vou ligar la amanhã para comparar os preços. Parece bem bacana a loja apesar de não aparecer Kona na lista de produtos... Verificarei isso amanhã.

Abraço

Alessandro
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2009 as 00:34
Originalmente postado por adalla adalla escreveu:

Valeu, Biel. Dei uma olhada no site e fica em Rio Claro. Vou ligar la amanhã para comparar os preços. Parece bem bacana a loja apesar de não aparecer Kona na lista de produtos... Verificarei isso amanhã.

Abraço

Alessandro
Foi mau Adalla Embarrassed, faz tempo que não entro no site , parece que parou de vender KONA, pois quando comprei a minha aparecia no site o logo da KONA.

Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2009 as 20:25
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2009 as 20:47
Ae Biel,

Liguei lá e eles trabalham com Kona sim, só não está mais no site. Achei com o preço que eles me passaram para uma caldera 2008 (zero) por R$ 2.900,00. Tentador. Fiquei mais feliz ainda quando ele me disse que dá para vender a minha Cinder por uns 1.600,00. Vou pedir 1.300,00 com os acessórios para vender rápido e quem sabe pegar essa Caldera.

Valeu a dica.

Um abraço

Alessandro
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 01:43
Originalmente postado por RADICAL RADICAL escreveu:

Acho que a minha é a 1ª Caldera do tópico  Smile



Pra ver a foto maior - http://3.bp.blogspot.com/_9sb59DEdzSg/SjqT_xBbxQI/AAAAAAAAANY/jScDiN3LckY/s1600-h/DSC00103.JPG

Por incrivel que pareça eu montei essa bike, todas as peças assim como o quadro foram compradas separadamente.
Descrição da bike:

Kona Caldera tamanho 18

Suspensão Manitou Skareb

Rodas Vzan Strike disc

Pneus Maxxis ignitor (terra) /detonator (asfalto)

Cubos Deore disc

K7 LX 9V

Pedevela LX

Câmbio traseiro XT Shadow

Câmbio dianteiro Deore

Passadores LX

Freios Hayes Stroker Ryde discos de 180mm

Canote Truvativ XR

Selim Calypso Fresh Point

Avanço 90mm FSA

Guidão Rockrider

Manoplas Rockrider

Ciclocomputador Rockrider


Valeu


 
Radical
 
Quando fui comprar minha Cinder Cone quase mudei de idéia para a Caldera, mas não era porque vinha com suspensão Tora e câmbio XT Shadow e pedivela integrado nela não, o que mais me chama atenção nela é a cor, esse vermelho aí eu acho mais bonito nas bikes, nem tem outro vermelho que se equipara a esse. Mais daí no final das contas troquei meu câmbio da Cinder pelo Shadow, pedivela pelo Deore integrado e o preço ficou muito próximo da Caldera que na época valia seus 3399 contra 3100 que saiu a minha Cinder nos finalmente.
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
Paulinho_DF_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Brasília
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho_DF_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 13:13
Radical, parabéns pela bike!!!!

Desculpe perguntar, mas quanto saiu ela pra vc?

Pergunto pois acabei de comprar uma Caldera 2009 por 3.500 (configurações originais, com um up do passador deore para XT). Sei que a sua possui alguns componentes melhores, mas fiquei curioso!!!

Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 20:10
Buenas galera

Bynose minha cor preferida é vermelho, todas bkes que tive até hoje foram vermelhas e quando vi esse quadro não pensei duas vezes, ele tinha tudo oque precisava, era KONA e vermelho hehehe

Paulinho não sou muito de ficar fazendo contas, fui comprando as peças e montando numa outra bike que eu tinha dai juntei tudo e saiu essa KONA, fazendo as contas por cima ela saiu uns $2300 chutando alto!

Um detalhe que eu esqueci a bike está com 12.9Kg

Valeu
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
Paulinho_DF_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Brasília
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho_DF_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2009 as 20:50
Galera das KONAs, tá aí minha Caldera 2009.

Quase original, apenas com up dos shifters de Deore para XT:

Cambio Traseiro XT Shadow 2009;
Passadores XT 2009;
Cambio Dianteiro Deore;
Pé de Vela FSA Moto;
Rodas Black Eye - Sun Ringle;
Pneus Maxxis Ignator;
Suspa Rock Shox Tora;
Freios Hidráulicos Shimano M575;
Componentes Kona



Depois posto fotos do detalhe das peças e componentes!
Valeu galera!
Voltar ao Topo
Paulinho_DF_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Brasília
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho_DF_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2009 as 16:25
Pessoal, segue mais algumas fotos da minha Caldera09.







Peguei a bike a pouco tempo, mas já fiz aguns bons pedais com ela, pegando asfalto,subidas fortes e descidas rápidas na terra. Gostei bastante da geometria do quadro, tanto na subida quanto na descida.
Pontos fracos, falta de trava na suspensão, os cubos e cambio dianteiro que mercem um up
Não pesei a bike e não tenho muita noção, mas imagino acima de 12kg...bem pesadinha, hehe!
Fim do mes a Kona lança as novas bikes...vamos ver o que vem por aí
Pra Frente e pra cima!!!

Sebo nas canelas!
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 03:42

Fala pessoal, tb sou do time das Konas, tenho uma Blast Deluxe 08.
Náo sei se esse é o local adequado mas estou pensando em fazer alguns ups na bike, alem de pedal clip ela tá toda original.
Gostaria de saber quais os ups vcs que ja tem Kona a mais tempo podem me sugerir.. um cambio slx shadow ja ja faz alguma diferen;a???
obrigado..
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 23:30
SantoES, o cambio slx shadow deve parar de bater no quadro, como ocorre com o seu deore (...no meu LX é a mesma coisa), mas tem termos de desempenho acho que não irá fazer diferença. Os itens de transmissão deixaria para trocar conforme o desgaste... 
 
Um Up que pretendo fazer é a troca dos aros. Os sun blackeye são bons, porem um pouco pesados ~525g cada, o vzan strike pesa 385g. Essa diferença por roda é significativa. Depois, daria um aliviada no peso do cockpit Tongue
 
Se vc pretende investir $$$, uma suspa mais leve vai bem.
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 00:08
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 00:34
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Originalmente postado por Victor Martins Victor Martins escreveu:

Qual é os quadros mais tops da kona??
Do melhor para o pior : .............
Vendo esta relação de quadro Kona, estranhei por não ver o quadro COILER, será que existe?
 
...vc não está se referindo ao COILAIR ???    ...e essa relação é 2008.Wink
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
SantoES Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SantoES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 02:37
Valeu Marcelo, legal saber o peso dos aros, nao tinha essa informa;áo.. assim como tb nao tenho dos demais componentes (se vc souber, dá uma ajuda ai!!). Trocar os aros é uma coisa que eu nao tinha pensado, estive hoje em uma loja e olhei esse aro vzan pra um amigo meu, mas nem pensei em comprar pra minha bike (agora ja vou olher pra eles com outros olhos).
Realmente o deore bate mesmo, o meu ja está com os dias contados, um slx vai entrar no lugar dele.
Estava pensando em trocar a mesa e o quidáo tb, alguma sugestáo.. ja olhei um truvativ AKA e o quidáo style WC. oq acha?
Valeu, t+
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:11
Originalmente postado por MarceloMB MarceloMB escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Originalmente postado por Victor Martins Victor Martins escreveu:

Qual é os quadros mais tops da kona??
Do melhor para o pior : .............
Vendo esta relação de quadro Kona, estranhei por não ver o quadro COILER, será que existe?
 
...vc não está se referindo ao COILAIR ???    ...e essa relação é 2008.Wink
Procurando...a gente acha....quando me meto aonde não sei...dá nisso....o Coiler é de 2006, mas ele tem 6' de curso...demais pra mim!!!
Voltar ao Topo
Marcello XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Brasil
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcello XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:39

aprecio muito a marca e tenhom vontade de ter um kula

Marcello Silveira Filguerias-Santos Dumont MG
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 04:24
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por MarceloMB MarceloMB escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por biel biel escreveu:

Originalmente postado por Victor Martins Victor Martins escreveu:

Qual é os quadros mais tops da kona??
Do melhor para o pior : .............
Vendo esta relação de quadro Kona, estranhei por não ver o quadro COILER, será que existe?
 
...vc não está se referindo ao COILAIR ???    ...e essa relação é 2008.Wink
Procurando...a gente acha....quando me meto aonde não sei...dá nisso....o Coiler é de 2006, mas ele tem 6' de curso...demais pra mim!!!
...não lembrava desse.
 
Pedrão, vc está procurando um quadro full para trail, não é? ...da kona o ideal seria o One20 (5"), mas acho muito difícil encontrar apenas o quadro. 
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 05:40
Citar
...não lembrava desse.
 
Pedrão, vc está procurando um quadro full para trail, não é? ...da kona o ideal seria o One20 (5"), mas acho muito difícil encontrar apenas o quadro. 
Marcelo, pra achar quadro Kona avulso, só usado ou mais antigo, ou desmontado, uma pessoa está oferecendo um Kona Coiler (2006) tam 17' e resolvi procurar informações, mas não tinha me atentado para maiores detalhes.
Realmente procuro algo intermediario (curso de 5') que caiba ao uso de uma suspa de 130mm.Thumbs Up
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 13:17
Ta aí a minha!
 
 

 
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 13:25

Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 13:33
Kona Kula Deluxe
Suspensão RST CAPA T5
Aros Vzan Deeper
Cubos deore
Freios Sram 9.0
Pneus Levorin 1.95
Selim Velo
Trocadores STX RC
Manetes Tektro
Câmbio traseiro alivio
Câmbio dianteiro alivio
Pedevela alivio antigo
Mesa tranz x
Pedal pro x cromo
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 17:24
Originalmente postado por Gus_Freeride Gus_Freeride escreveu:

Kona Kula Deluxe
Suspensão RST CAPA T5
Aros Vzan Deeper
Cubos deore
Freios Sram 9.0
Pneus Levorin 1.95
Selim Velo
Trocadores STX RC
Manetes Tektro
Câmbio traseiro alivio
Câmbio dianteiro alivio
Pedevela alivio antigo
Mesa tranz x
Pedal pro x cromo
Qual o ano de sua bike?

Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 16:05
cara
eu comprei o quadro em 2005, era zerado.
Voltar ao Topo
Trick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2009
Jundiai
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2009 as 18:21
Tarde Galera....  Novato  perguntando....  quanto valeria essa KONA COILAIR 2008 / 2009 digo  a bike  completa ?
Valeu
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X