Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem KONA por aqui ?!?!?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem KONA por aqui ?!?!?

 Responder Página  <1234 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bsasdelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2008
Riverside - CA
Offline
Mensagens:504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsasdelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2009 as 04:28
Citar Meu sonho é uma KULA SUPREME igual a sua Bsasdell. Mas como é meu pai que me ''patrocina" ( tenho 13 anos ) esse sonho passa a ser impossivel UnhappyCry !!!!!!!!!!


Biel não desanima não, quando eu tinha sua idade eu estava começando no MTB, naquela época não tínhamos muitas opções. Bike importada era coisa rara, eu comecei com uma Monark Ranger com 15 marchas e câmbios Dimosil.

Citar Bela bike Bsasdell!!! ...quanto está pesando a kula?


Marcelo a bike está na casa dos 10kg.
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2009 as 12:27
 
Kona Kikapu Deluxe 2004
 
Tamanho 20, com 13,2 kg.
 
 
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2009 as 21:41
Eu tenho uma Kikapu Deluxe






Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 00:14
aos poucos as Konas estão mostrando suas caras!!!   ...já tem Lanai, Fire Mountain, Blast, Cinder Cone, Dawg, Kula e Kikapu.
 
Belas bikes galera!


Editado por MarceloMB - 29 Mai 2009 as 03:33
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 00:22
Ta faltando a kula ( azul e branco) do mtyba

Editado por biel - 29 Mai 2009 as 00:41

Voltar ao Topo
mtyba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtyba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 11:36
conforme me pediram:
 
 
em breve vou postar foto de outra deluxe que tenho modelo anterior a essa.
Voltar ao Topo
mtyba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtyba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 11:37

fim de semana tem mais uma ai... aguardem!

Voltar ao Topo
Ben Petry Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2008
Rolante/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ben Petry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 15:37
E aí pessoal, segue abaixo fotos da minha Kula Deluxe
 





Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 17:24

Quanto pesa sua KULA ( PARA TODOS QUE TEM) ?


Voltar ao Topo
Ben Petry Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2008
Rolante/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ben Petry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 17:50
A minha Kula Deluxe está pesando 10,8 Kg, o quadro pesa 1,48 Kg tamanho 18"
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 17:56
Originalmente postado por Ben Petry Ben Petry escreveu:

A minha Kula Deluxe está pesando 10,8 Kg, o quadro pesa 1,48 Kg tamanho 18"
BEN, tem diferença entre o quadro da DELUXE para SUPREME ?

Voltar ao Topo
Ben Petry Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2008
Rolante/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ben Petry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 18:04

O meu é feito com tubos de alumínio Easton 7005 e pelo que sei o Supreme é feito de scandium, o que o torna mais leve.

Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 18:16
Eu estava achando que só o KULA era de alumínio e DELUXE e SUPREME eram de scandium.Wink

Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 18:53
Olá a todos belas bikes as Konas são sensacionais.
Essa infelizmente não é não é minha mais de um amigo próximo e passou um tempo aqui em casa.



Prova de que as Konas são top a bastante tempo! Infelizmente não sei o ano da coroa, mais posso comprovar que ela está bem enxuta!
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 19:11
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Olá a todos belas bikes as Konas são sensacionais.
Essa infelizmente não é não é minha mais de um amigo próximo e passou um tempo aqui em casa.



Prova de que as Konas são top a bastante tempo! Infelizmente não sei o ano da coroa, mais posso comprovar que ela está bem enxuta!
Irada a magrela ( bota magrela nisso!!!!!) nunca tinha visto uma KONA antiga.Vc sabe qual o modelo?

Voltar ao Topo
mtyba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtyba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 14:06
para ilustrar melhor, meu humilde arsenal esta assim hoje:
 
 
 
 
 
 
 
 


Editado por mtyba - 30 Mai 2009 as 14:23
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 14:11
Nossa MTYBA vc gosta mesmo de KONA KULA DELUXE.ClapClap Só não entendi porque vc comprou duas KULA DELUXE se os quadros são os mesmos, e não trocou somente as peçasConfused ??

Editado por biel - 31 Mai 2009 as 14:46

Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 14:16
Originalmente postado por mtyba mtyba escreveu:

para ilustrar melhor, meu humilde arsenal esta assim hoje:
 
Vi em outro tópico que vc botou freios oro 24k . Eles são folhados a ouroShocked ???

Voltar ao Topo
mtyba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtyba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 14:33
são bikes diferentes, kula deluxe 2007 e 2008.
 
 
________________________________________________________________________________________________________________________________________
 
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2009 as 14:44
mtyba tem diferença entre os quadros 2007 e 2008 ( tirando o grafismo) ???????? 
  


Editado por biel - 31 Mai 2009 as 14:45

Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2009 as 17:22
Biel, 24k é só o modelo do freio. Se não me engano era o segundo da formula, atras do oro puro. Agora tem o R1 mais top ainda.
Mtyba, gostei daquele rotor da kula laranja, qual é ele?
Parece o desenho do magura, mas que eu saiba ele não tem furos.
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2009 as 17:39

Valeu pelo esclarecimento Franciscok. Bom pedal !!!!!!!!!


Voltar ao Topo
mtyba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtyba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2009 as 23:45
os quadros tem diferença sim. a começar pela tubulação, a mais antiga tem tubulação toda redonda, a azul tem tubulação mais achatada. além disso a mais antiga é aluminio easton, a mais nova scandium. sem contar as diferenças de angulações tbm.
 
os rotores são alligator:
 
inclusive esse que vc gosatou é algumas gramas mais leve que o outro tipo serra eletrica.
 
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 00:06
Um pouco atrasado, mas aqui está:



Minha fiel Kona Kikapu Deluxe 06 devidamente "upada" ao longo do tempo. De original apenas quadro (até o shock é outro) e braçadeira do selim...

Seguem as configurações da menina:

Kona Kikapu Deluxe 06 tam 18
Susp T Fox RP23 08 100mm
Susp D Fox Float RLC 08 100mm
Caixa de direção FSA rolamento
Mesa Race Face Deus XC 31.8 100mm, 6°
Guidão Race Face Next SL carbon 31.8
Freios Magura Marta SL vermelhos
Triggers X0 (na foto, com gripshift X7 enquanto os triggers não voltam da revisão)
Rodas Vzan Everest XC 09
Pneu D Kenda Nevegal 2.1
Pneu T Specialized The Capitain SWorks 2.1
Pedivela e mov. central XT 08
Corrente Sram PC971
Cassete Sram PG990 vermelho
Câmbio D Sram X7
Câmbio T Sram X0
Selim Specialized Avatar 143mm
Suporte de caramanhola Elite Ciussi 48g
Pedais Crank Bros Acid

Peso total medido e re-medido: 12,4kg.

Acho que é isso. Com calma coloco uma foto melhor tirada dela :)
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 17:13
Linda bike Edinho, top mesmo ClapClap.

Voltar ao Topo
araya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2008
SP -
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar araya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 22:15
Olá pessoal!!

Comprei esta Lanai zero em 2007 e depois de 1 ano pedalando troquei quase tudo nela!! deixei pra pedalar em asfalto!!



Suspa Manitou Sliver, Rodas Xero, Pneus Michelin TransWorldCity 1,5, Trocadores manetes pedevela cassete corrente e cambios tudo LX, Freios XT com sapata kool stop, Selim Serfas, Manoplas Ravx, Bar end anatomico

Depois no ano passado tava sentindo falta de uma lama e comprei uma Cinder Cone e na loja mesmo já troquei um monte de coisa. ficou assim:


Minhas meninas:

adoro minhas Konas!!

Abraço e boas pedaladas!!!!

Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 23:05

Fala araya, tenho uma lanai 2007 ( 18 ) tambem, e como vc já troquei quase tudo só sobrou o selim e pedevela , tambem botei freios xt, agora ela esta com 12.4 kg. Vc sabe quanto pesa seu quadro ( desde que eu comprei não consegui descobrir, ja até mandei e-mail pra KONA, mas eles não sabem) ?????????????  



Editado por biel - 01 Jun 2009 as 23:10

Voltar ao Topo
araya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2008
SP -
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar araya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2009 as 04:02
Ae biel
Depois de pouco mais de 1000k de uso o pedevela tava só o pó... é que sou meio pesado... então não hesitei e coloquei um LX. Fora a segurança o desempenho melhorou muito!
Não tenho ideia do peso do quadro... eu tenho um quadro Lanai 2007 só que no tamanho 22 que era o que eu usava. Até coloquei pra vender... tá na casa dos meus pais, quando for lá vou tentar pesar!! mas será que daria pra ter uma idéia de quanto pesa um 18?? Realmente a Kona pisa na bola em não divulgar o peso dos quadros!!!
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2009 as 20:33
É araya, a KONA falha muito em não imformar o peso dos quadros , alguem aqui do forum ja disse que acha que pesa em torno de 1.800 kg. Pelas fotos parece que sua LANAI esta mais leve que sua CIDER CONE.

Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2009 as 21:16
PUtz... apesar de véia, vou por a minha aqui tb. Devo ter rodado só uns 500Km com essa bike, mas ela é boa sim (está a venda!). Curioso que quando comprei em janeiro de 2002, nem conhecia a marca mas se for comprar outra bike,  vou analisar com muita atenção as Konas.



Uma pena ela nunca ter visto lama... só poeira:





Saudações a todos!

Alessandro







Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2009 as 21:57
Adalla qual é o modelo dessa KONA. E por quanto vc esta vendendo? 

Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2009 as 22:58
Olá Biel. É uma Cinder Cone 2001, comprada nova em jan/2002 e pouquíssimo utilizada. Em trilha, nunca rodou. Tô pedindo 1.300,00 Leva de brinde o pneu original (usado só para testar a bike) capacete Giro (não sei o modelo), sapatilha Shimano n.40, caramanhola de alumínio, bermuda e colete Kona e mais o que eu encontrar aqui em casa... Tenho a NF.  Qualquer coisa, é só chamar.
 
Abraço
 
Alessandro
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 18:06
Originalmente postado por adalla adalla escreveu:

Olá Biel. É uma Cinder Cone 2001, comprada nova em jan/2002 e pouquíssimo utilizada. Em trilha, nunca rodou. Tô pedindo 1.300,00 Leva de brinde o pneu original (usado só para testar a bike) capacete Giro (não sei o modelo), sapatilha Shimano n.40, caramanhola de alumínio, bermuda e colete Kona e mais o que eu encontrar aqui em casa... Tenho a NF.  Qualquer coisa, é só chamar.
 
Abraço
 
Alessandro
Onde vc comprou esse colete KONA ??????????????

Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 18:20
Comprei na mesma loja da bike, em Vitória-ES. Na época eu tinha me mudado para Manaus-AM e estava de férias em Vitória. Resolvi comprar uma magrela para levar para lá e foi aí que eu conheci a Kona. Não me lembro o nome da loja mas fica(va) em Camburi, perto da entrada da ponte Ayrton Senna.  Os foristas de Vitória poderão ajudar na lembraça do nome, caso contrário eu procuro uma hora dessas na nota fiscal.
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 18:23
Originalmente postado por adalla adalla escreveu:

Comprei na mesma loja da bike, em Vitória-ES. Na época eu tinha me mudado para Manaus-AM e estava de férias em Vitória. Resolvi comprar uma magrela para levar para lá e foi aí que eu conheci a Kona. Não me lembro o nome da loja mas fica(va) em Camburi, perto da entrada da ponte Ayrton Senna.  Os foristas de Vitória poderão ajudar na lembraça do nome, caso contrário eu procuro uma hora dessas na nota fiscal.
Valeu adalla, para descer morros, acho essa proteção excencial em caso de queda.

Editado por biel - 05 Jun 2009 as 18:24

Voltar ao Topo
Paulinho_DF_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Brasília
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho_DF_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 18:26
Pessoal, não vi ninguém comentando da Caldera. O que acham da bike??

Estou comprando uma 2009 e por 3.500, acham que estou fazendo um bom negócio?

Valeu galera!
Voltar ao Topo
adalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 18:30
Ops... foi mal. Acho que eu não sei o nome da roupa. Na verdade é aquela camisa de lycra, igual a bermuda de ciclismo. Não é o colete de proteção...
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 18:58
Paulinho, levando em consideração os preços atuais, o preço está muito bom. A Caldera é a top de linha das Back Country hardtail, e esse valor é inferior a média de uma cinder cone 2009 (um modelo abaixo).
 
...eu tenho uma cinder cone 2008 e adoro a bike (vc deve ter visto na primeira página do tópico). Eu não teria duvidas em pegar essa caldera.
 
[]'s
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Paulinho_DF_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2009
Brasília
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho_DF_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 19:03
Valeu Marcelo!!! Vi sua bike sim, muito bonita! Parabéns!

Pesquisei muito, desde specialized, Scott, Merida, montar uma bike, etc....

Realmente o preço está bom mesmo, considerando o conjunto da bike. Abaixo de todas as lojas que vi a mesma bike!

Amanhã ela vai estar comigo e eu posto fotos!

Abraço
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 21:55
Minha Dawg se transformou nisso:
 
 
 
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X