Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajudem esse EX Paquiderme a volta a pedalar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajudem esse EX Paquiderme a volta a pedalar

 Responder Página  <1 8910
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eraldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eraldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 16:06
Boa tarde a todos, estou aqui para pedir ajuda sobre uma bike que caberia em minha situação. Tenho 1,78 e 146 kilos d precisava muito de uma bike para ciclovias e asfalto por agora é não tenho um orçamento muito grande, algo entorno de 1500,00 reais. Alguma sugestão??
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2016 as 23:39
Originalmente postado por Eraldo Eraldo escreveu:

Boa tarde a todos, estou aqui para pedir ajuda sobre uma bike que caberia em minha situação. Tenho 1,78 e 146 kilos d precisava muito de uma bike para ciclovias e asfalto por agora é não tenho um orçamento muito grande, algo entorno de 1500,00 reais. Alguma sugestão??

Eraldo, seja muito bem vindo ao Fórum e a este tópico.

No link abaixo, vai ter uma série de dicas importantes, logo no segundo post, tem vários modelos de bike nessa sua faixa de preço.

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Eu comecei com uma bike da METADE do valor que vc pretende investir, então tenho certeza que vc conseguirá uma bikeque vai te atender.
Lembrando que eu estava mais pesado que você na época que comprei a GoNew.

Observações que julgo importantes para galera com sobrepeso.
Se pegar bike de entrada como a minha GoNew, já considere investir em 3 itens de cara
Pedal ( geralmente vem de plástico e não vão durar )
Movimento Central ( os que vieram na minha não duraram 400 km)
Cubos ( idem ao movimento central, os da minha era xing ling total, usei até onde pude, mas recomendo trocar ou ja adquirir uma bike com cubos shimano, nem q sejam os de entrada, se leu meus ultimos posts, viu que não sao caros e vale o investimento.

Ahhh ia esquecendo de dois itens igualmente importantes
Selim e bermuda, se pretende pedalar sem assaduras e dores nas nadegas, ta ai itens que valem a pena investir.

Sobre a bike, da uma conferida la no link que indiquei, vale a pena a leitura.
Abraço
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 20:38
Salve salve meus amigos.

Finalmente bike pronta... 
Tenho feito muitos pedais, muitas fotos, mas estava sem tempo de postar.

Amanhã farei um longão, assim que retornar posto fotos e conto todas as novidades.

De forma resumida, agora a bike está com 27 velocidades, cubos, cassete, cambio traseiro trocados.

Semana que vem devo trocar o passador e os raios para Inox, mas, já senti um abismo de melhora com os UPs que foram instalados.

Pela primeira vez desde que comprei a bike consegui fazer 20km sub 50 minutos, esse treinno rolou ontem, e foi ao menos pra mim que não privilegio ainda performance de tempo, algo muito legal, os 10 primeiros kms fiz 2:08 por KM, minhas médias sempre era acima de 3 minutos.

To muito feliz em voltar a pedalar, pedalei a semana TODA, muitas trilhas, só ontem que resolvi pegar asfalto e talvez essa mudança de estimulos tenha colaborado para melhora do tempo.

A Bike ainda requer cuidados, fizemos uma improvisação nos passadores pra poder testar a bike, mas ela só vai ficar 100% com os passadores corretos, amanha farei umas fotos e posto aqui após o pedal.

Nesse momento estou instalando uns scripts no meu servidor pessoal, para quem sabe conseguir subir fotos pra cá de forma mais dinamica, se conseguir, irei compartilhar fotos dos meus pedais de forma mais corriqueira aproveitando que o Outono aqui está pior que o Verão, hoje por exemplo batendo na casa dos 33 graus o dia todo rs.

Nos vemos amanhã então, abraço a todos e bons pedais.
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 17:45
Meus caros, desculpem a ausência.
Muitas coisas aconteceram de abril pra cá, entre elas uma lesão chata e relativamente séria.

Infelizmente adquiri um negócio chamado FASCITE PLANTAR, pensem numa coisa chata de sarar.
Meu tornozelo esquerdo ficou quase 3 meses sem saber o que é pisar direito no chão, muita fisioterapia e remédio e aos poucos estou tentando voltar, ainda não recuperado 100%.

Não gosto muito de compartilhar esse tipo de coisa, mas como esse post virou uma espécie de "diário" de bordo, não tão diário assim, acho necessário também falar quando acontecem lesões, faz parte da vida.

Foi bem complicado esse período, segurar a ansiedade, a alimentação e principalmente o fato de não poder se exercitar como gostaria.

Voltei forte para hidroginástica e natação, usando a bike apenas como locomoção de casa até a academia, sem forçar absolutamente nada, tamanho medo de piorar a lesão.

Assunto lesão resolvido, vamos falar sobre outro probleminha técnico rs.

Curiosamente, no mesmo dia que o post completou UM ANO de existência, ganhei um presente de grego da "GO NEW", se liga no que rolou com a mesa da bike sexta feira passada.


Ganhei uma mesa nova, acabei de trocar e a bike está rodando novamente.

Agora preciso de um novo guidão, vou procurar indicações no fórum, acredito que o que veio com a bike não vá aguentar muito tempo e não quero descobrir que ele quebrou rodando na bike como foi com a mesa, quase me acidentei feio ao perder o controle dela quando trincou a mesa.

Por hora é isso meus caros, UM ANO de post, muita coisa boa rolou e a cada dia me sinto mais e mais feliz pela decisão de voltar aos pedais.

Obrigado a todos pela paciência e sobretudo pela minha ausencia.

Ótimo pedal a todos.
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 18:37
caraca...melhoras e volte com tudo e po sacanagem a qualidade das peças da gonew...pra quebrar a mesa tem que ser uma mesa bem vagabunda heim....
Rober
Voltar ao Topo
jairo campelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pelotas
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jairo campelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 20:21
Bah Fábio eu tenho uma cunhada que teve esse tipo de problema mas ficou curada, você vai conseguir também. Eu fiz umas mudanças na minha Bike em Janeiro. De lá pra cá tive vários problemas também. Pedalei somente duas vezes. Mas o frio este ano veio antecipado e isso aqui é um problema. Choveu muito e agora mesmo está chovendo. Acho que só no mês de agosto o tempo começará a melhorar. Tomara. Abraços
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 22:25
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

caraca...melhoras e volte com tudo e po sacanagem a qualidade das peças da gonew...pra quebrar a mesa tem que ser uma mesa bem vagabunda heim....

Valeu Rober, vc tem razão, são de péssima qualidade, amanha vou atrás de um guidão e de um canote, perdi totalmente a confiança.
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 22:32
Originalmente postado por jairo campelo jairo campelo escreveu:

Bah Fábio eu tenho uma cunhada que teve esse tipo de problema mas ficou curada, você vai conseguir também. Eu fiz umas mudanças na minha Bike em Janeiro. De lá pra cá tive vários problemas também. Pedalei somente duas vezes. Mas o frio este ano veio antecipado e isso aqui é um problema. Choveu muito e agora mesmo está chovendo. Acho que só no mês de agosto o tempo começará a melhorar. Tomara. Abraços

Jairo, obrigado irmão

Sobre as temperaturas, faço o julgamento de como está o Sul, pois aqui em SP o negócio foi muito punk.
Faziam anos que eu não usava mais de um cobertor pra dormir, e isso atrapalhou demais a recuperação também, o frio deixa a gente normalmente mais contraído e minha lesão é justamente a "falta de alongamento dessa regiao da fascia plantar.

E não bastasse o frio, ainda com chuva, piora demais a situação.

Aqui tivemos dois dias de folga das baixas temperaturas, quero só ver o que julho vai trazer.

Espero que as coisas por ai melhorem tbm e vc volte firme aos treinos.

Forte abraço e nos mantenha informados
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 09:20
Fala sumido, melhoras ai pra ti.

Eu também após terminar minha última rota cicloperegrinística LOL tive uma lesão de joelho após cair com a moto e fiquei 3 meses sem saber o que era pedalar, fiz um passeio noturno semana passada e parecia que nunca tinha pedalado na vida Cry condicionamento que estava na minha melhor forma que eu me lembre foi todo pro bréjo, vou ter de ganhar tudo de novo e aos poucos pois até cãibra começou a dar na hora que tentei vencer uma ladeira que era moleza pra mim Cry mas até janeiro to tinindo de novo Big smile

Sobre a mesa, cara que tenso Shocked como foi isso? Não da pra logo de cara detonar a marca pois tirando o movimento central não vi outras coisas nestas bikes que tivessem dado problema tão sério, e mesa é grave de ter problema, explica ai irmão, melhoras e boa volta aos pedais 
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 20:11
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Fala sumido, melhoras ai pra ti.

Eu também após terminar minha última rota cicloperegrinística LOL tive uma lesão de joelho após cair com a moto e fiquei 3 meses sem saber o que era pedalar, fiz um passeio noturno semana passada e parecia que nunca tinha pedalado na vida Cry condicionamento que estava na minha melhor forma que eu me lembre foi todo pro bréjo, vou ter de ganhar tudo de novo e aos poucos pois até cãibra começou a dar na hora que tentei vencer uma ladeira que era moleza pra mim Cry mas até janeiro to tinindo de novo Big smile

Sobre a mesa, cara que tenso Shocked como foi isso? Não da pra logo de cara detonar a marca pois tirando o movimento central não vi outras coisas nestas bikes que tivessem dado problema tão sério, e mesa é grave de ter problema, explica ai irmão, melhoras e boa volta aos pedais 

Caraca mano, acidente de moto é osso... menos mal que já está de volta sem fraturas ou sequelas e tal.
O Condicionamento vai embora mesmo, porém tem a parte boa, vc vai recuperar muito rápido, devido a memória muscular.

Sobre a mesa, te confesso que fiquei um misto de surpresa e conformismo.
A surpresa é que ele não deu nenhum indicio que estava trincado, simplesmente fui fazer uma curva e perdi o controle.

Dai, após muiiiito pensar a respeito, me lembrei de uma queda da bicicleta e não minha, alguns meses atras, uns 6 meses mais ou menos, que o guidão bateu no chão de quina, e ele correu um pouco na mesa, mas foi só soltar os parafusos, apertar novamente e boa, ele ficou ligeiramente torto, e depois do aperto eu fiquei praticamente um mês desconfiado, pedalando mas sempre de olho pra ver se não "escorregava" da mesa mais uma vez durante o pedal.

E conforme o tempo foi passando, nada de acontecer algo do tipo, a segurança voltou, até sexta feira passada.

Agora, pedalo, com confiança total na mesa, porém, não vejo a hora de trocar o guidão, já notei que a pintura ta saindo em alguns pontos e embaixo da "casca"da pintura, já está oxidado, mostras de ferrugem bem gritantes.

Espero ainda essa semana descolar um guidão novo, não farei nenhum pedal longo com ela até trocar, pois perdi totalmente a confiança.

Sobre a Go New, Mov Central, Cubos, Pedais, Selim e Raios são praticamente obrigatórios a troca assim que se compra a bike, eu usei até aonde pude, mas o certo mesmo é fazer os UPs pra não correr riscos e agora tenho notado também uma folga no pedivela, pedi para um amigo apertar, mas já está dando alguns estalos novamente, ele lubrificou, mas mesmo assim em subidas a cada pedalada o barulho ocorre, é bem chato.

É meu amigo, bora recuperar o condicionamento e o quanto antes fazermos aquele pedal.

Abraço
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2016 as 09:43
Oh Fabião, tudo beleza brother 

Dei uma sumida pois estava em viagem de férias, fui para o Sul com a patroa e de carro conhecer Foz do Iguaçú e seus arredores e depois Prudentópolis no Paraná, foi uma viagem com segundas intenções pois queria ver como fazer pra voltar depois de bike ja com a viagem esquematizada, conheci legal e andei tanto a pé que acho que o condicionamento ja voltou hahaha.

Agora é voltar aos pedais pra poder voltar as minhas cicloviagens, Prudentópolis é um lugar extraordinário pra isto, 13 cachoeiras num raio de 200 kms e tudo por estrada de terra, vou me esbaldar Big smile

Sobre a sua mesa, só isto que voce relatou não é suficiente pra rachar uma mesa de aluminio, ainda bem que não lhe aconteceu nada grave, bóra voltar a pedalar que logo sai nosso role por aqui, abraço e boa recuperação brother.
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2016 as 15:16
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Oh Fabião, tudo beleza brother 

Dei uma sumida pois estava em viagem de férias, fui para o Sul com a patroa e de carro conhecer Foz do Iguaçú e seus arredores e depois Prudentópolis no Paraná, foi uma viagem com segundas intenções pois queria ver como fazer pra voltar depois de bike ja com a viagem esquematizada, conheci legal e andei tanto a pé que acho que o condicionamento ja voltou hahaha.

Agora é voltar aos pedais pra poder voltar as minhas cicloviagens, Prudentópolis é um lugar extraordinário pra isto, 13 cachoeiras num raio de 200 kms e tudo por estrada de terra, vou me esbaldar Big smile

Sobre a sua mesa, só isto que voce relatou não é suficiente pra rachar uma mesa de aluminio, ainda bem que não lhe aconteceu nada grave, bóra voltar a pedalar que logo sai nosso role por aqui, abraço e boa recuperação brother.

Viajar e sempre muito bom irmão, que bom que já está retornando aos pedais.
Sobre a mesa, quem dera fosse aluminio o material, era ferro mesmo, assim como o guidão, por isso estou sem confiança em usa-lo, pq depois que "entorta" um pouco, ja era rs.

A propósito, atualizando o post com problemas kkkk, acho que o pedivela logo logo vai pro espaço também, mesmo lubirficando o espaço colocando graxa e reapertando ele insiste em estalar como se estivesse solto.

Vou abrir novamente essa semana e ver o que pode ser feito. Ainda nao o fiz, pq depois de 29 primaveras, pela primeira vez na vida soube o que era uma inflamação nos ouvidos, estou a base de antibióticos e anti inflamatórios. Pra ajudar, aqui onde moro, tem feito uma base de 11 graus, ou seja, ta frio pra caramba para treinar com ouvido zuado, mesmo usando toca, dai resolvi nao treinar nem ontem, nem hoje.

É isso... vamos que vamos, quem sabe amanhã acordo melhor e arrisco fazer uns 40km

Bora treinar para aguentar esse pedal contigo hahaha, abraço.
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Fernando Videira Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2015
Rio Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Videira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 15:26
Boa Tarde Fabio!

Sou novo aqui e vi que vc começou com uma Gonew 5.3. Para iniciante é uma boa Bike?
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 21:33
Originalmente postado por Fernando Videira Fernando Videira escreveu:

Boa Tarde Fabio!

Sou novo aqui e vi que vc começou com uma Gonew 5.3. Para iniciante é uma boa Bike?

Fernando, primeiramente seja muito bem vindo ao Fórum, assim como a esse post.

Lhe peço desculpas pela demora, não fui notificado da mensagem, geralmente o fórum manda um email, e dessa vez deixei passar batido.

Sobre sua dúvida, a Go New na época que comprei era um ótimo custo beneficio.
Paguei aprox. 700 reais já com frete em 12x. 
Hoje, teria que pesquisar melhor, tem um tópico fixo do Pedal que fala sobre diversos modelos e nivel de investimento, foi lá que conheci a GoNew.
Recentemente vi uma Wendy ser vendida por 599 no wall mart, mas não faço a minima ideia da qualidade dela, mas achei interessante e a medio prazo se mantiver o preço vou atras de uma pro meu sobrinho.

A GoNew vai requerer investimento a curto e médio prazo.
Se decidir por ela, terás que contar com pelo menos os seguintes upgrades.
Pedal ( o que vem é de plastico e não dura muito)
Selim ( devido ao meu peso não consegui sequer fazer UM pedal com ele )
Mov Central ( se for pedalar com frequencia ele vai abrir o bico em no máximo 3 meses )
Cubo traseiro (Esse vai depender do tipo de pedal que vc faz, seu peso e terreno que costuma pedalar, comigo os tres fatores estavam contra rs, ele foi pro espaço em torno de 6 meses após a compra se não me engano, porem, com 2 meses já dava sinal de problemas).

A médio longo prazo, acredito eu que vc irá trocar os passadores, já que os que vem nela são na minha opinião muito ruins, talvez troque a relação de marchas, mas não é obrigatório.

Porém, contudo, entretanto, todavia se o seu pedal for mais tranquilo, urbano e sem longas distancias, é possível que tudo isso dura muito mais contigo, sobretudo se não for tão pesado quanto eu.

Espero ter ajudado, forte abraço e qualquer dúvida só chamar.

Me desculpe novamente pela demora.




Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 21:40
Aproveitando que respondi ao colega Fernando acima, aproveito pra avisar a galera que meu sumiço se deve exclusivamente a um fator, alias, 2.

CHUVA e FRIO.

O segundo eu sempre contornei, gosto até do frio como aliado nos treinos, porém, as chuvas aqui na cidade não tem dado trégua por naaaaaada.

Nos ultimos 90 dias se fizeram 8 de Sol foi muito. E nesses obviamente aproveitei pra pedalar rs.

Tenho 25 anos nessa cidade e nunca vi  um periodo de chuvas, tempestades e etc...  tão duradouros.

Tenho feito caminhadas, academia e esteira quando possivel, não pedalo na bike da academia pq não tem regulagem pra mim e fico completamente torto nela.

Esse período de chuvas fortes que parece não ter fim, tem me feito pensar fortemente em comprar um rolo.

Bom, é isso.

Torcendo para que o sol reapareça, ou que pelo menos pare de chover tanto rs.

Abraços a todos
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2016 as 10:21
Originalmente postado por Fabio Souza Fabio Souza escreveu:

Aproveitando que respondi ao colega Fernando acima, aproveito pra avisar a galera que meu sumiço se deve exclusivamente a um fator, alias, 2.

CHUVA e FRIO.

O segundo eu sempre contornei, gosto até do frio como aliado nos treinos, porém, as chuvas aqui na cidade não tem dado trégua por naaaaaada.

Nos ultimos 90 dias se fizeram 8 de Sol foi muito. E nesses obviamente aproveitei pra pedalar rs.

Tenho 25 anos nessa cidade e nunca vi  um periodo de chuvas, tempestades e etc...  tão duradouros.

Tenho feito caminhadas, academia e esteira quando possivel, não pedalo na bike da academia pq não tem regulagem pra mim e fico completamente torto nela.

Esse período de chuvas fortes que parece não ter fim, tem me feito pensar fortemente em comprar um rolo.

Bom, é isso.

Torcendo para que o sol reapareça, ou que pelo menos pare de chover tanto rs.

Abraços a todos


Ok. Desculpas aceitas kkkkk
Mas e o seu peso? Estacionou, aumentou? Diminuiu?? Tem feito dietas?
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 06:06
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 

Ok. Desculpas aceitas kkkkk
Mas e o seu peso? Estacionou, aumentou? Diminuiu?? Tem feito dietas?

Grande Bira kkkk obrigado.

Foram 37 quilos eliminados até o momento, pretendo eliminar mais uns 35 ou algo próximo disso.

Não tenho uma meta especifica de quilos, pois a medida que chegar aos 2 digitos da balança irei observar como o condicionamento está e reavaliar a necessidade de baixar mais ou não o peso, mas to chegando lá rs.

Alimentação balanceada, prejudicada apenas no periodo que a saude falhou e precisei mudar um pouco a ingestão de carbo e gorduras, mas agora, já retomei e o peso continua baixando.

Abraço irmão.
Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Fernando Videira Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2015
Rio Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Videira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 16:54
Obrigado Fabio pelos esclarecimentos.
Vou dar mais algumas pesquisadas
Abraço.
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2016 as 11:31
Parece que minha reclamação no fórum ajudou rs
Finalmente o Sol apareceu.
Três dias seguidos de sol e assim pude fazer dois treinos, estou me preparando para o terceiro.

Fernando, boa sorte na escolhe e quando decidir volte pra compartilhar sua experiência conosco.

Precisando, estaremos todos a disposição. Abraço.

Voltando aos pedais depois de décadas a bordo de uma GoNew 5.3
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 16:55
Fabio, boa tarde.
Depois de muitos meses longe do forum consegui voltar.
Sobre a fascite plantar eu conheço bem o problema e tenho que conviver com ele .... o famoso "esporão" .... infelizmente ou vc faz uma cirurgia que "quebra" o osso do tornozelo e ajusta o tendão ou fica na fisioterapia .... Uma dor terrível. COnvivo com isso há tempos, por sorte minha esposa é fisioterapeuta e em sempre me ajuda. Quanto a mesa da Gonew é uma penda.
Abraço a todos.

P.S.: Quero voltar a participar mais ativamente dentro do forum. Infelizmente nos ultimos dias nao estou conseguindo pedalar o quanto gostaria.
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 17:13
Originalmente postado por Fabio Souza Fabio Souza escreveu:

Meus caros, desculpem a ausência.
Muitas coisas aconteceram de abril pra cá, entre elas uma lesão chata e relativamente séria.

Infelizmente adquiri um negócio chamado FASCITE PLANTAR, pensem numa coisa chata de sarar.
Meu tornozelo esquerdo ficou quase 3 meses sem saber o que é pisar direito no chão, muita fisioterapia e remédio e aos poucos estou tentando voltar, ainda não recuperado 100%.

Não gosto muito de compartilhar esse tipo de coisa, mas como esse post virou uma espécie de "diário" de bordo, não tão diário assim, acho necessário também falar quando acontecem lesões, faz parte da vida.

Foi bem complicado esse período, segurar a ansiedade, a alimentação e principalmente o fato de não poder se exercitar como gostaria.

Voltei forte para hidroginástica e natação, usando a bike apenas como locomoção de casa até a academia, sem forçar absolutamente nada, tamanho medo de piorar a lesão.

Assunto lesão resolvido, vamos falar sobre outro probleminha técnico rs.

Curiosamente, no mesmo dia que o post completou UM ANO de existência, ganhei um presente de grego da "GO NEW", se liga no que rolou com a mesa da bike sexta feira passada.


Ganhei uma mesa nova, acabei de trocar e a bike está rodando novamente.

Agora preciso de um novo guidão, vou procurar indicações no fórum, acredito que o que veio com a bike não vá aguentar muito tempo e não quero descobrir que ele quebrou rodando na bike como foi com a mesa, quase me acidentei feio ao perder o controle dela quando trincou a mesa.

Por hora é isso meus caros, UM ANO de post, muita coisa boa rolou e a cada dia me sinto mais e mais feliz pela decisão de voltar aos pedais.

Obrigado a todos pela paciência e sobretudo pela minha ausencia.

Ótimo pedal a todos.


Esse tópico está mais parecendo um asilo de idosos reumáticos, LOL LOL LOL

A única coisa que cura essa depressão de não poder pedalar são jujubas ou caixas de bombom. Eu compro aqueles pacotes de jujubas de 500 gramas - GOMETS - da Dori. São macias e deliciosas. Recomendo. Thumbs Up

De igual modo, uma caixa de bombom, Garoto, Lacta ou Nestlé caem muito bem quando a gente esta de molho em casa só assistindo filmes no Netflix. Big smile

Acontece que estou de resguardo. Fiz uma cirurgia para colocar tela na minha hérnia inguinal e apesar de já poder sair de casa e dirigir, ainda não posso pedalar. Cry

Eu abri dois tópicos sobre bikes ruins - um específico para Caloi - e confesso que de Gonew eu espero tudo. O que esperar de uma bike de loja de tênis? LOL Você poderia ter se machucado seriamente, é um absurdo a liga de limalhas de ferro com cola que eles moldam e chamam de aluminio! Angry

Eu tenho um monte de doenças: diabetes, calculo renal, esporão de calcâneo, dor ciática... quando inflama não consigo pisar.

Fui em bons ortopedistas e desaconselharam a cirurgia. Sabe o que me melhorou muito ao ponto de já ter uns 3 anos que não me incomoda? Gelo. Eu comprei uma atadura elastica - na verdade duas - e então eu coloco bastante gelo dentro da toalha e envolvo aquela "trouxa" prendendo com a atadura elastica, igual na fisioterapia. Fiz isso 10 dias direto, em casa mesmo, e nunca mais deu problema.

Voce deve estar tomando algum antiinflamatorio, o que é bom. Só uma coisa: quando está inflamado e voce coloca gelo, voce pede para morrer de dor. O gelo puxa a inflamação e a sensação é de que estão cravando um prego sem anestesia no sola do calcanhar. Vá urinar antes de fazer esse procedimento para não dar vexame. LOL

Crie coragem e coloque essa "trouxa" com gelo por 40 minutos ao dia no pé durante 10 dias e nunca mais terá fascite. Ah" Não se esqueça da palmilha ortopédica e sapatos de sola de gel ou borracha.

OBS: Quer um conselho, agora que vc tomou gosto pelo pedal e passou a fase inicial? Troca essa Gonew por uma bike melhor.






Editado por Yang - 18 Out 2016 as 20:16
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 17:32
Boa sugestão Yang.
Gelo ajuda bastante.
Esse ano eu tentei de tudo para treinar mais (troquei de bike, fiz seguro da bike, melhorias na bike, etc), porém não consegui treinar o quanto queria e nem perder o peso que precisava.
Tive péssimas notícias na questão saúde, então ando bem preocupado também.
Acho que vamos ter que juntar essa galera do tópico aqui e fazer um "pedal do asilo" kkkkkk
Voltar ao Topo
Thorun Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thorun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 18:31
Não dá pra culpar o fabricante por tudo.. veja, se vc for na netshoes e olhar as especificações da bike, verá la:

Capacidade Máxima Suportada: 100 Kg

Claro, entendo que um "paquiderme" não tem muita escolha se quiser pedalar, vai acabar botando sim mais peso do que o fabricante alega que suporta, mas também não dá pra apontar o dedo pros caras se vc bota 40%, 60% a mais de peso do que o especificado. Foi avisado. 
O negócio é mesmo investir em peças cuja durabilidade e resistência são conhecidas no mercado.
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 20:09
Originalmente postado por Diniel Diniel escreveu:

Boa sugestão Yang.
Gelo ajuda bastante.
Esse ano eu tentei de tudo para treinar mais (troquei de bike, fiz seguro da bike, melhorias na bike, etc), porém não consegui treinar o quanto queria e nem perder o peso que precisava.
Tive péssimas notícias na questão saúde, então ando bem preocupado também.
Acho que vamos ter que juntar essa galera do tópico aqui e fazer um "pedal do asilo" kkkkkk

Talvez seja mais apropriado um "pedal do cemitério" LOL

Aqueles ciprestes me fazem espirrar mas tudo bem... o pior é colocar gesso com algodão no nariz e meias nos pés, eu uso Sorine toda noite e nunca durmo de meias! Vou me levantar do caixão. LOL

Eu tomo Atorvastatina para prevenir um dos efeitos colaterias do Diabetes, o infarto agudo. Diabetes é foda mas eu nem sempre faço controle. Sorte é que parei de vez com a cerveja. 

Lembre-se de uma coisa: ao morrer, se acordar em um lugar onde todos estão pedalando com Trek, Scott, SPZ e Pinarello fique sossegado que voce está no céu. Clap

Agora, se ver Caloi, Gonew, Houston e Tito, sai fora que você está no inferno! Evil Smile Evil Smile
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 20:13
Originalmente postado por Thorun Thorun escreveu:

Não dá pra culpar o fabricante por tudo.. veja, se vc for na netshoes e olhar as especificações da bike, verá la:

Capacidade Máxima Suportada: 100 Kg

Claro, entendo que um "paquiderme" não tem muita escolha se quiser pedalar, vai acabar botando sim mais peso do que o fabricante alega que suporta, mas também não dá pra apontar o dedo pros caras se vc bota 40%, 60% a mais de peso do que o especificado. Foi avisado. 
O negócio é mesmo investir em peças cuja durabilidade e resistência são conhecidas no mercado.

Ele é um ex-paquiderme, ok? Ele já emagreceu.

Se ele estivesse pedalando em uma bike de renome e não em uma bike de loja de tênis, duvido muito que uma mesa FSA, Truvativ, Crank Brothers ou mesmo UNO ou Tranz-X se quebraria daquela forma.

Aquilo é mesa podre comprada na baciada lá na China, alumínio vagabundo. LOL


Editado por Yang - 18 Out 2016 as 20:23
Voltar ao Topo
Thorun Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thorun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 23:46
Originalmente postado por Yang Yang escreveu:

Ele é um ex-paquiderme, ok? Ele já emagreceu.

Se ele estivesse pedalando em uma bike de renome e não em uma bike de loja de tênis, duvido muito que uma mesa FSA, Truvativ, Crank Brothers ou mesmo UNO ou Tranz-X se quebraria daquela forma.

Aquilo é mesa podre comprada na baciada lá na China, alumínio vagabundo. LOL

1. Emagreceu bastante mas ainda está com mais de 100kg. Botou >100kg em toda a vida da bike. Uma peça assim quebra pelo dia a dia de grande uso da bike, não de uma hora pra outra.
2. As vezes vc compra peças de acordo com o que seu orçamento permite. Ciclismo é um esporte não excludente. Ele comprou o que dava pra comprar, do mesmo jeito que você, que tem uma oggi hacker e não uma bike de 10 contos pra mais. E adivinha, sua oggi também tem uma penca de peças compradas na baciada da china, onde 99% das marcas que vc tbm considera as "tops" aí fabricam seus produtos. 
3. Produtos "de marca" tbm quebram, principalmente se você andar fora das especificações do fabricante. Uma rápida pesquisada no google:
http://www.google.com.br/search?q=broken+specialized+&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR686BR686&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRhp6e3OXPAhVDlJAKHRV2DxUQ_AUICCgB&biw=1185&bih=616 - https://www.google.com.br/search?q=broken+specialized+frame&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR686BR686&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRhp6e3OXPAhVDlJAKHRV2DxUQ_AUICCgB&biw=1185&bih=616
vc fala como se o cara comprasse componentes de determinadas marcas ele teria uma bike que poderia cair um prédio em cima q nada iria acontecer, e como se todo mundo precisasse de uma bike de alto desempenho e de uso profissional, quando nem mesmo vc tem uma. Cada um acha uma bike adequada para o seu uso e seu orçamento.
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 04:16
Originalmente postado por Thorun Thorun escreveu:

Originalmente postado por Yang Yang escreveu:

Ele é um ex-paquiderme, ok? Ele já emagreceu.

Se ele estivesse pedalando em uma bike de renome e não em uma bike de loja de tênis, duvido muito que uma mesa FSA, Truvativ, Crank Brothers ou mesmo UNO ou Tranz-X se quebraria daquela forma.

Aquilo é mesa podre comprada na baciada lá na China, alumínio vagabundo. LOL

1. Emagreceu bastante mas ainda está com mais de 100kg. Botou >100kg em toda a vida da bike. Uma peça assim quebra pelo dia a dia de grande uso da bike, não de uma hora pra outra.
2. As vezes vc compra peças de acordo com o que seu orçamento permite. Ciclismo é um esporte não excludente. Ele comprou o que dava pra comprar, do mesmo jeito que você, que tem uma oggi hacker e não uma bike de 10 contos pra mais. E adivinha, sua oggi também tem uma penca de peças compradas na baciada da china, onde 99% das marcas que vc tbm considera as "tops" aí fabricam seus produtos. 
3. Produtos "de marca" tbm quebram, principalmente se você andar fora das especificações do fabricante. Uma rápida pesquisada no google:
http://www.google.com.br/search?q=broken+specialized+&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR686BR686&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRhp6e3OXPAhVDlJAKHRV2DxUQ_AUICCgB&biw=1185&bih=616 - https://www.google.com.br/search?q=broken+specialized+frame&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR686BR686&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRhp6e3OXPAhVDlJAKHRV2DxUQ_AUICCgB&biw=1185&bih=616
vc fala como se o cara comprasse componentes de determinadas marcas ele teria uma bike que poderia cair um prédio em cima q nada iria acontecer, e como se todo mundo precisasse de uma bike de alto desempenho e de uso profissional, quando nem mesmo vc tem uma. Cada um acha uma bike adequada para o seu uso e seu orçamento.


Uma hora você diz: "O negócio é mesmo investir em peças cuja durabilidade e resistência são conhecidas no mercado."

Outra hora você fala: "Produtos de marca tbm quebram."

Pavlov uma vez fez uma experiencia com cães. Ele tocava uma sineta e os cães começavam a salivar. Cascavéis também começam a destilar veneno quando provocadas.

Eu nunca disse que uma Oggi Hacker é uma boa bicicleta. Como pode ser boa para o MTB uma bike que originariamente é 7V, catraca de rosca e suspensão Zoom? Um quadro de segunda linha? Cry

Tive de fazer diversos upgrades para torna-la minimamente aceitável. Suspensão, câmbios, cubos de roda, 8V, etc.

Acontece que eu sei que a OGGI, em todos os seus modelos, não vale o que custa. É uma marca pretenciosa. Sou o primeiro a afirmar. Ermm

Tenho outras bicicletas. Tenho mais uma 26" e uma outra 29", três MTB no total. Smile

As 26" já eram, não tem mais valor de mercado, os modelos mais top são adquiridos a preço baixo muitas vezes para serem canibalizados - relação, selim, mesa, canote, guidão, freios, etc - por isso a grande oferta de quadros, suspensões e rodas naquele tamanho.

A OGGI Hacker é uma porcaria, concordo. Ela é tão ruim quanto Gonew e Oxer da mesma categoria, são bikes de varejão. Felizmente posso alternar o uso dela com minhas outras duas bikes que são um pouco melhores, principalmente a 29".  Clap

A verdade é que você tem preconceito com pessoas obesas. Se você tivesse uma lojinha de bairro certamente usaria essa argumentação para escapar de acionar a garantia para ajudar algum gordinho que chegasse com o quadro quebrado por lá. Angry

Mas tudo bem, voce deve ter doutorado em ligas metálicas para saber o que cada um deve usar no que se refere aos quadros e componentes. Big smile

Só precisa se decidir: "investir em peças cuja durabilidade e resistência são conhecidas no mercado" ou comprar qualquer coisa pois "produtos de marca também quebram". LOL


Voltar ao Topo
Thorun Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thorun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 11:44
Originalmente postado por Yang Yang escreveu:


Só precisa se decidir: "investir em peças cuja durabilidade e resistência são conhecidas no mercado" ou comprar qualquer coisa pois "produtos de marca também quebram". LOL


Mas não quebram? Existem peças melhores e piores. Mas vc fala como se pagando muito você fosse ter peças inquebráveis, mesmo inclusive contrariando o que o fabricante diz. Vc inventa tanta coisa, colocou até "preconceito com gordos" no meio.

O fato é que nem todo mundo tem orçamento ilimitado. Ele comprou o que dava pra comprar na época, e sim, botou muito mais peso na bike do que o próprio fabricante especifica que aguenta. As bikes da GONEW não costumam dar esse tipo de problema, é só reparar no tópico dela tem muito poucas reclamações nesse sentido. Agora, já que quebrou, é bom que ele substitua por peças mais confiáveis.

Se todo mundo tivesse mais de 5 mil pra dar numa bike a gente nem estaria tendo essa discussão aqui. Eu acho uma hipocrisia da sua parte apenas, pq não chegou comprando uma bike TOP logo de cara, provavelmente justamente por causa do orçamento limitado, comprou uma bike que tem peças ruins também e com o tempo foi fazendo upgrades, que é justamente o que praticamente todo mundo faz e é perfeitamente aceitável. Mas vc insiste em entrar em todos os tópicos de todo mundo pra falar que o componente de uma bike é lixo, sendo que certamente teve que fazer o mesmo na sua.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 12:48
Eu gosto de trabalhar com 3 vertentes: durabilidade, velocidade e peso. Uma peça que reúne essas 3 características é top, mas costuma ser caro e inacessível para quem tem grana curta o mês inteiro. Geralmente o que mais encarece uma peça é a ultima vertente, peso, então pra não ficar sem pedalar foquei minhas pesquisas em peças resistentes, e quando possível rápidas também.

Um exemplo: um cubo shimano RM30 sai barato e tem ótima durabilidade (perfeito pro meu bolso), mas não tem boa rolagem e é relativamente pesado. Um cubo rolamentado com rolamentos de qualidade é relativamente mais caro, porem tem boa rolagem e pode ter boa resistência também. Já um cubo XTR pode ser a perfeição, mas custa caro.

O grande problema é que existem peças que não tem nenhuma das 3 características, como esses cubos genéricos que vem nas bikes convencionais, ai não rola mesmo. Mas hoje em dia, se vc pegar uma bike com o minimo necessário usada, dá pra começar legal sem gastar muito, eu mesmo fiz isso. O único inconveniente é que vc terá uma bike pesada e nem tão veloz, mas dá pra se virar, pelo menos a gente não deixa de pedalar.
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 13:19
Pessoal, respeito a opinião de todos.
Acredito que todos tenham bons argumentos e respeito a opinião de todos.
Entendo que os componentes tem características que restringem seu uso, tanto por peso, quanto por aplicação, mas enfim o grande ponto é conseguir alinhar expectativas, financeiro (bolso) e aplicação (uso).
Acho que para quem esta acima do peso (como eu), com mais de 100kg, tem que ficar de olho nas restrições de uso e de bolso, pois quando o assunto é preço o céu é o limite ....
Sobre o caso da mesa do Fábio, é uma pena. Espero que nada de ruim tenha acontecido a ele  e para todos nós fica uma lição, de prestar atenção aos componentes (condições de uso, limites, etc).
Sou fascinado pelas peças de carbono, gostaria muito de conseguir comprar uma bike carbono um dia, porém por motivos financeiros e o próprio peso não consigo, porém se algum dia conseguir vou ficar de olho nas limitações do material.
Abraço a todos e bora aproveitar o Halloween e marcar o pedal do cemitério com os decrépitos do grupo! kkkk
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 8910

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X