Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com raios para aro Aero 24''
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com raios para aro Aero 24''

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eric F Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2012
SP
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric F Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com raios para aro Aero 24''
    Postado: 24 Jun 2015 as 20:58


  É possível calcular com precisão o tamanho do raio necessário. Existem várias calculadoras de raios na Internet. Eu utilizo a da DT Swiss e da Sapin. Já adianto que a da DT Swiss sempre me indica raios 2mm menor que o que preciso. Por isso somo 2mm ao resultado.

  Mas se vai comprar raios simples, provavelmente não vai encontrar muitas opções. Talvez o melhor seja ir à uma bike shop e perguntar ao mecânico. Eles costumas ter experiência.

Vendo Fixa/Single C10.
Voltar ao Topo
gabriel luiz 2000 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
Curitiba,PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel luiz 2000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 20:20
Boa Noite pessoal do forum,estou com um pequeno problema,agradeço se alguem puder me ajudar.
Estou prestes a montar uma roda Aero Escape 260 aro 24,com aqueles cubos simples da Shunfeng(os prata polido,tipico de bicicletas baratas) e estou com uma duvida de qual o comprimento de raios de devo utilizar para montar a roda traseira.A roda dianteira ja está montada,com raios 232mm,até ai tudo bem,mas como a roda traseira precisa de raios menores devido ao guarda-chuva,eu poderia usar raios 230mm?Daria para a roda centrar bem?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X