Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - sobre GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


sobre GPS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PEDELA VAGABUNDO! Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDELA VAGABUNDO! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: sobre GPS
    Postado: 26 Mai 2015 as 18:46
Hola pessoal...
Quero fazer um ciclotur bem longo...
DUVIDA: Alguém sabe qual o melhor GPS para que um familiar meu possa me acompanhar pela internet meus passos.(saber onde estou com precisão) durante a jornada..
Obrigado!!
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 19:17
*Se não me engano*, do Garmin 510 pra cima já é possível conectar com o celular e atualizar sua posição em tempo real pra quem quiser acompanhar.
*Acho* que o Strava premium também tem essa opção (e aí não precisa de nada além do celular)
O strava não tem, mas uma googlada mostrou que existem outros apps que fazem isso.


Editado por ircalf - 26 Mai 2015 as 19:29
Tiago
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 19:30
Spot -
http://la.findmespot.com/pg/
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 19:56
Originalmente postado por ircalf ircalf escreveu:

*Se não me engano*, do Garmin 510 pra cima já é possível conectar com o celular e atualizar sua posição em tempo real pra quem quiser acompanhar.
*Acho* que o Strava premium também tem essa opção (e aí não precisa de nada além do celular)
O strava não tem, mas uma googlada mostrou que existem outros apps que fazem isso.



O problema é ter sinal de celular
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 20:05
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:


O problema é ter sinal de celular

Mas acho por sinal de celular é o único jeito.
Gps é um sistema passivo (o aparelho de gps só recebe, não envia nada).
Esses rastreadores por gps enviam a posição por sinal de celular também.
Tiago
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 00:11
Originalmente postado por ircalf ircalf escreveu:

Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:


O problema é ter sinal de celular


Mas acho por sinal de celular é o único jeito.
Gps é um sistema passivo (o aparelho de gps só recebe, não envia nada).
Esses rastreadores por gps enviam a posição por sinal de celular também.


Viu o link que postei antes?
Tem esse spot, envia a localização em tempo real e dá para acompanhar pela internet
E funciona apenas com GPS , não precisa de sinal de celular

http://la.findmespot.com/pg/index.php?cid=100
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 01:28
se não me engano o Runkeeper Elite q faz transmissões ao vivo via satelite tb
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 07:33
¡Buenas!

Tem o http://www.sportstracklive.com/.
Consome bastante bateria e precisa que o seu plano de dados esteja funcionando para poder enviar a sua localização.
Você inicia o treino e ele envia um link pra que outra pessoa tenha acesso ao seu trajeto "ao vivo".

Mas eu ainda acho que o SPOT é o melhor serviço nesse sentido, embora seja um pouco caro.

¡Brazo!

See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X