Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar uma Fixa no RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar uma Fixa no RJ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandrooriente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
undefined
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrooriente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar uma Fixa no RJ
    Postado: 19 Mai 2015 as 15:22
Opa pessoal, estou sofrendo pra conseguir uma boa fixa num preço honesto no RJ.

O ideal mesmo seria alguma loja vendendo Airwalk Pista V por um preço bom +/- R$ 1200,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645311283-bike-700-airwalk-pista-v-flip-flop-branco-t-59-5569-_JM)

Porém já olhei a Colorbike (consigo uma usada, porém zerada, por R$ 600,00), Eight Bike (R$ 1500,00), Kombat (Não achei ainda) e VikingX (Não achei ainda).

Alguém sabe algum lugar no RJ que tenham fixas por um preço razoável? Estou disposto a gastar até uns R$ 1300/R$ 1500 numa Cromoly e uns R$ 1000 numa HiTen.
Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 15:34
Originalmente postado por leandrooriente leandrooriente escreveu:

Opa pessoal, estou sofrendo pra conseguir uma boa fixa num preço honesto no RJ.

O ideal mesmo seria alguma loja vendendo Airwalk Pista V por um preço bom +/- R$ 1200,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645311283-bike-700-airwalk-pista-v-flip-flop-branco-t-59-5569-_JM)

Porém já olhei a Colorbike (consigo uma usada, porém zerada, por R$ 600,00), Eight Bike (R$ 1500,00), Kombat (Não achei ainda) e VikingX (Não achei ainda).

Alguém sabe algum lugar no RJ que tenham fixas por um preço razoável? Estou disposto a gastar até uns R$ 1300/R$ 1500 numa Cromoly e uns R$ 1000 numa HiTen.

Leandro comprei minha eightbike semana retrasada.

Queria a coral mas ai nao tinha e peguei a verde. Mas ja sei que chegou a preta e a prata.

Tem na Cycloponto no jardim botanico.
Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 15:36
Originalmente postado por leandrooriente leandrooriente escreveu:

Opa pessoal, estou sofrendo pra conseguir uma boa fixa num preço honesto no RJ.

O ideal mesmo seria alguma loja vendendo Airwalk Pista V por um preço bom +/- R$ 1200,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645311283-bike-700-airwalk-pista-v-flip-flop-branco-t-59-5569-_JM)

Porém já olhei a Colorbike (consigo uma usada, porém zerada, por R$ 600,00), Eight Bike (R$ 1500,00), Kombat (Não achei ainda) e VikingX (Não achei ainda).

Alguém sabe algum lugar no RJ que tenham fixas por um preço razoável? Estou disposto a gastar até uns R$ 1300/R$ 1500 numa Cromoly e uns R$ 1000 numa HiTen.

Leandro tem a 8bike a cycloponto no jardim botanico, a vista tive um bom desconto. 

Comprei a minha semana retrasada, la tem a verde, preta e prata.
Voltar ao Topo
leandrooriente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
undefined
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrooriente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 16:03
Então Fernando.

Acabei de voltar de lá. A bike é irada, dei uma voltinha e curti muito).
O tamanho do quadro é bem justo para mim. Porém, para uma bike de aço hi-ten achei meio carinha. A airwalk de cromoly oscila na casa de R$ 1200/ R$ 1500.

Consegui a 8bike nova por R$ 1450 lá, à vista e no dinheiro.

A Colorbike tem quadro no mesmo material, porém é 54 e eu tenho 1,83. Então acho que vai ficar curta para mim.
Voltar ao Topo
leandrooriente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
undefined
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leandrooriente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 19:30
Fui de 8bike mesmo.
Estou dando pulinhos de felicidade :)
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 09:15
olha, com conduítes pro freio traseiro? Aí dei valor Tongue

bem bonita a bike, parabéns. Eu achei a minha KHS, mas senão a única outra opção era ligar na Ciclo Urbano e pedir pra encomendarem uma Eight bike 57 e verde pra mim. 
Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 11:21
Leandro bom dia, fez uma otima compra.

Bom que voce ja pegou o modelo novo, voce comprou com a Aline né ?

Ela tinha me avisado que iria chegar o modelo novo na cor prata e preto.

O quadro novo vem com furação para suporte de garrafa, a abraçadeira do banco é no próprio quadro.

Foto da minha no dia que peguei ( 2 semanas atras ) e hoje.

De cara troquei, canote, banco, pedais, raios, caixa de direção, corrente. O guidão e mesa era da minha ex fixa, é um conjunto original da GT.







 
Voltar ao Topo
leandrooriente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
undefined
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrooriente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 15:25
Eu por hora mudei só o guidão e a manivela de freio. A que veio com ela não cabia no guidão novo ai coloquei um de C10 pra resolver por hora.




Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 19:00
A airwalk V é de crmo e mais barata, mas os componentes sao muito frageis.

Ja a eight é pegar e sair pedalando.



Editado por Registro - 21 Mai 2015 as 21:14
Voltar ao Topo
leandrooriente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
undefined
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrooriente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 20:24
Cara, tenho um selim desse tito numa outra Bike. Curto ele, mas não vi tanta diferença pro original da 8Bike.

Você notou uma melhora no conforto?


Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 11:44
Originalmente postado por leandrooriente leandrooriente escreveu:

Cara, tenho um selim desse tito numa outra Bike. Curto ele, mas não vi tanta diferença pro original da 8Bike.

Você notou uma melhora no conforto?



Cara o original que veio na minha eu achei muito frágil de estrutura, forcei a ponta dele pra cima e pra baixo e nao senti confiança não, e tambem como troquei canote, mesa, coloquei preto, ai ele não ia combinar.

A sua como já veio do novo modelo de banco, a Aline falou que é bem melhor que o antigo.


Voltar ao Topo
leandrooriente Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
undefined
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrooriente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 12:21
Aparentemente sim. Não achei ele frágil não. Achei um pouco duro só.
Voltar ao Topo
Mainieri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mainieri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 12:41
Opa!

As fixas são lindas! Uma mistura de limpas com clássicas e modernas. Só não me acostumo mais com as pedaladas. Até acertar uma relação boa pra ir e vir por aí, á ficar desmontando a danada 1000 vezes. 

Mas são lindas! Parabéns a todos!


Abração,
Francisco...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X