Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Válvula tubeless presta em aro schrader?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Válvula tubeless presta em aro schrader?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ian_JS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ian_JS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Válvula tubeless presta em aro schrader?
    Postado: 03 Mai 2015 as 15:58
Galera,

Estou querendo converter meus aros para tubeless, porém percebi que é difícil encontrar valvulas schrader para o sistema. Alguem sabe se da pra usar as valvulas presta ( Notubes, Joes, Rubena ) em um aro schrader?

Obrigado.
 

Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2015 as 17:04
Amigo,
Eu não sou entendido no assunto, mas lendo sua mensagem pensei que o pito de carro para pneu sem câmara pode servir, vai em uma borracharia e faz teste. Se der certo avisa.
Voltar ao Topo
Ian_JS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ian_JS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 12:29
Vlw pela dica, vou procurar alguma valvula pra carro ou moto que encaixe bem no aro.
Voltar ao Topo
lucasorth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasorth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 10:46
Galera, 

Estou com esse mesmo problema. Alguma outra sugestão para adaptar?
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 12:48
Estaria procurando válvula desse tipo??



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743449563-valvula-para-pneu-sem-camara-de-ar-roda-esportiva-gmx-_JM
Voltar ao Topo
lucasorth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasorth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 14:00
Legal essa opção Dorfo.

Hoje chegou meu kit com válvula presta, testei no furo do aro e o encaixe ficou bom, a borracha interior não vai entrar no furo (depois de instalar a fita vai prender ainda mais), e com a contra-porca ficou bem preso pelo lado de fora, diferente do que eu estava imaginando.

Vou tentar instalar assim mesmo.
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 07:57

Pessoal,

Revidando esse tópico, alguém já usou o bico de carro pra usar na bike?
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 18:26
De carro não usei, mas de moto, padrão schrader, uso desde 2011, já instalei numas 5 rodas diferentes e sempre funcionou. Detesto válvula presta, e pra assentar o pneu e por selante é bem mais fácil na schrader (só soltar o núcleo da válvula).
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
Akilla Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2018
RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Akilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 01:04
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

De carro não usei, mas de moto, padrão schrader, uso desde 2011, já instalei numas 5 rodas diferentes e sempre funcionou. Detesto válvula presta, e pra assentar o pneu e por selante é bem mais fácil na schrader (só soltar o núcleo da válvula).


Vc poderia mandar uma foto de como é a válvula que vc usa
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 04:40
Tem diversas, geralmente é algo assim...

Resultado de imagem para válvula de ar moto
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X