Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta eletrica o que observar na compra.?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta eletrica o que observar na compra.?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvia Cristina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvia Cristina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta eletrica o que observar na compra.?
    Postado: 03 Mai 2015 as 11:54
Bom dia
Estou pesquisando para comprar uma bicicleta eletrica. Meu objetivo é exercicio fisico moderado, ja tenho uma bicicleta normal e na minha cidade tem muitos morros fica dificil, gostaria de uma ajudinha na subida. Vi uns modelos com pedal assistido marca velle, alguém sabe sobre essa marca? E manutenção ?
Voltar ao Topo
bruno giuli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2015
são paulo sp
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno giuli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 23:11
cara acabei de comprar uma bike dessa (velle) 1001 (vermelha) peguei usada mas bem conservada... dá uma olhadinha nos videos da rose ribas(youtube) eles tinham uma importadora e estão me ajudando bastante pois quero colocar acelerador e tem várias dicas lá nos videos espero ajudar abs
Voltar ao Topo
krateria Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 00:20
Olá. Você tem uma Velle 1000. Estou de olho em uma. 
Descobriu alguma assistencia tecnica para ela em Sao Paulo Capital?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X