Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CAMISETA: QUAL USAR E ONDE COMPRAR?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CAMISETA: QUAL USAR E ONDE COMPRAR?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CAMISETA: QUAL USAR E ONDE COMPRAR?
    Postado: 02 Mai 2015 as 01:33
Bem, hoje foi meu primeiro passeio ciclístico - 20 km pelas ruas de Fortaleza. O evento (SESC) começou depois de 8h e terminou quase meio-dia. Estou com o corpo todo ardendo, mesmo tendo usado o protetor solar. Decidi que tenho que comprar uma boa camisa, com urgência. 

Então gostaria de recorrer aos mais experientes e solicitar  DICAS DE CAMISA e Sites de compra. 

Agradeço pela ajuda. 
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 20:13
hum essa dica eu tbm gostaria de ter,pois ainda não comprei uma camisa adequada de bike...

quase pego essa daqui quando estava na loja centauro do shopping

http://www.centauro.com.br/t-shirt-oxer-barich-rumss1536-823710.html?cor=TY

só não peguei pq não tinha o meu numero...GG,alias tinha a GG da cor preta,mas eu queria da cor Azul e laranja,pos minha bike ter a cor laranj hehe ai acabei não comprando,mas pela descrição da camisa me parece boa...ta assim...

Outros Diferenciais

  • Detalhes refletivos que aumentam a visibilidade em locais de pouca luminosidade
  • Protection UV 50+UPF (protege contra os raios nocivos do sol)
 
Rober
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 22:06
Pois é Roberfc, a minha tbm é GG ou GGG rs 
Mas estou em dúvida sobre onde e qual marca comprar. Quero principalmente para proteger do sol, que no Nordeste está cada dia mais perto da gente. rs


Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 22:08
Abel,

Bem vindo ao mundo do pedal!
Por mais que use uma camisa de manga comprida, não dispense o protetor-solar.
Eu particularmente uso camisa de manga comprida da marca Barbedo. Não experimentei outras marcas ainda. Outra opção para proteger os braços são os manguitos, pode usar uma camisa normal e opcionalmente colocar o manguito, dá uma pesquisa na internet pra ter uma idéia melhor.
As minhas camisas só comprei em loja fisica até agora, para não ter problema de tamanho errado.


Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 22:38
Obrigado stephan.hino. 
Estava pensando nisso tbm. Tenho boas caminhas da Adidas que uso pra caminhada, posso colocar o manguido e usar no pedal.  Valeu! Vou tentar essa opção. 
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 22:44
Rertficand: Tenho boas camisas da Adidas...
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wilsonn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 07:28
Eu sempre uso manguito.... quando saio para pedalar as 7 da manha.. o sol ainda está fraco.... ai la pelas 8:30 eu coloco o manguito.... 
só nas coxas mesmo q sempre esqueço de passar protetor, e sempre fico com duas cores. 
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 09:14
Alguém aqui conhece os manguitos da Btwin? 
http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/acessorios-36523/manguito-b-twin_33807?skuId=1924701
Voltar ao Topo
ccarlos87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ccarlos87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 09:31
Originalmente postado por Abel Abel escreveu:

Alguém aqui conhece os manguitos da Btwin? 
http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/acessorios-36523/manguito-b-twin_33807?skuId=1924701

Abel, eu uso e gosto muito! O preço para esse pedaço de pano e CxB vale muito a pena. Mas mesmo assim, é bom passar protetor. No Audax 400 de Boituva, mesmo usando os manguitos, meu braço ficou "bicolor".
Essa é minha opinião.
Voltar ao Topo
arthurbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2015
Brasília
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar arthurbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 11:29
Sugiro camisa e manguitos de verão, ambos com proteção solar 50. Não pode esquecer de passar protetor na nuca, orelha, rosto e pernas. Se for o caso, usa pernitos também (ou calça).
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 14:27
Agradeço todo mundo pelas dicas. 
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 15:33
Eu gostei muito de pedalar com uma camiseta manga longa da UVLINE. Muito confortável e com fator 50.
O único contra é não ter os bolsos de camisa de ciclismo.

Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 18:44
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 19:11
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 19:38
A do Aliexpress não camisa de ciclismo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 14:49
Essas do mercado livre alguém já comprou ?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 14:51
https://roupasparaciclismo.com

Já comprei e amigos já compraram com eles.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 23:31
E são boas ? Pois os preços são bem abaixo dos outros sites..inclusive no próprio mercado livre
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 09:12
Originalmente postado por Jaytao Jaytao escreveu:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691380371-camisa-ciclismo-mtb-56-estampas-p-m-g-gg-3g-menor-preco-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=1b228979-e526-4356-8d34-794e8b183ad2 alguém já comprou? Vale a pena ?


Vou te mandar a real, esse vendedor, vende roupas de ciclismo de todo tipo, das mais baratas até as mais caras. Ele é um bom vendedor.
As mais baratas terão tecidos, zíper, elásticos tudo básico.
Para saber da qualidade, olhe as avaliações de quem comprou um desses modelos no próprio ML.
Como é fim de ano, pode ser que eles estejam queimando estoque.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 15:40
....
Voltar ao Topo
carlosbikeselva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosbikeselva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2021 as 22:17
da uma olhada no site da bike selva 
www.bikeselva.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X