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Fixa da Night Bikers 2015 - vale a pena? |
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Royo
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Recebi a minha hj... eu acho q tem muito espaço pra por qualquer pneu... ta ai a minha.. só puz um selim que eu ja tinha em casa.. o resto ta como veio como ela chegou... logo apos sair da caixa e o q veio danificado no transporte por sorte fui na bicicletaria aqui perto de casa e o cara me arrumou um colar de esferas de gratis... e como podem ver.. vem sem nenhuma graxa. só fiz um role rapido dentro do condominio.. a bike é legal de andar... mas os freios não são muito eficientes não... só andei com o lado da catraca mesmo.. ainda não testei andar de fixa mesmo. |
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bhaskara
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Pra quem quer colocar pneu maiores, só fiquem atento as pastilhas de freio, que eles tem uma aba que dependendo pode pegar nele. Por falar nisso até preciso trocar a dessa que é bem ruinzinha.
Troquei os pneus hj 70 cada, mas foi o mais barato que achei, é um kenda kwest , ele é 700x28 e ficou de boa! os caras nao calibraram o pneu quando colocaram entao nao consegui sentir direito pra ver como que fica, depois coloco minhas impressões. Abs!
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aks2112
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Finalmente achei um canote meia boca (zoom). Só achava de aço ou bem podrera. Troquei o pneu traseiro que abriu um rombo. Estava inclinado pelo kenda (~50) mas achei um pirelli corsa pro 700x23 kevlar por 70. Deveria ter comprado o estoque todo da loja. Bobiei. A bike está com 375km e os cubos/mov. central sobrevivendo. |
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Royo
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Fui tentar melhorar os freios... comprei sapatas novas, mas na hora de instalar, elas não ficavam paralelas ao aro... o local de apoio da sapata na ferradura não fica paralelo ao aro.. ai fui tentar forçar um pouco a ferradura pra ver se ela alinhava e acabei quebrando a ferradura traseira... o aluminio da ferradura é bem fraquinho...
ai pra não ficar sem andar e nem sem freio traseiro... inverti a roda traseira e fiz o primeiro pedal de fixa da minha vida... putz.. bem estranho... tem q ficar o tempo todo lembrando q não tem catraca... na hora de reduzir a velo eu sempre lembrava.. mas teve umas 3 vezes q tava pedalando de boa e a cabeça esquecia q tava de fixa e ai eu tentata parar de pedalar... e tomava um "susto" com o pedal não parando... até tentei forçar a perna pra ver se conseguia travar a roda traseira, mas sem sucesso... preciso aprender essa técnica.. mas acho q ja to velho demais para aprender novos truques... ah.. e o pinhão fixo veio bem solto... primeira pedalada e o pinhão girou em falso até travar no cubo... ai tive q apertar a trava pra fixar melhor.. mesmo assim ainda soltou denovo qdo estava testando em frente de casa... e tive q apertar mais um pouco a trava. coloquei 80psi no pneu, mas achei q ficou murcho.. ai passei pra 90psi.. melhorou... mas olhando o pneu, já tem uma deformação na lateral do pneu.. acho q não vai durar muito tempo não.. troquei a mesa tb.. pois ja tinha uma sobrando em casa... a que vem na bike é bem mal acabada... e encomendei um guidão bullhorn e uma caixa de direção melhor.. vamos ver se chega essa semana... ai ja aproveito e troco o central tb..
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Royo
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Ontem troquei os freios .. na verdade só o traseiro que havia quebrado a ferradura qdo tentei desentortar ele..
usei um freio de Speed.. da Promax... mas tive que usar a ferradura dianteira pois o parafuso da ferradura traseira dos freios de speed é curto e não dá montagem no quadro que tem o tubo mais grosso. até pensei em aumentar o furo do quadro de um lado do tubo , pra deixar igual as speeds mesmo , onde o parafuso do freio fica dentro do tubo... mas como estava sem broca na medida certa... deixei pra fazer isso outra hora... mas fica a dica pra quem quiser trocar os freios por freios de speed... só da pra usar uma das ferraduras... a dianteira de speed serve na traseira da fixa.. o dianteiro não vai conseguir montar pois o parafuso é curto.. talvez de pra fazer o mesmo esquema de aumentar o furo no garfo na parte traseira e ai sim usar os freios de speed.. vou analisar melhor qdo chegar em casa hj a noite.
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Judson
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Tentei por ferradura de road (sora) mas as sapatas nao alcançaram corretamente o aro.
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Royo
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ficou no limite da ferradura mesmo.. mas deu certo
e to usando sapatas pra V-brake.. que são maiores e aumentam a frenagem.
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Judson
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Royo, qual a marca do freio que voce usou? Melhorou a frenagem? Eu aumentei o furo no lado que fica virado para o quadro para encaixar a porca e ficou bom.
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Royo
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As ferraduras são da Promax.. era o que estava instalado numa outra speed q tenho em casa.. instalei só pra testar se daria certo ou não.. e deu.
melhorou e muito a frenagem.. as ferraduras originais são as basicas.. com apenas um ponto de articulação.. as ferraduras de speed já são as com dupla articulação.. vc faz menos força no manete pra aplicar a mesma força no aro.
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Judson
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Acho que a promax tem as "pernas" mais compridas que as sora.
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Royo
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Ontem fiz o primeiro pedal mais longo com a bike... não foi tão longo assim... deu 20Km..
a bike é bem gostosa de andar.. rende bem. Só senti falta das marchas.....KKKKKKK questão de falta de costume mesmo. mas chegando em casa já percebi que tem uma pequena folga no cubo traseiro.. pode ser devido a eu ter invertido a roda traseria duas vezes e pode ter desregulado o ajuste do cubo.. vou dar uma olhada hoje a noite e aproveitar pra checar a lubrificação dos cubos.. pq se veio igual a caixa de direção.. não deve ter graxa nenhuma neles... |
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leandroembu
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Eu tenho que dar um "reaperto" na bike toda uma vez por semana. Pego muitos buracos e são 50Km por dia. Tem dias em que a roda traseira vai com jogo mesmo rsrsrs. |
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leandroembu
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Ah, e as marchas faziam falta no começo, porque eu queria um pouco mais de velocidade final na rodovia. Agora não quero mais saber de câmbios, de tão fácil que é manter e limpar a singlespeed. |
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Royo
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eu ainda vou usar os cubos até onde der.. qdo precisar trocar, ai ponho uns com rolamentos.. mas os que vi na net custam quase o mesmo valor que paguei na bike toda... kkkk
caixa de direção eu ja comprei uma nova.. e um guidão bullhorn tb... ontem qdo fui fazer o reaperto do cubo traseiro... aproveitei pra tiraro pneu da roda, pq tinha sentido que tinha algum "ressalto" no pneu qdo fiz o role.. olhando o pneu dava pra ver q em um ponto dele tinha uma deformação pequena, mas que fazia o penu sair um pouco do alinhamento.. desmontei o pneu e vi que a deformação é na verdade a "junção " do pneu.. tem um ponto onde a espessura do pneu é maior.. como se fosse a sobreposição das camadas do pneu na emenda. ai ali o pneu fica mais grosso e a banda de rodagem ta um pouco deformada.. isso deve resolver tb qdo for trocar o pneu.... pois pelos relatos q vi aqui.. eles não vão durar muito tempo mesmo... kkkkkk nem sequer marca do fabricante tem na lateral do pneu... só a medida e pressão máxima indicada.. na camera ainda tem um nome chines escrito antes das infos da medida dela... . Achei pegal o esquema de single speed... praticidade é imbativel.. bem mais silenciosa que a MTB tb... é uma opção a mais de pedal... mas deixar de lado a MTB multi-marchas é impossivel.
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leandroembu
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Eu tenho usado pneus Kenda e estou gostando. Dependendo do tanto que vc usar a bike, não vai mais querer saber de marchas, além de possível, é provável e é o que quase sempre acontece kkkk. A não ser que vc ande em montanhas, claro. |
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bside
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Galera, peguei este relato em um grupo do FB sobre a Caixa Night Riders, compartilho aqui pois achei bem relevante.
Autor: Isaac Simoni (ele é de Brasília e trabalha com pintura de bikes, a quem interessar)
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Royo
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é.. veja bem.. minha praia é o MTB Enduro... jumps.. drops.. DHs.. curti a single speed.. como alternativa de pedal na cidade..e principalmente pelo custo dessa bike.. custou o mesmo que 1 pneu da bike de Enduro.. mas abandonar o MTB ?? Nunca..
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leandroembu
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É que vc pratica o MTB, sendo assim eu retiro o que disse rs. Eu usava as duas bikes para ir ao trabalho, nesse caso, não quero mais saber de câmbios. |
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andytuba
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Valeu bside, review completo, tirou minhas dúvidas, quando passar o carnaval vou começar a pesquisar e comprar as peças nas bicicletarias da minha cidade. Vou trocar movimento de centro e direção, pneu, pedal, canote, selim, freios vou por esse promax que royo pôs na dele, pôr um guidão de alumínio com rise e punhos maiores, os aros vou polir pra ficar na cor do alumínio. Ia esquecendo, sapatas de freio. A corrente eu troco depois por uma kmc.
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Royo
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em resumo.. vai aproveitar o quadro... mas acho q tá válido mesmo assim.... não acha quadro pra fixa por 250,00 mesmo.. o que vier de extra é lucro. ah... olha ai o promax num preço bom.. ferraduras e manetes.. http://www.colorbikes.com.br/manete-de-freio-promax só as ferraduras: http://www.jrbikes.com.br/item/Ferradura-Speed-Promax-RC%252d462-Preto.html
Editado por Royo - 04 Fev 2016 as 15:02 |
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Royo
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Ontem chegou o guidão Bullhorn que tinha comprado..
coloquei na bike pra ver como ficava e ficou bacana... mas agora preciso de novos manetes de freio... o guidão é 31.8mm no centro e tem perfil aerodinamico.. os manetes originais são pra guidão 25,4m.. nem na ponto do guidon bullhorn eles entram.. (deveriam entrar) mas ja vi q vo gastar uma boa grana nos manetes novos... vai custar mais q a bike.. |
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andytuba
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Cadastrado em: 27 Jan 2016 amsterdam Offline Mensagens:289 |
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e isso é apenas o essencial, que tem que ser trocado pra evitar que quebre quando eu estiver de rolé. pedal e selin é pessoal,cada pessoa tem o equipamento que melhor lhe serve. punhos e polimento do aro é uma questao de gosto. nao farei nenhum gasto desnecessario. e se eu quiser vender a bike depois ponho de volta as peças originais que vao estar novas, servindo também de peça reserva. obrigado pela atençao ao postar o link do freio, vou tentar comprar aqui em recife pois assim incentivo o comercio local, e como servidor publico estadual posso dividir em ate 48 vezes nas bicicletarias cadastradas no programa pedala pe.
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bside
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Sobre polir os aros, talvez de um pouco de trabalho.
Eu lixei um lado do aro e consegui remover a tinta com removedor em spray. Mas no outro lado e no outro aro foi mais difícil. Acabei removendo a tinta só de 1 aro e o outro lixei mais um pouco e pintei por cima do azul mesmo. |
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Roberto Nogueira
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Cadastrado em: 27 Mar 2013 São Paulo, SP Offline Mensagens:138 |
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BSIDE, Que tinta utilizou? Pode postar uma foto como ficou? []s
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Adventure Is Out There!
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bside
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Cadastrado em: 01 Dez 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:12 |
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Usei o Suvinil Spray Multiuso Brilhante, tanto nos aros quanto no quadro. http://www.suvinil.com.br/pt/produtos/340/suvinil-spray-multi-uso.aspx To sem foto agora, a bike ta na bicicletaria pra montar. Depois eu posto aqui.
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TPSilva
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Cadastrado em: 23 Jul 2015 São Paulo Offline Mensagens:132 |
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Amigos, estou com a mão coçando para pegar uma! To pensando em fazer academia e usar essa bike para ir e voltar, pedal curto. Também penso em usar ela em passeios na cidade com a minha senhora.
Ela single-speed ou fixa chega em qual velocidade máxima? Preciso ao menos acompanhar as MTBs em um passeio em SP. De cara pretendo trocar o movimento central, canote, selim e guidão. Com um tempo penso em gastar mais um troco nela colocando os freios promax e talvez (desejo a opinião dos senhores) algum tipo de câmbio compacto que não custe muito... só para usar ela de "speedpobre". |
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bside
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Cadastrado em: 01 Dez 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:12 |
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Não sei a velocidade máxima (isso depende muito do ciclista também), mas com certeza quem tem que se preocupar em acompanhar vão ser as MTB em relação a você. Por conta dos pneus finos ela desenvolve velocidade muito rápido. |
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Royo
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Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
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Vai depender de qual a sua cadencia máxima... eu não consigo girar as pernas acima de uns 38Km/h... acima disso ja gira "em vazio".. só ponha na ponta do lapis o qto pretende gastar na bike... o conceito dela é ser single speed... se for pra por marchas... ai não sei se vai valer a pena.. . pois ela não tem local pra fixar o cambio traseiro... ai vai ter q usar esses cambios dos mais básicos possives... que não tem nenhuma precisão de troca e vão acabar dando mais dor de cabeça do que vão te ajudar de verdade. |
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aks2112
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Cadastrado em: 13 Abr 2015 Curitiba Offline Mensagens:282 |
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TPSilva, Se fosse pra colocar cambio, seria um interno. Ex: nexus 3. |
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bhaskara
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Cadastrado em: 26 Jan 2012 São Paulo Offline Mensagens:67 |
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Cara segundo meu Strava minha maxima no plano é de 41km/h, não consegui passar disso, mas essa velocidade nao consigo manter por muito tempo, em trechos planos tenho feito medias de 22km/h e estou satisfeito, ainda falta perna pra andar mais rapido! abs!
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TPSilva
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Cadastrado em: 23 Jul 2015 São Paulo Offline Mensagens:132 |
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Valeu pessoal!
Comprei! Agora é esperar chegar. Li algumas coisas sobre fixas e sobre ela no grupo do facebook, bem vou deixar fixa/single mesmo, mas pretendo trocar os pedais (para ter firma pé), guidão por um bullhorn (talvez tenha que trocar a mesa também pois sou meio grande), canote, selim e se der o movimento central logo de cara também. Vou dar uma pesquisada em tintas também, to pensando em já deixar a minha bem customizadona. Valeu pessoal.
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VJoe
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Editado por VJoe - 18 Jan 2021 as 20:21 |
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pliniopedal
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A bike é bem interessante, mas é preciso estar ciente de que você está comprando pelo preço quadro+garfo e rodas, o resto das peças vem de brinde pra vc colocar o sistema pra girar.
Então tudo tem que ser trocado. Aí está a minha com as modificações: * Selim Velo plush que eu tinha aqui jogado *Manete Avid SD 7 que eu tinha aqui tbm * E a tinta das rodas foi removida para pintá-las, mas até que eu gostei assim hehe * EDIT: Tbm virei a mesa. Próxima troca imediaaata são os pneus, colocarei Vittoria Rubino Pro, 23 na frente e 25 atrás. Zuei a rosca do pedivela direito na hora de colocar esse lixo de pedal, droga. EDIT: Obs: Não sei se mais alguém reparou mas a combinação de espaçadores está PÉSSIMA para o tamanho da espiga, de modo que fica muuuuito pouca espiga para o último espaçador, e junta que essa direção sempre dá folga, meu medo é que afrouxe muito e acabe soltando. Estou pensando na solução para isso. Editado por pliniopedal - 14 Fev 2016 as 00:52 |
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Royo
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Caramba... ta girando bem as pernas hein.. eu chego a 32Km/h ja com as pernas perto do limite máximo de cadencia... acima disso da pra chegar mas por muito pouco tempo... não dá pra manter perto dos 40km/h por mais de alguns segundos.
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Royo
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Eu comprei um Bullhorn pra minha.. mas como é medida 31.8mm de diametro.. tb precisei trocar a mesa e os manetes de freio.. pois os originais são pra medida de 25,4mm. A mesa eu tinha em casa.. mas os manetes precisei comprar na gringa.. ainda não chegaram.. ai continuo com o guidão e manetes originais até chegarem os novos manetes de freio. Comprei os que vão na ponta do guidão bullhorn e não os q vão perto da mesa..
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Royo
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tudo é questão de bosto pessoal.. mas pra mim a parte mais bonita da bike são os aros azuis combinando com os detalhes azuis no quadro.. qto a mesa.. eu troquei a mesa por uma mais longa.. ai a mesa q eu tinha em casa é mais baixa na parte de fixação na espiga.. ai ficou melhor a fixação.. realmente a mesa original, se colocar todos espaçadores embaixo da mesa, deixa parte da mesa sem contato com a espiga.
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Takezo
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Queria trocar o canote vou ter que pedir da net, vc sabe o diâmetro ? Obrigado.
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aks2112
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No post do bside, tem todas as informações. No caso é 25,4mm.
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bside
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A minha por enquanto tá assim:
MC trocado, pedais plataforma com firma-pé da Airwalk, canote novo (o original entortou em 1 dia), manopla de loja de ferragens (R$ 3,80 o par ). Está fixa, e a roda livre foi retirada. Guidão no tamanho original até eu achar ($$) um bullhorn tipo pursuit. Quadro na cor Lima (um verde beem clarinho) da Suvinil e as rodas cor Colorado (marrom, meio ferrugem). To a 4 dias com ela. Muito bom o rolê, to curtindo! |
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TPSilva
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Ainda estou esperando a minha, nem o rastreio recebi ainda. To vendo que vai uma graninha nessa brincadeira.
Vocês tem alguma recomendação de onde comprar peças mais baratas? Ou usadas? Ta osso.
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