Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [URGENTE] Sapatilha!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[URGENTE] Sapatilha!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luan_Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [URGENTE] Sapatilha!
    Postado: 21 Abr 2015 as 19:32
Eu quero muito comprar uma sapatilha e tenho apenas 200 reais, quero comprar usada mesmo.
Quando eu estava procurando encontrei um cara que estava vendendo o conjunto por 200 reais, uma sapatilha speed ro77 E o pedal junto.
Eu ando em grupos pela minha cidade sempre no asfalto mas as vezes tem sim trilha.
Oque voces acham? Compro a sapatilha ou não?
Voltar ao Topo
Luan_Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 19:56
O cara falou que a kilometragem era de uns 3000 a 5000
Voltar ao Topo
Luan_Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 19:56
Pedal shimano spd
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 20:20
Não recomendo a compra.Thumbs Down
Sapatilha e pedal para uso em bicicletas de estrada deve ser usada só, e tão somente só, em bicicletas de estrada.
Para bicicletas de Mountain Bike, mesmo as que só andam no asfalto, o melhor (mais conforto, mais praticidade, melhor estabilidade ao caminhar, permite pequeno movimento lateral do pé ao pedalar e etc.) é o uso de pedal e sapatilha de Mountain Bike. 

Aguarde uma oportunidade para comprar uma sapatilha e um pedal para Mountain Bike. 
O pedal Shimano PD M505 para Mountain Bike custa cerca de R$ 100 (novo) na minha cidade.  Ele foi substituído pelo PD M520 e as lojas vendem o estoque por um preço bem atrativo.

Sempre há anúncios de sapatilhas e pedais para Mountain Bike.  Muita gente compra, cai , cai de novo, não aprende a usar e vende a sapatilha e o pedal, quase sem uso, por um preço bem interessante. 






 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 20:59
  Eu comecei com a linha Click´r da Shimano, o CT45. Muito bom pra começo, pode caminhar fácil com ela.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 21:42
Comprei o da oxer para mountainbike,aquele preto com uns detalhes verde-cana por R$149,90 na lj física em salvador e comprei um número á mais 43,calço 42 e achei muito bom,mais flexivél da que eu tinha para estrada e ela vem com um protetor para vc tirar o taço e prender para tambar o lugar do buraço do taco,uma espécie de boracha flexivél tipo o solado um pouco mais mole para tampar e vc usar como tênis normal!WinkWinkWinkWinkWink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Luan_Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 22:33
So to com 200 reais e apareceu essa oportunidade nao sei oque fazer
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 22:52
Vc q sabe!
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 22:54
Se o pedal ta bom vale,mas é pedal pra speed e vc não tem escolha pra outro tipo de taço,pelo menos que eu lembre !
M.CROESY
Voltar ao Topo
Luan_Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan_Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 06:36
Vou comprar nao! Falei com a galera do meu grupo e falaram que pra mim nao serve, to procurando algum pedal + sapatilha mtb por 200 reais
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 07:23
Neste preço ta dificil.kkkkk
M.CROESY
Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 12:20
É verdade. Com R$ 200,oo fica um pouco dificil. Só o pedal custa isso Shimano PD 520. 
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 10:50
vai ser meio raro encontrar  com o pedal ! 

eu comprei uma vez no ebay : sapatilha  + pedal .. saiu tudo por 200 reais... mas demorou 30 dias pra chegar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X