Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ProcuroTensionador de Corrente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ProcuroTensionador de Corrente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ProcuroTensionador de Corrente
    Postado: 08 Abr 2015 as 11:14
Amigos, bom dia. alguém sabe onde adquirir os tensionadores de corrente da marca Origin8 aqui no Brasil? Obrigado

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2015 as 18:26
algum motivo específico pela marca? acho que nunca vi nada deles aqui no Br.

de resto, vc quer isso?


ou isso?


como já vi os dois listados como tensionador de corrente, melhor perguntar. Se vc já tem uma fixa, imagino que quer o segundo. 
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 10:37
correto amigo, eu achei lá na ImpactBike. Está por 15,00 cada peça. Aproveito para perguntar se eu uso um em cada gancheira ou basta somente na gancheira direita? Agora se você souber de alguém que tenha estes para a venda me avisa. obrigado

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 11:24
sei que na ciclourbano tem, um bem bacana feito de alumínio, anodizado e tals. 

https://www.facebook.com/sevenhundred.com.br/photos/pb.635345199896545.-2207520000.1428675817./661298233967908/?type=3&theater

bem mais caros que os que vc achou, é fato. E já que é pra usar, eu usaria um par. Wink
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 18:33
Como são esses da ImpactBike? E os da Ciclo Urbano? Tem foto no site? Não achei. O meu já está todo amassado, coitado. Só na gancheira direita já dá para fazer um ajuste fino na corrente, mas eu também compraria para os dois lados. Acho que seria mais fácil deixar a roda na posição certa antes de apertar as porcas e a estética ficaria melhor também, principalmente se for um desses Seven Hundred.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 21:11
Originalmente postado por Libert Libert escreveu:

Como são esses da ImpactBike? E os da Ciclo Urbano? Tem foto no site? Não achei. O meu já está todo amassado, coitado. Só na gancheira direita já dá para fazer um ajuste fino na corrente, mas eu também compraria para os dois lados. Acho que seria mais fácil deixar a roda na posição certa antes de apertar as porcas e a estética ficaria melhor também, principalmente se for um desses Seven Hundred.

o que eu vi na ciclo urbano É esse da seven hundred. Não sei se tem outros. Se eu lembrar pergunto lá amanhã. Eu não uso mesmo, então nunca fui atrás disso... Embarrassed
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2015 as 11:49
Originalmente postado por SSampaio SSampaio escreveu:

correto amigo, eu achei lá na ImpactBike. Está por 15,00 cada peça. Aproveito para perguntar se eu uso um em cada gancheira ou basta somente na gancheira direita? Agora se você souber de alguém que tenha estes para a venda me avisa. obrigado


Teria como postar uma foto deste tensionador, estou procurando também.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2015 as 13:25
http://www.impactbike.com.br/v2/pages/produtos.php?secao=BMX_Freestyle&SQLcategoria=Esticadores%20de%20Correntes%20BMX

Na impact bike tem três modelos.

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2015 as 13:27
eu gostei do terceiro que é minimalistico. Não vai deixar a gancheira com aparência de gambiarra.

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
C.Chan Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Jun 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.Chan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 11:54
Esse tensionador, funciona e é bem simples e discreto. Uso em uma SS e recomendo.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X