Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Caloi Elite Fs
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Caloi Elite Fs

 Responder Página  <1 7891011 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 15:23
Já vi essa bike pessoalmente e é muito bonita, na minha opinião. Até pensei em comprar meses atrás.

Graças a deus passei aqui antes e vi os problemas existentes. Acabei desistindo.

Uma pena, pois tenho uma Caloi Vitus e gosto muito dela. Seria um bom upgrade.

flw
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 15:54
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Já vi essa bike pessoalmente e é muito bonita, na minha opinião. Até pensei em comprar meses atrás.

Graças a deus passei aqui antes e vi os problemas existentes. Acabei desistindo.

Uma pena, pois tenho uma Caloi Vitus e gosto muito dela. Seria um bom upgrade.

flw

Pois é! Neste caso, com esses problemas e grupo inferior, seria um downgradeConfused
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
brenobedette Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2016
IRUPI
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenobedette Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 17:03
Boa tarde Orlando, já se passou um tempo que vc postou a traca dos rolamentos. Deu certo ou a bike continua com ruido, pois pretendo comprar uma caloi FS e queria imediatamente trocar os rolamentos para não ter esse problemas.
Voltar ao Topo
brenobedette Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2016
IRUPI
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenobedette Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 17:05
Boa tarde Orlando, já se passou um tempo que vc postou a traca dos rolamentos. Deu certo ou a bike continua com ruido, pois pretendo comprar uma caloi FS e queria imediatamente trocar os rolamentos para não ter esse problemas.
Voltar ao Topo
KIKO68 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2016
Rio Claro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KIKO68 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2016 as 23:14
Boa noite, estou com problemas na minha FS tb, os rolamentos do link superior ja foram substituidos, e o barulho sumiu e agora depois de uns 300 km começo novamente, e quando pedala, detectamos que não o mov central!!! o problema é uma folga nos links do shock tanto no superior como no inferior o eixo que prende o shock tem folga e ele se movimento causando o barulho, estou usando rolamentos mede in Japan da mesma marca do original mas muito diferente quando comparado um com o outro, 0s 6800, foram trocado com 150 km um deles estava danificado e troquei os dois , meu peso 90kg , a bike é boa no geral , preciso resolver esta folga, alguem ja fez alteração neste parafusos que fixam o shock? 
Me parece que mais amigos estão com os mesmos problemas, eu estou a disposição, eu nem acionei a Caloi. Estou resolvendo com meu mecânico. Agora vou fazer novos parafusos para tirar esta folga, o meu problema de rolamento resolveu, ela funciona perfeitamente , o prblema é o barulho chato quando vc aplica mais força no pedal!!


Voltar ao Topo
KIKO68 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2016
Rio Claro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KIKO68 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2016 as 23:16
A opção tambem é colocar rolamentos da Enduro que vem nas importadas. Apesar que os de primeira linha não deu mais problema.
Voltar ao Topo
megatm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2013
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar megatm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 19:27
Olá. Gostaria de saber as referências dos modelos da linha xt que você usou. Estou querendo fazer um up, pensei em usar 2x11 (38/28) e cassete (11/42). Estou em dúvida qual câmbio dianteiro é compatível m8000, m8025 L, D, H. Outra dúvida é se os passadores xt são compatíveis com o encaixe dos freios deore originais.
Obrigado
Voltar ao Topo
Alexandre caloi fs Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2017
Botucatu sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre caloi fs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2017 as 16:37
Então pessoal comprei uma caloi fs em dezembro já sabendo dos problemas dos rolamentos fiz a troca dos mesmos e coloquei os da marca enduro gastei em torno de 400 reais e a bike ficou filé. Sem rangidos ou qualquer outro barulho.
Voltar ao Topo
GSF Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2017 as 16:54
Os barulhos na minha ELITE FS começaram depois de um mês e coincidentemente após uma pedalada na chuva. Se forem realmente os links e não erro de projeto do quadro, os barulhos da sua bike não aparecerão. Daqui uns 90 dias entro em ctc com vc para saber se essa troca é suficiente. Obrigado pela dica.

Depois de muito esperar a CALOI resolveu "quebrar meu galho" e disse que vai enviar outro quadro e outra suspensão traseira.  

Tks
Voltar ao Topo
Luis P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2017 as 09:04
Um amigo meu também tem uma Elite FS, e precisou enviar pra garantia e trocar umas peças pra resolver uns problemas. Um tempo atrás, fazendo umas pesquisas sobre bikes full pra comprar, concluí que tem opções melhores na faixa de preço da Caloi, é só ficar de olho em promoções. Por exemplo, uma alternativa bem interessante é a GT Helion, tem em promoção na Bike Point por menos de R$6000. 
Voltar ao Topo
Lucas Nassif Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
PL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Nassif Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2017 as 15:48
Estou interessado em trocar a minha MTB, uma Caloi Elite 20, por uma Full Suspension e a Caloi Elite FS me agradou pelos componentes, bom custo x benefício.

Porém vi que tem problemas crônicos com os rolamentos da suspensão traseira. Conversando com o vendedor de uma loja de BH, me foi informado que houveram esses problemas nos primeiros lotes, e que agora já foi solucionado.

Pergunto: alguem já tem a FS 2017? E realmente houve alguma melhora?

Após os relatos nesse tópico fiquei bem desanimado de pegar a FS caso não tenha sido resolvido.


Abs.
Voltar ao Topo
leandrovrweber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Ijuí - RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrovrweber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 18:05
Cara eu comprei a minha em outubro de 2016, veio já com as 20marchas no lugar de 30...
Barulho ela tem sim, não tem como negar... lubrifiquei apenas uma vez a minha e acabei acostumando com o barulho...
Na real to me ensaiando a dias pra dar mais uma lubrificada geral nos links, mas ainda não fiz...
Pelo preço dela, eu prefiro aguentar esses ringidos e andar numa full do que comprar uma rigida...
A bike é muito top, depois que vc anda numa full, não quer nem saber de rigida mais...
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 05:46
Amigos,

Alguém instalou o kit de trava remota no guidão para a suspensão traseira?

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 06:25
O monarch não tem kit pronto de remoto... Vai ter que desenvolver um ou trocar por um Fox com remoto... O Fox remoto tem estrutura própria pra usar remoto.. Não daria certo sem adaptar tbem
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 07:00
Entendido.

Vou ter que que ver uma opção pois uso muito travas

Obrigado
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Lucas Nassif Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
PL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lucas Nassif Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 08:23
Resolvi arriscar e peguei uma FS semana passada, já com relação 2x10.

Já andei cerca de 100km e realmente o conforto da Full é outro nível. No último pedal começou um rangido no suporte do olhal inferior do amortecedor traseiro, foi só aliviar um pouco o torque do parafuso de fixação e resolveu.

Vamos ver como será daqui pra frente.
Voltar ao Topo
Lucas Nassif Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
PL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Lucas Nassif Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 08:27
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 20:35
Fala galera.
Minha FS começou a fazer os estalos agora, depois de um ano de uso.
Também, está com uma pequena folga nas buchas do shock, provavelmente serão trocadas.
Vou fazer a troca dos rolamentos pelos modelos da Enduro, acredito que seja um investimento que vale a pena, pelo preço da bike.
Abç a todos.
Rover
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 08:34
Só vou COMEÇAR A PENSAR em comprar uma bike FS da Caloi no dia que o quadro for de carbono também...
Voltar ao Topo
PauloKras Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloKras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2017 as 13:23
Boa Tarde,
Através de muita pesquisa, principalmente neste fórum resolvi comprar uma FS para mim.
Chegou semana passada, e já é do modelo 2017.
Optei pelo tamanho 16.5 porque o lojista me falou que no site da Caloi só tinha duas opções para encomendas da fábrica, que era o modelo 16.5" 2017 e a 20" 2015. Segundo ele não tinha a opção de escolha do modelo 18.5".
Apesar de eu ter 1,76m, escolhi a menor. Havia testado uns modelos dos dois tamanhos e achei melhor a menor.
Ainda não fiz trilha mas foi amor a primeira vista. É que eu não estava acostumado a bike top, a minha anterior era uma humilde GTS aro 26 hehehehe
Dia 9/04 devo fazer um pedal em São Francisco de Paula e ai vou ver realmente a diferença.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2017 as 16:59
Buenas pessoal.

Estive pensando em trocar minha Full 26 por uma full 29 e a Caloi Fs está com excelente custo/benefício. Ontem fui numa loja para vê-la pessoalmente e gostei ainda mais. Só ficou uma dúvida. Como é uma bike de pouca saída a maioria das lojas tem estoques antigos. Gostaria de saber o que mudou da 2015 pra 2017 além da relação 2x10 e da saída do selim Fizik.

Recomendam loja pra compra online? Aqui em Ctba encontrei uma 20" a pronta entrega mas tá quase 8k.

Obrigado.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2017 as 18:03

http://www.caloi.com/bike/elite-fs#specs-da-bike/ficha-tecnica


Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Buenas pessoal.

Estive pensando em trocar minha Full 26 por uma full 29 e a Caloi Fs está com excelente custo/benefício. Ontem fui numa loja para vê-la pessoalmente e gostei ainda mais. Só ficou uma dúvida. Como é uma bike de pouca saída a maioria das lojas tem estoques antigos. Gostaria de saber o que mudou da 2015 pra 2017 além da relação 2x10 e da saída do selim Fizik.

Recomendam loja pra compra online? Aqui em Ctba encontrei uma 20" a pronta entrega mas tá quase 8k.

Obrigado.


Editado por ltadeu70 - 09 Abr 2017 as 18:07
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2017 as 18:47
Desculpe mas não entendi seu post. Eu conheço as especificações técnicas da Bike. Porém no site da Caloi suponho que sejam do modelo 2017. Por isso pergunto se, além da relação e do selim mudou mais alguma coisa da 2017 em relação a 2015.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2017 as 21:05
Suspa mudou da XC32 para a Recon Silver, manoplas acredito que tenham mudado também.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 12:34
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Desculpe mas não entendi seu post. Eu conheço as especificações técnicas da Bike. Porém no site da Caloi suponho que sejam do modelo 2017. Por isso pergunto se, além da relação e do selim mudou mais alguma coisa da 2017 em relação a 2015.


achei que vc não sabia o que tinha na 2017. Na verdade, vc não sabe o que não tem na 2015.sugiro dar uma lida nas.páginas anteriores. Acho que as especificações estão perdidas no meio delas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2017 as 10:04
Na verdade é ao contrário, eu sabia o que tinha na 2015 e não tinha certeza o que tinha mudado pra 2017. Agora tá tudo claro, o que mudou de mais importante foi a entrada do selim Justek no lugar do Fizik, trocao pedivela pra um de 2 coroas e saída a RS XC32 pra entrar uma RS Recon Silver.




Editado por Hamud - 16 Abr 2017 as 10:05
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Thiago Martinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago Martinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 15:29
Boa tarde pessoal. Muitas pessoas hoje em dia dizem que Bike só serve se for Specialized, Scott, Cannondale, Trek, etc. Mas a Caloi tem feito boas bicicletas e com componentes muito bons, fazendo com que o produto seja mais atrativo. CxB. Comprei a minha primeira Full hj aqui em BH e foi exatamente a Caloi Elite FS. Achei ela muito interessante e vamos ver nas trilhas o que ela irá oferecer de conforto e manuseio. Já com relação nova 2 x 10, Suspensão nova e selim também. Para todos que tem vamos nos informando para sabermos como solucionar possíveis problemas encontrados. Abraços a todos. #Brutimais #NQSF # MTB
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 19:00
Olá pessoal!!! Resolvi aproveitar o preço e abracei uma Elite Fs tamanho 16,5, dela mesmo vou aproveitar apenas o quadro, então tirei umas fotos com os pesos para colaborar com o tópico.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 21:50
Aproveitar apenas o quadro dela que é justamente duvidoso kkkkk... Zueira kkk

Tomara que tenham resolvido o nhec nhec crônico dela...

Achei leve até, minha Epic FSR Comp está com 13kg no tamanho 15, toda original com Suspa Reba...
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 22:38
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Aproveitar apenas o quadro dela que é justamente duvidoso kkkkk... Zueira kkk

Tomara que tenham resolvido o nhec nhec crônico dela...

Achei leve até, minha Epic FSR Comp está com 13kg no tamanho 15, toda original com Suspa Reba...
Isso quer dizer que se colocar uma Reba na Caloi vai ficar com o peso bem próximo da sua Epic e isso com um quadro 16,5" e o nhec nhec acaba, trocando os rolamentos como o pessoal já citou...


Editado por wagon - 19 Abr 2017 as 22:39
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 00:37
Exatamente... Da para aliviar bem o peso e chegar nos 13... Eu nem entro muito nessa pira de peso de bike, se não dinheiro vai embora, muito mais barato eliminar um quilo de barriga do que da bike kkkkk

Pegou a Versão 2x10 ou a 3x10? Tá pensando em fazer quais mudanças? Vai mostrando aqui...

Então o lançe dos rolamentos da balança da Elite FS, tem um amigo meu que trocou esse ano, melhorou um tempo e logo já voltou, a versão dele é 3x10... Mas ele já acostumou também, conforto da Full compensa p barulho rs...

Mas é isso, bora sujar essa bike que tá muito limpa, lugar de Full é na terra kkkkk

Editado por rafael_rtg - 20 Abr 2017 as 00:37
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 07:57
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Exatamente... Da para aliviar bem o peso e chegar nos 13... Eu nem entro muito nessa pira de peso de bike, se não dinheiro vai embora, muito mais barato eliminar um quilo de barriga do que da bike kkkkk

Pegou a Versão 2x10 ou a 3x10? Tá pensando em fazer quais mudanças? Vai mostrando aqui...

Então o lançe dos rolamentos da balança da Elite FS, tem um amigo meu que trocou esse ano, melhorou um tempo e logo já voltou, a versão dele é 3x10... Mas ele já acostumou também, conforto da Full compensa p barulho rs...

Mas é isso, bora sujar essa bike que tá muito limpa, lugar de Full é na terra kkkkk
Eu peguei a versão 2x10... Mas como eu disse anteriormente só será usado o quadro o resto vou tirar da minha Trek e jogar em cima dela e o que não couber, vou trocar por algumas mais leves, ela vai demorar um pouco para ficar pronta, tenho que esperar até que venham algumas peças para termina-la, assim que ela ficar pronta, posto as fotos do resultado... abraço
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 01:51
Pessoal, podem informar onde compraram a bike, se loja online ou local?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 14:27
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Pessoal, podem informar onde compraram a bike, se loja online ou local?
Olá Hamud, tudo bom? eu comprei a minha em uma loja física em São São Caetano do Sul-SP, a Bike Manya, os caras me fizeram por 6450,00.

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 13:51
Opa, vlw guri. Tá mais difícil de achar a 2017. Agora vou dar uma geral na minha full 26 e colocar a venda. 
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 14:08
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Opa, vlw guri. Tá mais difícil de achar a 2017. Agora vou dar uma geral na minha full 26 e colocar a venda. 
A que eu comprei é a 2017...
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 17:36
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Exatamente... Da para aliviar bem o peso e chegar nos 13... Eu nem entro muito nessa pira de peso de bike, se não dinheiro vai embora, muito mais barato eliminar um quilo de barriga do que da bike kkkkk

Pegou a Versão 2x10 ou a 3x10? Tá pensando em fazer quais mudanças? Vai mostrando aqui...

Então o lançe dos rolamentos da balança da Elite FS, tem um amigo meu que trocou esse ano, melhorou um tempo e logo já voltou, a versão dele é 3x10... Mas ele já acostumou também, conforto da Full compensa p barulho rs...

Mas é isso, bora sujar essa bike que tá muito limpa, lugar de Full é na terra kkkkk
Eu peguei a versão 2x10... Mas como eu disse anteriormente só será usado o quadro o resto vou tirar da minha Trek e jogar em cima dela e o que não couber, vou trocar por algumas mais leves, ela vai demorar um pouco para ficar pronta, tenho que esperar até que venham algumas peças para termina-la, assim que ela ficar pronta, posto as fotos do resultado... abraço


Não vai aproveitar nem as Crest?
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 17:44
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Exatamente... Da para aliviar bem o peso e chegar nos 13... Eu nem entro muito nessa pira de peso de bike, se não dinheiro vai embora, muito mais barato eliminar um quilo de barriga do que da bike kkkkk

Pegou a Versão 2x10 ou a 3x10? Tá pensando em fazer quais mudanças? Vai mostrando aqui...

Então o lançe dos rolamentos da balança da Elite FS, tem um amigo meu que trocou esse ano, melhorou um tempo e logo já voltou, a versão dele é 3x10... Mas ele já acostumou também, conforto da Full compensa p barulho rs...

Mas é isso, bora sujar essa bike que tá muito limpa, lugar de Full é na terra kkkkk
Eu peguei a versão 2x10... Mas como eu disse anteriormente só será usado o quadro o resto vou tirar da minha Trek e jogar em cima dela e o que não couber, vou trocar por algumas mais leves, ela vai demorar um pouco para ficar pronta, tenho que esperar até que venham algumas peças para termina-la, assim que ela ficar pronta, posto as fotos do resultado... abraço


Não vai aproveitar nem as Crest?
Olá Tielo!!! As Crest eu vou aproveitar, mas vou usar o par de rodas que eu tenho que já tem as Crest...
Voltar ao Topo
Thiago Martinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago Martinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 11:14
Comprei a minha aqui na Ciclovia Bicicletas em Belo Horizonte / M.G., você pode estar acessando o site deles http://www.cicloviabicicletas.com.br/ e tem opção por compra online. Empresa idônea, pode confiar de olhos fechados. Acessa o site e conversa com eles, podem fazer um preço bacana pra vc.

Com relação aos barulhos que ela fazia, o que me foi passado é que tudo foi resolvido com esse modelo novo 2017 com relação 2 x 10. Espero não ter problemas com ela.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 11:34
pelo que soube de um vendedor aqui eles trocaram o modelo de rolamentos, se alguém puder postar uma antiga e outra pessoa postar uma nova (focando nos rolamentos) a gente pode conferir.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 15>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X