Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Caloi Elite Fs
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Caloi Elite Fs

 Responder Página  <1 1011121314 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 12:08
Isso foi em Garantia ou fora de Garantia?
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 13:37
A minha ainda estava na garantia, com apenas 4 meses de uso. Não apresentava nenhum problema, mas não quis esperar aparecer. Já solicitei o link novo.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
cyberjoeone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberjoeone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 19:00
Pessoal alguém tem algum link de foto ou informação sobre a nova Caloi FS 2018 que parece que vai sair?
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 19:06
No Shimano Fest, eu conversei com um funcionário de alto escalão da Caloi e ele falou que não iriam lançar uma substituta para a Elite FS.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 19:16
Não houve anúncio de nenhuma nova Elite FS 2018 mesmo...
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 21:40
Tá dificil ate de achar, ainda bem q garanti a minha 2017, máquina demaaaais
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 17:55
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não houve anúncio de nenhuma nova Elite FS 2018 mesmo...

A informação que fiquei sabendo é que não haverá mais lançamento de Full da Caloi pois não atendeu as expectativas do mercado.
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
jlmc1971 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Americana-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlmc1971 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 18:26
Boa tarde galaera.

Conversei com um lojista da minha cidade semana passada, ele me garantiu que a Elite FS continuará a ser vendida, agora com a correção do link traseiro, mas não mudou nada, nem grafismo, nem a cor. Porém só será vendida sob encomenda.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 19:50
Pode comprar que a bike é excelente. Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 08:50
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Pode comprar que a bike é excelente. Abs

Galera troquei o link da minha e melhorou bastante

abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 08:51
Alguém colocou tubless nas rodas originais?
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 17:19
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Pode comprar que a bike é excelente. Abs


Galera troquei o link da minha e melhorou bastante

abs

Melhorou o funcionamento? Ou o barulho parou
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 17:19
Eu quero mas é só mais p frente pois está no fim da fila esse upgrade kkkk
Voltar ao Topo
bahzitchiu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
cascavel - pr
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bahzitchiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 21:26
Dilema terrível aqui, pegar uma FS ou uma niner air 1 star ? As duas custam a mesma coisa, mas eu de kra já colocaria mais R$1500 na niner para vir com eagle. Na FS eu teria q gastar uns R$2000 para colocar o mesmo eagle. To saindo de uma elite 30 SRAM, q por 5 anos me serviu muito bem.

[ ]`s
Voltar ao Topo
jlmc1971 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Americana-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jlmc1971 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 22:03
São duas propostas diferentes, a ht tem mais desempenho nas subidas, a full mais conforto. Eu tinha uma Elite 30 que era excelente, mas como estou com hérnia de disco optei pela full para poupar a coluna. Aliás depois que andei na elite Fs ela não me sai da cabeça rsrs.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 08:49
as duas coisas
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 08:52
Propostas diferentes e benefícios diferentes.

Mas eu iria de full e continuaria com a elite 30

Pretendo fazer up da minha full e passar as peças antiga para uma futura ht pois as vezes da vontade de rodar.....

Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
jlmc1971 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Americana-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlmc1971 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 11:25
Bom dia galera!

Se puderem me ajudar ficarei grato. Tenho 1,83 m altura, estou vendo uma Elite FS porém o quadro é tamanho M, será que esse tamanho de quadro não ficará pequeno. Não estou encontrando tamanho G. O cara da loja me falou que a M ficará mais ágil, e a G mais confortável. Caso fique pequeno o quadro, será que tocar a mesa por uma maior, e colocar um canote com 20 graus de recuo resolveria o problema? Desde já agradeço e fico no aguardo.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 13:48
Originalmente postado por jlmc1971 jlmc1971 escreveu:

Bom dia galera!

Se puderem me ajudar ficarei grato. Tenho 1,83 m altura, estou vendo uma Elite FS porém o quadro é tamanho M, será que esse tamanho de quadro não ficará pequeno. Não estou encontrando tamanho G. O cara da loja me falou que a M ficará mais ágil, e a G mais confortável. Caso fique pequeno o quadro, será que tocar a mesa por uma maior, e colocar um canote com 20 graus de recuo resolveria o problema? Desde já agradeço e fico no aguardo.

Se eu fosse investir 6 mil em uma bicicleta, em hipótese alguma pegaria um quadro que não fosse do meu tamanho. Com essa altura tem que ser G, a não ser que você tenha as pernas bem curtas. Se não tem seu tamanho, sugiro comprar pela internet. 
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 15:07
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por jlmc1971 jlmc1971 escreveu:

Bom dia galera!

Se puderem me ajudar ficarei grato. Tenho 1,83 m altura, estou vendo uma Elite FS porém o quadro é tamanho M, será que esse tamanho de quadro não ficará pequeno. Não estou encontrando tamanho G. O cara da loja me falou que a M ficará mais ágil, e a G mais confortável. Caso fique pequeno o quadro, será que tocar a mesa por uma maior, e colocar um canote com 20 graus de recuo resolveria o problema? Desde já agradeço e fico no aguardo.

Se eu fosse investir 6 mil em uma bicicleta, em hipótese alguma pegaria um quadro que não fosse do meu tamanho. Com essa altura tem que ser G, a não ser que você tenha as pernas bem curtas. Se não tem seu tamanho, sugiro comprar pela internet. 

Me desculpe, opinei sem conhecimento. Me baseei na numeração 15, 17 e 19 e não é o caso dessa bike. Não sei dizer qual seria o melhor quadro para você entre o 18,5 e o 20.
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 17:44
Tenho 1.80 cravado e cavalo se n me engano de 81cm, a mesa tava grande p mim troquei por uma 3T Team de 85mm(antes tava uma de 100) então acho.q n vai ser problema isso, a geometria dessa bike é meio louca, e o M não corresponde ao 17 e sim ao 18.5 o G ficando como 20, então eu iria de M sem medo algum, e a propósito essa bike foi a escolha certa, não vai se arrepender!
Voltar ao Topo
niltonrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2016
Arapoti
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 00:13
Originalmente postado por gabrielborba gabrielborba escreveu:

Tenho 1.80 cravado e cavalo se n me engano de 81cm, a mesa tava grande p mim troquei por uma 3T Team de 85mm(antes tava uma de 100) então acho.q n vai ser problema isso, a geometria dessa bike é meio louca, e o M não corresponde ao 17 e sim ao 18.5 o G ficando como 20, então eu iria de M sem medo algum, e a propósito essa bike foi a escolha certa, não vai se arrepender!

então eu que tenho 1,74 o  P ficaria bom Confused
Voltar ao Topo
bahzitchiu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
cascavel - pr
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bahzitchiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 12:28
Alguem poderia me dizer qual o tamanho dos discos de freio da fs modelo mais atual?

Obrigado.

[ ]'s

Editado por bahzitchiu - 03 Dez 2017 as 12:29
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 13:12
Acho a P muito pequena. Tenho 1.70 e peguei a M
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 17:10
A minha é 2017 e é 160 atras e 180 na frente
Voltar ao Topo
fguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 08:45
Alguem sabe qual cassete vem com a bike??? qts dentes?? e o pedivela??? estou vendo uma com 20V....

Valeu!!!
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 09:20
Pedivela n tenho ctz mas cassete é 11x36
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 10:11
Chegou hj o link novo da minha balança!! Logo mais instalarei
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 21:59
Fiquei um tempo sem postar. Já mexi bastante na bike. Saiu a transmissão Deore e entrou uma GX Eagle com freehub XD protótipo (Shimano modificado) já que não existe XD pra cubo Shimano. Coloquei pedais XT Trail, selim Ergon e mesa de 80mm da Btwin (BBB). Tô atrás de um guidão com riser leve de 720mm, o Shimano Pro tá quase 200 reais, acho que vou de Btwin por 80, heheheh.

Próximo passo é trocar os Conti Race King 2.0 por um par de Maxxis Ikon 2.2, talvez até um Ardent na frente pra ganhar melhor aderência em curvas. Vou colocar disco de 180mm na frente tb e fazer tubeless

A bike está atualmente com 13.8kg.

Mais pra frente quero mexer nas rodas, trocar cubos e raios (só se precisar). Depois devo trocar a suspensão dianteira.



Nessa foto ainda estava com a mesa original de 110mm.

Até agora não tenho do que reclamar, a não ser do pouco curso da suspensão, mas isso não é defeito. A verdade é que queria alguma coisa com uns 130mm de curso...Veremos.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
dsalvi Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsalvi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 21:21
Comprei uma FS já sabendo dos nhec nhec que resolvi de boa fazendo algumas alterações  (rolamentos novos, parafusos novos na traseira e no link com porca e link novo de aço). Ficou nave, porém essa semana quebrou a balança da suspa traseira. Alguém já teve esse problema?vl Alguém sabe se esse quadro tem proteção e contra quebra?
Vlw!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 07:38
Caramba, nunca tinha visto caso de quebra nesse quadro. Qual foi a situação? Comprou nova ou usada?

Posta foto.

Editado por Hamud - 27 Dez 2017 as 11:11
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 08:01
Galera alguém no fórum já instalou a relação Sram GX Eagle?

abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 09:47
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Galera alguém no fórum já instalou a relação Sram GX Eagle?

abs


Veja minha foto e meu post acima.

Pra instalar o cassete vc precisa trocar o cubo por um que aceite o freehub XD ou achar alguém que modifique o freehub da Shimano. Eu achei um mecânico que fez aqui. Se quiser te passo o contato.

Editado por Hamud - 02 Jan 2018 as 09:59
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
paulospml Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2018
RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulospml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 23:02
Boa noite pessoal, peço perdão por ter o primeiro post ja pedindo ajuda.

Li muito esse tópico e foi o que me ajudou a escolher a bike.
Minha elite fs é uma modelo 2016/2017 com o link desatualizado ( os rolamentos que vem nela eu não faço idéia). Eu achava que nem era possível vir 2x10 e Recon com esse link, mas contato com a Caloi fui informado que isso é possível.

Quem teve problema de ruído pode me ajudar a identificar se é algo parecido com meu problema? Minha bike nao pegava aperto em uns parafusos do link, ontem foi re apertado com trava rosca. E hoje esse ruído. Segue o video. Aguardo ansiosamente resposta.

https://youtu.be/ZUQEvKuTOqU
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 23:15
Não é melhor já acionara a garantia?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
paulospml Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2018
RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulospml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 23:33
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Não é melhor já acionara a garantia?


Então leo, ja estou nesse processo porque achei que era impossível vir com esse link.
Mas este barulho em específico é novidade, Estou esperando resposta do protocolo que ja abri, tem 5 dias úteis, depois de me responderem esse vou acionar pelo ruído e enviar o vídeo.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 06:45
Hamud, sua bike ficou top!!!!! Qual é o tamanho dela para vc chegar nesse peso???? Passe o contato pf. O que achou da troca da relação? Parabéns!!!!
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Galera alguém no fórum já instalou a relação Sram GX Eagle?

abs


Veja minha foto e meu post acima.

Pra instalar o cassete vc precisa trocar o cubo por um que aceite o freehub XD ou achar alguém que modifique o freehub da Shimano. Eu achei um mecânico que fez aqui. Se quiser te passo o contato.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 06:48
Paulo vc acionou via autorizada? Acho que é a melhor saída. Abs
Originalmente postado por paulospml paulospml escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Não é melhor já acionara a garantia?


Então leo, ja estou nesse processo porque achei que era impossível vir com esse link.
Mas este barulho em específico é novidade, Estou esperando resposta do protocolo que ja abri, tem 5 dias úteis, depois de me responderem esse vou acionar pelo ruído e enviar o vídeo.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 07:15
O problema que eu tive não foi parecido com o seu mas mesmo assim troquei o link via garantia. Abs [QUOTE=paulospml] Boa noite pessoal, peço perdão por ter o primeiro post ja pedindo ajuda.

Li muito esse tópico e foi o que me ajudou a escolher a bike.
Minha elite fs é uma modelo 2016/2017 com o link desatualizado ( os rolamentos que vem nela eu não faço idéia). Eu achava que nem era possível vir 2x10 e Recon com esse link, mas contato com a Caloi fui informado que isso é possível.

Quem teve problema de ruído pode me ajudar a identificar se é algo parecido com meu problema? Minha bike nao pegava aperto em uns parafusos do link, ontem foi re apertado com trava rosca. E hoje esse ruído. Segue o video. Aguardo ansiosamente resposta.

https://youtu.be/ZUQEvKuTOqU[/QUOTE]
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 08:31
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Hamud, sua bike ficou top!!!!! Qual é o tamanho dela para vc chegar nesse peso???? Passe o contato pf. O que achou da troca da relação? Parabéns!!!!
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Galera alguém no fórum já instalou a relação Sram GX Eagle?

abs


Veja minha foto e meu post acima.

Pra instalar o cassete vc precisa trocar o cubo por um que aceite o freehub XD ou achar alguém que modifique o freehub da Shimano. Eu achei um mecânico que fez aqui. Se quiser te passo o contato.


A minha é tamanho G mesmo. A troca da relação reduziu em torno de 500g, mas não era o objetivo.
Sobre a relação, te digo que não terei câmbio dianteiro tão cedo novamente. Não senti falta de marcha mais pesada nem de mais leve, uso coroa de 32 dentes. As trocas são muito precisas e rápidas. Ainda não está 100% ajustado, quando subo pro pinhão de 50 dentes a corrente tende a cair pra baixo, me parece ser regulagem do limite do câmbio. No início tb apresentou problemas no meio do cassete, era a gancheira bem desalinhada.

Ontem troquei o guidão por um de 720mm e 15mm de riser da Btwin (Decathlon). Ainda não testei. Mas já fiquei feliz em pagar bem menos que num Shimano Pro e fez par com a mesa, hehehehe.

Semana que vem devem chegar os Ikon 2.2.

Esse é o contato do mecânico. Pode dizer que o Yaser recomendou: https://www.facebook.com/FocaBikes/

Editado por Hamud - 05 Jan 2018 as 08:45
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1011121314 15>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X