Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Caloi Elite Fs
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Caloi Elite Fs

 Responder Página  <1 910111213 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 20:02
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

A bike chegou. Incríveis 3 dias de Manaus até a região metropolitana de Ctba. Agradecimentos especiais ao tiozinho dos correios que apertou a campainha e percebendo que não funcionou subiu até o primeiro andar pra fazer a entrega. Eles não tem a obrigação de fazer isso, pra falar a verdade não lhes é permitido fazer isso. Vlw tio.

A bike não veio na caixa original mas muito bem embalada com plástico bolha e tubos de espuma. Ainda não deu tempo de revisar tudo mas percebi 2 detalhes. Ela veio com pneus Race king ao invés dos usuais X King e a nota fiscal veio tudo errado, já mandei mensagem pro vendedor. Hoje a noite tenho diversão garantida. Ela tá praticamente inteira desmontada.


Amigo NAO ande nela antes de lubrificar inteira, a caloi nao lubrifica direito vc vai terminar danificando os rolamentos
Quanto pagou nela?? A mh chegou quarta n andei ainda pq so vou lubrificar td segunda
Meu mecanico tem uma disse q elas vem quase sem lubrificação
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 01:36
Eu cheguei a desmontar um dos links e percebi que o rolamento é selado, não tem o que lubrificar. Tinha até comprado graxa pra rolamento e trava rosca mas desisti de desmontar pq estão muito apertados. Só agora consegui terminar de montar. A câmara traseira estava furada, remendei ela é quem disse que conseguia colocar o Race king pra dentro de novo? Foi um parto.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 13:13
Primeira trilha, quase 45km, sem problemas, sem barulhos. Senti a bike um pouco pesada, mas já era esperado, deve ter em torno de 2kg a mais que minha Sette Ace early a suspensão frontal é uma 600g mais pesada. Impressionante a facilidade com a bike passa por cima dos obstáculos. Na descida parece um Landau, muita segurança. Ainda preciso acertar os cambios, as marchas não estão precisas. Aproveitei que o pedal saia de uma loja e pedi pra verificarem as tensões dos raios, não tava muito fora.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 13:22
Aqui na minha cidade está 5500 essa Bike será que compensa nesse valor? estou pensando em pegar uma futuramente
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 13:32
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Aqui na minha cidade está 5500 essa Bike será que compensa nesse valor? estou pensando em pegar uma futuramente

Compensa sim...

Eu penso em upar meu quadro pra um Full futuramente, um destes é candidato...


Acho que ficaria bem legal esse quadro com o SLX M7000 e suspensão Manitou.


Editado por Marcelook32 - 28 Mai 2017 as 13:33
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 19:37
Compensa com certeza. O custo benefício dessa bike é imbatível. Só a suspensão e os aros da 2k.

Curiosidade, pesei a minha, quadro G com pedais M520 sem acessórios, deu 14.23kg. Quase acertei na diferença de peso pra minha Sette Ace, que pesou 11.97kg.

Editado por Hamud - 29 Mai 2017 as 00:24
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 18:26
Olá, é facil travar a traseira em movimento? ou precisa descer da bike? aqui na minha região tem uma usada com 100km por 5300... tô pensando! 
O me chama atenção, além de FULL, são os freios, pneus e a recon, a maioria das bikes q tô afim, o freio é o padrão da shimano e a suspa a 30 da rock shock, mas vai ser difícil decidir entre ela e uma Scale 965 no UY... 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 20:20
Vc pode travar enquanto pedala.

Vale a pena, manda bala.

Atualização do meu processo, enviaram a nota correta. Agora vou ver se consigo revisão de entrega na faixa pela Caloi.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 21:01
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Vc pode travar enquanto pedala.

Vale a pena, manda bala.

Atualização do meu processo, enviaram a nota correta. Agora vou ver se consigo revisão de entrega na faixa pela Caloi.

Não pensei nisso, paguei 90 p desmontar ela e lubrificar tudo, rolamentos principalmente p n rangir, o dono da loja tem uma disse q sabr td q tem q lubrificar melhor p n rangir pq a dele tinha isso e parou dps q frz oq vai fzr na mh
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 11:36
Foi um vendedor de uma loja que me falou sobre a revisão. Ele falou que vai tentar.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Luciano J Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Franca
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciano J Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:56
Pessoal, bom dia.

Há cerca de dois meses também comprei um Caloi Elite FS. Até agora não tive problemas com o barulho na suspensão traseira.
Porém estou achando a suspensão dianteira, ROCK SHOCX RECON SILVER SOLO,  um pouco dura, mesmo regulando ela  com apenas 80 libras.
Antes dessa bike eu tinha uma Caloi Vitus com suspensão ROCK SHOCX XC 32 que fazia a leitura do terreno de forma bem mais suave.
Diante disso, gostaria de saber  a opinião  de vocês  sobre a suspensão dianteira ROCK SHOCX RECON SILVER SOLO. 
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 12:55
Originalmente postado por Luciano J Luciano J escreveu:

Pessoal, bom dia.

Há cerca de dois meses também comprei um Caloi Elite FS. Até agora não tive problemas com o barulho na suspensão traseira.
Porém estou achando a suspensão dianteira, ROCK SHOCX RECON SILVER SOLO,  um pouco dura, mesmo regulando ela  com apenas 80 libras.
Antes dessa bike eu tinha uma Caloi Vitus com suspensão ROCK SHOCX XC 32 que fazia a leitura do terreno de forma bem mais suave.
<span style="line-height: 1.4;">Diante disso, gostaria de saber  a opinião  de vocês  sobre a suspensão dianteira </span><span style="line-height: 16.7999992370605px;">ROCK SHOCX RECON SILVER SOLO. </span>

Também tou com uma elite fs com a recon, também não sofro com nenhum barulho nas balanças, e a suspensão funciona muito bem, não tenho certeza de quantas libras coloquei, em vez de calibrar com a quantidade recomendada na suspa, é bom ver quanto do curso ela come quando tu senta encima, o ideal é de 25 a 30%
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 11:19
Olá pessoal!!! Consegui com a Caloi as especificações de torque dos parafusos dos rolamentos do quadro Caloi Elite FS, segue abaixo:




Editado por wagon - 30 Jun 2017 as 13:26
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 12:19
Ontem postei uma entrevista do presidente da Caloi. Pelo que entendi, a FS deixou de ser fabricada e será substituída em 2018.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RafaelVR Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelVR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 12:28
Acho que não está disponível o link. tem como postar novamente?
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 12:36
Originalmente postado por RafaelVR RafaelVR escreveu:

Acho que não está disponível o link. tem como postar novamente?
O link do que RafaelVR?

Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 12:37
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Ontem postei uma entrevista do presidente da Caloi. Pelo que entendi, a FS deixou de ser fabricada e será substituída em 2018.
Eu vi a entrevista, pelo jeito vem full nova da Caloi... o bom que os preços da FS irão baixar...

Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 02:25
Fala galera... acompanhei os relatos aqui e vi os acontecimentos do pessoal e ainda estou com interesse nessa bike, pois mesmo tendo que fazer esses ajustes ou troca de rolamentos a bike ainda vale a pena!!!

Encontrei em uma loja online bikepoint com um preço muito interessante... só não sei se é a 2017 2x10 com RS Recon. Segue o link..

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Elite-FS-29er-14105 - Caloi elite fs

Vale a compra dessa loja ou a que o amigo indicou no ML?...
Abraço

Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 09:23
Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:

Fala galera... acompanhei os relatos aqui e vi os acontecimentos do pessoal e ainda estou com interesse nessa bike, pois mesmo tendo que fazer esses ajustes ou troca de rolamentos a bike ainda vale a pena!!!

Encontrei em uma loja online bikepoint com um preço muito interessante... só não sei se é a 2017 2x10 com RS Recon. Segue o link..

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Elite-FS-29er-14105 - Caloi elite fs</a>

Vale a compra dessa loja ou a que o amigo indicou no ML?...
Abraço


Fala irmão, eu quando comprei a minha tambem vi aí, ela ta com a suspa xc32 e 30v, eu recomendaria no cara do ml ja que outros aqui compraram com ele e tiveram sucesso
Boa sorte na compra, está adquirindo uma ótima bike!!
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 13:01
Maravilha... a pessoa do ML nn tem mais ela 😬.... achei uma usada pouco rodada vou tentar fazer uma proposta ja q é a 20v e RS Recon!!

Galera o que seria essa diferença nos quadros?! Além dessa tem mais alguma? Seguem as fotos!



Abraço
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 13:23
Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:

Maravilha... a pessoa do ML nn tem mais ela 😬.... achei uma usada pouco rodada vou tentar fazer uma proposta ja q é a 20v e RS Recon!!

Galera o que seria essa diferença nos quadros?! Além dessa tem mais alguma? Seguem as fotos!



Abraço

Isso é porque esse quadro é P, ai n tem necessidade de ter o triângulo, mas vc percebe que ainda tem um pouco dele, quando se torna M o triangulo é bem maior e na G maior ainda
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 16:30
Obrigado!!
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 02:31
Galera por sorte do destino ontem no pedal tinha uma caloi fs e dei uma volta... porem ela é M e achei q ficou boa para minha altura de 1,65 e cavalo 75... estou negociando uma P... sera q tem muita diferenca?! Pela geometria da fs=khs top tube e seat tube as medidas sao de pequenas diferenças... vi comentarios para pegar um tamanho acima e vi outro amigo de 1,69 que pegou a P.... e agora P ou M?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 06:05
Pegue a que bater com seu bikefit. Você fez o bikefit?


Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:

Galera por sorte do destino ontem no pedal tinha uma caloi fs e dei uma volta... porem ela é M e achei q ficou boa para minha altura de 1,65 e cavalo 75... estou negociando uma P... sera q tem muita diferenca?! Pela geometria da fs=khs top tube e seat tube as medidas sao de pequenas diferenças... vi comentarios para pegar um tamanho acima e vi outro amigo de 1,69 que pegou a P.... e agora P ou M?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 21:55
Alguém fez ups?

Tirou peso da bike?

abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Fusquinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fusquinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 03:57
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Compensa com certeza. O custo benefício dessa bike é imbatível. Só a suspensão e os aros da 2k.

Curiosidade, pesei a minha, quadro G com pedais M520 sem acessórios, deu 14.23kg. Quase acertei na diferença de peso pra minha Sette Ace, que pesou 11.97kg.


Opa, estou interessado num bike desta. Mas estou em dúvida entre a M e a G. Tenho 1,81 de altura. Acha que a G vai ficar grande? Abraço
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 06:19
Amigo eu tenho 1,70 e fui de M, a P por mais que tenha poucas diferenças iria ficar muito pequena. Acredito que foi a melhor escolha.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 08:30
Alguém fez algum trabalho para redução do peso da elite fs?

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 12:58
Originalmente postado por Fusquinha Fusquinha escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Compensa com certeza. O custo benefício dessa bike é imbatível. Só a suspensão e os aros da 2k.

Curiosidade, pesei a minha, quadro G com pedais M520 sem acessórios, deu 14.23kg. Quase acertei na diferença de peso pra minha Sette Ace, que pesou 11.97kg.


Opa, estou interessado num bike desta. Mas estou em dúvida entre a M e a G. Tenho 1,81 de altura. Acha que a G vai ficar grande? Abraço


Tamanho G para você. Depois troque a mesa por uma mais curta (se sentir dores na nuca) e troque o guidão por um de 720mm.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 13:01
Só sei q não tá nem 5000 a Elite FS 30v na BikePoint...
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 14:05
Esse é o link defeituoso que bem na Caloi FS. A peça é unida por esse parafuso de cabeça "chata". Como a peça é em duas partes, provoca torção na balança, aliada aos rolamentos de baixa qualidade, vem o famoso nhec-nhec. Entrei em contato com a Caloi e me enviaram o link novo, totalmente de graça. Coloquei os rolamentos enduro max também. Tudo perfeito até agora.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 14:09
Esse é o link novo que a Caloi me enviou. Vejam que não tem o parafuso de cabeça chata. A peça é única. Inteiriça. 


"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 16:28
Boa tarde Galera.

Também consegui trocar o link em peça única na garantia. O bom é que vem completo, com os rolamentos e parafusos.

Quanto aos famosos Nhec Nhec, depois que comecei a jogar silicone em spray no rolamento perto do pedevela, o bendito do barulho sumiu.

Já ia me esquecendo, coloquei rotor de 180 nas duas rodas, ficou muito bom.

Abç a todos e bom pedal.


Editado por Rover - 19 Set 2017 as 16:30
Voltar ao Topo
Edgar.Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2017
Caxias do Sul-R
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgar.Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 22:30
Boa noite,

Como conseguiste trocar o link na garantia ? 
Pois entrei em contato com a Caloi e em mandaram a uma loja autorizada. Porém eu mesmo faço algumas manutenções na bike. e quero eu mesmo trocar.

Obrigado pela ajuda.


Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 23:31
Entrei em contato com a Caloi. Pediram a nota fiscal e fotos da Bike, foi rápido. Enviaram o novo link já com rolamentos novos e lubrificados e todos os parafusos novos.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 13:04
Está na garantia?
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 13:06
Salve galera,
Alguém já fez mudança na relação? Tipo 1x11, 2x10
Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
renatocristi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2017
Votorantim
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatocristi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 03:30
Bom dia, blz ai ?

Cara, me diz uma coisa, o que você escreveu para a Caloi para conseguir trocar esse link da balança e qual é o e-mail de contato que você utilizou ?

Agradeço muito se me retornar essas informações.
Voltar ao Topo
renatocristi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2017
Votorantim
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatocristi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 12:18
Cara, me diz uma coisa, o que você escreveu para a Caloi para conseguir trocar esse link da balança e qual é o e-mail de contato que você utilizou ?

Agradeço muito se me retornar essas informações.
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 13:40
Eu entrei em contato direto pelo SAC do site, e disse que minha estava com o link "problemático ", que veio nos primeiros modelos, o link que não era peça única, e solicitei a substituição. Foi tranquilo. Me pediram nota fiscal e fotos da bike. Desde o primeiro contato até o recebimento foram cerca de 15 dias apenas. E mandaram completo, com todos os rolamentos e parafusos.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 910111213 15>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X