Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Competições amadoras e semi-pro, existem no BR?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Competições amadoras e semi-pro, existem no BR?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Competições amadoras e semi-pro, existem no BR?
    Postado: 17 Jun 2015 as 20:25
Aliás, esse tópico está em duplicidade.  O autor erroneamente abriu 2 tópicos com a mesma questão.

As respostas à postagem original podem ser lidas nesse link:

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 20:19
Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:

Alguem???
Estou procurando algo assim em Sao Paulo e nao acho. 
Vi que em Londrina se nao me angano ouve uma Pedalada da caixa... achei legal. 
Mas em Sp nada

Se não for piada Confused, porque competições amadoras de ciclismo não faltam nesse país e muitas são divulgadas nesse mesmo fórum, comece olhando os eventos listados no site da Federação de Ciclismo do seu estado:


Depois procure por clubes, associações de ciclismo e lojas de ciclismo (muitas patrocinam atletas e divulgam competições)
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 15:37
Alguem???
Estou procurando algo assim em Sao Paulo e nao acho. 
Vi que em Londrina se nao me angano ouve uma Pedalada da caixa... achei legal. 
Mas em Sp nada
Voltar ao Topo
Lico Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 21:47
Olá a todos.
Tenho 29 anos, sou do Rio de Janeiro e não tenho muita experiência com bike estrada, mas gosto bastante de assistir as competições internacionais e me considero uma pessoa muito competitiva; nas últimas semanas tenho pensado que seria divertido ter o ciclismo como um hobby esportivo. Confesso que muito desse interesse vêm pelo lado da adrenalina, da competição, superação, sofrimento, etc...

Então parti para pesquisar sobre o cenário nacional e, infelizmente, parece que não existem muitas competições de nível amador ou semi-profissionais que sustentem um calendário anual. Estou correto ou equivocado?!

Existem grupos/equipes que se considerem competitivas no Brasil? Que tenham essa mentalidade e organização?

Gostaria de obter mais informações, quem puder informar eu agradeço.

Abs.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X