Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aros e Freios
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aros e Freios

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JesusBr00tal Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2015
minas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JesusBr00tal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aros e Freios
    Postado: 20 Mar 2015 as 17:26
Confused Eu posso usar v-brak em um aro para disco?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 17:51
Originalmente postado por JesusBr00tal JesusBr00tal escreveu:

Confused Eu posso usar v-brak em um aro para disco?

qual aro? se ele for específico pra disco, e não tiver a pista de frenagem, não.

Voltar ao Topo
JesusBr00tal Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2015
minas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JesusBr00tal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 18:01
Eu estava pensando em um vmaxx.

Voltar ao Topo
JesusBr00tal Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2015
minas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JesusBr00tal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 08:29
Mais pra frente eu pretendo colocar freio a disco... Então eu queria saber se tem como eu usar o v-brake num aro pra disco.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 13:35
como o colega acima disse, se não tiver a "pista" pra sapatilha do v-brake deslizar sem chance

aro v-maxx pra quê? vc vai fazer freeride ou trilha pesada? esse aro é muito pesado
Voltar ao Topo
victorjf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 23:07
nao tem como, mas vc pode usar o disco nos aros de vbreak
Voltar ao Topo
DanielPrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2014
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielPrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2015 as 00:05
É amigo, você terá que trocar de aro! Eu tinha o Vzan vmaxx na minha mtb, troquei pelo extreme e gostei bastante, viu... praticamente a mesma resistência e a metade do peso 
Já na minha urbana, recentemente coloquei freios mecânicos e o Vzan escape, porém acabei apelando pro par de extreme também, pois o escape empenou depois de dois meses comigo, e o máximo de esforço que eu fiz foi subir e descer em guias de calçada.
Qual o uso que você faz na sua bike? Se não for Freeride, Downhill ou você não tiver mais que uns 120 quilos acho o vmaxx meio desnecessário
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X