Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Suspensão - RST / Suntour / RockShox ???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Suspensão - RST / Suntour / RockShox ???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NatanMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Cambuí-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NatanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Suspensão - RST / Suntour / RockShox ???
    Postado: 16 Mar 2015 as 20:31
Pessoal... estou a busca de uma nova Suspa pra minha bike 29er
Estou entre esses 3 modelos..

RST FIRST 29ER AIR SLR 100MM 
ROCKSHOX XC32 29 TK 100MM
Suntour Epicon RLD 29 100MM

Quem já usou alguma delas pode dar uma ajuda por favor..
Voltar ao Topo
tarosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
matinhos -pr
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2015 as 19:15
Ola, tenho um SCOTT SCALE 970 e ela veio com a suntour xcr , é uma boa suspenção , mais troquei por uma rockshox xc 32 tk solo air, com trava no guidão, bem superior a original.

Voltar ao Topo
filipelm Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipelm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 15:21
Originalmente postado por tarosso tarosso escreveu:

Ola, tenho um SCOTT SCALE 970 e ela veio com a suntour xcr , é uma boa suspenção , mais troquei por uma rockshox xc 32 tk solo air, com trava no guidão, bem superior a original.


Quanto pagou pela rockshox?
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 14:53

Minha Sutour Epicon ar/óleo, regulagem de retorno com 12 cliques e com trava no guidão. Pesei na loja: 1,800kg
Não sei dizer ao certo o modelo dela, portanto se algum usuário souber, peço q ajude. Já pedalo há 5 meses com ela (em torno de 800km) e eh muito boa. Estou usando com 6 cliques no retorno. Lê muito bem o terreno. Paguei (ainda pagando, rsrsrs) R$ 1140,00 em uma loja de Porto Alegre. As outras li alguma coisa sobre elas, lembro q a RST FIRST pesa um pouco mais, se não me engano.
Voltar ao Topo
Gabirumaster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2010
Aracaju - SE
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabirumaster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2015 as 22:31
Eu usava uma First Platinum (a top) na minha 26. Na 29er eu to usando uma XC32 TK Solo Air e acho ela bem macia e com uma leitura melhor de terreno em relação à first... Não sei se isso se aplica à first 29er.
Voltar ao Topo
tarosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
matinhos -pr
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 16:00
Ola desculpa pela demora da resposta, eu paguei R$1500,00 na suspenção.valeu

Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2015 as 15:31
Mais alguém tem a Suntour Epicon? Também gostaria de saber mais sobre ela. Tenho uma Rock Shox Recon na minha, porém está com a espiga muito curta e gostaria de trocar.
Voltar ao Topo
marinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
C.L.Marques
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2015 as 08:27
Aproveitando o tópico do colega, estou a procura de uma RST FIRST 29ER AIR SLR 100MM ou a modelo CHAMP para venda. Se alguém puder indicar um bom lugar para comprar com loja ou alguém do fórum aceito indicações. Pode até ser usada mas tem que ter no mínimo 20 cm de espiga. Obrigado.
Voltar ao Topo
Esotek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Esotek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2015 as 21:03
Eu uso essa suspenção Epicon a 5 meses e nao tenho nada a reclamar, tem muitas regulagens e trava no guidão e le o terreno bem, não como uma Fox rssss. Mas pelo peso máximo de 1800 é um ótimo négocio sem dúvida


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 02:39
Originalmente postado por marinelli marinelli escreveu:

Aproveitando o tópico do colega, estou a procura de uma RST FIRST 29ER AIR SLR 100MM ou a modelo CHAMP para venda. Se alguém puder indicar um bom lugar para comprar com loja ou alguém do fórum aceito indicações. Pode até ser usada mas tem que ter no mínimo 20 cm de espiga. Obrigado.


Ligue nessa loja que é da minha cidade e tem um grande estoque:

https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2693
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 02:40
Originalmente postado por Esotek Esotek escreveu:

Eu uso essa suspenção Epicon a 5 meses e nao tenho nada a reclamar, tem muitas regulagens e trava no guidão e le o terreno bem, não como uma Fox rssss. Mas pelo peso máximo de 1800 é um ótimo négocio sem dúvida




Qual a suspensão que estava antes? Pelo nível da bicicleta devia ser uma Rock Shox a ar, não? Qual o motivo da troca? Obrigado Thumbs Up


Editado por Bol Gola - 09 Mai 2015 as 02:41
Voltar ao Topo
victorjf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2015 as 18:38
Eu ficaria com a rockshox entre essas 3 marcas citadas mas se fosse pra eu escolher escolheria a fox.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X