Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com orçamento para Aluminium híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com orçamento para Aluminium híbrida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2014
Petrolina
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com orçamento para Aluminium híbrida
    Postado: 04 Mar 2015 as 17:35
Fala pessoal, tudo certo?

Estou querendo comprar uma Caloi Aluminium para ir para a faculdade (aproximadamente 5 km). No entanto, não vou mante-la da forma original, quero fazer ela um estilo speed.

Resumindo, quanto irei gastar para transformar ela (fora o preço da bike)?


Foto de como quero deixar (mais ou menos):










Se vocês conhecerem alguém que vendem essa bike na faixa de 700 reais, podem me contatar, por favor.
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 07:42
Bom dia amigo, acredito que seria legal você colocar quanto quer gastar com o seu projeto, pois dependendo do preço compensa mais comprar uma bike já pronta que tenha o mesmo propósito de uma aluminum com modificações, exemplo a Fuji Absolute. Existem varias formas de se modificar a bike para melhorar o desempenho mais isso vai depender da sua disposição e de quanto quer gastar.

Estas bikes das fotos são um bom exemplo disso. A primeira com adesivos amarelos eu acompanhei o tópico um bom tempo e o cara gastou mais de R$1000,00 para deixa-la assim, fora o preço da bike original.

Já a da segunda foto (preta original) tem o upgrade mais básico e que melhora bem o rendimento, no caso é a colocação de pneus 26X1.50 slick, também colocou um selim melhor e bar hands. Acredito que essas modificações não passarão de uns R$150,00, tudo depende do que quer usar, pois existem pneus slick na faixa de uns R$40,00 á R$50,00 como os levorin e kenda mais simples, e pneus que chegam a 100 130 reais como os maxxis detonator.

Tem a opção de comprar uma speed também já que pela sua proposta gosta do estilo. Enfim seria legal você colocar quanto quer gastar para se ter uma noção, pois dependendo do valor compensa comprar uma bike melhor e sem necessidade de alterações ou upgrades.


Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 10:20
Olha, se você pensar no investimento, melhor é fazer como na segunda foto, com pneu slick 1.5 e um selim confortável. Se for pra colocar pneu 700 nela, eu nem compraria, iria logo numa strada usadinha:


Voltar ao Topo
Andriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2014
Petrolina
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 10:53
Obrigado pela respostas. 

Eu estava vendo a Oxer Mystery





E eu estou afim de gastar uns 200 a 300 reais.
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 14:18
Nestes valores você vai encontrar bikes de configurações bem básicas. Entre a Oxer e a Caloi eu ficaria com a caloi aluminum, estão na mesma faixa de preço porém aqui mesmo no fórum tem vários tópicos que falam bem sobre a caloi aluminum e faria as alterações (se for preciso mesmo) que foram feitas na bike da segunda foto, como o outro amigo também disse. Assim você não gasta tanto e se sentir necessidade de mudar de bike, vende a aluminum ainda em um bom preço.

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X