Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Quadro KODE 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Quadro KODE 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rvicilli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvicilli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Quadro KODE 29
    Postado: 26 Fev 2015 as 11:16
Pessoal bom dia!
estou fazendo um upgrade em minha bike, estou saindo de uma cannon 26 e partindo para uma 29
e gostaria a opinião de vcs sobre os quadros da Kode, relação de Custo Beneficio e quadros melhores em mesma faixa de preço

desde já agradeço a ajuda de vcs Big smileBig smileBig smile



Voltar ao Topo
Carlos Toledo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jan 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Toledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 13:49
Boa tarde amigo...

Comprei um quadro desses esses dias atras aqui em santa felicidade para montar uma bike para minha esposa.
Posso te dizer com toda certeza que o quadro é muito bom, a geometria é show e muito confortável. Realmente fiquei impressionado com a qualidade do mesmo.
Em termos técnicos não sei muito, mas te garanto que vai gostar, pois mesmo eu sendo um gigante perto da bike dela (tamanho 15 o quadro) andei uns 15km literalmente passeando, muito bom.

Abs.

Carlos
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 15:53
seja bem vindo ao forum

não conheço esta marca, mas tem um colega aqui no forum q trabalha com venda de componentes pra bike (não lembro o nome dele Wacko) q falou bem deste quadro, chegando a equipará-lo aos bons e populares quadros Mosso e os First com seus 4 anos de garantia

não esqueça do bikefit antes de comprar o quadro!
Voltar ao Topo
rvicilli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvicilli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 17:54
Fala Grande obrigado pelas boas vindas,

para mim tem de ser um 19'' rs

ja andei pesquisando Wink

Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 22:36
Quando comprei o meu, tb havia visto esse. Gostei do acabamento dele tb, pelo preço acho um otimo custo/beneficio, da uma olhada nos TSW tb, sao quadros muito interessantes, vejo muito aqui na minha regiao.
Voltar ao Topo
offsyde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2014
ROLIM DE MOURA
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offsyde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 08:26
São bons sim, aqui na minha cidade tem muita gente andando. 

E o grafismo dos 2015 está muito bonito. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X