Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual a melhor marca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual a melhor marca?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual a melhor marca?
    Postado: 04 Fev 2015 as 13:27
Boa tarde, estou pensando em comprar uma bike elétrica com preço de até 3 mil reais, andei pesquisando mas existem muitas marcas e modelos, qual vocês me aconselham?
Meus trajetos diários não serão muito exigentes, só retas e uma curta distância.
Voltar ao Topo
Vnzk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Ali
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vnzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 22:39
http://sensebike.com.br/produto/wind/

tem outros modelos, mas esse me chamou a atençao, tanto e que eu comprei uma pro meu sogro LOL
Voltar ao Topo
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2015 as 00:36
Parece ser uma boa bike elétrica, mas o preço já é maior do que eu pretendia...
Voltar ao Topo
FELIPE2014b Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2015
parana
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPE2014b Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 17:56
Meu primo comprou uma dessa bike faz 01 ano e nunca deu problema, vale a pena
http://www.cicleslangner.com/produtos/p.asp?id=705&gid=3&produto=bicicleta_eletrica_h-bike_hb-c1#prettyPhoto
Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2015 as 16:37
tem outros modelos, mas esse me chamou a atençao, tanto e que eu comprei uma

esta andando blz....
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X