Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sineflex, alguém ja tomou ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sineflex, alguém ja tomou ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sineflex, alguém ja tomou ?
    Postado: 26 Jan 2015 as 14:44
Eae galera, boa tarde...
 
Ontem fui ao nutricionista para melhorar minha minha alimentação e ele me indicou o Sineflex para me ajudar na perda de peso e queimar a gordura. Alguém já fez uso desse suplemento ?
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 15:52
olá!!
pra que serve?, eu tomo bcaa!!
força sempre!!
Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 17:04

É um estimulante que acelera o metabolismo, evita acumulo de gordura dos alimentos no organismo e ajuda na queima de gordura.

 

Benefícios Sineflex

5

Aumenta a queima de gordura corporal

5

Gera efeito termogênico, aumentando a resposta térmica do organismo

5

Aumento da atividade metabólica

5

Reduz a absorção de Gordura

5

Melhora a atividade do gastrointestinal eliminando mais calorias

5

Provoca sensação de saciedade

5

Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura

Aqui segue as informações nutricionais, se tiver alguém que conhece do assunto e puder olhar e comentar fico agradecido: http://sineflex.com.br/?page_id=151 - http://sineflex.com.br/?page_id=151

Fonte: Sineflex.com.br
5
Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2015 as 11:34
Ele é ótimo... O nível de obesidade mundial já caiu 20% depois do lançamento do produto.

A empresa que fabrica já tem valor de mercado das maiores farmacêuticas do mundo...


Kkkk

Cara vc ta certo... Não existe milagre...

No máximo pode funcionar como a cafeína (se não tiver a mesma na composição).
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2015 as 17:03
Originalmente postado por Bullseye Bullseye escreveu:

Ele é ótimo... O nível de obesidade mundial já caiu 20% depois do lançamento do produto.

A empresa que fabrica já tem valor de mercado das maiores farmacêuticas do mundo...


Kkkk

Cara vc ta certo... Não existe milagre...

No máximo pode funcionar como a cafeína (se não tiver a mesma na composição).

só tem. na primeira página tem isso:
A combinação inédita no Brasil entre cafeína e sinefrina...

os caras podiam ser mais conservadores com as promessas. Já mandam logo 450% LOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2015 as 17:07
Antes de tudo eu trocaria de nutricionista, um cabra que recomenda já de cara um termogênico é bem suspeito. 

A receita mágica da perda de peso é melhore e alimentação e aumente o gasto energético. Seca que é uma beleza.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
felipebizam Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2014
Salto-SP
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipebizam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2015 as 22:11
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

A receita mágica da perda de peso é melhore e alimentação e aumente o gasto energético. Seca que é uma beleza.


Essa eu garanto, se foram 38 kg em 4 meses :)

Tongue
Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 09:19
Suspeitei desde o principio, o nutricionista foi indicado e tal, a alimentação eu já estava fazendo, ele adaptou algumas coisas, agora o remédinho milagroso vou deixar quieto. Vlwww
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X