Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <12345 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 15:21
Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

A minha o prazo era dia 26/02, liguei lá e me deram um novo prazo: 02/06. Sei não viu...

Dia 2 de JUNHO ????


Opa...desculpa. 02/03

Ufa. Até eu ia reclamar pra vc se fosse verdade rss
Voltar ao Topo
caixaveloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caixaveloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 16:41
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Entrei em contato com eles. Deu um problema e eles deram até 10 dias uteis agora para a entrega da bike. Que legal né? #SQN
Desconfio que conseguiram me vender algo que não tinham no estoque. Espero que este seja meu último aborrecimento, caso contrário vou pro Reclameaqui Angry
e tem gente que ainda defende a loja, só pode ser funcionário, não é possível Clap

bem provável que ficaram sem estoque, deve ter feito alguma troca pra alguém que recebeu com defeito
Voltar ao Topo
Renan_727 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2015
Santo andré
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan_727 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 17:32
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

A minha o prazo era dia 26/02, liguei lá e me deram um novo prazo: 02/06. Sei não viu...

Dia 2 de JUNHO ????


Opa...desculpa. 02/03


Ufa. Até eu ia reclamar pra vc se fosse verdade rss


Como está aparecendo o rastreio de vcs? Para mim está escrito enviado para transportadora, e quando clico em detalhes mostra como previsão de entrega hoje... mas nada chegou.
Voltar ao Topo
CHenriqueM Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2015
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CHenriqueM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 19:14
Originalmente postado por Renan_727 Renan_727 escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

A minha o prazo era dia 26/02, liguei lá e me deram um novo prazo: 02/06. Sei não viu...

Dia 2 de JUNHO ????


Opa...desculpa. 02/03


Ufa. Até eu ia reclamar pra vc se fosse verdade rss


Como está aparecendo o rastreio de vcs? Para mim está escrito enviado para transportadora, e quando clico em detalhes mostra como previsão de entrega hoje... mas nada chegou.


Renan,

A bike de está com a transportadora e os brindes ( kit de ferramentas e bomba para encher pneu) deve chegar hj. Comigo foi assim. Esses brindes ja chegaram. Falta a bike. Eles vem de centros de distribuição diferentes.
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 21:43
Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

Originalmente postado por Renan_727 Renan_727 escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

A minha o prazo era dia 26/02, liguei lá e me deram um novo prazo: 02/06. Sei não viu...

Dia 2 de JUNHO ????


Opa...desculpa. 02/03


Ufa. Até eu ia reclamar pra vc se fosse verdade rss


Como está aparecendo o rastreio de vcs? Para mim está escrito enviado para transportadora, e quando clico em detalhes mostra como previsão de entrega hoje... mas nada chegou.


Renan,

A bike de está com a transportadora e os brindes ( kit de ferramentas e bomba para encher pneu) deve chegar hj. Comigo foi assim. Esses brindes ja chegaram. Falta a bike. Eles vem de centros de distribuição diferentes.

Acabo de receber um e-mail da loja informando que hoje minha bike foi para a transportadora e que entregam amanhã. Cliquei num novo link que consta no e-mail para acompanhar o processo e agora me mostrou a guia que a transportadora usa para carregar a bike. Acho que agora vai. Sei lá se é pelo fato de eu dizer que se a bike não fosse entregue amanhã eu ia denunciar nas redes sociais rss
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 02:32
Originalmente postado por caixaveloz caixaveloz escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Entrei em contato com eles. Deu um problema e eles deram até 10 dias uteis agora para a entrega da bike. Que legal né? #SQN
Desconfio que conseguiram me vender algo que não tinham no estoque. Espero que este seja meu último aborrecimento, caso contrário vou pro Reclameaqui Angry
e tem gente que ainda defende a loja, só pode ser funcionário, não é possível Clap

bem provável que ficaram sem estoque, deve ter feito alguma troca pra alguém que recebeu com defeito

Não é defender, mas a grande maioria não tem problemas com Centauro, Netshoes e Decatlon...
Voltar ao Topo
Barker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 12:28
Na hora que eu ia comprar, acaba o estoque =(

Tomara que volte ainda hoje pra eu aproveitar a promo.
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 14:51
Originalmente postado por Barker Barker escreveu:

Na hora que eu ia comprar, acaba o estoque =(

Tomara que volte ainda hoje pra eu aproveitar a promo.
Passei por isso três vezes. Numa o estoque acabou enquanto estava indo do carrinho para o pagamento.Um absurdo ! E seria o menor preço que eu pagaria. Fica de olho que às vezes volta sim. Foi assim que consegui comprar finalmente. E logo que paguei acabou de novo.
Voltar ao Topo
Barker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 14:59
Então, foi quando consegui o desconto.

To com a página aberta aqui e atualizando sempre, custa nada.

Problema é se essa promoção do site acabar, daí ela volta pra 1.999 e eu não animo mais não, por esse preço pego uma khs na Centauro.
Voltar ao Topo
Barker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 15:08
Agora ate tiraram ela da página =/ 

Só tem como acessar por link direto. É, acho que perdi
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 16:04
Acabou a espera. Finalmente às 15h00 me entregaram a bike. Pedi para o porteiro não receber pois eu queria ver o estado da caixa antes. Quando cheguei na rua me assustei com o tamanho da caixa. Dois caras estavam segurando ela no chão em pé e me avisaram que ela veio deitada no caminhão baú, mas na hora que foram pegar ela a tampa da caixa abriu. Verifiquei então ela lá dentro e tudo estava normal. Na caixa nenhum rasgo ou amassado. Já retirei ela da caixa lá mesmo pois eles se prontificaram a levar a caixa embora e eu poderia trazer ela pro apartamento mais fácil.
Foi assim que ela chegou dentro da caixa:

O câmbio veio bem protegido contra pancadas contundentes, mas isso não protegeria nada ele contra impactos:


As ferramentas, manuais etc, vieram amarradas junto ao selim:



E ela ficou assim após retirado tudo com cuidado e instalado os pedais:


Porém reparei, sem andar, uns "treks" na roda dianteira. Procura daqui e dalí percebi uma folga na caixa de direção na parte de baixo. Então nem vou pedalar com ela ainda. Vou levar numa bicicletaria para eles verificarem esta folga antes de qq coisa, só depois vou ver como é pedalar com este trator 29er quadro 21"
Voltar ao Topo
caixaveloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caixaveloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 17:29
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Acabou a espera. Finalmente às 15h00 me entregaram a bike. Pedi para o porteiro não receber pois eu queria ver o estado da caixa antes. Quando cheguei na rua me assustei com o tamanho da caixa. Dois caras estavam segurando ela no chão em pé e me avisaram que ela veio deitada no caminhão baú, mas na hora que foram pegar ela a tampa da caixa abriu. Verifiquei então ela lá dentro e tudo estava normal. Na caixa nenhum rasgo ou amassado. Já retirei ela da caixa lá mesmo pois eles se prontificaram a levar a caixa embora e eu poderia trazer ela pro apartamento mais fácil.
Foi assim que ela chegou dentro da caixa:


Clap
 
simplesmente perfeito, muito bem embalada, dificilmente essas transportadoras danificariam essa bike

essa NETSHOES sabe dos acidentes, mas ela só toma esse cuidado com esse modelo pois a marca é deles

a caloi do meu parente só tinha uma folha de papelão no quadro na parte do centro, no resto nada
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 18:06
Originalmente postado por caixaveloz caixaveloz escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Acabou a espera. Finalmente às 15h00 me entregaram a bike. Pedi para o porteiro não receber pois eu queria ver o estado da caixa antes. Quando cheguei na rua me assustei com o tamanho da caixa. Dois caras estavam segurando ela no chão em pé e me avisaram que ela veio deitada no caminhão baú, mas na hora que foram pegar ela a tampa da caixa abriu. Verifiquei então ela lá dentro e tudo estava normal. Na caixa nenhum rasgo ou amassado. Já retirei ela da caixa lá mesmo pois eles se prontificaram a levar a caixa embora e eu poderia trazer ela pro apartamento mais fácil.
Foi assim que ela chegou dentro da caixa:


Clap
 
simplesmente perfeito, muito bem embalada, dificilmente essas transportadoras danificariam essa bike

essa NETSHOES sabe dos acidentes, mas ela só toma esse cuidado com esse modelo pois a marca é deles

a caloi do meu parente só tinha uma folha de papelão no quadro na parte do centro, no resto nada
Sim, sobre as proteções ela veio realmente muito bem embalada. Só faltou proteger tb o canote, que é preto e veio com um risco. Mas não ligo, riscos ela vai ganhar muitos ao longo tempo.
Sobre o problema da folga na caixa de direção a Netshoes não tem nenhum lugar para indicar onde eu possa levar e fazer este aperto na garantia. Se eu aceitasse eu deveria devolver a bike e solicitar outra. Ter esta dor de cabeça só por causa de um aperto mal feito? Nem a pau Juvenal. Já deixei ela na bicicletaria aqui do bairro que fará a revisão geral de bike nova por R$ 40,00.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 18:25
Rapaz, que capricho na embalagem Shocked

Mas os peões fizeram o favor de transportar ela deitada... será que o caminhão esta vazio para tomarem essa decisão? E caro Prk, obrigado por tirar fotos e postar no fórum o passo a passo de recebimento e montagem. Isso é muito importante para ajudar os próximos colegas interessados na GoNew Wink E achei top demais já vir completinha com bomba de ar, chaves principais e até um kit de chaves allen!

Sobre a sua bike, não sei se está acostumado a pedalar, mas depois que o funcionário da oficina regular ela direitinho, você deverá fazer uma segunda série de ajustes porque pelas fotos já vi que aparentemente tudo está errado hehe...

OBS: jogue esses pedais no lixo. É o pior pedal que se pode colocar em uma bike. Sério. Compre um par de pedais plataforma, de preferência de marcas renomadas como GT, Wellgo, Cannondale e troque imediatamente. Sua qualidade na pedalada vai melhorar 100%

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622720842-pedal-wellgo-plataforma-b249-preto-aluminio-rolamento-mtb-dh-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620322233-pedal-gt-plataforma-rosca-grossa-_JM


Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 19:30
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rapaz, que capricho na embalagem Shocked

Mas os peões fizeram o favor de transportar ela deitada... será que o caminhão esta vazio para tomarem essa decisão? E caro Prk, obrigado por tirar fotos e postar no fórum o passo a passo de recebimento e montagem. Isso é muito importante para ajudar os próximos colegas interessados na GoNew Wink E achei top demais já vir completinha com bomba de ar, chaves principais e até um kit de chaves allen!

Sobre a sua bike, não sei se está acostumado a pedalar, mas depois que o funcionário da oficina regular ela direitinho, você deverá fazer uma segunda série de ajustes porque pelas fotos já vi que aparentemente tudo está errado hehe...

OBS: jogue esses pedais no lixo. É o pior pedal que se pode colocar em uma bike. Sério. Compre um par de pedais plataforma, de preferência de marcas renomadas como GT, Wellgo, Cannondale e troque imediatamente. Sua qualidade na pedalada vai melhorar 100%

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622720842-pedal-wellgo-plataforma-b249-preto-aluminio-rolamento-mtb-dh-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620322233-pedal-gt-plataforma-rosca-grossa-_JM


Olá colega. Quais seriam estes ajustes que vc viu pelas fotos? Uma coisa que eu vi na hora que fui transportar e não vi quando fotografei é o conduíte solto ali perto da caixa de direção. Já encaixei ele no lugar. 
Sim, os pedais são ruins mesmo, mas eu achava que seriam de plástico. Menos mal que não são. Amanhã quando for pegar a bike já vou ver essa parte. Já pedi para colocarem um descanso nela, agrega no peso mas protege. A antiga eu ficava apoiando a roda traseira nas paredes para deixar em pé, isso várias vezes dava batidas no câmbio. Vou tratar esta com mais carinho rsss
Voltar ao Topo
caixaveloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caixaveloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 20:51
cansei de esperar e cancelei meu pedido depois que me deram um novo prazo de entrega, vou comprar numa loja física, 
vou anotar as marcas e postar aqui no forum se o pessoal conhece e se são de boa qualidade
Voltar ao Topo
Renan_727 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2015
Santo andré
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan_727 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 21:14
Recebi a minha 8.3 também. Como é possivel ver nas fotos dos tópicos anteriores vem muito bem embalada. Como sou iniciante por completo não consigo dar uma opnião detalhada, só andei muito pouco quando crianca e ultimamente fui andar em ciclovia de parque com alugadas. Tive q aprender de novo...
Seguem algumas observações sobre a bike:

- O pedivela é shimano, diferente do escrito na descrição do site que era oem. Na foto do mesmo estava o acera também.

- O peso da bike de 21" deu aproxidamente 15kg.

- Náo consegui perceber nenhuma folga.

Esse final de semana levarei também para uma revisada de bike nova, só para garantir que está tudo certo.

De uma primeira impressão, gostei bastante da bike. Conforme o uso, comento mais no fórum.
Voltar ao Topo
CHenriqueM Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2015
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CHenriqueM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 21:33
Originalmente postado por caixaveloz caixaveloz escreveu:

cansei de esperar e cancelei meu pedido depois que me deram um novo prazo de entrega, vou comprar numa loja física, 
vou anotar as marcas e postar aqui no forum se o pessoal conhece e se são de boa qualidade


Caixaveloz...e já havia sido entregue a transportadora? Foi de boa para cancelar?
Voltar ao Topo
caixaveloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caixaveloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 21:43
Originalmente postado por CHenriqueM CHenriqueM escreveu:

Originalmente postado por caixaveloz caixaveloz escreveu:

cansei de esperar e cancelei meu pedido depois que me deram um novo prazo de entrega, vou comprar numa loja física, 
vou anotar as marcas e postar aqui no forum se o pessoal conhece e se são de boa qualidade


Caixaveloz...e já havia sido entregue a transportadora? Foi de boa para cancelar?
primeiro disseram que foi entregue a transportadora, depois disseram não ter estoque ai eu cancelei

meu parente ja postou no reclameaqui sobre a bike danificada, 

eu tambem quero distancia dessa NETSHOES
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 22:32
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rapaz, que capricho na embalagem Shocked

Mas os peões fizeram o favor de transportar ela deitada... será que o caminhão esta vazio para tomarem essa decisão? E caro Prk, obrigado por tirar fotos e postar no fórum o passo a passo de recebimento e montagem. Isso é muito importante para ajudar os próximos colegas interessados na GoNew Wink E achei top demais já vir completinha com bomba de ar, chaves principais e até um kit de chaves allen!

Sobre a sua bike, não sei se está acostumado a pedalar, mas depois que o funcionário da oficina regular ela direitinho, você deverá fazer uma segunda série de ajustes porque pelas fotos já vi que aparentemente tudo está errado hehe...

OBS: jogue esses pedais no lixo. É o pior pedal que se pode colocar em uma bike. Sério. Compre um par de pedais plataforma, de preferência de marcas renomadas como GT, Wellgo, Cannondale e troque imediatamente. Sua qualidade na pedalada vai melhorar 100%

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622720842-pedal-wellgo-plataforma-b249-preto-aluminio-rolamento-mtb-dh-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620322233-pedal-gt-plataforma-rosca-grossa-_JM


Olá colega. Quais seriam estes ajustes que vc viu pelas fotos? Uma coisa que eu vi na hora que fui transportar e não vi quando fotografei é o conduíte solto ali perto da caixa de direção. Já encaixei ele no lugar. 
Sim, os pedais são ruins mesmo, mas eu achava que seriam de plástico. Menos mal que não são. Amanhã quando for pegar a bike já vou ver essa parte. Já pedi para colocarem um descanso nela, agrega no peso mas protege. A antiga eu ficava apoiando a roda traseira nas paredes para deixar em pé, isso várias vezes dava batidas no câmbio. Vou tratar esta com mais carinho rsss



Notei uma necessidade instantânea de ajustar o cockpit da bike (mesa, guidão, trocadores e manetes de freios). Espere resolver esse problema do estralo e ajuste o conjunto seguindo esse tópico e esse vídeo em especial:

http://www.pedal.com.br/forum/manetes-de-freio-por-que-tanta-gente-usa-errado_topic73983_page1.html

https://www.youtube.com/watch?v=nQM5LT1-ZRU
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 02:36
Muito bacana... sobre a folga na caixa, é que o primeiro aperto vc tem que "puxar' essa folga no parafuso da tampa da mesa... só depois prender a mesa. nada de mais, e normal ja que vem com essa parte solta.


Sobra a caloi do amigo ai, a responsabilidade pela embalagem é da caloi, não?
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 08:14
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rapaz, que capricho na embalagem Shocked

Mas os peões fizeram o favor de transportar ela deitada... será que o caminhão esta vazio para tomarem essa decisão? E caro Prk, obrigado por tirar fotos e postar no fórum o passo a passo de recebimento e montagem. Isso é muito importante para ajudar os próximos colegas interessados na GoNew Wink E achei top demais já vir completinha com bomba de ar, chaves principais e até um kit de chaves allen!

Sobre a sua bike, não sei se está acostumado a pedalar, mas depois que o funcionário da oficina regular ela direitinho, você deverá fazer uma segunda série de ajustes porque pelas fotos já vi que aparentemente tudo está errado hehe...

OBS: jogue esses pedais no lixo. É o pior pedal que se pode colocar em uma bike. Sério. Compre um par de pedais plataforma, de preferência de marcas renomadas como GT, Wellgo, Cannondale e troque imediatamente. Sua qualidade na pedalada vai melhorar 100%

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622720842-pedal-wellgo-plataforma-b249-preto-aluminio-rolamento-mtb-dh-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620322233-pedal-gt-plataforma-rosca-grossa-_JM


Olá colega. Quais seriam estes ajustes que vc viu pelas fotos? Uma coisa que eu vi na hora que fui transportar e não vi quando fotografei é o conduíte solto ali perto da caixa de direção. Já encaixei ele no lugar. 
Sim, os pedais são ruins mesmo, mas eu achava que seriam de plástico. Menos mal que não são. Amanhã quando for pegar a bike já vou ver essa parte. Já pedi para colocarem um descanso nela, agrega no peso mas protege. A antiga eu ficava apoiando a roda traseira nas paredes para deixar em pé, isso várias vezes dava batidas no câmbio. Vou tratar esta com mais carinho rsss



Notei uma necessidade instantânea de ajustar o cockpit da bike (mesa, guidão, trocadores e manetes de freios). Espere resolver esse problema do estralo e ajuste o conjunto seguindo esse tópico e esse vídeo em especial:

http://www.pedal.com.br/forum/manetes-de-freio-por-que-tanta-gente-usa-errado_topic73983_page1.html

https://www.youtube.com/watch?v=nQM5LT1-ZRU
Ah tá, entendi agora. Realmente eu tb não uso eles naquela posição não. Mas como eu nem sentei na bike ainda confesso que nem atentei para este problema. Na bike antiga tinha eles ajustados num ângulo que os deixavam como uma continuação do meu antebraço. Vamos ver se o tempo hoje permite que eu dê minha primeira pedalada pra ver como é, pois eu nunca nem pedalei uma 29er ainda mais para o meu tamanho. Tb é minha primeira bike nova. Todas as anteriores eram usadas que ia fazendo os ups necessários. A ansiedade está grande para este primeiro momento rss
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 08:19
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Muito bacana... sobre a folga na caixa, é que o primeiro aperto vc tem que "puxar' essa folga no parafuso da tampa da mesa... só depois prender a mesa. nada de mais, e normal ja que vem com essa parte solta.


Sobra a caloi do amigo ai, a responsabilidade pela embalagem é da caloi, não?
No livreto que vem junto explicando o que deve ser feito nela quando sai da caixa só fala para apertar a mesa e eu até tentei tirar a tampa do head para ter acesso ao parafuso e ver a folga, mas como a Netshoes não pôde me ajudar e sempre vi o pessoal aqui indicando a necessidade de se levar bike nova para uma loja fazer ajustes iniciais e finais, achei melhor que eles já fizessem tudo para mim.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 13:10
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Muito bacana... sobre a folga na caixa, é que o primeiro aperto vc tem que "puxar' essa folga no parafuso da tampa da mesa... só depois prender a mesa. nada de mais, e normal ja que vem com essa parte solta.


Sobra a caloi do amigo ai, a responsabilidade pela embalagem é da caloi, não?
No livreto que vem junto explicando o que deve ser feito nela quando sai da caixa só fala para apertar a mesa e eu até tentei tirar a tampa do head para ter acesso ao parafuso e ver a folga, mas como a Netshoes não pôde me ajudar e sempre vi o pessoal aqui indicando a necessidade de se levar bike nova para uma loja fazer ajustes iniciais e finais, achei melhor que eles já fizessem tudo para mim.

Tranquilo levar para um profissional... só respondi no intuito de dizer que não chega a ser problema, é que nesse tipo de mesa um aperto depende do outro... no youtube tem videos explicando certinho como montar e regular essas mesas.
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 13:23
Confesso que estou arrependido de não ter comprado a 9.3; acabei decidindo montar uma KHS Tucson que sei que é uma boa bike, mas tô com pressentimento que a Gonew não deixaria nada a desejar.
Parabéns pela bike, e tomara que montadoras/marcas como essa deem um susto na CALOI.
ClapClapClap

Voltar ao Topo
Adecv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adecv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 13:30
Olá amigos, comprei a 9.3 no dia 11/02 e recebi na ultima quarta dia 18.
Realmente veio muito bem embalada, mesmo assim fiz questão de inspecionar em detalhes, principalmente o cambio traseiro, mas veio td em ordem.
Nem subi na Bike, logo na quinta pela manhã levei para lubrificação e ajustes iniciais, sendo veririfcado:
- Cubos (quase não havia graxa, foi feita a lubrificação adequada);
- Caixa Central (idem);
- Caixa de Direção (idem) NOTA: o técnico me orientou a trocar no futuro os componentes internos da caixa de direção que são de plástico com esferas, por um Movimento de Rolamentados, citou a marca TSW que encontri no mercado por R$50,00);
- Freios (as pastilhas do traseiro vieram contaminadas com óleo, foram desmontadas para limpeza e descontaminação);
- Ajuste/regulagem dos Cambios;
- Centralização do guidão (o guidão veio com comprimento de 620mm, o adequado seria de 700 a 750mm) também pretendo trocar num futuro próximo, junto com a caixa de direção;
- Pocisionamento das manetes de freio e cambio;
- Retirado canote e inspecionado quadro onde monta o canote se havia rebarbas internas (segundo o tecnico, esse é um detalhe que muitas oficinas não observam e de acordo com a rebarba ou saliência, o canote pode sofrer danos desde arranhões até trincas);
- Nivelamento do Selim;
- Ajuste do Top Tube + Mesa conforme resultado do meu bikefit;
Peguei a bike na sexta as 19:00h e ainda não vou poder testa-la nesse fim de semana devido meu trabalho de escala, mas na segunda pela manhã o pedal já tá marcado.Wink
Sugiro aos colegas atentarem para esses detalhes e confirmarem se a lubrificação de fato foi feita adequadamente, pois a graxa inicial é quase inexistente.
Verificar tb para as indicações do técnico que revisou minha bike, pesquisar se de fato procede a necessidade de troca de alguns componentes, que inclusive são de baixo custo, como caixa de direção e guidão.
Postarei fotos em breve.
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 19:28
Fiz o pedal de reconhecimento hoje. Que selim horrível !!! Só aguentei pedalar 7 km. Estava acostumado com no mínimo 20 km em qq saída de bike. Nos 5 km tive que parar para o períneo respirar rss
Por conta disso já estou procurando um vazado de 16 cm como era meu anterior, que era bem simples como o do ML do link abaixo mas que durou muitos anos e muitos km sem nunca me fazer lembrar de dores nas partes baixas. Um é da Decathlon mas que não consigo por o link aqui. três tentativas três erros na página.


Está R$ 99,90. Já peguei ele na mão lá na loja e gostei, mas o preço sei não...

e este do ML como meu anterior mas de outra marca:

Me ajudem aí como fui ajudado com os pedais, que já comprei no ML um pedal Wellgo Plataforma B249 por R$ 60.00 indicação aqui no fórum do colega Bol Gola. O atual não estava tão ruim, mas este é maior e indicação a gente leva em consideração.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 23:02
Caro Perk,

Infelizmente não existe fórmula secreta para saber qual selim ideal porque cada pessoa em um corpo específico. O jeito é ir testando, mas se você conhece algum modelo que já está acostumado, volte a usar ele novamente. O ideal era as lojas brasileiras terem um equipamento igual o da loja desse sujeito que aparece no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=y3JIQnT5Ddc
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 23:10
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Caro Perk,

Infelizmente não existe fórmula secreta para saber qual selim ideal porque cada pessoa em um corpo específico. O jeito é ir testando, mas se você conhece algum modelo que já está acostumado, volte a usar ele novamente. O ideal era as lojas brasileiras terem um equipamento igual o da loja desse sujeito que aparece no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=y3JIQnT5Ddc
Aí sim heim??? Nossa, mas a que distância estamos deles heim ? Confused
Voltar ao Topo
nestley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2015
Natal/rn
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nestley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 02:41
Comprei uma gonew 9.3. Consegui fechar ela por 2.600 com cupons, estou no aguardo dela foi enviada na sexta dia 20 e a previsão é de 14 a 16 dias, quando ela chegar posto um video aqui sobre o review dela!!
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 10:23
Originalmente postado por nestley nestley escreveu:

Comprei uma gonew 9.3. Consegui fechar ela por 2.600 com cupons, estou no aguardo dela foi enviada na sexta dia 20 e a previsão é de 14 a 16 dias, quando ela chegar posto um video aqui sobre o review dela!!

Olokoo put# de um negócio bomClap, primeiramente Nestley; como faço para ter acesso a esses cupons?
hehehe
Voltar ao Topo
nestley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2015
Natal/rn
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nestley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 11:39
É so pesquisar no google e na epoca a bike tava por 3,3 hoje ja esta 4k
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 11:48
Comprei a 8.3 assim tb. Dois dias antes consegui a 9.3 por R$ 1.700,00 mas na hora de frechar o pedido não tinha mais em estoque. Imagina como fiquei feliz ? Angry
Procura como "cupom desconto netshoes", tem vários. É só ter paciência de achar um válido.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 14:21
as gonews subiram os preços hj Angry
Voltar ao Topo
evandrosousa2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2015
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evandrosousa2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 16:55
Achei que escaparia da necessidade de levar a bike na oficina.. :( :( :(
Paguei 2.8k na minha, podendo dividir em ate 12x
Boa noticia sobre o peso... a minha atual eh uma Caloi 100 Sport de 27Kg... Devo sentir bem a diferença.
Em relação ao confim, tenho uma capa de gel que uso no meu selim atual... Vou transferi-lo para a 9.3!
E os pedais? Necessidade de mudanças? Ou o que vem é razoável? 

Ansiedade danada pra chegar essa bike....

Abcs! 
Voltar ao Topo
Adecv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adecv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 17:28
Kkkkkkk... e depois que chegar, nem pensar em andar... ainda precisa da lubrificação inicial, regulagem de cambio e principalmente dos ajustes de acordo com seu bikefit.
Os pedais são básicos...
Pretendo trocá-los por um modelo da shimano que de um lado é plataforma e do outro clip.
 
Vc comprou por 2.800? que dia foi? foi antes desse aumento, né?
Voltar ao Topo
Adecv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adecv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 17:34
Ops! desculpe, vc disse que comprou dia 12/02... eu havia esquecido...
Acho que agora com o preço atual tem q esperar um pouco ou tentar negociar...
Pelo preço que pagamos foi um ótimo negócio, mas por 4.000 acho que precisar se avaliar melhor...
 
Falo isso sem desmerecer a bike... estou muito satisfeito com a impressão inicial... e contente por ter comprado uma Aro 29. A Bike anda que parece um foguete...   (claro estou consciente que Aro 29 tem muitos prós e alguns contras, como um pouco mais de peso nas subidas, mas no geral acho a escolha certa).
Voltar ao Topo
evandrosousa2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2015
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evandrosousa2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 17:50
Concordo que 4k é um valor alto a se pagar numa bike pouco conhecida no mercado. Por esse valor, se consegue um bom modelo ja consagrado, com menos incertezas. Eu estava entre a 9.3 (por 2.8k) e a Merida 100 D 2014 (3,25k), mas decidi pela Gonew pelo custo-beneficio. Os componentes dela sao uma tentação!!!

Voce melhorou sua velocidade media? Quanto? Aumentou a distancia percorrida no treino?

Poe umas fotos dela pra gente dar uma babada... de preferencia com foco no cambio e pedivela.

Abcs
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 23:34
Pessoal que tem as 9.3, por favor tem como postar umas fotos dos detalhes do quadro que é diferente de outras?
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2015 as 13:05
Pessoal da 8.3 ou quem souber, por favor, qual é o parafuso que regula a distância do manete do freio Shimano M355 Disco Hidráulico ? Procurei na internet e não achei. Procurei nele e não identifiquei. Queria deixar ele mais próximo dos dedos.

Ahh e vcs usam ou vão usar protetor de corrente? Encomendei lá fora pois aqui tão pedindo muito caro e até chegar vou colocar uma câmera velha como vi numa dica aqui do fórum.

Vlw

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X