Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 192193194195196 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 08:17
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Originalmente postado por Diego Furnas Diego Furnas escreveu:

Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Boa tarde galera,

Entrei em contato com a Netshoes hoje, e eles me informaram que a transportadora irá entrar em contato cmg de 7 até 10 dias úteis para agendar o recolhimento da bike.

Quando eles receberem a bike, vão analisar e irão me devolver em dinheiro.

Dessa forma não ficarei restrito somente às bikes da Netshoes, agora é aguardar.


Tudo isso de prazo apenas para "agendar a retirada" é dose. No primeiro prazo que deixarem de cumprir, sugiro botar no Reclame Aqui. A não ser que você tenha uma paciencia de Jó.

Estou nesse mesmo processo de troca, ontem fez um mês do primeiro contato e a bike só foi recolhida a quatro dias atrás.

Já reclamei de todas as formas possíveis , e mesmo assim estão a passos de tartaruga no meu processo.


É muito tempo mesmo.. só espero que não demorem para reembolsar.

Diego, a transportadora entrou em contato com você pelo email?

Não, por telefone.
Confere seu cadastro na netshoes, são os números que estão lá que a transportadora liga.

No meu caso deixaram pra ligar no ultimo dia do prazo.
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 09:22
Diego, obg por me avisar.

Olhei lá no site, eu paguei 2880 pela 8.3.

Parece que vão me devolver 2770, aconteceu isso com você também? Estão descontando 110 reais praticamente.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 10:49
A devolução não tem de ser no valor da NF emitida no ato da venda? OU estou enganado?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 10:58
o meu o estorno foi no valor total da nota, não sei se foi porque eu nem cheguei a usar nenhuma das duas bikes LOL pois nem foram montadas
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 11:16
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

o meu o estorno foi no valor total da nota, não sei se foi porque eu nem cheguei a usar nenhuma das duas bikes LOL pois nem foram montadas

Mesmo usadas, estando dentro da garantia, a devolução tem de ser no valor da NF de venda. Eu trabalho com este processo e, nos meus contatos com os escritórios de contabilidade, é sempre a instrução que recebo. Mas como eu disse antes, posso estar enganado e eles usarem um outro critério para justificar a devolução de um valor menor que o da NF.

Outra coisa que pode acontecer é de os kits de ferramentas vir como um item da nota, separado da bike, neste caso a devolução geralmente é só da bike, então eles "descontam" o valor do kit que não será devolvido. Mas isso é só um caso. Na NF da minha gonew veio 3 itens (a bike, o kit e a bomba de ar).
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 11:33
Deve ser isto mesmo Vinicius o valor das ferramentas e da bomba, na minha também vieram separados, como não usei eles estornaram
Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 15:20
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Diego, obg por me avisar.

Olhei lá no site, eu paguei 2880 pela 8.3.

Parece que vão me devolver 2770, aconteceu isso com você também? Estão descontando 110 reais praticamente.

Não está ativado ainda o vale compras, mas o valor que está lá no site corresponde ao valor pago pela bicicleta, sem descontos.
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 17:12
Talvez esse desconto possa ser pelo kit mesmo..

Diego, você optou pelo vale compras ou pelo ressarcimento do dinheiro em conta?

Depois vou ligar lá para confirmar.
Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 19:33
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Talvez esse desconto possa ser pelo kit mesmo..

Diego, você optou pelo vale compras ou pelo ressarcimento do dinheiro em conta?

Depois vou ligar lá para confirmar.

Eu optei pelo vale compras pq vi muitas reclamações a respeito da demora da netshoes em reembolsar. Estava de olho em uma bike oggi que a loja revende e como o preço está tabelado optei pela forma que achei menos demorada de resolver.

Vai passando o status da sua saga aí tbm, vamos ver como desenrola os nossos processos.
Voltar ao Topo
medeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2016
Sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 13:47
Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Comprei uma gonew em setembro e uso de segunda a sábado 9 km dia (ida e volta aotrabalho).Assim que chegou levei na bicicletário pra montar/lubrificar, mas deixei toda original com as peças que vieram. Essa semana o eixo do pedal. Começou fazer barulho bem baixinho (nhec nhec) , e o pé de vela ta com jogo , percebi nisso que a coroa ta com jogo tbm ... Minha duvida é se tenho que Trocar tudo ou só apertar?

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 14:16
Originalmente postado por medeiro medeiro escreveu:

Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Comprei uma gonew em setembro e uso de segunda a sábado 9 km dia (ida e volta aotrabalho).Assim que chegou levei na bicicletário pra montar/lubrificar, mas deixei toda original com as peças que vieram. Essa semana o eixo do pedal. Começou fazer barulho bem baixinho (nhec nhec) , e o pé de vela ta com jogo , percebi nisso que a coroa ta com jogo tbm ... Minha duvida é se tenho que Trocar tudo ou só apertar?


Boa tarde amigo.

Peça para seu mecânico apertar novamente para tirar qualquer folga que tenha no pedivela e no movimento central. Se depois de um tempo essa folga aparecer novamente, o recomendável é trocar o movimento central. Qual Gonew é a sua? Abs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
medeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2016
Sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 14:55
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por medeiro medeiro escreveu:

Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Comprei uma gonew em setembro e uso de segunda a sábado 9 km dia (ida e volta aotrabalho).Assim que chegou levei na bicicletário pra montar/lubrificar, mas deixei toda original com as peças que vieram. Essa semana o eixo do pedal. Começou fazer barulho bem baixinho (nhec nhec) , e o pé de vela ta com jogo , percebi nisso que a coroa ta com jogo tbm ... Minha duvida é se tenho que Trocar tudo ou só apertar?



Boa tarde amigo.

Peça para seu mecânico apertar novamente para tirar qualquer folga que tenha no pedivela e no movimento central. Se depois de um tempo essa folga aparecer novamente, o recomendável é trocar o movimento central. Qual Gonew é a sua? Abs.


Valeu a ajuda, assim q der eu já levo

5.1 acho q peguei uma das ultimas q tinha na loja por que alguns dias depois acabou e nunca mais teve reposição.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 15:57
Originalmente postado por medeiro medeiro escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por medeiro medeiro escreveu:

Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Comprei uma gonew em setembro e uso de segunda a sábado 9 km dia (ida e volta aotrabalho).Assim que chegou levei na bicicletário pra montar/lubrificar, mas deixei toda original com as peças que vieram. Essa semana o eixo do pedal. Começou fazer barulho bem baixinho (nhec nhec) , e o pé de vela ta com jogo , percebi nisso que a coroa ta com jogo tbm ... Minha duvida é se tenho que Trocar tudo ou só apertar?



Boa tarde amigo.

Peça para seu mecânico apertar novamente para tirar qualquer folga que tenha no pedivela e no movimento central. Se depois de um tempo essa folga aparecer novamente, o recomendável é trocar o movimento central. Qual Gonew é a sua? Abs.


Valeu a ajuda, assim q der eu já levo

5.1 acho q peguei uma das ultimas q tinha na loja por que alguns dias depois acabou e nunca mais teve reposição.

Faça esse teste mesmo, se começar a aparecer as folgas em pouco tempo, quer dizer que houve algum desgaste na peça, e sabemos que a qualidade do mov central que vem montado nas Gonew é bem duvidosa. Tive problemas com a minha 7.3 também, mas no meu caso foi só reapertar e rodei mais 1 ano e meio até trocar o sistema.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Peter Cipriano Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
Joinville SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peter Cipriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 20:03
Buenas! Sou novo no forum. Vendi minha mtb 26 e apos muitas duvidas comprei a 7.3 2015 que deve chegar nesta semana. Utilizo a bike mais no urbano e estradas de chao.estava em duvida com a triban 100 para meu uso. Optei pela 7.3 pensando em deixar mais hibrida no futuro. Preciso intalar bagageiro nela para passear com meu filhote na cadeirinha. Duvida como esta hoje a revisao inicial dela. Precisa abrir cubos direcao e central para engraxar como li em comentarios b antigos dos primeiros modelos? Ou apenas um aperto geral? Desde ja muito obrigado
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 11:57
Originalmente postado por Peter Cipriano Peter Cipriano escreveu:

Buenas! Sou novo no forum. Vendi minha mtb 26 e apos muitas duvidas comprei a 7.3 2015 que deve chegar nesta semana. Utilizo a bike mais no urbano e estradas de chao.estava em duvida com a triban 100 para meu uso. Optei pela 7.3 pensando em deixar mais hibrida no futuro. Preciso intalar bagageiro nela para passear com meu filhote na cadeirinha. Duvida como esta hoje a revisao inicial dela. Precisa abrir cubos direcao e central para engraxar como li em comentarios b antigos dos primeiros modelos? Ou apenas um aperto geral? Desde ja muito obrigado

Bom dia amigo. Também tenho uma 7.3 2015. Quando eu comprei a minha eu só levei na oficina para apertar/lubrificar o movimento central. O resto não precisou e andei assim por 1 ano e meio. Só fiz uma revisão recentemente (2 meses) pois troquei a relação dela.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Peter Cipriano Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
Joinville SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peter Cipriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 19:37
Opa! Recebi ela hoje a tarde, bem rapida entrega, pedi na ultima sexta. Veio pre-montada, guidao, roda dianteira e banco desmontados. Quadro bem protegigo com papelao, na traseira uma proteção plastica na blocagem que protegeu bem o cambio. Pelo menos sem nenhum dano visivel. Pouco tempo hoje montei as partes e fiz um checkup rapido. Amanha conferir bem tudo e dar uma volta se o tempo ajudar. A suspensao bem pesada, no mais parece uma boa opacao pelo custo ( poderia ser um poicoelhor o preco, hehe)
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 20:00
A minha 8.3 também foi assim, só precisei levar para apertar/lubrificar o movimento central, que estava com folga. Nem câmbio eu precisei regular, só dei uma leve ajustada.
Voltar ao Topo
SymMartins Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2018
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SymMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 09:44
Olá a todos! Bom dia! Estou querendo comprar esta bike:

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-grafite-C62-0433-266

Gostaria da opinião de vocês sobre ela! Vale a pena compra-la para quem esta iniciando no mundo da MTB?
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2018 as 22:56
Tenho um Endorphine 8.2 (27,5)e estou pesando em compra um canote novo para a bike. Alguém sabe me dizer qual é a medida do canote nas bikes Gonew?
Voltar ao Topo
vicvhsg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vicvhsg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 17:05
Comprei uma 4.1 e estou satisfeitíssimo com a bike! Antes dela eu tinha comprado uma Alfameq Essence no Mercado Livre que quase desmontou na terceira pedalada. Até o momento não tenho do que reclamar da minha 4.1, exceto pelo excesso de dor na bunda e braços que eu tenho tido nas pedaladas, mas acredito que ainda seja questão de ajuste. Vou dar uma revisada no posicionamento das peças de acordo com o bikefit virtual e caso continue com muita dor, talvez troque o selim.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 11:46
Originalmente postado por SymMartins SymMartins escreveu:

Olá a todos! Bom dia! Estou querendo comprar esta bike:

Gostaria da opinião de vocês sobre ela! Vale a pena compra-la para quem esta iniciando no mundo da MTB?

Vale sim, mas considere outros modelos de outras marcas na mesma faixa de preço. 

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Carrapatense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Rib. Preto-SP
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrapatense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 07:35
Originalmente postado por vicvhsg vicvhsg escreveu:

Comprei uma 4.1 e estou satisfeitíssimo com a bike! Antes dela eu tinha comprado uma Alfameq Essence no Mercado Livre que quase desmontou na terceira pedalada. Até o momento não tenho do que reclamar da minha 4.1, exceto pelo excesso de dor na bunda e braços que eu tenho tido nas pedaladas, mas acredito que ainda seja questão de ajuste. Vou dar uma revisada no posicionamento das peças de acordo com o bikefit virtual e caso continue com muita dor, talvez troque o selim.
 Os selins das Gonew's sao muito macios e pequenos, por isso incomodam na pedalada, meça os isquios antes de comprar um novo banco e nao economize, pois conforto, nao tem preço.
Voltar ao Topo
aovianna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Vitória - ES
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aovianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 08:14
Exatamente.. Os selins da Gonew são duros demais. Fiz um pedal de 32km segunda à noite... Na quarta ainda estava dolorido. Já estou providenciando outro selim + bermuda.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 08:25
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Tenho um Endorphine 8.2 (27,5)e estou pesando em compra um canote novo para a bike. Alguém sabe me dizer qual é a medida do canote nas bikes Gonew?

Eles têm 350mm de comprimento. De diâmetro eu não tenho certeza, mas está entre 30.9 e 31.6 mm, que são os mais comuns (infelizmente nos canotes das gonew não vem impresso o diâmetro dele).


Editado por Vinicius Trevisan - 14 Jun 2018 as 08:25
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Meyrer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Igrejinha
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Meyrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 19:02
Vale a pena a gonew 7.3 por 1699,99
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 14:47
Originalmente postado por Peter Cipriano Peter Cipriano escreveu:

Buenas! Sou novo no forum. Vendi minha mtb 26 e apos muitas duvidas comprei a 7.3 2015 que deve chegar nesta semana. Utilizo a bike mais no urbano e estradas de chao.estava em duvida com a triban 100 para meu uso. Optei pela 7.3 pensando em deixar mais hibrida no futuro. Preciso intalar bagageiro nela para passear com meu filhote na cadeirinha. Duvida como esta hoje a revisao inicial dela. Precisa abrir cubos direcao e central para engraxar como li em comentarios b antigos dos primeiros modelos? Ou apenas um aperto geral? Desde ja muito obrigado

E ai amigo Peter, o que me fala da Bike??

Pedi a minha sábado e deve chegar sexta, pela previsão da transportadora.

A minha tbm é a 7.3 modelo 2015, Aro 29 e quadro 19.

Me fala qual é o Cambio traseiro dela?? No site diz que é Altus, mas nas fotos são com certeza Acera.



Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 18:00
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por Peter Cipriano Peter Cipriano escreveu:

Buenas! Sou novo no forum. Vendi minha mtb 26 e apos muitas duvidas comprei a 7.3 2015 que deve chegar nesta semana. Utilizo a bike mais no urbano e estradas de chao.estava em duvida com a triban 100 para meu uso. Optei pela 7.3 pensando em deixar mais hibrida no futuro. Preciso intalar bagageiro nela para passear com meu filhote na cadeirinha. Duvida como esta hoje a revisao inicial dela. Precisa abrir cubos direcao e central para engraxar como li em comentarios b antigos dos primeiros modelos? Ou apenas um aperto geral? Desde ja muito obrigado

E ai amigo Peter, o que me fala da Bike??

Pedi a minha sábado e deve chegar sexta, pela previsão da transportadora.

A minha tbm é a 7.3 modelo 2015, Aro 29 e quadro 19.

Me fala qual é o Cambio traseiro dela?? No site diz que é Altus, mas nas fotos são com certeza Acera.


Acho que a descrição está errada ou a relação dela mudou. Mas todos que compraram a 7.3 2015 no ano passado e retrasado (meu caso) ela veio com câmbio traseiro Acera (RD-M360) e o resto da relação Shimano Altus (M310): câmbio dianteiro, pedivela e alavancas de câmbio (que são integradas com as manetes de freio)


Editado por Vinicius Trevisan - 19 Jun 2018 as 18:00
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Yaago Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2018
SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 18:50
Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

O câmbio ou a corrente?? Se for a corrente é até normal, agora o câmbio batendo tem coisa errada na minha opinião...
Ai está, por exemplo nessa marcha o cambio já ta encostando no quadro, e quando passo numa irregularidade, bate.. é regulagem msm então?


Ai galera, hj resolvi retirar o cambio e repor pra ver esse problema.. Parece que resolveu só que também tem esse probleminha da foto. A gancheira parece que veio zuada.. Eu tinha contatado a assistência por causa desse problema do cambio, mas a assistência é uns 35km da minha casa, tenho que pegar o corredor norte-sul e não to afim não.. Será que a netshoes me envia uma gancheira nova?

Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 08:02
A bike chegou beeemmm antes do esperado, com 3 dias, e olhe que moro no interior do interior, mais conhecido como "cu du mundo" Big smile...

Como já dito por outros usuários vem perfeitamente embalada, sem riscos e sem grandes chances de acontecer avarias durante o transporte, pois todas peças mais sensíveis vieram bem protegidas.

O modelo é o Endorphine 7.3 2015, paguei com o desconto PEDAL e com o frete 1.420,00 não encontrei nenhuma outra bike com CXB igual. Pra quem ta iniciando e não vai exigir muito do equipamento dá e sobra, e talvez até para quem for exigir um pouco mais arrisco a dizer que ela aguenta.

O conjunto instalado é bem redondinho, com exceção do movimento central que é uma porcaria. Sofri com ele ontem, montem a bike, não mandei regular nada (só o freio traseiro q estava bem folgado e eu mesmo apertei) e já fui pra um pedal de 30k, aquela barulheira no movimento central e folga no pedivela me encheu o saco por 1:30h....AngryAngryAngryAngry...

Mas nem reclamo, como eu disse, não regulei a bike e nem mandei apertar o pedivela, o que muitos já disseram aqui q era importante antes do primeiro pedal com esses modelos da Gonew.

Enfim, hoje ela ira para regulagem, e depois do próximo pedal falo mais...


Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 08:24
Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

O câmbio ou a corrente?? Se for a corrente é até normal, agora o câmbio batendo tem coisa errada na minha opinião...
Ai está, por exemplo nessa marcha o cambio já ta encostando no quadro, e quando passo numa irregularidade, bate.. é regulagem msm então?


Ai galera, hj resolvi retirar o cambio e repor pra ver esse problema.. Parece que resolveu só que também tem esse probleminha da foto. A gancheira parece que veio zuada.. Eu tinha contatado a assistência por causa desse problema do cambio, mas a assistência é uns 35km da minha casa, tenho que pegar o corredor norte-sul e não to afim não.. Será que a netshoes me envia uma gancheira nova?



Esse problema ai tem cara de ser corrente curta
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 08:44
Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Ai galera, hj resolvi retirar o cambio e repor pra ver esse problema.. Parece que resolveu só que também tem esse probleminha da foto. A gancheira parece que veio zuada.. Eu tinha contatado a assistência por causa desse problema do cambio, mas a assistência é uns 35km da minha casa, tenho que pegar o corredor norte-sul e não to afim não.. Será que a netshoes me envia uma gancheira nova?


Veja se a propria autorizada da NS não te envia uma, parece que foi montado errado o câmbio na gancheira, tirando isso não vi nada de anormal.

Veja também a situação que o christian citou, o comprimento da corrente. Parece que está curta mesmo. Pra fazer um teste coloca as marchas na menor coroa e no menor pinhão e veja se ela fica muito esticada. Se ficar, a corrente está curta. O cage do câmbio traseiro tem que ficar quase na horizontal nessas marchas.

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rafael7l Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2018
Sete lagoas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael7l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 16:31
Fui lavar minha bike e percebi uma possível trinca na minha 8.3..fiquei na dúvida se seria somente na pintura, algum especialista?
Voltar ao Topo
rafael7l Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2018
Sete lagoas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael7l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 16:36
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 17:14
Não consigo ver as fotos.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 18:35
Hoje concluí o processo de troca da minha 8.3, o processo iniciou-se no dia 18 de março.

Chegou hoje à minha sense impact pro.

Atendimento da Netshoes e bom, porém um pouco demorado.

Não estou conseguindo visualizar a foto.
Voltar ao Topo
Rafael.25 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2017
João Monlevade
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 18:39
Ajudando o amigo com o link correto:

Link para a imagem grande: https://i.imgur.com/fU8MA4W.jpg
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 19:00
Isso é uma bela de uma rachadura. Que azar... Mais uma 8.3 com problema.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rafael7l Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2018
Sete lagoas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael7l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 19:09
Obrigado amigo, sou novo aqui...
No início pensei que fosse só a pintura, olhando bem hoje percebi que estava muito fundo para ser só a pintura. Vou solicitar o reembolso e comprar uma usada com o valor. Qual a opinião de vocês sobre comprar bike usada?
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 19:57
Caramba, que rachadura. Mais uma pra estatística.

Amigo, a quanto tempo você comprou ela?

A minha já tinha pouco mais de um ano, não consegui reembolso em dinheiro, somente um vale compras para gastar no site.
Voltar ao Topo
rafael7l Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2018
Sete lagoas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael7l Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 20:08
Comprei a 1 ano e 3 meses, mas não sei a quanto tempo está aí, só vi porque li em um outro fórum que essa bike tinha este problema, fui averiguar e lá estava a rachadura.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 192193194195196 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X