Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 190191192193194 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 08:16
Originalmente postado por aovianna aovianna escreveu:

Então um Extreme cairia bem ?

Se o seu trajeto for inteiro em asfalto, opte pelos pneus para rodar em asfalto.

Se vc pretende também fazer alguns pedais em estradões e calçamentos, procure pelos pneus mistos, aqueles que possuem cravos mais baixos. Eu por exemplo uso os pneus Maxxis Pace na minha bike... Me atendem nas duas situações. 

Quanto aos aros, os Vzan Extreme são uma boa opção, mais leves que os originais da Gonew e bem resistentes! Você não vai encontrar aqui no Brasil aros no mesmo nível por um preço competitivo.

Aros e pneus foram os primeiros upgrades que eu fiz na minha 7.3. Valeu muito a pena!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
aovianna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Vitória - ES
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aovianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 09:52
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por aovianna aovianna escreveu:

Então um Extreme cairia bem ?

Se o seu trajeto for inteiro em asfalto, opte pelos pneus para rodar em asfalto.

Se vc pretende também fazer alguns pedais em estradões e calçamentos, procure pelos pneus mistos, aqueles que possuem cravos mais baixos. Eu por exemplo uso os pneus Maxxis Pace na minha bike... Me atendem nas duas situações. 

Quanto aos aros, os Vzan Extreme são uma boa opção, mais leves que os originais da Gonew e bem resistentes! Você não vai encontrar aqui no Brasil aros no mesmo nível por um preço competitivo.

Aros e pneus foram os primeiros upgrades que eu fiz na minha 7.3. Valeu muito a pena!

Pretendo fazer pedais em estradões também.. Acho que vou optar por um pneu misto.

O Maxxis Pace é aramado ? Parece que esses pneus são mais pesados.. O pneu OEM da Gonew é assim.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 11:25
Originalmente postado por aovianna aovianna escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por aovianna aovianna escreveu:

Então um Extreme cairia bem ?

Se o seu trajeto for inteiro em asfalto, opte pelos pneus para rodar em asfalto.

Se vc pretende também fazer alguns pedais em estradões e calçamentos, procure pelos pneus mistos, aqueles que possuem cravos mais baixos. Eu por exemplo uso os pneus Maxxis Pace na minha bike... Me atendem nas duas situações. 

Quanto aos aros, os Vzan Extreme são uma boa opção, mais leves que os originais da Gonew e bem resistentes! Você não vai encontrar aqui no Brasil aros no mesmo nível por um preço competitivo.

Aros e pneus foram os primeiros upgrades que eu fiz na minha 7.3. Valeu muito a pena!

Pretendo fazer pedais em estradões também.. Acho que vou optar por um pneu misto.

O Maxxis Pace é aramado ? Parece que esses pneus são mais pesados.. O pneu OEM da Gonew é assim.

Devem existir nas duas versões, mas não posso afirmar. 

Os meus são em Kevlar e pesam 540 gramas cada, contra os 900 gramas dos CST Critter originais da Gonew 6.3 em diante.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 17:01
Pra quem tem interesse na 6.3 2018, ela está com "desconto" na Netshoes, saindo por 1899,90: https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-branco+preto-EMK-0005-028

Já é um preço mais aceitável para uma versão dela atualizada, com kit tourney completo e freios hidráulicos Shimano.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 17:20
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pra quem tem interesse na 6.3 2018, ela está com "desconto" na Netshoes, saindo por 1899,90: https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-branco+preto-EMK-0005-028

Já é um preço mais aceitável para uma versão dela atualizada, com kit tourney completo e freios hidráulicos Shimano.

Muito bacana essa 6.3 2018. O único pecado na minha opinião, foi as manetes dos freios hidráulicos serem integrados com os trocadores, inviabilizando um up grade na relação para 9/10v.

No mais, ficou show.
 
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 17:36
Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pra quem tem interesse na 6.3 2018, ela está com "desconto" na Netshoes, saindo por 1899,90: https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-branco+preto-EMK-0005-028

Já é um preço mais aceitável para uma versão dela atualizada, com kit tourney completo e freios hidráulicos Shimano.

Muito bacana essa 6.3 2018. O único pecado na minha opinião, foi as manetes dos freios hidráulicos serem integrados com os trocadores, inviabilizando um up grade na relação para 9/10v.

No mais, ficou show.
 

Pois é, mas acredito que se fosse separado a bike custaria uns 300 reais a mais rsrs. Eu gostei da bike também. Se vc reparar o quadro dela é da 7.3 2016, o pedivela é um pouco mais moderno que o da anterior, e os freios agora são hidráulicos (detalhe para o avanço e o guidão que tb são diferentes (segundo a descrição, agora ela vem com guidão de 720mm)).
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
chsmello Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chsmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 09:45
Caros, venho acompanhando o forum há muito tempo e neste período ele tem sido muito útil para mm. Gostaria de compartilhar para quem ainda tem dúvida se vale a pena trocar a suspensão por garfo rígido, se o perfil é mais urbano, digo que vale sim e muito. Com os upgrades que fiz na minha 6.3 ela ficou 3kg mais leve, mais ágil e bem melhor de pedalar, principalmente em subidas. Como eu tenho 1,70 e já achava a frente da 6.3 muito alta, a redução na altura após colocar o garfo Mosso foi ideal pra mim. 
Seguem algumas fotos....

 



Upgrades feitos: garfo Mosso M5, pneus finos e lisos, freios hidraulico e rapid fire shimano, catraca megarange.

É isso aí.

Abs,



Voltar ao Topo
Carrapatense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Rib. Preto-SP
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrapatense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 10:36
Originalmente postado por vicvhsg vicvhsg escreveu:

Originalmente postado por vicvhsg vicvhsg escreveu:

Ola pessoal, tudo bem? Estou iniciando nos pedais e de acordo com o bike fit virtual, preciso de uma bike com quadro 21". Estou com bastante dificuldade para encontrar bikes com quadro 21" e agora descobri as Gonew. Queria saber se vale a pena pegar uma Gonew 5.3 por 1549,00 ou montar uma bike numa bicicletaria da minha cidade com quadro First Atrix. Ambas sairiam o mesmo valor, porém a Gonew eu teria que gastar um dinheiro a mais levando na bicicletaria pra ajustar e talvez trocar o pedal de plástico que vem nela. O que vcs acham que vale mais a pena? Minha ideia é a de pedalar uma média de 15 km por dia, apenas na cidade. Obrigado!



Pessoal, na verdade ja estou decidido que o melhor a fazer é pegar uma Gonew. Porém estou em dúvida entre a 4.3 e a 5.3, ambas 2018. Pelo que entendi, basicamente as diferenças entre elas são as seguintes:

4.3 - 21 marchas | 5.3 - 24 marchas
4.3 - câmbios Shimano TY300 | 5.3 - câmbios Shimano TX800

A 4.3 está custando 1099,00, quase 500 reais mais barata que a 5.3 que está custando 1579,00.

Vocês acham que vale a pena pegar a 4.3 por 500 reais a menos? Os câmbios Shimano TY300 dariam conta pra pedaladas apenas na cidade? Acho que deve ser uma linha nova de câmbios, não encontrei informações sobre eles na internet.

Obrigado!

 Alguem que tenha a Gonew 4.3 ou 5.3, poderiam medir o Top tube do tamanho 21 ?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 11:26
Originalmente postado por chsmello chsmello escreveu:

Caros, venho acompanhando o forum há muito tempo e neste período ele tem sido muito útil para mm. Gostaria de compartilhar para quem ainda tem dúvida se vale a pena trocar a suspensão por garfo rígido, se o perfil é mais urbano, digo que vale sim e muito. Com os upgrades que fiz na minha 6.3 ela ficou 3kg mais leve, mais ágil e bem melhor de pedalar, principalmente em subidas. Como eu tenho 1,70 e já achava a frente da 6.3 muito alta, a redução na altura após colocar o garfo Mosso foi ideal pra mim. 
Seguem algumas fotos....

 



Upgrades feitos: garfo Mosso M5, pneus finos e lisos, freios hidraulico e rapid fire shimano, catraca megarange.

É isso aí.

Abs,




Ficou top sua bike! Bem estilosa! Embora o garfo rígido tenha algumas vantagens, eu não colocaria na minha nem se meu pedal fosse só em asfalto. Mas isso é gosto meu hehe. A frente continuou alta mesmo trocando o garfo, nem imagino como era antes rsrs...


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Yaago Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2018
SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 00:59
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

O câmbio ou a corrente?? Se for a corrente é até normal, agora o câmbio batendo tem coisa errada na minha opinião...
Ai está, por exemplo nessa marcha o cambio já ta encostando no quadro, e quando passo numa irregularidade, bate.. é regulagem msm então?


Blz Yaago? Conseguiu resolver essa questão do câmbio batendo no chainstay?
Beleza men, não consegui.. Apertando/soltando o parafuso perto da gancheira aparentemente nada acontece, já tirei e coloquei o cambio, mas nada.. Pior que tbm não to conseguindo deixar as marchas "perfeita", ou fica pulando a primeira marcha, ou a ultima.. Provavelmente porque ta batendo no quadro..
Voltar ao Topo
Bruno.Caheté Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bruno.Caheté Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 05:49
Olá Yago,
Você já tentou ligar na assistência técnica? Tem o tel no site, la eles podem lhe indicar uma autorizada próxima para fazer um laudo. Se for algo de garantia eles mandam um câmbio novo
  • SAC: Telefone (11) 5631.3664 / 011 9-4140-4062 - atendimento(a)montaqui.com.br
Voltar ao Topo
Bruno.Caheté Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno.Caheté Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 05:51
Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

O câmbio ou a corrente?? Se for a corrente é até normal, agora o câmbio batendo tem coisa errada na minha opinião...
Ai está, por exemplo nessa marcha o cambio já ta encostando no quadro, e quando passo numa irregularidade, bate.. é regulagem msm então?


Blz Yaago? Conseguiu resolver essa questão do câmbio batendo no chainstay?
Beleza men, não consegui.. Apertando/soltando o parafuso perto da gancheira aparentemente nada acontece, já tirei e coloquei o cambio, mas nada.. Pior que tbm não to conseguindo deixar as marchas "perfeita", ou fica pulando a primeira marcha, ou a ultima.. Provavelmente porque ta batendo no quadro..
Olá Yago,
Você já tentou ligar na assistência técnica? Tem o tel no site, la eles podem lhe indicar uma autorizada próxima para fazer um laudo. Se for algo de garantia eles mandam um câmbio novo
  • SAC: Telefone (11) 5631.3664 / 011 9-4140-4062 - atendimento(a)montaqui.com.br
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 07:09
Antes de ligar na assistência eu iria num mecânico... Talvez isso seja simples de resolver
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 09:04
Originalmente postado por Bruno.Caheté Bruno.Caheté escreveu:

Olá Yago,
Você já tentou ligar na assistência técnica? Tem o tel no site, la eles podem lhe indicar uma autorizada próxima para fazer um laudo. Se for algo de garantia eles mandam um câmbio novo
  • SAC: Telefone (11) 5631.3664 / 011 9-4140-4062 - atendimento(a)montaqui.com.br

Que legal, não sabia desse suporte. Você é o próprio Bruno Cahete responsável pela marca Gonew da Netshoes?


Yaago, tá bem estranho mesmo... o parafuso deveria afastar um pouco o câmbio, a não ser que o problema seja outro. Tenta fazer o que o Bruno sugeriu, de repente você encontra uma autorizada perto de sua casa. Se não encontrar, leve a bike no mecânico para verificar. As vezes pode ser uma coisa mais simples do que você imagina e que seja fácil de resolver.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Bruno.Caheté Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno.Caheté Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 01:57
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Bruno.Caheté Bruno.Caheté escreveu:

Olá Yago,
Você já tentou ligar na assistência técnica? Tem o tel no site, la eles podem lhe indicar uma autorizada próxima para fazer um laudo. Se for algo de garantia eles mandam um câmbio novo
  • SAC: Telefone (11) 5631.3664 / 011 9-4140-4062 - atendimento(a)montaqui.com.br

Que legal, não sabia desse suporte. Você é o próprio Bruno Cahete responsável pela marca Gonew da Netshoes?


Yaago, tá bem estranho mesmo... o parafuso deveria afastar um pouco o câmbio, a não ser que o problema seja outro. Tenta fazer o que o Bruno sugeriu, de repente você encontra uma autorizada perto de sua casa. Se não encontrar, leve a bike no mecânico para verificar. As vezes pode ser uma coisa mais simples do que você imagina e que seja fácil de resolver.

Oi Vinicius, tudo bem. Sim sou eu mesmo participei de todo o projeto da Bike da Netshoes, hoje em dia trabalho para a fábrica que fornece para a Netshoes, continuo prestando serviços para eles em parceira com a assistência técnica da MontaAqui.
Sempre acompanhei o forum e muitas mudanças técnicas aconteceram baseadas em comentários aqui. 

Abraços


Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 09:17
Bom dia a todos!

Sou um triste proprietário da Gonew 8.3, menos de 10 meses de uso e duas trincas já presentes no quadro, problema sério dessa linha da netshoes.

Estou solicitando a troca da bike, vamos ver o desenrolar dessa novela agora, pq estou sem bike pra pedalar. Não dá pra ter segurança em continuar usando a magrela.
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 10:29
Diego: que pena isso ter acontecido com a sua 8.3. Realmente foi um problema sério desta linha... Vai nos mantendo atualizado com relação ao procedimento de trocas.

Bruno: legal saber que tem alguém que participou do projeto das Endorphine aqui no Fórum... Aproveitando sua presença aqui, gostaria de fazer duas perguntas:
1ª - Como anda a situação das 8.3 ainda vendidas pela Netshoes? Os quadros são de outra série daquelas que derem problema?
2ª - Da linha 2018, temos as Endorphine 4.3 à 6.3. Haverá o lançamento da linha 2018 para os modelos 7.3, 8.3 e outros?
Voltar ao Topo
Bruno.Caheté Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno.Caheté Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 16:16
Originalmente postado por Diego Furnas Diego Furnas escreveu:

Bom dia a todos!

Sou um triste proprietário da Gonew 8.3, menos de 10 meses de uso e duas trincas já presentes no quadro, problema sério dessa linha da netshoes.

Estou solicitando a troca da bike, vamos ver o desenrolar dessa novela agora, pq estou sem bike pra pedalar. Não dá pra ter segurança em continuar usando a magrela.


Oi Diego, o defeito detectado nestas bikes foi uma rachadura no acabamento que vai em cima do quadro. Ele estava rachando mas era somente estético. Pode ser isso apenas ou realmente foi uma rachadura na estrutura. Enfim de uma maneira ou outra sugiro que vc entre em contato com a assit técnica que é feita pela monta aqui. Sendo qualquer um dos casos eles trocam seu quadro

  • SAC: Telefone (11) 5631.3664 / 011 9-4140-4062 - atendimento(a)montaqui.com.br
Voltar ao Topo
Bruno.Caheté Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno.Caheté Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 16:21
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Diego: que pena isso ter acontecido com a sua 8.3. Realmente foi um problema sério desta linha... Vai nos mantendo atualizado com relação ao procedimento de trocas.

Bruno: legal saber que tem alguém que participou do projeto das Endorphine aqui no Fórum... Aproveitando sua presença aqui, gostaria de fazer duas perguntas:
1ª - Como anda a situação das 8.3 ainda vendidas pela Netshoes? Os quadros são de outra série daquelas que derem problema?
2ª - Da linha 2018, temos as Endorphine 4.3 à 6.3. Haverá o lançamento da linha 2018 para os modelos 7.3, 8.3 e outros?

Olá Dalabona,

1a- Teve um lote de 8.3 que apresentou uma falha de acabamento, e o material que é usado sofreu rachaduras, mas não era estrutural era estético. Mesmo assim todos os clientes que entraram em contato tiveram seus quadros trocados. 

2a- Hoje atendo a Netshoes como Fabricante, existem vários projetos internos mas por contrato não posso comentar sobre isso. Você pode entrar em contato com os canais de comunicação deles.

No mais o que eu puder ajudar o pessoal do forum, estou por aqui. 

Abraços

Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 16:44
Já havia entrado em contato com eles Bruno, grato pelas informações.

No meu caso o quadro trincou na caixa de direção em dois lugares , entre o top tube e o down tube.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 17:01
Originalmente postado por Diego Furnas Diego Furnas escreveu:

Já havia entrado em contato com eles Bruno, grato pelas informações.

No meu caso o quadro trincou na caixa de direção em dois lugares , entre o top tube e o down tube.

Basicamente na mesma região que o rodmich relatou ter literalmente rachado o quadro dele.

Como é seu uso da bike? Faz saltos, trilhas, etc?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 08:20
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Diego Furnas Diego Furnas escreveu:

Já havia entrado em contato com eles Bruno, grato pelas informações.

No meu caso o quadro trincou na caixa de direção em dois lugares , entre o top tube e o down tube.

Basicamente na mesma região que o rodmich relatou ter literalmente rachado o quadro dele.

Como é seu uso da bike? Faz saltos, trilhas, etc?

A bike já foi usada em trilhas leves , porém praticamente só rodou em estradão e uso urbano. Quando percebi a trinca no quadro ela tinha poucos meses e estava só na cidade, nem tinha visto terra. Com o uso mai sfrequente que as trincas foram intensificando.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 09:13
Originalmente postado por Diego Furnas Diego Furnas escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Diego Furnas Diego Furnas escreveu:

Já havia entrado em contato com eles Bruno, grato pelas informações.

No meu caso o quadro trincou na caixa de direção em dois lugares , entre o top tube e o down tube.

Basicamente na mesma região que o rodmich relatou ter literalmente rachado o quadro dele.

Como é seu uso da bike? Faz saltos, trilhas, etc?

A bike já foi usada em trilhas leves , porém praticamente só rodou em estradão e uso urbano. Quando percebi a trinca no quadro ela tinha poucos meses e estava só na cidade, nem tinha visto terra. Com o uso mai sfrequente que as trincas foram intensificando.

Que chato... Pra mim isso foi um baita erro de projeto deste quadro, porque parece que até os lotes atuais estão apresentando problemas, se é que nos lotes atuais foi aplicado alguma solução para as trincas/rachaduras. Eu tenho uma 7.3 2015 e não tive problemas com ela até agora (já estou com ela há 1 ano e meio), mas a 8.3 2016 eu não recomendo pra ninguém mais.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 10:40
Segue as fotos da minha bike a título de informação, estou aguardando a Nethoes entrar em contato para a retirada da bike, vou postando os próximos passos aqui.





Voltar ao Topo
pinhead Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 10:05
Pessoal, qual o tipo da caixa de direção da 5.1?
Pesquisei pelo fórum mas confesso que ainda estou em dúvida se é a tal integrada ou semi-integrada, enfim... agradeço a quem possa me ajudar.

Em tempo, estou com um garfo Mosso MD5 p/ instalar na 5.1 e já quero aproveitar e trocar a caixa de direção.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 10:20
Originalmente postado por pinhead pinhead escreveu:

Pessoal, qual o tipo da caixa de direção da 5.1?
Pesquisei pelo fórum mas confesso que ainda estou em dúvida se é a tal integrada ou semi-integrada, enfim... agradeço a quem possa me ajudar.

Em tempo, estou com um garfo Mosso MD5 p/ instalar na 5.1 e já quero aproveitar e trocar a caixa de direção.

Amigo, pelas fotos do site a caixa de direção parece ser integrada, a mesma que os modelos superiores da Gonew usam.


Edit: Lendo este tópico, https://www.pedal.com.br/forum/diferenca-entre-caixas-de-direcao_topic26011.html confesso que agora fiquei na dúvida também. 

Melhor esperar algum dono da 5.1 se manifestar rsrs.


Editado por Vinicius Trevisan - 04 Mai 2018 as 10:22
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
pinhead Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 10:56
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por pinhead pinhead escreveu:

Pessoal, qual o tipo da caixa de direção da 5.1?
Pesquisei pelo fórum mas confesso que ainda estou em dúvida se é a tal integrada ou semi-integrada, enfim... agradeço a quem possa me ajudar.

Em tempo, estou com um garfo Mosso MD5 p/ instalar na 5.1 e já quero aproveitar e trocar a caixa de direção.


Amigo, pelas fotos do site a caixa de direção parece ser integrada, a mesma que os modelos superiores da Gonew usam.


Edit: Lendo este tópico, https://www.pedal.com.br/forum/diferenca-entre-caixas-de-direcao_topic26011. - https://www.pedal.com.br/forum/diferenca-entre-caixas-de-direcao_topic26011.html confesso que agora fiquei na dúvida também. 

Melhor esperar algum dono da 5.1 se manifestar rsrs.



Obrigado pela resposta... justamente, este foi um dos tópicos que li e acabei ficando na dúvida também.
Estou tentando gerar o "código" da caixa de direção através deste da PRO https://www.pro-bikegear.com//dam/probikegear/downloads/PRO%20SHIS%20-%20How%20to%20choose%20your%20set.pdf - Standardized Headset Identification System, mas a única coisa que tenho certeza até agora é o 3A e 3B, que são os diâmetros superior e inferior da espiga do garfo, que no caso do MD5 é 28.2 mm
Voltar ao Topo
Diego Furnas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Diego Furnas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 15:02
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por pinhead pinhead escreveu:

Pessoal, qual o tipo da caixa de direção da 5.1?
Pesquisei pelo fórum mas confesso que ainda estou em dúvida se é a tal integrada ou semi-integrada, enfim... agradeço a quem possa me ajudar.

Em tempo, estou com um garfo Mosso MD5 p/ instalar na 5.1 e já quero aproveitar e trocar a caixa de direção.

Amigo, pelas fotos do site a caixa de direção parece ser integrada, a mesma que os modelos superiores da Gonew usam.


Edit: Lendo este tópico, https://www.pedal.com.br/forum/diferenca-entre-caixas-de-direcao_topic26011. - https://www.pedal.com.br/forum/diferenca-entre-caixas-de-direcao_topic26011.html confesso que agora fiquei na dúvida também. 

Melhor esperar algum dono da 5.1 se manifestar rsrs.
A minha bike é essa 8.3 trincada ai em cima,kkk. 

Ela usa a caixa semi integrada, tenho quase certeza que as bikes gonew da linha de alumínio não possuem caixas integradas.
Voltar ao Topo
carloslimaweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2018
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloslimaweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 18:20
Fala pessoal,
Vi agora no netshoes e fechei o boleto da endorphine 7.3 2015 por 1626,20 com cupom PEDAL e frete de 76 reais (ainda tem os 6% de retorno do meliuz). 

Minha duvida é justamente se ta valendo a pena ainda esse preço, e se  essa diferença de +- 650,00 pra versão 4.3 2018 é justificável =)

Vlw. 
Voltar ao Topo
voorax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2015
Belem PA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar voorax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 12:02
Penso em comprar a Endo 7.3 | 2015 como a sua Vinicius Trevisan... achas que tá valando a pena com o preço atual 1.699,00?

A sua veio com qual kit de câmbio? Hj sei que vem Altus em tudo pois liguei na MontaAqui e eles confirmaram

Poderia fazer um prós e contras da tua magrela desses um ano e meio além de up's e manutenções que fizestes?

Cool
Voltar ao Topo
voorax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2015
Belem PA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar voorax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 12:05
Originalmente postado por carloslimaweb carloslimaweb escreveu:

Fala pessoal,
Vi agora no netshoes e fechei o boleto da endorphine 7.3 2015 por 1626,20 com cupom PEDAL e frete de 76 reais (ainda tem os 6% de retorno do meliuz). 

Minha duvida é justamente se ta valendo a pena ainda esse preço, e se  essa diferença de +- 650,00 pra versão 4.3 2018 é justificável =)

Vlw. 

Não estou conseguindo validar o cupom PEDAL carloslimaweb... alguma dica?

Wink
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 12:17
Originalmente postado por voorax voorax escreveu:

Penso em comprar a Endo 7.3 | 2015 como a sua Vinicius Trevisan... achas que tá valando a pena com o preço atual 1.699,00?

A sua veio com qual kit de câmbio? Hj sei que vem Altus em tudo pois liguei na MontaAqui e eles confirmaram

Poderia fazer um prós e contras da tua magrela desses um ano e meio além de up's e manutenções que fizestes?

Cool

Olá amigo... se for a 7.3 2015 ela vem toda Altus mesmo (M310) porém o câmbio traseiro é o Acera M360, um pouco melhor que o da linha Altus M310. 

Quando eu comprei a minha a 1899 (1550 na verdade, pois consegui alguns descontos com um cupom e o cartão NS) eu ja achava um bom custo benefício. Se você conseguir alguns descontos (talvez pelo link de promoção do Pedal), acho que vale a pena sim. É uma boa bike pelo preço dela.

Mas sugiro também vc dar uma olhada na Gonew 6.3 2018, que já vem com freio hidráulico e kit Tourney TX800. É uma boa bike também. Até esses dias ela estava em oferta por 1800 se não me engano.

Segue o link da minha avaliação e de outros usuários: https://www.pedal.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-2015-prod269.html


Editado por Vinicius Trevisan - 05 Mai 2018 as 12:20
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
voorax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2015
Belem PA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar voorax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 14:29
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por voorax voorax escreveu:

Penso em comprar a Endo 7.3 | 2015 como a sua Vinicius Trevisan... achas que tá valando a pena com o preço atual 1.699,00?

A sua veio com qual kit de câmbio? Hj sei que vem Altus em tudo pois liguei na MontaAqui e eles confirmaram

Poderia fazer um prós e contras da tua magrela desses um ano e meio além de up's e manutenções que fizestes?

Cool

Olá amigo... se for a 7.3 2015 ela vem toda Altus mesmo (M310) porém o câmbio traseiro é o Acera M360, um pouco melhor que o da linha Altus M310. 

Quando eu comprei a minha a 1899 (1550 na verdade, pois consegui alguns descontos com um cupom e o cartão NS) eu ja achava um bom custo benefício. Se você conseguir alguns descontos (talvez pelo link de promoção do Pedal), acho que vale a pena sim. É uma boa bike pelo preço dela.

Mas sugiro também vc dar uma olhada na Gonew 6.3 2018, que já vem com freio hidráulico e kit Tourney TX800. É uma boa bike também. Até esses dias ela estava em oferta por 1800 se não me engano.

Segue o link da minha avaliação e de outros usuários: https://www.pedal.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-2015-prod269.html

Então Vinicius Trevisan... gostei mais dos grafismos da 7.3 e este kit Tourney da 6.3 por ser inferior, apesar de mais recente, não me agrada... achas que vale a pena mesmo assim? Thumbs Up Thumbs Down

Vale ressaltar que a suspa da 7.3 faz a diferença apesar de ser de entrada... Wink

Quanto ao freio mecânico até prefiro pela manutenção mais barata e o uso que darei a bike! Cool
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 14:43
Se estes pontos são importantes pra ti, vai fundo amigo! As vezes as pessoas tentam te empurrar uma bike diferente com base no gosto pessoal, mas se a 7.3 te agradou, pegue ela e curta a bike! 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 14:45
Ah, em relação ao cupom do PEDAL, dá uma olhada no link: https://www.pedal.com.br/forum/descontos-netshoes-para-usuarios-pedal_topic90368_page2.html

Veja os últimos tópicos, alguém explicou um passo a passo lá que funcionou. Não custa tentar. Wink
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 17:14
Boa tarde pessoal,

Minha 8.3 tbm esta com uma trinca atrás da caixa de direção, que aos pouquinhos vem aumentando..

Esse contato da empresa "Monta Aqui" é realmente confiável?
Voltar ao Topo
carloslimaweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2018
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloslimaweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 17:24
Eu fiz o seguinte passo:
1 - acessar o link: netshoes.com.br/pedal
2 - clicar no banner que aparece 
3 - selecionar a bike e colocar no carrinho
4 - fechar a janela
5 - acessar o link: netshoes.com.br/pedal novamente porém NÃO CLICAR NO BANNER e ir direto pro carrinho
6 - finalizar a compra com o cupom
7 - correr pro pedal =) 

Voltar ao Topo
carloslimaweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2018
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloslimaweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 17:25
Originalmente postado por voorax voorax escreveu:

Originalmente postado por carloslimaweb carloslimaweb escreveu:

Fala pessoal,
Vi agora no netshoes e fechei o boleto da endorphine 7.3 2015 por 1626,20 com cupom PEDAL e frete de 76 reais (ainda tem os 6% de retorno do meliuz). 

Minha duvida é justamente se ta valendo a pena ainda esse preço, e se  essa diferença de +- 650,00 pra versão 4.3 2018 é justificável =)

Vlw. 

Não estou conseguindo validar o cupom PEDAL carloslimaweb... alguma dica?

Wink

Eu fiz o seguinte passo:
1 - acessar o link: netshoes.com.br/pedal
2 - clicar no banner que aparece 
3 - selecionar a bike e colocar no carrinho
4 - fechar a janela
5 - acessar o link: netshoes.com.br/pedal novamente porém NÃO CLICAR NO BANNER e ir direto pro carrinho
6 - finalizar a compra com o cupom
7 - correr pro pedal =) 

Voltar ao Topo
Yaago Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2018
SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 14:38
Bom pessoal, to com 7.3 2016 e parece q a câmara ta rasgando sozinha (rasgando msm e as vzs do nd).. Já vi aq no fórum um cara que trocou o aro pelo VZAN EXTREME falando disso tbm.. Primeiro foi a camara da frente (mas parece que essa foi mordida de cobra),  e agr rasgou 2 vezes atras (tipo rasgou sozinho).. Será q as camaras q vem nela q são ruinzinhas msm?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 15:03
Originalmente postado por Yaago Yaago escreveu:

Bom pessoal, to com 7.3 2016 e parece q a câmara ta rasgando sozinha (rasgando msm e as vzs do nd).. Já vi aq no fórum um cara que trocou o aro pelo VZAN EXTREME falando disso tbm.. Primeiro foi a camara da frente (mas parece que essa foi mordida de cobra),  e agr rasgou 2 vezes atras (tipo rasgou sozinho).. Será q as camaras q vem nela q são ruinzinhas msm?

Sim, as que vem nelas são ruins. Assim que furar troque por outra.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 190191192193194 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X