Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 177178179180181 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 11:25
Mas tenho que alinhar com o que, com qual ponto de referência? Tipo... dependendo da marcha que vc usa ela fica um pouco "empenada" mesmo, pq a corrente força o cage para os lados.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 11:42
alinha pra não pegar nos raios e de forma que a última marcha fique subindo e funcionando normal, as outras marchas depois acerta no ajuste fino, se o seu problema é que ta pegando no raio é isso que voce precisa resolver de imediato, linha de corrente pra 24v com escala tradicional não é uma coisa que de problema e sim quando se usa pedivelas ou cassetes modificados pra muito pesada ou muito leve.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 11:46
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

alinha pra não pegar nos raios e de forma que a última marcha fique subindo e funcionando normal, as outras marchas depois acerta no ajuste fino, se o seu problema é que ta pegando no raio é isso que voce precisa resolver de imediato, linha de corrente pra 24v com escala tradicional não é uma coisa que de problema e sim quando se usa pedivelas ou cassetes modificados pra muito pesada ou muito leve.

Entendi... valeu João! Vou tentar fazer isso.

Pra alinhar a gancheira, vc teve que soltar o câmbio traseiro?

Desculpa, sou virgem nessas coisas ainda kkkkkkkkk. Mas quero aprender pra resolver esses problemas em casa e em caso de urgência/emergência.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 12:14
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

 Pra alinhar a gancheira, vc teve que soltar o câmbio traseiro? 
A minha gancheira quebrou, mas ja alinhei gancheira durante o pedal, domingo mesmo um cara caiu e entortou bastante, ai volto puxando pelo cambio mesmo pra fora mas na parte fixa dele, volto devagar pois gancheira pode quebrar fácil, é puxando pra fora mesmo que ela volta
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2017 as 17:52
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

 Pra alinhar a gancheira, vc teve que soltar o câmbio traseiro? 
A minha gancheira quebrou, mas ja alinhei gancheira durante o pedal, domingo mesmo um cara caiu e entortou bastante, ai volto puxando pelo cambio mesmo pra fora mas na parte fixa dele, volto devagar pois gancheira pode quebrar fácil, é puxando pra fora mesmo que ela volta

Valeu pelas dicas, João! Consegui puxar com a mão e agora não está mais encostando nos raios. Na próxima ida ao mecânico vou pedir pra darem uma olhada no alinhamento. 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
josemariaamora Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemariaamora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 12:22
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-123-carbon-shimano-xt8000-2-x-11-marchas--aro-29-C62-1403-002

Alguém já comprou essa bike da gonew? Pelo que eu estou vendo ela parece ter um ótimo custo/benefício.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 13:40
Com o Méliuz dando 20% do dinheiro de volta, pelo menos foi o que apareceu aqui pra mim, acho que vale a pena.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 09:11
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

 Valeu pelas dicas, João! Consegui puxar com a mão e agora não está mais encostando nos raios. Na próxima ida ao mecânico vou pedir pra darem uma olhada no alinhamento.  
Opa por nada, ainda bem que resolveu, eu aprendi que da pra alinhar na mão durante as viagens, no bagageiro do onibus uma vez uma mala encostou durante a viagem e na hora de pedalar vi que tava torto e dai voltei na mão, ja aconteceu de a bike cair numa vala e entortar também e por ai vai, temos de aprender a nos virar LOL só tem de ser bem devagar pois a gancheira pra quebrar é bem fácil quando aplicamos força lateralmente, mas sempre levo uma reserva, melhor entortar a gancheira do que o quadro LOL
Voltar ao Topo
dougcaragua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dougcaragua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 11:56
Bom dia, pessoal!

Minha primeira postagem aqui no forum, estou para comprar minha primeira bicicleta acima de R$1000 (até então só tive bikes básicas, de passeio), na verdade não pretendo competir e nem fazer percursos muito longos, quero a bicicleta para ir trabalhar e aproveitar para fazer alguma atividade física, andei lendo bastante nos últimos dias e descobri esse forum pelo google ao buscar sobre as bicicletas Gonew.

Estou muito interessado em pegar a Endorphine 6.3, com o cupom de desconto PEDAL ela fica na faixa de 1350,00, e foi a melhor opção que encontrei na faixa de preço que estou disposto a pagar para começar.

Alguém poderia me informar se seria uma boa compra e a bike atenderia minhas necessidades (que são bem simples), já realizei o teste no bike fit e o tamanho ideal para mim deu 19,8, no caso compro 19 ou 21?

Desde já agradeço a todos.

Abraços,

Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 12:32
Compre esta bike mesmo, ela é muito interessante dentro desta proposta.

Você ainda pode usar o site Melliuz que vai te devolver 5% do valor pago à Netshoes, vai sair por R$1.282,50 (tem que testar se acumula com o cupom). Pesquise no Google e veja como ele funciona, eu uso e recomendo.

Referente ao tamanho do quadro acho melhor vc falar com os entendidos, mas eu pegaria o 19" pois o 21 pode ter o top seat (tubo superior) muito alto e vc vai ficar batendo a virilha quando for desmontar da bike, além de ser mais fácil pra vender depois.



Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 12:32
Originalmente postado por dougcaragua dougcaragua escreveu:

Bom dia, pessoal!

Minha primeira postagem aqui no forum, estou para comprar minha primeira bicicleta acima de R$1000 (até então só tive bikes básicas, de passeio), na verdade não pretendo competir e nem fazer percursos muito longos, quero a bicicleta para ir trabalhar e aproveitar para fazer alguma atividade física, andei lendo bastante nos últimos dias e descobri esse forum pelo google ao buscar sobre as bicicletas Gonew.

Estou muito interessado em pegar a Endorphine 6.3, com o cupom de desconto PEDAL ela fica na faixa de 1350,00, e foi a melhor opção que encontrei na faixa de preço que estou disposto a pagar para começar.

Alguém poderia me informar se seria uma boa compra e a bike atenderia minhas necessidades (que são bem simples), já realizei o teste no bike fit e o tamanho ideal para mim deu 19,8, no caso compro 19 ou 21?

Desde já agradeço a todos.

Abraços,


Eu uso a 6.3, quadro 19. Minha medida do cavalo é 88 cm e considero que esse tamanho do quadro é o ideal para mim devido a bicicleta ser bem alta.
Ao que parece, a sua medida do cavalo deve ser 90 cm, então eu já iria de quadro 21. A não ser que você tenha menos de 1,85 m de altura, o que provavelmente não é o caso.
Escolhi a 6.3 pelo custo benefício, como gosto do estilo mtb, embora só use a bike no asfalto, não encontrei opção melhor nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:03
Eu uso a 6.3, quadro 19. Minha medida do cavalo é 88 cm e considero que esse tamanho do quadro é o ideal para mim devido a bicicleta ser bem alta.
Ao que parece, a sua medida do cavalo deve ser 90 cm, então eu já iria de quadro 21. A não ser que você tenha menos de 1,85 m de altura, o que provavelmente não é o caso.
Escolhi a 6.3 pelo custo benefício, como gosto do estilo mtb, embora só use a bike no asfalto, não encontrei opção melhor nessa faixa de preço.
[/QUOTE]

Uma coisa importante que lembrei. Meu selim está a 78 cm de altura, e está bem próximo daquele limite em que o canote deve ficar para dentro do quadro. Dessa forma, acredito que o quadro 21 seria melhor para quem tem que usar o selim próximo de 80 cm de altura ou mais.
Voltar ao Topo
BrunoCunhha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Macaiba/RN
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoCunhha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:52
Pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma duvida estou pesquisando um bike para comprar dentre elas a que cabe em meu orçamento e a GONEW 6.3, a minha duvida e a seguinte qual e o peso suportado pela bike?? e a oura duvida e que peso 150 kg e tenho 1,90 de altura qual seria as medidas ideais para eu comprar um bike correta e a ultima duvida sera que a GONEW 6.3 aguentaria com meu peso ??.

 peço por favor ajuda pois nao quero comprar uma bike errada.
Voltar ao Topo
dougcaragua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dougcaragua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:57
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Eu uso a 6.3, quadro 19. Minha medida do cavalo é 88 cm e considero que esse tamanho do quadro é o ideal para mim devido a bicicleta ser bem alta.
Ao que parece, a sua medida do cavalo deve ser 90 cm, então eu já iria de quadro 21. A não ser que você tenha menos de 1,85 m de altura, o que provavelmente não é o caso.
Escolhi a 6.3 pelo custo benefício, como gosto do estilo mtb, embora só use a bike no asfalto, não encontrei opção melhor nessa faixa de preço.


Uma coisa importante que lembrei. Meu selim está a 78 cm de altura, e está bem próximo daquele limite em que o canote deve ficar para dentro do quadro. Dessa forma, acredito que o quadro 21 seria melhor para quem tem que usar o selim próximo de 80 cm de altura ou mais.
[/QUOTE]

Show de bola, eu tenho 1,87 de altura, minha medida do cavalo são exatos 90cm, estava pensando realmente em ir no 21, agora tive certeza... Obrigado... Acho que vou fechar ela mesma usando o cupom de desconto, só vou esperar virar o meu cartão...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:00
Originalmente postado por BrunoCunhha BrunoCunhha escreveu:

Pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma duvida estou pesquisando um bike para comprar dentre elas a que cabe em meu orçamento e a GONEW 6.3, a minha duvida e a seguinte qual e o peso suportado pela bike?? e a oura duvida e que peso 150 kg e tenho 1,90 de altura qual seria as medidas ideais para eu comprar um bike correta e a ultima duvida sera que a GONEW 6.3 aguentaria com meu peso ??.

 peço por favor ajuda pois nao quero comprar uma bike errada.


Acredito que não amigo.
Na descrição da 7.3 diz que ela suporta 100 kg. Então duvido que a 6.3 suporte 150 kg. Isso levando em conta a especificação do fabricante.
Mas pode ser que esses números sejam bem conservadores e na verdade a bike suporte mais que isso. Difícil saber.
Voltar ao Topo
BrunoCunhha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Macaiba/RN
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoCunhha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:02
com a experiencia que vcs tem de pedal o que me sugere ?? devo comprar mesmo assim ate por que a intenção e perder peso a logo prazo 
Voltar ao Topo
BrunoCunhha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Macaiba/RN
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoCunhha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:03
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por BrunoCunhha BrunoCunhha escreveu:

Pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma duvida estou pesquisando um bike para comprar dentre elas a que cabe em meu orçamento e a GONEW 6.3, a minha duvida e a seguinte qual e o peso suportado pela bike?? e a oura duvida e que peso 150 kg e tenho 1,90 de altura qual seria as medidas ideais para eu comprar um bike correta e a ultima duvida sera que a GONEW 6.3 aguentaria com meu peso ??.

 peço por favor ajuda pois nao quero comprar uma bike errada.


Acredito que não amigo.
Na descrição da 7.3 diz que ela suporta 100 kg. Então duvido que a 6.3 suporte 150 kg. Isso levando em conta a especificação do fabricante.
Mas pode ser que esses números sejam bem conservadores e na verdade a bike suporte mais que isso. Difícil saber.

com a experiencia que vcs tem de pedal o que me sugere ?? devo comprar mesmo assim ate por que a intenção e perder peso a logo prazo 
Voltar ao Topo
BrunoCunhha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Macaiba/RN
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoCunhha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:23
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por BrunoCunhha BrunoCunhha escreveu:

Pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma duvida estou pesquisando um bike para comprar dentre elas a que cabe em meu orçamento e a GONEW 6.3, a minha duvida e a seguinte qual e o peso suportado pela bike?? e a oura duvida e que peso 150 kg e tenho 1,90 de altura qual seria as medidas ideais para eu comprar um bike correta e a ultima duvida sera que a GONEW 6.3 aguentaria com meu peso ??.

 peço por favor ajuda pois nao quero comprar uma bike errada.


Acredito que não amigo.
Na descrição da 7.3 diz que ela suporta 100 kg. Então duvido que a 6.3 suporte 150 kg. Isso levando em conta a especificação do fabricante.
Mas pode ser que esses números sejam bem conservadores e na verdade a bike suporte mais que isso. Difícil saber.

alguem poderia me ajudar me indicando uma bike que suporte meu peso pois estou com medo de arriscar na GONEW 6.3 e ela nao servir para questoes do meu peso ????
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:29
Bruno, qual será o uso que vc fará da bike? Trilhas? Asfalto? Atividade física? Se for para pedaladas mais tranquilas, arrisco dizer que uma 7.3 suporta o peso tranquilo. Os aros originais da gonew são bem reforçados.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BrunoCunhha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Macaiba/RN
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoCunhha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:31
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Bruno, qual será o uso que vc fará da bike? Trilhas? Asfalto? Atividade física? Se for para pedaladas mais tranquilas, arrisco dizer que uma 7.3 suporta o peso tranquilo. Os aros originais da gonew são bem reforçados.

Vinicius sera para pedalar mais no asfalto percursos de 5 a 10km
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 15:41
Desconheço bikes que suportem mais de 100kg.

Como você disse que será tranquilo, compre e sempre verifique o estado do quadro, rodas etc.
Não solte o freio nas descidas e nem trave a suspensão ou pedale em pé. Pode ser que em uma freada o peso danifique algo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 17:13
Faço das palavras do amigo acima, minhas palavras. É sempre bom tomar uns cuidados especiais para estes casos. 

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 07:42
Informação útil para quem for comprar Gonew e precisa escolher o tamanho do quadro.
Na 6.3, 2016, quadro 19, a altura do selim que atinge aquela marca limite no canote é aproximadamente 78,5 cm, o que equivale à medida de cavalo 89 cm.
Assim, para quem tiver mais de 89 cm de cavalo, melhor ir de quadro 21, na minha opinião.
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 08:33
Galera, to querendo trocar o pneu da minha 6.3, até hoje estou com os originais, mas queria um com mais grip e talvez mais largos. O original é um da Kenda de 1.9, estava pensando em adquirir um Maxxis Ikon, pois ouvi bastante gente falando bem deles, porém só sobre o tubeless, alguém aqui já usou o normal, ou sabem se é bom também (Não sei se o tubeless interfere na qualidade, acho que não, mas melhor perguntar neh!?).
Ou nessa faixa de preço R$ 180,00 cada pneu, teria alguma opção melhor?


Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 08:40
Originalmente postado por joaopassareli joaopassareli escreveu:

Galera, to querendo trocar o pneu da minha 6.3, até hoje estou com os originais, mas queria um com mais grip e talvez mais largos. O original é um da Kenda de 1.9, estava pensando em adquirir um Maxxis Ikon, pois ouvi bastante gente falando bem deles, porém só sobre o tubeless, alguém aqui já usou o normal, ou sabem se é bom também (Não sei se o tubeless interfere na qualidade, acho que não, mas melhor perguntar neh!?).
Ou nessa faixa de preço R$ 180,00 cada pneu, teria alguma opção melhor?




O pneu funciona melhor em modo Tubeless, porém não quer dizer que ele ficará ruim com câmara de ar. Só terá um pouco menos de performance e conforto.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 08:43
Os Ikon são bons sim, no modo tubeless ou não. Eu uso os Maxxis Pace na minha bike e são bons também. De qualquer forma, vc vai ter ganho de performance e conforto, comparado aos atuais Kenda que vc usa na bike.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 08:50
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Os Ikon são bons sim, no modo tubeless ou não. Eu uso os Maxxis Pace na minha bike e são bons também. De qualquer forma, vc vai ter ganho de performance e conforto, comparado aos atuais Kenda que vc usa na bike.

Bom saber, sempre ouvi falar muito bem desses pneus, mas sempre a pessoa tinha a versão tubeless, ai fiquei na dúvida. Se não houver nenhum modelo/marca melhor nessa faixa de preço, esse mês ainda vou comprar um par.
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 09:30
Olá colegas pedaleiros, bom dia.

Peço desculpas pela pouca participação no fórum. Apesar disso, sempre acompanho as discussões e isso tem me ajudado muito com a magrela...

Esta semana minha Endorphine 7.3 completou 2.000 km rodados. Levei ela para uma revisão, pois a troca das marchas mais leves (1-3) esta enroscando e o freio traseiro não estava com problema. Regularam o câmbio traseiro e trocaram as pastilhas de freio... Bicicleta como nova.

Acho importante dar este feedback para quem tem interesse em adquirir as Endorphines... A 7.3 está se mostrando uma boa bike até o momento, e sem muitos problemas com as peças. Apenas o desgaste natural do uso...
Voltar ao Topo
ikarusmetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2017
Ponta Grossa pr
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ikarusmetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2017 as 13:21
Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Compre esta bike mesmo, ela é muito interessante dentro desta proposta.

Você ainda pode usar o site Melliuz que vai te devolver 5% do valor pago à Netshoes, vai sair por R$1.282,50 (tem que testar se acumula com o cupom). Pesquise no Google e veja como ele funciona, eu uso e recomendo.

Referente ao tamanho do quadro acho melhor vc falar com os entendidos, mas eu pegaria o 19" pois o 21 pode ter o top seat (tubo superior) muito alto e vc vai ficar batendo a virilha quando for desmontar da bike, além de ser mais fácil pra vender depois.



Voltar ao Topo
ikarusmetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2017
Ponta Grossa pr
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ikarusmetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2017 as 13:23
Alguém testou se é cumulativo? 
Voltar ao Topo
dougcaragua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2017
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dougcaragua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2017 as 13:36
Pessoal, eu pedi um cartão NetShoes só pra fazer a compra da bike (desconto de R$150 e anuidade de uns 70, talvez ainda fique com ele, tava precisando de outro cartão), alguém sabe me dizer se o desconto PEDAL acumula com o desconto do cartão?
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 00:06
Fala galera, tópico muito bom!
Comprei uma 5.1 2015 pois o passador é grip !
Nem chegou pois agendei a entrega para outubro.

Só pela descrição não gostei do fato do câmbio dianteiro não ser Shimano. A versão Grip diferente da 5.1 thumb não vem com câmbio Shimano dianteiro Cry

Assim que chegar vou postar fotos...
Voltar ao Topo
AndersonRd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2016
São Leopoldo, R
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonRd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 00:54
Fiz o up que achei mais significativo até o momento, substituição da suspensão.
A bike ficou absurdamente mais confortável e senti a frente mais leve.




Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 12:51
Ficou top!

Curiosidade, qual sua altura?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
AndersonRd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2016
São Leopoldo, R
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonRd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 19:10
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Ficou top!

Curiosidade, qual sua altura?

Meço 1,79. O banco parece alto pq inverti e baixei a mesa.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 23:19
AndersonRd ficou muito bacana sua 7.3 com a suspa nova, combinou muito com a bike. Quais outros ups você fez nela? Se você faz trilhas "mais pesadas" considere trocar o guidão, eu troquei na minha Endorphine, esse guidão achei meio frágil. Valeu.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 08:03
Originalmente postado por AndersonRd AndersonRd escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Ficou top!

Curiosidade, qual sua altura?

Meço 1,79. O banco parece alto pq inverti e baixei a mesa.

Eu também, uso a mesa invertida e baixei ela, mas meu selim parece ser mais baixo q o seu, e eu meço 1,83... ta certo q a altura não diz nada (o selim está mais para a medida do cavalo do que para a altura total do indivíduo), mas sei lá, acho q não to sabendo medir a altura do selim mesmo depois de ter visto vários tópicos aqui no forum e sites sobre bike fit.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 08:17
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por AndersonRd AndersonRd escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Ficou top!

Curiosidade, qual sua altura?

Meço 1,79. O banco parece alto pq inverti e baixei a mesa.

Eu também, uso a mesa invertida e baixei ela, mas meu selim parece ser mais baixo q o seu, e eu meço 1,83... ta certo q a altura não diz nada (o selim está mais para a medida do cavalo do que para a altura total do indivíduo), mas sei lá, acho q não to sabendo medir a altura do selim mesmo depois de ter visto vários tópicos aqui no forum e sites sobre bike fit.

Mas isso é o mais fácil. Eu tenho 88 cm de cavalo. 88 x 0,883 = 77,7 Então, com o pedal na posição mais baixa, medi 78 cm do parafuso que prende o pedal até a parte superior do selim. Para tirar a prova, sentei no selim, coloquei o calcanhar no pedal e a perna ficou totalmente esticada. O único detalhe é que para o pedal ficar na posição mais baixa, a pedivela deve ficar paralela ao seat tube.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 08:22
Sim BBSantos, eu sei desse cálculo, mas acho que cometi algum erro na hora de medir a altura do cavalo. Vou refazer a medida e ajustar o selim.

Valeu.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 09:56
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Sim BBSantos, eu sei desse cálculo, mas acho que cometi algum erro na hora de medir a altura do cavalo. Vou refazer a medida e ajustar o selim.

Valeu.

Acho difícil essas medições darem precisas. Depende de quanto você pressiona a virilha para medir até o chão e o quanto as pernas estão afastadas. E tem ainda a espessura da sola do calçado quando estiver na bike. Acho que o mais preciso ainda é ir levantando o selim até a perna ficar totalmente esticada.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 177178179180181 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X