Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 148149150151152 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 20:11
Oh Geonasfe, valeu pela consideração brother


Vinicius ve no Mercado Livre os Sunding, tem sem fio com iluminação por 60 reais, to no interior pra um pedal e a conexão é ruim, segunda quando tiver no PC posto o link, mas ve lá que não tem erro e eu uso um deles hoje e é muito bom
Voltar ao Topo
Pyjak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pyjak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 21:25
Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Originalmente postado por Pyjak Pyjak escreveu:

Recebi hoje a 5.3, ainda não levei pra fazer os ajustes (tentei montar por conta mas não ficou bom), porém já tenho uma crítica a fazer: o selim não é o mesmo que mostra no anúncio, escolhi a branca com azul, e o selim é dourado, parece até que tiraram de outra 5.3 e colocaram na minha, além do que ele está com aspecto de usado (tá meio sujo).

Não gostei nem um pouco disso, já até mandei um e-mail pra Netshoes falando que quero que eles mandem um novo e que seja da cor do anúncio Disapprove

posta fotos ai, a preto com laranja veio mais bonita q o anuncio, e por pouco nao peguei a branca com azul que tbm deve ser show


Postarei amanhã quando tiver luz natural

Gostei muito da bike, primeira bike relativamente boa que tenho, então estou bem contente.

Já pude dar uma volta, no começo é um pouco assustador por ser mais alto, mas tive a sensação de que isso aumenta de segurança e visibilidade.

Além disso achei muito leve, até para subidas (pelo menos pra mim foi tranquilo)
Voltar ao Topo
Pyjak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pyjak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 21:36
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por Pyjak Pyjak escreveu:

Recebi hoje a 5.3, ainda não levei pra fazer os ajustes (tentei montar por conta mas não ficou bom), porém já tenho uma crítica a fazer: o selim não é o mesmo que mostra no anúncio, escolhi a branca com azul, e o selim é dourado, parece até que tiraram de outra 5.3 e colocaram na minha, além do que ele está com aspecto de usado (tá meio sujo).

Não gostei nem um pouco disso, já até mandei um e-mail pra Netshoes falando que quero que eles mandem um novo e que seja da cor do anúncio Disapprove

Aos que falaram do selim, teste antes, eu estou com a minha 5.3 e eu estou satisfeito com o Selim. Talvez seja o item mais pessoal pra adaptação... talvez por envolver a bunda mesmo! kkkkkk
Se acha que é motivo para troca, verifique se a NETSHOES troca somente o Selim pra voce, se tiver que mandar a bike inteira, eu deixaria queto. Esse selim com dourado deve ser da Branca, a minha é branca com selim preto com dourado.

A minha vontade era reclamar mesmo, só que nem sei se vai dar agora, pois já vou começar a usar ela na segunda pra ir a escola, além de que não vou mandar a bicicleta inteira de volta, ainda mais porque já gastei com montagem e vistoria.

Eu pensava que o selim seria preto com cinza, mas enfim...

Em relação a esse gasto, deixei na quinta para que fosse feito a montagem e para que checassem tudo, na sexta eu fui buscar na bicicletaria e percebi que o pneu da frente estava bambo e que o freio traseiro estava pegando o disco, meu pai levou hoje para que consertassem isso, quiseram fazer corpo mole e meu pai teve que insistir para arrumarem, mas ainda assim ainda ouço um barulhinho na roda traseira a cada giro, será que isso é normal ou foram eles que não arrumaram direito? 
Voltar ao Topo
Pyjak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pyjak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 21:43
Será que não tem como eles mandarem o selim certo primeiro, depois eu mando o que veio pra eles? Já mandei um e-mail, mas na resposta (obviamente automática) deixa a entender que eu teria que mandar a bike inteira pra eles.

Sim, eu sou chato com detalhes.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 22:09
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Que isso irmão! Estamos aqui para trocar dicas. A propósito, suas dicas e de muitos outros aqui deste tópico foram muito importantes pra eu escolher o que mudar primeiro na minha bike! Já estou estudando os próximos upgrades, mas os farei apenas no segundo semestre desse ano. Por enquanto a bike está boa pra mim! Big smile

Queria te pedir mais uma sugestão: Quero comprar um ciclocomputador barato, que tenha as funções básicas (velocidade máxima, média, distância percorrida...) e que possua backlight para pedaladas noturnas... Vc ou os demais aqui do fórum podem me indicar algum bom e barato? Rsrsrs... Vi um da cateye (velo 9) barato mas não tem backlight...


Vinícius,

Ciclo que não tem GPS, na minha humilde opinião é tudo igual rs. A função de iluminação não sei se é tão essencial, a mim nunca fez falta. Eu uso um de 30 contos, na época comprei na americanas.com por 35 com frete, me atende sem problemas e nunca senti falta de iluminação por exemplo. Caso vc não tenha, pega um bem simples e vai juntando grana para pegar pelo menos um atrio com GPS, Strava, iluminação automática e etc. Sonho com um Garmin, polar, mas esse dá atrio já me atenderia RS.

Continuando opinião sobre a 8.3: giro rápido de 15km, ladeiras e afins e a bike e muito melhor do que eu esperava, agora, meus irmãos, eu pensei que esse selim era ruim, mas pra ser ruim tem qu melhorar muito rs

Tô tirando hj mesmo ele, senti muitas dores, achei extremamente desconfortável, mesmo usando com meu agora melhor forro. Amanhã de manhã tem trilha e seguirei com os relatos aqui.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 22:10
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Oh Geonasfe, valeu pela consideração brother


Vinicius ve no Mercado Livre os Sunding, tem sem fio com iluminação por 60 reais, to no interior pra um pedal e a conexão é ruim, segunda quando tiver no PC posto o link, mas ve lá que não tem erro e eu uso um deles hoje e é muito bom


Valeu João! Seria esse aqui? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814191095-velocimetro-ciclocomputador-wireless-tela-com-luz-noturna-_JM


Valeu Geo! To meio por fora dos ciclos, mas quero um bem básico mesmo. Vi esse q o João comentou e achei bem bacana! Mais uma vez obrigado pelas dicas!

Editado por vinivicius - 25 Mar 2017 as 22:14
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 13:57
Boa tarde Pessoal! Queria saber se a suspensão da 6.3 2016 é tão ruim assim, leitura do terreno sei que não tem, mas queria saber de defeitos como travar, folgas essas coisas, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Voltar ao Topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2017
ibirapuã bahia
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_gto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 18:17
Boa noite galera, graças ao tópico, comprei minha gonew 7.3 2015, já vai fazer um mês.
Já rodei quase 500km cm ela, muito boa.
Tenho o Strava, Ricardo Ribeiro de ibirapua
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 21:32
Eu tenho um Cateye Velo 9, é um ciclocomputador simples, funções:

Hora, Velocidade, Distância percorrida, Odômetro total, tempo de pedalada, medidor de CO2, caloria, velocidade máxima e média.

O que eu achei ruim nele é que não da para trocar a hora sem resetar (pelo menos não consegui), e se resetar ele, o odômetro reseta junto e não tem como colocar o valor antigo, zerou já era.

Tirando isso, ele é muito bom, é preciso, bonito, e visor agradável, paguei 98 reais.


Editado por Boii - 26 Mar 2017 as 21:35
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 08:34
Namorei o Velo 9 por um tempo, mas ele é wired e não tem backlight, sem contar q ele é um pouco caro rsrsrs... Como eu disse antes, quero um bem simples mesmo, mas que funcione bem. Vi um tópico sobre o Sunding aqui no Forum, tem muita gente elogiando e muita gente criticando também. Acho que vou pegar um desse mesmo, sem fio, bem básico. Achei uns baratos no ML mas vou esperar a resposta do João com o link do que ele tem. Tem tanta coisa no ML que não sei qual é o menos ruim rsrs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 10:21
Cheguei Big smile

Vinicius este mesmo, pra mim funciona muito bem a um tempo já.

Pra encontrar o mais em conta pra voce ao pesquisar  no ML escolha na opção Menor Preço na seta no canto superior direito e veja também o melhor frete, muda o valor e resultado da pesquisa de região pra região, aqui pra mim apareceu até por R$ 35,00 dele hoje, ve o melhor ai pra sua.


Editado por João Frango - 27 Mar 2017 as 10:22
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 10:49
Valeu João! Fiz exatamente isso... coloquei menor preço e no filtro coloquei sem juros e frete grátis. Agora estou na dúvida se pego um com fio ou sem... muita gente se queixando de interferência e q não funciona direito, então estou na dúvida.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 11:30
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Valeu João! Fiz exatamente isso... coloquei menor preço e no filtro coloquei sem juros e frete grátis. Agora estou na dúvida se pego um com fio ou sem... muita gente se queixando de interferência e q não funciona direito, então estou na dúvida.

Esses sem fio baratos não funcionam bem... Já vi bastante gente reclamar!
Se for pegar sem fio, que seja um dos bons.
Eu fiquei com um com fio e backlight. O Sunding SD 563C, bem recomendado! Muitas funções.

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 11:33
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Valeu João! Fiz exatamente isso... coloquei menor preço e no filtro coloquei sem juros e frete grátis. Agora estou na dúvida se pego um com fio ou sem... muita gente se queixando de interferência e q não funciona direito, então estou na dúvida.

Esses sem fio baratos não funcionam bem... Já vi bastante gente reclamar!
Se for pegar sem fio, que seja um dos bons.
Eu fiquei com um com fio e backlight. O Sunding SD 563C, bem recomendado! Muitas funções.

Abs!


Difícil achar esse no ML
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 11:46
O meu é antigo quase 2 anos, funciona bem e não tenho queixas.

Só to em dúvida com uma informação dos anúncios que agora dizem que a luz se apaga após poucos segundos, pode ser que estes modelos tenham mudado, o meu fica aceso direto após eu dar o comando nas teclas, se mudaram deve ser por causa do consumo de bateria que dura bem menos por ter a função da luz de fundo, agora não posso afirmar qual é.

Ve direito com o vendedor e não compra em caso de dúvida.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 11:50
Não achei essa informação no anúncio dos modelos que eu vi. Mais uma dúvida pra lista rsrs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 12:13
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Cacete de Netshoes, era essa bike que eu queria, é bonita demais ClapClapClap

Sobre o selin é complicado mesmo, é muito pessoal, o meu da Gtzinha é um Selle Royal de gel com mola de tamanho médio que veio na Caloi Snake que peguei pra minha esposa, pra ela não sentir dor só usando um da Tito Gigante de Gel que parece um banco de moto LOL e dai testei o que veio na dela pra minha bike e ficou muito bom, nas viagens ja cheguei a pegar 10 horas de pedal e doía tudo menos a bunda LOLLOLLOL ele é horrível mas to usando e ja tentei usar outros selins mais caros e as dores aparecem, nem sei como vou fazer na Moab ainda em relação a selin.

Sobre o Atrio se sabe que ele não da pra baixar rotas e usar como guia né?
Pergunto pois um amigo meu comprou achando que ele funcionava assim e ontem no pedal pediu pra eu ver se conseguia fazer o GPS funcionar, dai expliquei pra ele LOL pior que ele comprou pois vai pro Caminho de Santiago mes que vem e ia usar ele pra conferir rota, mas a parte de dados, temperatura e altimetria funciona bem legal e também a sincronização com o Strava.

Voltar ao Topo
GetulioMM Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GetulioMM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 12:42
Fala ai...
Sou novo aqui e no pedal, fui em uma loja olhar bike e o cara me mostrou duas
Trek  4300
Trek Marlin 5
2.600 cada

Olhando aqui na net achei muita gente falando bem da Gonew Endorphine 7.3
Olhei aqui e o modelo 2015 vem com Acera e está 2.000 e o modelo 2016 vem com Altus e está 3.000

Vale mais a pena levar a gonew 7.3  2015?
Ou algumas das Treks??
Gostaria de gastar no máximo 2.500
Ou vcs indicam outro modelo?

Valeu
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 13:19
Originalmente postado por GetulioMM GetulioMM escreveu:

Fala ai...
Sou novo aqui e no pedal, fui em uma loja olhar bike e o cara me mostrou duas
Trek  4300
Trek Marlin 5
2.600 cada

Olhando aqui na net achei muita gente falando bem da Gonew Endorphine 7.3
Olhei aqui e o modelo 2015 vem com Acera e está 2.000 e o modelo 2016 vem com Altus e está 3.000

Vale mais a pena levar a gonew 7.3  2015?
Ou algumas das Treks??
Gostaria de gastar no máximo 2.500
Ou vcs indicam outro modelo?

Valeu

Desconheço as Trek, mas a diferença de preço da Gonew 7.3 2015 pra 2016 é de apenas 40 reais. Tu deve ter visto a Gonew 7.3 com o preço errado (a Netshoes faz isso sempre). Dá uma olhada no site de novo...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 13:24
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Valeu João! Fiz exatamente isso... coloquei menor preço e no filtro coloquei sem juros e frete grátis. Agora estou na dúvida se pego um com fio ou sem... muita gente se queixando de interferência e q não funciona direito, então estou na dúvida.

Esses sem fio baratos não funcionam bem... Já vi bastante gente reclamar!
Se for pegar sem fio, que seja um dos bons.
Eu fiquei com um com fio e backlight. O Sunding SD 563C, bem recomendado! Muitas funções.

Abs!


Difícil achar esse no ML

Esse mesmo!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 13:26
Ambos os modelos (2015 e 2016 estão por R$2000). Entre a 2015 e a 2016, certamente ficaria com a 2016.

Link da 7.3 16 - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-432
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 13:26
Tem uma suspensão PROSHOCK ULTRA TR no mercadolivre, usada, por 500 reais... alguem sabe se é boa? vale a pena? por que essa XCT da 7.3 é ruim
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 13:32
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Tem uma suspensão PROSHOCK ULTRA TR no mercadolivre, usada, por 500 reais... alguem sabe se é boa? vale a pena? por que essa XCT da 7.3 é ruim

Rapaz, se é para 29 e está em bom estado, está imperdível!
Bem barata! Ela funciona bem sim, pois é à ar, embora seja de entrada das à ar, já é outro mundo... hehe
E bem mais leve! Vai perder mais de 1kg! ;)
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 13:53
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:


Esse mesmo!

Obrigado! Valeu também João pela dica da marca! Fechei a compra e assim que chegar eu dou meu feedback!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 14:17
Amigos,
 
Continuando o parecer para vocês: Ontem fiz a Terceira Mega Trilha aqui na região metropolitana de Salvador, Simões Filho-Ba, e usei e abusei da 8.3, e ressalto para vocês: Valeu cada centavo, cada dor de cabeça, cada stress passado rsrsrs. Submeti a bike aos testes mais extremos possíveis, não se assustem, até rio com agua acima do joelho atravessei, vide foto abaixo. A relação funcionou muito bem, sem engasgos em subidas e descidas, e cara, com uma corg de 40 dentes ajuda viu, coroa pequena e 34d já ajudava demais, mas coroa pequena e 40d, virei rei. Gostei muito da leitura de terreno da suspensão, muito honesta, surpresa boa ter freios hidráulicos em trilhas, e, que coisa mais linda essa bike ficou viu, um evento que mobilizou a região, com 2mil bikes por lá, a minha era a mais linda (zueira) rs
 
Segue abaixo algumas fotos, com 30 km ela foi dentro rio, para desespero dos que estavam me acompanhando, só que em trilhas, dificilmente encontro meu limite rsrsrs
 
João: um dos amigos tem uma moab e eu nem sabia, não tinha reparado. Preciso dizer a vc qual a mais bonita n né? rsrsrs
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 14:53
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 João: um dos amigos tem uma moab e eu nem sabia, não tinha reparado. Preciso dizer a vc qual a mais bonita n né? rsrsrs 
Tem nem comparação, só de olhar o triângulo traseiro, soldas, pintura e cabeamento da Moab da vontade de chorar LOL ontem no pedal que fiz tinha muita gente, Caloi 29, Explorers 10/20/30, Moab, Schwinn, Mongoose.... é tudo a mesma porcaria de quadro, isso que mata a Caloi Cry ainda bem que custou relativamente barato pois a vontade de tacar tudo no Vzan Everest que falei ta grande, tinha uma lá ontem e esse também é um bélissímo e moderno quadro, mas mesmo assim o da 8.3 é mais legal.

Bons pedais meu brother e curta muito a bike, da uma lida no post um pouco acima sobre o Atrio caso não tenha visto Wink 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 15:52
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

[
Sobre o Atrio se sabe que ele não da pra baixar rotas e usar como guia né?
Pergunto pois um amigo meu comprou achando que ele funcionava assim e ontem no pedal pediu pra eu ver se conseguia fazer o GPS funcionar, dai expliquei pra ele LOL pior que ele comprou pois vai pro Caminho de Santiago mes que vem e ia usar ele pra conferir rota, mas a parte de dados, temperatura e altimetria funciona bem legal e também a sincronização com o Strava.
 
Atrio é marca da multilaser, talvez por essa ligação eu nunca fiz muita questão de ter um deles, esperando uma grana a mais, algum amigo indo em Miami para ter algo do nível de Garmin. Rota guia e demais atividades estou ainda meio leigo, na verdade migrou para o strava já tá valendo pra mim rs
 
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Tem nem comparação, só de olhar o triângulo traseiro, soldas, pintura e cabeamento da Moab da vontade de chorar LOL ontem no pedal que fiz tinha muita gente, Caloi 29, Explorers 10/20/30, Moab, Schwinn, Mongoose.... é tudo a mesma porcaria de quadro, isso que mata a Caloi Cry ainda bem que custou relativamente barato pois a vontade de tacar tudo no Vzan Everest que falei ta grande, tinha uma lá ontem e esse também é um bélissímo e moderno quadro, mas mesmo assim o da 8.3 é mais legal.
 
Como vc já comprou sabendo, não irá se surpreender tanto. Diante de tantos quadros mais modernos, de grafismo mais bonito, foi decepcionante vê a Moab, mas como vc já tem engatilhado um projeto com o quadro Vzan, tá tranquilo, agora veja direitinho como tá essa questão da garantia de quadros vzan pois ouvi dizer que eles devem sair da linha de quadros, mas, nada concreto.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 17:01
Salve Galera, boa tarde.

Geonasfe: linda demais sua bike. Parabéns!!! Ótimo ela não ter te decepcionado na trilha. Vc pegou pesado com ela... rs

Galera, por questões financeiras tive que abandonar a ideia de pegar uma bike do nível da Endorphine 8.2 ou melhor, pelo menos por agora... Terei que me contentar com uma de, no máximo, mil reais. Estou bem inclinado a pegar a 5.3. Sei que as configurações são modestas, mas infelizmente não tenho condições de pegar uma melhor. A 5.3, por R$ 999,00 está com uma boa relação custo x benefício? Teria mais alguma que vcs recomendariam por este preço?
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 17:17
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Salve Galera, boa tarde.

Geonasfe: linda demais sua bike. Parabéns!!! Ótimo ela não ter te decepcionado na trilha. Vc pegou pesado com ela... rs

Galera, por questões financeiras tive que abandonar a ideia de pegar uma bike do nível da Endorphine 8.2 ou melhor, pelo menos por agora... Terei que me contentar com uma de, no máximo, mil reais. Estou bem inclinado a pegar a 5.3. Sei que as configurações são modestas, mas infelizmente não tenho condições de pegar uma melhor. A 5.3, por R$ 999,00 está com uma boa relação custo x benefício? Teria mais alguma que vcs recomendariam por este preço?
 
Obrigado, irmão! Realmente a bike ficou muito bonita mesmo, a ajuda dos irmãos aqui tb ajuda rs.
 
Uma pena não poder investir mais, mas, esses mil reais são para uma compra a vista? Se sim, classificados de sua cidade deve ter coisa melhor que ela e em bom estado. Se morasse aqui te mostraria minha 6.3 que mesmo com um ano de uso, ainda é melhor que as 5.3 novas rs
 
Vc n quer 27,5 não né? A 6.2 talvez você consiga nessa faixa de preço, da ultima vez tinha os 3 tamanhos e já chegou a ser anunciada por 999,00...
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 17:33
O pessoal aqui é realmente muito prestativo. Qdo estava vendo a 8.2, tive muita ajuda da galera.

Então Geonasfe, estou vendo bikes no ML e OLX até uns mil reais... Mas não achei coisas muito boas não. A sua 6.3 seria uma que eu pegaria, se morássemos na mesma cidade. Não havia visto a 6.2. Não me importo de ser 27.5. Era o mesmo tamanho da 8.2. Pergunta de leigo agora... rs O que a 6.2 tem de melhor em relação à 5.3??? rs
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 17:46
A 6.2, se for igual a 6.3 só que em tamanho de rodas diferente, é toda Shimano (cubos, câmbios, freios...). 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 20:39
Vinivicius, comparei as duas na netshoes. A 6.2 tem câmbio traseiro Shimando TX35D e dianteiro Shimano TX50L6. A 6.3 tem ambos os câmbios Shimano Tourney TX800. Já a 5.3 tem câmbios shimano RD-TY300. O freio da 6.3 é shimano. Já o da 6.2 e da 5.3 parece que é da Gonew mesmo. O câmbio RD TY300 da 5.3 é muito inferior ao TX800 da 6.3 ou o TX35D da 6.2?

Alguém sabe se a 5.3 tem cassete no cubo traseiro? Acho que não vou trocar tão cedo de bike, e talvez, qdo tiver uma graninha extra, possa dar um up, trocando o câmbio e aumentando a relação de marchas.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 20:55
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Vinivicius, comparei as duas na netshoes. A 6.2 tem câmbio traseiro Shimando TX35D e dianteiro Shimano TX50L6. A 6.3 tem ambos os câmbios Shimano Tourney TX800. Já a 5.3 tem câmbios shimano RD-TY300. O freio da 6.3 é shimano. Já o da 6.2 e da 5.3 parece que é da Gonew mesmo. O câmbio RD TY300 da 5.3 é muito inferior ao TX800 da 6.3 ou o TX35D da 6.2?

Alguém sabe se a 5.3 tem cassete no cubo traseiro? Acho que não vou trocar tão cedo de bike, e talvez, qdo tiver uma graninha extra, possa dar um up, trocando o câmbio e aumentando a relação de marchas.
Nao tem cassete, qualquer up tem que trocar o cubo. Pelo comparativo que voce colocou, é tudo a mesma bosta com exceção do freio da 6.3... Sendo Shimano Tourney, os cambios das 3 não serão bons.
Agora uma coisa é fato, você fara muitas trilhas? Caso o uso seja cidade mesmo, não pegue a versão da 5.3 com freio a disco, pegue a freio v-brake, é mais barato e requer menos manutenção. Freio a disco na 5.3 vai ser só peso extra desnecessário.
Só vale pegar a freio a disco se voce já tem em mente trocar futuramente por hidraulico.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 22:03
É que a 6.2 da loja não é a 2016... Aliás acho que nem saiu a 6.2 2016... Acredito qie se fosse a 2016 seria toda Tourney assim como a 6.3 2016 é.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 10:52
Acabei comprando a 9.3 mesmo, fiquei bastante com o pé atrás dá garantia ser só dois anos nos quadros de carbono. Até final do ano junto mais uma grana, vendo a 9.3 e pego uma carbon de outra marca ou a 11.3 ou a 12.3 se saírem alguns reviews confiáveis.
Agora é só esperar chegar e ir pra terra!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 11:01
Vc pegou a 9.3 2016?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 11:46
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Vc pegou a 9.3 2016?


Sim, a 2016.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 11:59
Opa, que bacana! É uma bike bem bonita também, ao nível da 8.3 2016 porém com grupo Deore. Compartilha conosco seus prós e contras quando receber a bike e já tiver testado! 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 12:29
P.Balan: excelente aquisição. Esta 9.3 era meu sonho de consumo... rs Como o Vinivicius falou, depois posta fotos e comentários sobre a bike.
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 12:40
Previsão de entrega é dia 17/04, quando chegar vou testar e talvez fazer um Review em vídeo, tem algumas coisas que não achei sobre ela, principalmente sobre a suspensão que é a xcr, achei bastante dá xcm e da xct.
Dia 30/04 vou fazer uma trilha de 80km com ela aí poderei dar um feedback bom pra vcs, enquanto isso ir treinando de speed no asfalto mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 148149150151152 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X