Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 147148149150151 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 10:57
Eu fiquei tão empolgado com os descontos que acabei esquecendo de ativar os 5% do Méliuz antes de finalizar a compra da minha... Cry

Editado por vinivicius - 23 Mar 2017 as 11:51
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:05
Atualizando vocês: consegui contato com o galpão da rapidão aqui, finalmente falei com alguém não robótico que ainda é sobrinho de um dos maiores ciclistas que temos por aqui, então, agora vai. Corrigi endereço, passei telefone e ele disse que se o carro chegar a tempo de uma segunda viagem hoje a tarde me entregam, mas a certeza é de entrega amanhã.
 
Pelo visto farei a Mega Trilha em Simões Filho-Ba de bike nova rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:06
Hahaha, boa notícia, agora vai !!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:23
Que notícia boa! Que vc seja recompensado por essa demora toda com uma bike sem problemas rsrs..

Editado por vinivicius - 22 Mar 2017 as 11:25
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 19:14
Originalmente postado por kopas kopas escreveu:


Galera, eu preciso comprar duas bikes pra pedalar com meu filho. Eu tenho 47 anos e ele 16. Sempre gostei de andar de bicicleta e gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual destas bikes é melhor ? Vou pedalar duas vezes
por semana a noite com uns amigos no bairro e fazer umas trilhas leves. Obrigado pela opinião de vocês, é muito importante pra mim porque vocês entendem mais de bikes do que eu!





Não conheço as Santini, entao eu indicaria uma 7.3 2016 pra vc e Uma 6.3 2016 para o seu filho. Sao bikes muito boas.

Editado por vinivicius - 22 Mar 2017 as 19:17
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Pyjak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pyjak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 20:54
Recebi hoje a 5.3, ainda não levei pra fazer os ajustes (tentei montar por conta mas não ficou bom), porém já tenho uma crítica a fazer: o selim não é o mesmo que mostra no anúncio, escolhi a branca com azul, e o selim é dourado, parece até que tiraram de outra 5.3 e colocaram na minha, além do que ele está com aspecto de usado (tá meio sujo).

Não gostei nem um pouco disso, já até mandei um e-mail pra Netshoes falando que quero que eles mandem um novo e que seja da cor do anúncio Disapprove
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 23:15
Originalmente postado por Pyjak Pyjak escreveu:

Recebi hoje a 5.3, ainda não levei pra fazer os ajustes (tentei montar por conta mas não ficou bom), porém já tenho uma crítica a fazer: o selim não é o mesmo que mostra no anúncio, escolhi a branca com azul, e o selim é dourado, parece até que tiraram de outra 5.3 e colocaram na minha, além do que ele está com aspecto de usado (tá meio sujo).

Não gostei nem um pouco disso, já até mandei um e-mail pra Netshoes falando que quero que eles mandem um novo e que seja da cor do anúncio Disapprove

posta fotos ai, a preto com laranja veio mais bonita q o anuncio, e por pouco nao peguei a branca com azul que tbm deve ser show


Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 08:27
Originalmente postado por Pyjak Pyjak escreveu:

Recebi hoje a 5.3, ainda não levei pra fazer os ajustes (tentei montar por conta mas não ficou bom), porém já tenho uma crítica a fazer: o selim não é o mesmo que mostra no anúncio, escolhi a branca com azul, e o selim é dourado, parece até que tiraram de outra 5.3 e colocaram na minha, além do que ele está com aspecto de usado (tá meio sujo).

Não gostei nem um pouco disso, já até mandei um e-mail pra Netshoes falando que quero que eles mandem um novo e que seja da cor do anúncio Disapprove
Cobre da Netshoes, brique com eles, mas não mande a bike de volta para trocar algo que vc certamente não irá gostar e trocar logo após um pedal mais longo. rsrsrs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 09:02
Verdade, se a bike está ok, não mande ela de volta de jeito nenhum, não tenha esse trabalho todo, pois o selim realmente é bem ruim kk. Mas não deixe de cobrar.

É hoje né Geonasfe?
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 09:16
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Verdade, se a bike está ok, não mande ela de volta de jeito nenhum, não tenha esse trabalho todo, pois o selim realmente é bem ruim kk. Mas não deixe de cobrar.

É hoje né Geonasfe?


Foi hoje!!! Hahahahahaha




Eu simplesmente olhei cada detalhe é dessa vez, nem arranhão tem na bike, a caixa intacta, inicialmente perfeita. Vou entender o atraso como algum livramento de Deus mesmo. Rs

Em casa irei fazer os ajustes iniciais e já fazer um teste bom com ela hoje. Obrigado a todos pela torcida, em especial ao João que apoiou não só a mim mas como a maioria dos compradores dá 8.3 por aqui. Aualizarei vcs de todos os ups e tb do processo de venda dá 6.3.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 09:28
Aeeeee ClapClapClap
Que bom que chegou e perfeita, bóra testar essa danada, bike linda da porr# Big smile
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 09:37
Que maravilha! Graças a Deus ela chegou intacta. Aproveita bastante a bichinha, pq ela é muito bonita mesmo! 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 09:41
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Aeeeee ClapClapClap
Que bom que chegou e perfeita, bóra testar essa danada, bike linda da porr# Big smile
 
Linda demais mesmo! Vou arriscar logo os ups, girar uma semana depois anunciar a 6.3, pois preciso tb aliviar o custo dela. Já estão separados os vzan strike, cubos neco e aros inox retirados da 6.3, monstruoso k7 Sunrace 11-40 By João e demais pequenos ajustes necessários. rsrs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 10:02
Finalmente ClapClapClap

Que bom que chegou sem avarias, agora é testar a bike.

Queria muito essa cor, por ser menos chamativa que a branca, mas não tinha tamanho 21.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 10:06
E eu queria muito essa bike, mas meu dinheiro não deu pra pegar uma dessa CryCry
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 11:44
Originalmente postado por Pyjak Pyjak escreveu:

Recebi hoje a 5.3, ainda não levei pra fazer os ajustes (tentei montar por conta mas não ficou bom), porém já tenho uma crítica a fazer: o selim não é o mesmo que mostra no anúncio, escolhi a branca com azul, e o selim é dourado, parece até que tiraram de outra 5.3 e colocaram na minha, além do que ele está com aspecto de usado (tá meio sujo).

Não gostei nem um pouco disso, já até mandei um e-mail pra Netshoes falando que quero que eles mandem um novo e que seja da cor do anúncio Disapprove

Aos que falaram do selim, teste antes, eu estou com a minha 5.3 e eu estou satisfeito com o Selim. Talvez seja o item mais pessoal pra adaptação... talvez por envolver a bunda mesmo! kkkkkk
Se acha que é motivo para troca, verifique se a NETSHOES troca somente o Selim pra voce, se tiver que mandar a bike inteira, eu deixaria queto. Esse selim com dourado deve ser da Branca, a minha é branca com selim preto com dourado.
Voltar ao Topo
kopas Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2016
Contagem MG
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kopas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 13:39
olá galera, alguém ai que tem uma Gonew 7.3 pode por favor me dizer como é a suspensão dela ? É macia ? Dura ? Mole ? é confortável ? Na cidade ? trilhas ?
 
alguém já substituiu a suspensão de uma 7.3 por outra melhor ?
 
Obrigado. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 13:53
Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

olá galera, alguém ai que tem uma Gonew 7.3 pode por favor me dizer como é a suspensão dela ? É macia ? Dura ? Mole ? é confortável ? Na cidade ? trilhas ?
 
alguém já substituiu a suspensão de uma 7.3 por outra melhor ?
 
Obrigado. Thumbs Up

Boa tarde. A suspa da 7.3 é uma Suntour XCT com curso de 100 mm, com regulagem de pré-carga em ambas as canelas. Ela não tem trava, então se vc for andar única e exclusivamente no asfalto, sugiro trocar por um garfo rígido ou por uma suspensão que tenha pelo menos a trava. Veja nas páginas anteriores deste tópico que tem bastante relato sobre a 7.3, inclusive de gente que trocou a suspensão.

Abraços.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 14:06
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 Linda demais mesmo! Vou arriscar logo os ups, girar uma semana depois anunciar a 6.3, pois preciso tb aliviar o custo dela. Já estão separados os vzan strike, cubos neco e aros inox retirados da 6.3, monstruoso k7 Sunrace 11-40 By João e demais pequenos ajustes necessários. rsrs 
Vai ficar bem legal a sua 8.3 com estes ups, uma dica caso voce ja não conheça como tirar os adesivos dos aros sem estragar e poder reaplicar nos outros, aqueça com secador de cabelo os adesivos, ai eles soltam fácil e voce consegue colar nos outros aros (caso queira manter o grafismo) limpa onde vai colar, tira de onde tá e ja cola na sequência.

Eu fechei ontem na Centauro a Caloi Moab, chegando é instalar ''o monstro'' e socar a bota, depois que eu acabar com os pneus que vem eu vou deixar ela com pneus tubeless e mais nada, pra meu nível ta bom demais Big smile

Vou acompanhando daqui o teste de voces com as 8.3 e torcendo pra que sejam só alegria.

Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

olá galera, alguém ai que tem uma Gonew 7.3 pode por favor me dizer como é a suspensão dela ? É macia ? Dura ? Mole ? é confortável ? Na cidade ? trilhas ?
 alguém já substituiu a suspensão de uma 7.3 por outra melhor ?
 Obrigado. Thumbs Up 
Cara a 7.3 de 27v ta uma bike muito boa, pode pegar sem medo, o amortecedor voce pode ''endurecer'' regulando o preload e vai de boa na cidade, quando for pra terreno ruim voce ''amolece'' e assim vai curtindo a bike, eu só fui ter suspa com trava a dois anos atrás e quase nunca lembro de travar a não ser em subida de Serra, com o tempo voce pega a manha e consegue até subir sem ela ficar indo e voltando, eu tive de aprender e não é tão complicado de fazer, até pedalo em pé sem ela ficar indo e voltando, voce consegue, pode acreditar
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 16:00
Entrei hoje no site da Netshoes e os 10% de desconto com n card viraram 5%, meu cartão ainda não chegou, será que se ligar no 0800, quando chegar meu cartão, eles conseguem fazer um desconto bom? estava querendo pegar a 11.3.
Voltar ao Topo
cHampiGnOm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2012
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cHampiGnOm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 16:04
Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

olá galera, alguém ai que tem uma Gonew 7.3 pode por favor me dizer como é a suspensão dela ? É macia ? Dura ? Mole ? é confortável ? Na cidade ? trilhas ?
 
alguém já substituiu a suspensão de uma 7.3 por outra melhor ?
 
Obrigado. Thumbs Up


Eu tenho uma 7.3 2015 e a suspensão é simples e MUITO pesada. O ajuste dela é meio bruto, não é uma suspensão com boa leitura de terreno, a suspensão da 6.3 2016 da minha patroa é muito melhor de regular e usar. Porém, dá pra usar tranquilamente na cidade, estradões e em trilhas leves. Eu troquei pela Proshock Ultra TR e valeu cada centavo.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 17:17
Originalmente postado por P. Balan P. Balan escreveu:

Entrei hoje no site da Netshoes e os 10% de desconto com n card viraram 5%, meu cartão ainda não chegou, será que se ligar no 0800, quando chegar meu cartão, eles conseguem fazer um desconto bom? estava querendo pegar a 11.3.

Baixou pra 5% mesmo, fiquei até surpreso. Eu peguei os 10% quando comprei a minha. Acho difícil eles darem algum desconto além dos que tem disponível no site ou através de algum cupom, mas não custa tentar. 

A 11.3 parece ser uma bike generosa e bem montada (canote, guidão e mesa FSA, rodas WTB), mas ainda não vi relato de alguém que tenha comprado bike com quadro de carbono da Gonew... Já pesquisou se encontra bikes semelhantes na mesma faixa de preço? 


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 17:46
Não sei se já reparam mas a 11.3 tem apenas 2 anos de garantia e não os 10 anos como nas demais.
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 17:58
Originalmente postado por cHampiGnOm cHampiGnOm escreveu:

Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

olá galera, alguém ai que tem uma Gonew 7.3 pode por favor me dizer como é a suspensão dela ? É macia ? Dura ? Mole ? é confortável ? Na cidade ? trilhas ?
 
alguém já substituiu a suspensão de uma 7.3 por outra melhor ?
 
Obrigado. Thumbs Up


Eu tenho uma 7.3 2015 e a suspensão é simples e MUITO pesada. O ajuste dela é meio bruto, não é uma suspensão com boa leitura de terreno, a suspensão da 6.3 2016 da minha patroa é muito melhor de regular e usar. Porém, dá pra usar tranquilamente na cidade, estradões e em trilhas leves. Eu troquei pela Proshock Ultra TR e valeu cada centavo.

Concordo contigo! Parece que a suspa da 6.3 trabalha melhor que a da 7.3... A da 7.3 é bem dura e dá cada coice quando retorna! LOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
kopas Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2016
Contagem MG
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kopas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 23:50
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por cHampiGnOm cHampiGnOm escreveu:

Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

olá galera, alguém ai que tem uma Gonew 7.3 pode por favor me dizer como é a suspensão dela ? É macia ? Dura ? Mole ? é confortável ? Na cidade ? trilhas ?
 
alguém já substituiu a suspensão de uma 7.3 por outra melhor ?
 
Obrigado. Thumbs Up


Eu tenho uma 7.3 2015 e a suspensão é simples e MUITO pesada. O ajuste dela é meio bruto, não é uma suspensão com boa leitura de terreno, a suspensão da 6.3 2016 da minha patroa é muito melhor de regular e usar. Porém, dá pra usar tranquilamente na cidade, estradões e em trilhas leves. Eu troquei pela Proshock Ultra TR e valeu cada centavo.

Concordo contigo! Parece que a suspa da 6.3 trabalha melhor que a da 7.3... A da 7.3 é bem dura e dá cada coice quando retorna! LOL
 
A suspensão Proshock Ultra TR é muito pra mim! andei dando uma olhada nos preços e não dá pro meu orçamento Cry
 
então, é melhor a 6.3 ou a 7.3 ?
 
Voltar ao Topo
kopas Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2016
Contagem MG
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kopas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 00:33
E esta bike é boa ? Vale a pena ?
 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM
 
 
Bicicleta MDi 29 - Shimano Altus 24 velocidades
Bicicleta Aro 29 - 24 velocidades
Quadro MDi em alumínio Liga 6061
Freio a disco Hidráulico Shimano
Suspensão 29 c/ sistema de trava no ombro
Rodas 29 Vzan Overhill (aros parede dupla)
Mesa e Guidão 31,8 (mega over)
Canote 27,2 c/ carrinho
Selim para canote c/ carrinho
Rapid Fire 8v Shimano
Volante triplo Shimano c/ coroa reduzida
Pedal plataforme em alumínio
Catraca K7 8v Shimano Altus
Corrente Shimano
Câmbio dianteiro Shimano
Câmbio traseiro Shimano Altus
 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 10:57
Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

E esta bike é boa ? Vale a pena ?
 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM
  
Bicicleta MDi 29 - Shimano Altus 24 velocidades
Bicicleta Aro 29 - 24 velocidades
Quadro MDi em alumínio Liga 6061
Freio a disco Hidráulico Shimano
Suspensão 29 c/ sistema de trava no ombro
Rodas 29 Vzan Overhill (aros parede dupla)
Mesa e Guidão 31,8 (mega over)
Canote 27,2 c/ carrinho
Selim para canote c/ carrinho
Rapid Fire 8v Shimano
Volante triplo Shimano c/ coroa reduzida
Pedal plataforme em alumínio
Catraca K7 8v Shimano Altus
Corrente Shimano
Câmbio dianteiro Shimano
Câmbio traseiro Shimano Altus
 
 
Amigão,
 
Para dúvidas sobre compras, inicio, retorno ao ciclismo, não tem ´tópico melhor que https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
 
Falo isso para não desvirtuamos muito um tópico só focado nas Gonews.Wink
 
Atualizando sobre a bike nova:
 
Tomei um susto ao pesar os vzan strike e bater 555g e estou torcendo que a balança da oficina esteja descalibrada. Rodas e k7 sendo colocados hj, previsão de primeiro giro hj a noite.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 10:59
Eita, nem os Extreme que são mais pesados por serem mais resistentes pesam isso tudo... 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 11:19
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

E esta bike é boa ? Vale a pena ?
 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM
  
Bicicleta MDi 29 - Shimano Altus 24 velocidades
Bicicleta Aro 29 - 24 velocidades
Quadro MDi em alumínio Liga 6061
Freio a disco Hidráulico Shimano
Suspensão 29 c/ sistema de trava no ombro
Rodas 29 Vzan Overhill (aros parede dupla)
Mesa e Guidão 31,8 (mega over)
Canote 27,2 c/ carrinho
Selim para canote c/ carrinho
Rapid Fire 8v Shimano
Volante triplo Shimano c/ coroa reduzida
Pedal plataforme em alumínio
Catraca K7 8v Shimano Altus
Corrente Shimano
Câmbio dianteiro Shimano
Câmbio traseiro Shimano Altus
 
 
Amigão,
 
Para dúvidas sobre compras, inicio, retorno ao ciclismo, não tem ´tópico melhor que https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
 
Falo isso para não desvirtuamos muito um tópico só focado nas Gonews.Wink
 
Atualizando sobre a bike nova:
 
Tomei um susto ao pesar os vzan strike e bater 555g e estou torcendo que a balança da oficina esteja descalibrada. Rodas e k7 sendo colocados hj, previsão de primeiro giro hj a noite.



Você pesou as rodas da Gonew???

Obrigado.

Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 11:21
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Os aros, suspensão e canote das Gonew realmente são bem pesados!
Pesos (se quiserem posto fotos depois):

Suspensão Suntour XCT = 2.940g
Aros Gonew 7.3 = 688g cada
Canote Gonew = 365g



Só de aros tem 688g gramas segundo o Ramai... Os pneus Critter pesam entre 900 e 950 gramas cada, são bem pesados também...

No meu upgrade (aros e pneus) reduzi quase 1 kg o peso da minha 7.3.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 11:31
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Vai ficar bem legal a sua 8.3 com estes ups, uma dica caso voce ja não conheça como tirar os adesivos dos aros sem estragar e poder reaplicar nos outros, aqueça com secador de cabelo os adesivos, ai eles soltam fácil e voce consegue colar nos outros aros (caso queira manter o grafismo) limpa onde vai colar, tira de onde tá e ja cola na sequência.
 
Meu irmão, passei batido no comentário da dica, perdão. Parabéns pela Caloi, orar a Deus que chegue sem defeitos (sai zica). Qto aos adesivos, eu preferi manter a pegada mais clean da Vzan mesmo, confesso que não gosto do grafismo das rodas gonew, sendo assim, sem grilo, vou deixar os originais lá guardados caso precise acionar garantia por exemplo.
 
Mais tarde posto fotos aqui da criança.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 14:28
Obrigado!!! A minha veio com Kenda! Tenho a 8.3 mais antiga.... mas não deve ser muito diferente... tb é de arame com a lateral flexível.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Nozinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nozinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 14:55
Originalmente postado por marconb10 marconb10 escreveu:

Olá! boa noite!
Eu estou por comprar uma gonew 6.3.
Agora que juntei os 500km pra trocar por um cupom, ao tentar a troca aparece  
Atenção :
" Não foi possível obter os produtos dos parceiros. Por favor, tente novamente em instantes"
Alguém sabe me informar como arrumar? Tentei várias vezes hoje pois queria fazer a compra da bicicleta e nada.
Obrigado.


Também estou com este mesmo problema, alguma boa alma sabe o que está ocorrendo? Obrigado.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 16:48
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por kopas kopas escreveu:

E esta bike é boa ? Vale a pena ?
 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM
  
Bicicleta MDi 29 - Shimano Altus 24 velocidades
Bicicleta Aro 29 - 24 velocidades
Quadro MDi em alumínio Liga 6061
Freio a disco Hidráulico Shimano
Suspensão 29 c/ sistema de trava no ombro
Rodas 29 Vzan Overhill (aros parede dupla)
Mesa e Guidão 31,8 (mega over)
Canote 27,2 c/ carrinho
Selim para canote c/ carrinho
Rapid Fire 8v Shimano
Volante triplo Shimano c/ coroa reduzida
Pedal plataforme em alumínio
Catraca K7 8v Shimano Altus
Corrente Shimano
Câmbio dianteiro Shimano
Câmbio traseiro Shimano Altus
 
 
Amigão,
 
Para dúvidas sobre compras, inicio, retorno ao ciclismo, não tem ´tópico melhor que https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
 
Falo isso para não desvirtuamos muito um tópico só focado nas Gonews.Wink
 
Atualizando sobre a bike nova:
 
Tomei um susto ao pesar os vzan strike e bater 555g e estou torcendo que a balança da oficina esteja descalibrada. Rodas e k7 sendo colocados hj, previsão de primeiro giro hj a noite.

Caramba! 555g é muita diferença! Pesa em outra balança e nos diga... Não é possivel! Shocked
Seus aros Strike são daquele todo preto?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
dadam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2017
Joinville-SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dadam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 17:19
Para quem havia perguntado sobre o selim dá 6.3 2016, eu gostei dele...Achei que seria secão mas até que é confortável, isso que eu nunca tive uma bike melhorzinha e com este tipo de selim.
Voltar ao Topo
Gonew6.3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2017
Cascavel
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonew6.3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 21:32
 Cara antes olhei no site a GONEW 6.3 azul tava  R$ 1199  com o N card   !!!  ShockedShockedShocked

pena que nao consegui meu cartao ainda  kkk  e os cupom da KM DEvANtAGENS  nao estao mais funcionando, o site ta em manutenção. 

Imagina pegar R$ 160 de desconto da KM  mais 5% da meliuz  e pagar R$ 1119  pelo cartao  na 6.3   ahahahahaha

a NEteCHouS vai ficar de cara Dead
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 00:38
Então, amigos! Peguei a bike no fim dá tarde com meu amigo/consultor/mecânico e as primeiras impressões, até para ele profissional, que tem uma orbea XT, foi boa. Tomara que esses quadros vinguem e sejam arrumados, é belo acabamento, essas soldas lisas com cabeamento interno dá um ar de modernidade tornando realmente uma bike quase imbatível no custo x benefício. Antes de giros maiores já fora os upgrades abaixo:

Aro vzan strike, raios inox, cubos rolamentados Neco, k7 11-40, ciclo, bolsa de selim, claro que quase tudo herdado dá 6.3, guerreira que por sinal vai deixar muita saudade. Achei a bike com visual agressivo com os aros strike, a inversão dá mesa tb deixou ela bem mais agradável. Um relato interessante foi perceber a melhor qualidade dos pneus cst comparado aos lenda klaw que ainda vem em algumas gonew e seria a opção de uso para ela tb, herdando dá 6.3, porém os cst são nitidamente melhores para uso misto por exemplo, por ter cravos menores. Abaixo segue foto tirada em meio a essa bagunça que fiz aqui em casa, mas amanhã tiro fotos melhores lá fora e posto aqui rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 08:10
Paragéns amigo! Sua bike ficou linda! Ficou com estilo bastante agressivo com a mesa invertida e os aros Strike... curti bastante! Bora pedalar agora e colocar a danada na estrada/trilha!

Vc chegou a pesar a bike? Qto alivou de peso com os upgrades?


Editado por vinivicius - 25 Mar 2017 as 08:13
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 09:14
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Paragéns amigo! Sua bike ficou linda! Ficou com estilo bastante agressivo com a mesa invertida e os aros Strike... curti bastante! Bora pedalar agora e colocar a danada na estrada/trilha!

Vc chegou a pesar a bike? Qto alivou de peso com os upgrades?



Obrigado, Vinícius, só volto a reforçar que parte disso aí foi com a ajuda indispensável sua, do João, muito obrigado. Então: a balança desse amigo estava nitidamente descalibrada, marcou 705g nos aros originais, pesando sempre a mais do que vcs já pensaram antes. Acredito que existe um pequeno ganho nos raios, nos cubos mas não consigo estimar ao certo esse número não, só percebi ontem ao dá uma volta rápida na frente dá oficina que de fato a rolagem melhorou bastante em comparação a 6.3. Hj farei um giro aqui no asfalto, amanhã uma trilha de 25km e daí teremos um parecer mais preciso rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 09:39
Que isso irmão! Estamos aqui para trocar dicas. A propósito, suas dicas e de muitos outros aqui deste tópico foram muito importantes pra eu escolher o que mudar primeiro na minha bike! Já estou estudando os próximos upgrades, mas os farei apenas no segundo semestre desse ano. Por enquanto a bike está boa pra mim! Big smile

Queria te pedir mais uma sugestão: Quero comprar um ciclocomputador barato, que tenha as funções básicas (velocidade máxima, média, distância percorrida...) e que possua backlight para pedaladas noturnas... Vc ou os demais aqui do fórum podem me indicar algum bom e barato? Rsrsrs... Vi um da cateye (velo 9) barato mas não tem backlight...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 147148149150151 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X