Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 145146147148149 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:21
Originalmente postado por dmacedo dmacedo escreveu:

Então senhores, boa tarde, fui finalmente sacar meu FGTS, e liguei pro televendas pra ver se conseguiria aquele desconto maroto na 8.3, adivinhem, esgotou. Não tem mais em estoque. Será que demora muito pra voltar?

Acho que tiraram do estoque para análise. Olha o comentário do João:

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Acho que deu ruim pra 8.3 novo lote mesmo heim, tiraram ela do site hoje Confused espero que estejam revisando pra voltar e enviar só as perfeitas pros compradores, achei estranho eles em nenhum momento tentar fazer eu aceitar uma nova troca, cancelaram sem nem questionar, agora a novela é o estorno que só vai sair depois deles analisarem o por que rejeitei e ai sim avisarem meu Banco estornar ja paguei uma e vou acabar pagando a segunda, vou avisando o desenrolar.

Geonasfe espero que a sua chegue perfeita e a troca do Boii também.

Rapazeada vão postando os reviews pra deixar a galera informada, não rolou nenhuma simpatia minha com outra bike nesta faixa, vou dar um tempo e ver como ficará daqui pra frente, quem sabe no próximo lote não volte a pegar uma, mas vou deixar os outros pegarem antes, fui o boi de piranha deste lote e me lasquei LOL

Espero que não demorem pra resolver.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:25
Originalmente postado por dmacedo dmacedo escreveu:

Então senhores, boa tarde, fui finalmente sacar meu FGTS, e liguei pro televendas pra ver se conseguiria aquele desconto maroto na 8.3, adivinhem, esgotou. Não tem mais em estoque. Será que demora muito pra voltar?

Não acho que esgotou e sim pararam as vendas pra ver o lote, voce não viu o problema que eu  o Boii e mais um usuário que esqueci o nome tivemos na página anterior? Isso só aqui, imagina quem nem sabe que Fórum existe

Imagino que logo volte, e que pare de vir com problema pois antes não tinha isso.

Se ta com pressa na Centauro tem a Caloi Moab que hoje pela Meliuz ta saindo por R$ 2.700,00, eu quase peguei, mas vou esperar resolver com a Netshoes pra depois decidir
Voltar ao Topo
lucas42 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2016
CARUARU - PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas42 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:42
Ta valendo à pena esse preço?
Voltar ao Topo
dmacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:44
É senhores, postei sem ler as páginas anteriores, e depois de escrever voltei as duas páginas que faltavam ler, e comecei a agradecer por terem tirado as 8.3, iria boletar e provavelmente pagar, pra só depois vir aqui ler. Vamos aguardar os próximos capítulos. E ao amigo que indicou outra bike ali, cara, não estou com pressa, meu único medo é que eu não consigo guardar dinheiro, corro o risco de daqui a 15, 20 dias a grana da bike ir diminuindo. Hahahaha
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:47
Originalmente postado por lucas42 lucas42 escreveu:

Ta valendo à pena esse preço?

Comprei essa e está a caminho, verifica se vc tem km de vantagens e gera um cupom de 160 de desconto

Pelo quadro e beleza achei q vale a pena, não encontrei nesse preço outra bike semelhante
Voltar ao Topo
dmacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:47
É, fui ver essa moab e parece interessante, vou ler mais sobre ela, obrigado pela dica.
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por dmacedo dmacedo escreveu:

Então senhores, boa tarde, fui finalmente sacar meu FGTS, e liguei pro te levendas pra ver se conseguiria aquele desconto maroto na 8.3, adivinhem, esgotou. Não tem mais em estoque. Será que demora muito pra voltar?


Não acho que esgotou e sim pararam as vendas pra ver o lote, voce não viu o problema que eu  o Boii e mais um usuário que esqueci o nome tivemos na página anterior? Isso só aqui, imagina quem nem sabe que Fórum existe

Imagino que logo volte, e que pare de vir com problema pois antes não tinha isso.

Se ta com pressa na Centauro tem a Caloi Moab que hoje pela Meliuz ta saindo por R$ 2.700,00, eu quase peguei, mas vou esperar resolver com a Netshoes pra depois decidir
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 13:04
Originalmente postado por dmacedo dmacedo escreveu:

É, fui ver essa moab e parece interessante, vou ler mais sobre ela, obrigado pela dica.  
é meio que pau a pau as duas, o quadro da 8.3 é mais bonito, bem acabado e moderno, o da Caloi bom é da Caloi nacional LOL, a suspensão da Moab é onde mais ela ganha, o grupo da Moab tem coisa melhor como pedivela de 175mm que na 8.3 veio de 170mm, os cubos da Moab são Acera do novo M3000, os freios são Alivio e os aros Strike da Vzan, o restante se equivalem até mesmo nos pneus, mas pelo preço com desconto vale até a pena comprar e quando der trocar o quadro da Moab, mas se vier cértinho é andar e nem esquentar com ups
Voltar ao Topo
dmacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 13:28
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por dmacedo dmacedo escreveu:

É, fui ver essa moab e parece interessante, vou ler mais sobre ela, obrigado pela dica.  

é meio que pau a pau as duas, o quadro da 8.3 é mais bonito, bem acabado e moderno, o da Caloi bom é da Caloi nacional LOL, a suspensão da Moab é onde mais ela ganha, o grupo da Moab tem coisa melhor como pedivela de 175mm que na 8.3 veio de 170mm, os cubos da Moab são Acera do novo M3000, os freios são Alivio e os aros Strike da Vzan, o restante se equivalem até mesmo nos pneus, mas pelo preço com desconto vale até a pena comprar e quando der trocar o quadro da Moab, mas se vier cértinho é andar e nem esquentar com ups


Então, andei lendo aqui no fórum mesmo e os quadros normalmente vem bichados nas caloi né?
Sou leigo cara, e estava meio que apaixonado pela 8.3, mas esses problemas, um atrás do outro, realmente é broxante, vou ver se espero um pouco pra ver o que fazem com a 8.3 e ver se vale a pena insistir nelas.
Essa caloi realmente é bem interessante, mas vou esperar um pouco.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 13:42
Tem review da 8.3 aqui no pedal.com.br. Dê uma olhada: https://www.pedal.com.br/teste-gonew-endorphine-83-2016_texto11340.html


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 15:40
Amigos,
 
Pelo visto o retorno da bike do Boi e a chegada da minha serão meio que um parecer final desse lote da 8.3, ai me coloca ainda mais tensão nessa zorra. rsrsrs
 
A Rapidão continua me enrolando, espero que essa enrolação seja pra chegar amanhã, justamente no dia do meu aniversário e com tudo bem certinho.
 
Diante de rachaduras, estalos no quadro, sinceramente, mesmo sem nenhuma avaria inicial, serei bem vigilante com a bike logo nos primeiros dias de uso e nem sei se as peças já separadas aqui (Cubos, aros strike, k7 11-40) serão colocados logo de cara nela, para não correr o risco de ter que fazer retrabalho para devolução.
 
Continuemos em orações. rsrsrs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 15:43
kkkkkk, também estou bastante ansioso e tenso.

Aquele review da 8.3 foi fundamental na minha escolha, porém nem tive a oportunidade de testar a bike Cry.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 15:48
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

kkkkkk, também estou bastante ansioso e tenso.

Aquele review da 8.3 foi fundamental na minha escolha, porém nem tive a oportunidade de testar a bike Cry.
 
Já testei duas aqui, uma 21 outra 19 e foi mais que aprovada. Para não dizer que agradou 100%, não gostei das opções de cores, mas isso é o mínimo.
 
Sobre a concorrente Moab, ela parece ser a mais próxima, porém mais cara, cabos sem passagem por dentro do quadro, e como João falou, como ponto positivo apenas a suspensão melhor.
 
Reforça a torcida nossa de que a Netshoes corrija essa doideira que deu nesse lote.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 15:54
Pra quem quiser saber sobre a Moab e a reputação da Caloi, leiam este tópico: https://www.pedal.com.br/forum/topic88792_post1493543.html#1493543


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:00
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

kkkkkk, também estou bastante ansioso e tenso.

Aquele review da 8.3 foi fundamental na minha escolha, porém nem tive a oportunidade de testar a bike Cry.
Sobre a concorrente Moab, ela parece ser a mais próxima, porém mais cara, cabos sem passagem por dentro do quadro, e como João falou, como ponto positivo apenas a suspensão melhor. 
Pra mim também Boii, quando o review saiu eu li e no face do pedal até brinquei que se não voltasse logo a venda eu iria comprar a Explorer (irmã da Moab) e o Pedal me respondeu pra esperar pois estavam repondo o estoque.

Geonasfe, depois da raiva que passei com o ocorrido esse preço da Moab que pra mim aqui ta saindo R$ 2.700,00 com frete ta me dando uma coceira danada LOL só na suspensão a diferença é de uns R$ 700,00 mais as rodas e freios melhores, ta fóda segurar a mão de comprar aqui LOL, sem falar que eu vinha cotando montar uma bike e achei o quadro Vzan Everest Pro (tem os cabos com passagem interna e freio post mount também) por R$ 550,00, da pra fazer o transplante ficando com uma bike muito boa e ainda vender o quadro da Moab por uns R$ 200,00 Big smile to pensando aqui, vamo ver.

Espero que a sua salve a lavoura Thumbs Up mas não faria os ups agora, só o cassete que é fácil de remontar e andaria como veio por enquanto e por um tempo
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:08
Realmente, o preço da Moab está muito bom, se você comprar ela, trocar o quadro, ainda sai no lucro kkk.

Acabou de liberar a previsão de entrega da minha, 28/03 Confused.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:10
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Geonasfe, depois da raiva que passei com o ocorrido esse preço da Moab que pra mim aqui ta saindo R$ 2.700,00 com frete ta me dando uma coceira danada LOL só na suspensão a diferença é de uns R$ 700,00 mais as rodas e freios melhores, ta fóda segurar a mão de comprar aqui LOL, sem falar que eu vinha cotando montar uma bike e achei o quadro Vzan Everest Pro (tem os cabos com passagem interna e freio post mount também) por R$ 550,00, da pra fazer o transplante ficando com uma bike muito boa e ainda vender o quadro da Moab por uns R$ 200,00 Big smile to pensando aqui, vamo ver.
 
Espero que a sua salve a lavoura Thumbs Up mas não faria os ups agora, só o cassete que é fácil de remontar e andaria como veio por enquanto e por um tempo
 
Ainda tenho esperanças que serei o abençoado, mas, verdade, só modificarei o k7 mesmo e irei segurar a venda da 6.3, caso não venha com problema algum. O seu plano B será meu plano B tb, sempre colando em vc, quero nem saber. rs
 
Esses 2.700 é loja física? Só pela diferença da suspensão já estaria valendo. Tenta segurar um pouquinho, vale lembrar que quando o televendas me ligou para corrigi o lance do cartão, ele me falou que tinha uma boa quantidade da bike ainda em estoque, essa retirada da NS com certeza é para vê aonde está a cag(a)da deles.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:23
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 Esses 2.700 é loja física? Só pela diferença da suspensão já estaria valendo. Tenta segurar um pouquinho, vale lembrar que quando o televendas me ligou para corrigi o lance do cartão, ele me falou que tinha uma boa quantidade da bike ainda em estoque, essa retirada da NS com certeza é para vê aonde está a cag(a)da deles. 
Pô valeu pela consideração brother Thumbs Up

Esse valor é pelo link no tópico que o Vinicius postou, entrando por ele e cadastrando o Meliuz hoje sai este valor com 15% de desconto e mais o retorno de 8%, simulei a compra e chegou nisso no site, parece tentação LOL
Voltar ao Topo
dmacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:28
Geonasfe, será que a informação de ter bastante estoque ainda não é conversa não?
Pois pelo que penso, se houve caso aqui descrito de ir pro RMA uma com defeito e vir outra também com defeito, desconfio que isso seja exatamente falta o oposto, falta de estoque, tipo: vamos pegar essa aqui que também voltou e empurrar pra esse que devolveu agora.
João frango, te falar que isso de pegar essa moab também coçou minha mão, só não coçou mais por que pagar os 2.7 e depois ainda pagar uns 600 num quadro, e ter que colocar o quadro caloi pra venda me desanimam um pouco, além de baterem meu limite de orçamento pra bike, e eu ser inexperiente nesse ramo também conta, enfim, vou ver se espero uns 10, 15 dias, se a 8.3 não voltar corro atrás de uma moab dessas. Agora, se alguém puder me ajudar, fugindo um pouco do assunto gonew, que é o assunto principal do tópico aqui, em uma loja física vi umas bikes da oggi, essas pelo pouco que li delas parecem também valer a pena né?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:35
Se a Netshoes realmente fez isso, pegar uma bike que já foi devolvida por problemas e enviar pra outra pessoa por não ter mais em estoque, é muita falta de respeito com o consumidor. Vou acreditar na hipótese de que eles recolheram o lote para análise. Espero que realmente tenha sido isso.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:36
Cara a Oggi 7.2 2016 é a nível de 8.3 mas a Oggi assim como a Moab vem com suspensão Rockshox, mas o grupo da Oggi é todo Alivio sem mistura, uma desta ta pra mais de R$4.000,00, era uma que entrou na lista após devolver a 8.3.

Na questão custo-benefício a Moab ganha ja que o quadro da Oggi é pouco melhor do que da Moab mas a Oggi custa bem mais.

Eu preferi a 8.3 exatamente pelo diferencial do quadro e estar no valor entre a Moab e a Sense Impact Pro e a Oggi 7.2 2016

É tudo muito próximo e tem de analisar bem o que prefere ter, eu escolhi a beleza da 8.3 2016 que desde que saiu eu era fã
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 16:39
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Se a Netshoes realmente fez isso, pegar uma bike que já foi devolvida por problemas e enviar pra outra pessoa por não ter mais em estoque, é muita falta de respeito com o consumidor. Vou acreditar na hipótese de que eles recolheram o lote para análise. Espero que realmente tenha sido isso.

A primeira que me veio amassada eu garanto que era ''virgem'' a segunda a rachada tenho certeza que ja tinha sido montada pois os pneus estavam com vestígio de terra
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 21:47

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:


Pô valeu pela consideração brother Thumbs Up

Esse valor é pelo link no tópico que o Vinicius postou, entrando por ele e cadastrando o Meliuz hoje sai este valor com 15% de desconto e mais o retorno de 8%, simulei a compra e chegou nisso no site, parece tentação LOL


Pelo preço tá bom, mas pesquisando sobre a bike ainda não bateu em mim química parecida com a dá 8.3 rs

Originalmente postado por dmacedo dmacedo escreveu:

Geonasfe, será que a informação de ter bastante estoque ainda não é conversa não?


Cara: o vendedor me ligou para confirmar a venda, fizemos a troca do cartão, ele cedeu 5%, dividiu em 12 e qdo falamos no estoque já estávamos num bate papo meio informal mesmo, ele não conseguiu ter a informação de quantidade exata mas disse que não via indícios de falta de estoque naquele momento não, tanto que na minha compra, os 3 tamanhos para as duas cores estavam disponíveis. Ainda é um mistério pra mim toda essa situação, como falei antes, só vamos poder analisar melhor isso aqui no tópico com a chegada da minha e retorno dá do outro amigo.



Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Cara a Oggi 7.2 2016 é a nível de 8.3 mas a Oggi assim como a Moab vem com suspensão Rockshox, mas o grupo da Oggi é todo Alivio sem mistura, uma desta ta pra mais de R$4.000,00, era uma que entrou na lista após devolver a 8.3.

Na questão custo-benefício a Moab ganha ja que o quadro da Oggi é pouco melhor do que da Moab mas a Oggi custa bem mais.

Eu preferi a 8.3 exatamente pelo diferencial do quadro e estar no valor entre a Moab e a Sense Impact Pro e a Oggi 7.2 2016

É tudo muito próximo e tem de analisar bem o que prefere ter, eu escolhi a beleza da 8.3 2016 que desde que saiu eu era fã


João,

A 7.2 eu considero um nível acima da 8.3, a Oggi capricha muito nas bikes dessa série, já tem uma suspensão bem melhorada, pedal clipes m520, pneus bem melhores que os caras, só que preço em torno de 1000, 1500 reais mais cara que a Gonew. A Sense não analisei muitos detalhes, mas essa parece ser uma concorrente mais parecida com a 8.3, só que a Sense tá numa ascensão muito grande e tem abusado tb nos preços. Como digo aos amigos aqui, de 500 a 3k, se for analisar friamente, dá 5.1 até a 8.3 as Gonews não tem concorrentes melhores, com melhor custo benefício, na minha opinião.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
olaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2013
RJ
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 22:04
Originalmente postado por olaa olaa escreveu:

Originalmente postado por cHampiGnOm cHampiGnOm escreveu:

Originalmente postado por olaa olaa escreveu:

Duro é ler de foristas que a marca é confiável...


Amigo, o duro é entrar aqui e ler tu defecar pelos dedos todo santo dia. Eu e mais centenas de pessoas do fórum estamos satisfeitos com as nossas bicicletas. E não é porque a TUA bicicleta deu problema que a marca não presta mais. Problemas acontecem a todo momento com todas marcas existentes. Tu teve a oportunidade de exercer o direito de arrependimento, mas preferiu ficar com a bicicleta, mesmo ciente que a Netshoes NÃO tinha o dever de reembolsar as peças que tu trocou, e sim, trocar a bicicleta inteira.


Apesar de você ter aberto espaço para que eu fosse agressivo em minha resposta, vou manter a classe e ignorar sua total falta de. Vou começar perguntando se você é funcionário ou representante da NetShoes? Faria completo sentido, ainda mais por você saber tanto quanto eles sobre os Direitos do consumidor. Ela tem, sim, TOTAL obrigação de reparar e de me reembolsar pelos gastos que eu venha a ter. Há uma previsão EXPRESSA (literal) nesse sentido. Que tal você ler o artigo 18 do CDC antes de falar que tem alguém "defecando"? De resto, veja a quantidade de pessoas que tiveram problemas com a bicicleta; veja os tipos de problema; veja o número de problemas; sou só eu mesmo ou você é quem não está disposto a enxergar os fatos, menino? Eu quis ficar com a bicicleta porque comprei numa ótima promoção, paguei um preço que não encontro mais equivalente. Aí, chega a sua querida NetShoes e fala em desfazer o negócio em vez de apresentar uma solução real? Veja bem, você conhece tão pouco o nosso ordenamento jurídico que ainda falou em direito de arrependimento. No direito de arrependimento, você, consumidor, pode exercer a prerrogativa de desfazer o contrato unilateral e imotivadamente em até sete dias - contados do recebimento do produto -, desde que a contratação tenha se dado fora de um estabelecimento comercial (exemplo: pela internet).

O caso aqui é bem diferente. Cuida-se de produto com defeito e que o torna impróprio e inadequado ao uso. A NetShoes, ciente dos defeitos apresentados em profusão, em vez de providenciar a assistência técnica devida, que é obrigação dela, queria apenas me devolver o dinheiro que gastei na compra, sendo que até nisso ela agia na ilegalidade: na hipótese de desfazimento do negócio, o dinheiro deve ser devolvido IMEDIATAMENTE e ATUALIZADO, SEM PREJUÍZO DE EVENTUAIS PERDAS E DANOS. Isso tudo tá na lei, viu? Ah, e essa devolução nunca poderia se dar dois meses depois da solicitação (e quatro meses depois da compra), muito menos apenas fazendo o estorno junto à operadora de cartão de crédito, como eles haviam sugerido. Assim, garoto, busque saber do que você está falando antes de atacar e agredir as pessoas gratuitamente. Eu dei o meu relato e estou tentando alertar outras pessoas acerca do risco que é comprar uma GONEW. Diferentemente de você, não estou tentando catequizar ou converter ninguém. Mais respeito, ok?


Queria MUITO saber se o colega cHampiGnOm, entre outros, mudou de ideia com os últimos relatos? Alguém ainda tem coragem de falar que a marca é CONFIÁVEL?

Enfim, eu "avisei".
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 09:13
Originalmente postado por olaa olaa escreveu:


Queria MUITO saber se o colega cHampiGnOm, entre outros, mudou de ideia com os últimos relatos? Alguém ainda tem coragem de falar que a marca é CONFIÁVEL?

Enfim, eu "avisei".
 
Coragem? rs
Bem, a 8.3 será minha terceira bike Gonew, as duas que tenho aqui nunca me deram trabalho algum. Eu pelo menos ainda considero sim a marca confiável.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 09:42
Bom, eu ainda tenho coragem de dizer que a Gonew é confiável, e recomendaria para meus amigos sem dúvidas. Problemas acontecem com todas as marcas (vide a Caloi por exemplo, como o Lordvan citou em outro tópico). Cabe ao consumidor levar o problema ao lugar certo. Se a gente ficar de boca calada os responsáveis não tomam ciência dos defeitos e os problemas continuarão a acontecer. Olha a 8.3 do último lote... aparentemente foram todas recolhidas para análise. Foi a medida certa a ser tomada depois de muitos se queixarem de problemas nos quadros.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 09:42
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 João,
A 7.2 eu considero um nível acima da 8.3, a Oggi capricha muito nas bikes dessa série, já tem uma suspensão bem melhorada, pedal clipes m520, pneus bem melhores que os caras, só que preço em torno de 1000, 1500 reais mais cara que a Gonew. A Sense não analisei muitos detalhes, mas essa parece ser uma concorrente mais parecida com a 8.3, só que a Sense tá numa ascensão muito grande e tem abusado tb nos preços. Como digo aos amigos aqui, de 500 a 3k, se for analisar friamente, dá 5.1 até a 8.3 as Gonews não tem concorrentes melhores, com melhor custo benefício, na minha opinião.
Sim tudo isso que voce citou está correto, mas eu quando analiso vejo o custo-benefício, a Oggi por ser da Isapa equipa melhor a bike  mas cobra bem mais por isto e o quadro é tão genérico quanto qualquer outro, meu amigo é representante, a 7.2 2016 ele tem por R$ 4.000,00 mas ela tem um porém, muitos quadros dela racharam no tubo do canote pois ela usa canote de 27.2, a garantia troca pelo 2017 se precisar mas é um empecilho, a 7.2 2017 ta por R$ 4.500,00 e ja vem com canote de 30.6 e até agora não teve problemas.

A Sense é a mais equilibrada nesta faixa e com o quadro mais moderno em questão de geometria e tudo nela está no nível proposto, não tem mix de peças e é tudo Alivio M4000 onde até o cassete é o 12/36 e nas outras vem 11/34 das linhas abaixo, pneus e aros também são bons e ela é a única nessa faixa que pesa menos de 14 kilos, pra não ficar muito cara colocaram nela a suspensão XCR mas é da mais nova com canelas de 32mm e regulagem até de retorno, pena que pra Sense não tem promoção LOL

A 8.3 é vantajosa (caso venha sem defeitos) pra quem sabe onde mecher e conta com o conjunto mais bonito e por isso eu queria ela Cry e com a promoção era também vantajosa e valia a pena pois dava pra rodar como vem e só com a necessidade no futuro faria os ups.

Na Moab eu não pago mais do que R$ 2.700,00 LOL mas hoje ja não ta funfando o link e o mínimo que saiu foi R$ 2.850,00 com o retorno do Meliuz sabe lá Deus quando cairia, vou esperar resolver com a Netshoes pra depois comprar alguma coisa, mas as opções são estas e são boas.

Originalmente postado por olaa olaa escreveu:

[QUOTE=olaa]  Queria MUITO saber se o colega cHampiGnOm, entre outros, mudou de ideia com os últimos relatos? Alguém ainda tem coragem de falar que a marca é CONFIÁVEL?

Enfim, eu "avisei".
Sim é confiável, em processo industrial lotes podem ter problemas, detectei o problema, passei a eles e agora estão tentando resolver, e acredito que vão.

Todas marcas podem ter problemas e nas mais caras os problemas são menores mais existem e aqui no Fórum mesmo tem exemplos, acompanhei seu relato, voce tem direito de reclamar mas pela sua forma de narrar as coisas eu acredito que NENHUMA bike de NENHUMA marca o satisfaria plenamente.
Voltar ao Topo
maureci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2017
joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maureci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 17:10
Boa tarde !

Sou novo no fórum e novo no mundo do pedal , gostaria de uma ajuda , pois como muitos compro coisas pela internet . Achei muito interessante a gonew 7.3 , mas ia me surgiu uma duvida , qual delas comprar . Gostaria da ajuda dos mais experientes e que já conhecem a marca , estou em duvida se pego a 2015 ou a 2016,

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aluminio-aro-29--24-marchas-2015-C62-0515-266?&lkey=a4


http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304


grato pela ajuda.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 17:15
Originalmente postado por maureci maureci escreveu:

Boa tarde !

Sou novo no fórum e novo no mundo do pedal , gostaria de uma ajuda , pois como muitos compro coisas pela internet . Achei muito interessante a gonew 7.3 , mas ia me surgiu uma duvida , qual delas comprar . Gostaria da ajuda dos mais experientes e que já conhecem a marca , estou em duvida se pego a 2015 ou a 2016,





grato pela ajuda.

Boa tarde. Bem vindo ao mundo do pedal! Leia as páginas anteriores que tem muita informação sobre as duas... Tenho uma 7.3 2015 e a bike é excelente para o meu uso. Aparentemente os quadros de ambas são iguais, só mudando o grafismo e as cores. A maior diferença está na relação de marchas (24 x 27) e a 2016 vem com um grupo mais novo (Altus modelo M370). Pela diferença de preço (que hoje está em menos de 100 reais (1959 vs 1999) a 2016 vale mais a pena. Mas isso é opinião minha rsrs.

Como eu te disse, se vc ler as páginas anteriores deste tópico vai encontrar muita informação sobre essas duas bikes! Abraço e boa escolha!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 17:46
Originalmente postado por maureci maureci escreveu:

Boa tarde !

Sou novo no fórum e novo no mundo do pedal , gostaria de uma ajuda , pois como muitos compro coisas pela internet . Achei muito interessante a gonew 7.3 , mas ia me surgiu uma duvida , qual delas comprar . Gostaria da ajuda dos mais experientes e que já conhecem a marca , estou em duvida se pego a 2015 ou a 2016,





grato pela ajuda.

2016! O novo Altus é superior ao antigo Acera 8v.
(E olha que tenho uma 2015, mas preferia ter uma 2016 - fora o grafismo, que acho a 2015 mais bonita, preta com vermelho, hehe!)

Vai de 2016.
Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
maureci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2017
joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maureci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 17:46
Valeu , olhei as paginas anteriores , e o pessoal indica a 2016 , =) , vou começar com essa mesmo , obrigado pela ajuda . Tem algum cupon de desconto rolando pra netshoes ? os que estavam por aqui não estão mais funcionando Cry
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 17:53
Que eu saiba nenhum. Mas o pessoal tenta desconto usando os km de vantagem e o Méliuz... tirando esses, não conheço nenhum outro. Comprei minha 7.3 2015 por 1544,22 usando um cupom de 15% de desconto e mais 10% de desconto no cartão da Netshoes. Mas isso foi em novembro...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
maureci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2017
joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maureci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 22:44


Será que essa bike é melhor que a Gonew 7,3 2016 ?
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 16:15
Boa tarde Pessoal. 

Como já comentei aqui, tive minha Endorphine 8.2 furtada dia 14. Infelizmente não consegui recuperá-la. Como apareceu uma graninha extra, resolvi investir em outra bike. E desta vez pretendo fazer seguro. Como o seguro exige bikes acima de três mil, pensei em pegar a Endorphine 9.3. Ela vem com câmbio todo Deore. Ela vale a pena por R$ 3.700,00??? Ou acho uma bike com configuração melhor por este preço?
Grato mais uma vez galera. 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 17:01
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Boa tarde Pessoal. 

Como já comentei aqui, tive minha Endorphine 8.2 furtada dia 14. Infelizmente não consegui recuperá-la. Como apareceu uma graninha extra, resolvi investir em outra bike. E desta vez pretendo fazer seguro. Como o seguro exige bikes acima de três mil, pensei em pegar a Endorphine 9.3. Ela vem com câmbio todo Deore. Ela vale a pena por R$ 3.700,00??? Ou acho uma bike com configuração melhor por este preço?
Grato mais uma vez galera. 


Tem umas boas resenhas entre o João e eu por exemplo, que vc pode se convencer assim como eu, a fechar uma 8.3 logo que ela volte as vendas. Qto ao seguro, declare o valor dela de mercado, 3, 3200, foi assim que um amigo colocou a dele no seguro. 9 v com k7 sunrace 11-40d, talvez faça vc desistir de optar pela 9.3 com essa diferença de valor que tem hj.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 19:34
Chegou finalmente a Gonew 5.3 que comprei dia 14/03. A entrega não demorou.

Primeiras impressões pra quem tá querendo comprar:

Pontos positivos:

- não veio com nenhum risco/amassado/solda rachada no quadro;
- vem pré-montada, qualquer pessoa monta só com as ferramentas que vem na caixa;
- veio uma bomba de ar quebra-galho junto pra encher o pneu;
- preço x peças x qualidade e acabamento está ok.

Não são pontos negativos mas são coisas a observar se você está querendo e pode gastar um pouco mais (não foi meu caso, comprei a 5.3 pelo custo x beneficio e limites orçamentários obviamente)

- suspensão: tive a impressão de que o conjunto do garfo e suspensão são bem fracos, o que não é um  problema, só não pode abusar, pra meu uso atende bem, e é muito macia, só com o peso dos braços vc põe ela lá embaixo.

- marchas: veio com Shimano Tourney, parece melhor que alguns shimanos bem básicos que existem, os trocadores são de plástico mas funcionam bem (mas ainda são de plástico)

O resto não tem o que reclamar, guidão não é aquele bem simples de aço, freios mecânicos apesar do que o pessoal fala eles freiam e param a bicicleta (podem não ser os masters mas eles param a bike se apertar bem), selim duro igual muitos originais mas da pra usar, pedais de plástico que vou usar até quebrar.

Problema: uníca coisa que posso reclamar mesmo é que o pedivela veio um pouco empenado, então tá pegando no câmbio quando roda, mas vou dar umas marretadas pra endireitar.

Conclusão: pelo preço não esperava nada mais. rodei só 6 km cm ela pra testar.

Se eu tiver novidades e outras fotos coloco aqui.

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 21:54
Bonita a bike. Gostei da cor. Coloca um pedivela Shimano nela e já era. Fica top!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 22:12
Eu estava em dúvida entre a Groove Ska50, Endorphine 8.3 e GT Karakoram Comp, porém vou ter que abrir mão da GT, vou ter que comprar a bike parcelado mesmo. Eu estava muito afim da Endorphine 8.3, porém os problemas de quadro trincado e amassado das últimas páginas me desanimou muito mesmo. Será que rola comprar a Ska50 2017 (ponto forte: Garantia vitalícia e freios hidraulicos; ponto fraco: conjunto desatualizado Acera 24v M310 e Altus na frente), ou devo esperar a 8.3 (ponto forte: conjunto geral bem acima; ponto fraco: problemas trinca e amassado no quadro) voltar para o estoque e dar uma chance?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 22:16
Espera a 8.3... pelo preço compensa. Espero que resolvam os problemas.

Off: Tem algum grupo de WhatsApp do forum ou deste tópico?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 10:15
Geonasfe: obrigado pela dica. A 8.3 é realmente uma excelente pedida. Quando comprei a 8.2 fiquei tentado a pegar a 8.3. Mas na época a grana estava meio curta e a 8.2 apresentava uma excelente relação custo benefício. A 9.3 tem um conjunto todo Deore, pelo que vi nas fotos. A questão é se isso justificaria os quase 700 reais a mais... Vou esperar mais um pouco e ver quando a 8.3 volta à venda e quanto ela custará... 

Aschneider: e aí, o que está achando desta 5.3??? Pelo que pesquisei neste valor, ela apresentava o melhor conjunto. Acho que vc fez uma excelente compra. 
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 10:53
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Aschneider: e aí, o que está achando desta 5.3??? Pelo que pesquisei neste valor, ela apresentava o melhor conjunto. Acho que vc fez uma excelente compra. 

Como falei lá em cima, só me incomodou o pedivela torto, mas as marchas estão tqlas, funcionam bem. 

O selim é duro demais pra andar bastante e o amortecedor dianteiro rouba sua força  na subida pq é muito macio e não tem trava nem regulagem.

E já senti a diferença da 26 pra 29. Em trechos curtos a 26 se da muito bem, entre calçadas, meio fio e trânsito ela é mais ágil, mas a 29 é ótima pra embalar e tem mais estabilidade. 

Por conta do tamanho minha postura na bike melhorou muito (andava com a 26 quadro 17 e a nova é 29 quadro 19), um dia quero testar uma 27,5.




Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 145146147148149 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X