Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 144145146147148 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 12:19
Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Procurei defeitos nela

e não encontrei defeitos, apenas os componentes são realmente mais simples, mas para meu uso (cidade com buracos) está ótimo até o momento

testei a suspensão dela  na bike de um amigo e vi que é mais macia que a da OXER XR 210 que tenho

Eu tenho a 5.3, e realmente ela não tem defeitos, só material de qualidade duvidosa rs
Primeira coisa que vai abrir o bico e que se você olhar relatos de outros proprietários é o movimento central. O meu ta com 100km e apresentou barulho.
Veja meu relato algumas paginas atrás ai que vai te tranquilizar.
É uma otima bike pelo preço, e deixe os UPs para quando a peça apresentar problema.
Eu optei por não comprar a versão com freio a disco e acho que fiz a escolha certa.
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 14:51
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:


Eu tenho a 5.3, e realmente ela não tem defeitos, só material de qualidade duvidosa rs
Primeira coisa que vai abrir o bico e que se você olhar relatos de outros proprietários é o movimento central. O meu ta com 100km e apresentou barulho.
Veja meu relato algumas paginas atrás ai que vai te tranquilizar.
É uma otima bike pelo preço, e deixe os UPs para quando a peça apresentar problema.
Eu optei por não comprar a versão com freio a disco e acho que fiz a escolha certa.

Tinha uma opção com v-brake mas optei pelos discos (sem fundamento, só pq achei mais legal)

Ainda não recebi ela, estou esperando, assim que der problema (ou não) atualizo aki
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:00
Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Tinha uma opção com v-brake mas optei pelos discos (sem fundamento, só pq achei mais legal)

Ainda não recebi ela, estou esperando, assim que der problema (ou não) atualizo aki
 
Até por questão de revenda, jamais compraria uma MTB, principalmente aro 29 sem ao menos ter freio a disco mecânico, isso valoriza na revenda, permite up para freios hidráulicos e esteticamente eu acho bem melhor, apesar de achar os v-brakes das gonew mais esficientes que os mecânicos que já testei delas mesmo. A Oggi de minha esposa tem freio mecânicos, mas muito mais eficientes que os da minha 6.3 por exemplo.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:32
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Tinha uma opção com v-brake mas optei pelos discos (sem fundamento, só pq achei mais legal)

Ainda não recebi ela, estou esperando, assim que der problema (ou não) atualizo aki
 
Até por questão de revenda, jamais compraria uma MTB, principalmente aro 29 sem ao menos ter freio a disco mecânico, isso valoriza na revenda, permite up para freios hidráulicos e esteticamente eu acho bem melhor, apesar de achar os v-brakes das gonew mais esficientes que os mecânicos que já testei delas mesmo. A Oggi de minha esposa tem freio mecânicos, mas muito mais eficientes que os da minha 6.3 por exemplo.

Concordo e discordo... Acho que poucas pessoas compram uma bike de 500 pensando na revenda... Quem tem necessidade de um freio hidraulico sinceramente tem que pensar numa bike melhor.
Questão é o público alvo de cada uma das várias Gonew, quem compra a 5.3 não tem ou não quer gastar tanto dinheiro. Neste caso, a opção de freio a disco é mais estético que funcional, porque é mais pesado, dá mais manutenção e requer mais cuidados.

Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:38
Tenho uma 5.3 com freios v-brake e para meu uso não troco por nada.. Botei um kit alivio 27v e pneus slick, ta uma nave!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:41
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Tenho uma 5.3 com freios v-brake e para meu uso não troco por nada.. Botei um kit alivio 27v e pneus slick, ta uma nave!

Não estou criticando quem compra, eu quase comprei, mas pensei no efeito pratico na hora de comprar e preferir pegar v-brake. Também não troco a minha por nada, pelo menos por enquanto ela me atende para os pedais que eu quero fazer.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:46
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Tenho uma 5.3 com freios v-brake e para meu uso não troco por nada.. Botei um kit alivio 27v e pneus slick, ta uma nave!

Não estou criticando quem compra, eu quase comprei, mas pensei no efeito pratico na hora de comprar e preferir pegar v-brake. Também não troco a minha por nada, pelo menos por enquanto ela me atende para os pedais que eu quero fazer.

Poisé kkkk, to concordando contigo, não questionando. Acho muito bom o v-brake, melhor do que o mecanico.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:48
Não quero entrar na questão do freio pois esse tópico não é para isso, mas estou procurando uma bike na faixa de 2000 e 2500 e achei uma por 2500 com alívio e freio hidraulico, mas é uma dúvida que tenho, freio a disco mecânico não é bom? Sempre achei que funcionava bem e que fosse mais fácil de dar manutenção que o hidraulico e funcionasse praticamente igual. hj tenho uma bike com V-brake e me atende muito bem....
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 15:54
Originalmente postado por borokite borokite escreveu:

Não quero entrar na questão do freio pois esse tópico não é para isso, mas estou procurando uma bike na faixa de 2000 e 2500 e achei uma por 2500 com alívio e freio hidraulico, mas é uma dúvida que tenho, freio a disco mecânico não é bom? Sempre achei que funcionava bem e que fosse mais fácil de dar manutenção que o hidraulico e funcionasse praticamente igual. hj tenho uma bike com V-brake e me atende muito bem....

O freio a disco mecanico freia a mesma coisa que o v-brake. O freio hidraulico faz muita diferença em trilhas técnicas, onde voce precisa usar muito o freio, a hidráulica com um simples toque na manete ele faz o papel enquanto a mecanica vc faz o trabalho( força)... pense numa decida forte em que voce precise por muito tempo segurar o freio, a hidraulica será imensamente melhor.
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:06
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:


O freio a disco mecanico freia a mesma coisa que o v-brake. O freio hidraulico faz muita diferença em trilhas técnicas, onde voce precisa usar muito o freio, a hidráulica com um simples toque na manete ele faz o papel enquanto a mecanica vc faz o trabalho( força)... pense numa decida forte em que voce precise por muito tempo segurar o freio, a hidraulica será imensamente melhor.

Meu amigo quebrou a clavicula pq um boi correu pra cima dele e ele freou rápido o freio da frente e capotou por cima da bike. Ele estava usando hidraulico, mas creio que deve ter apertado muito então.....
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:06
Salve Galera.
Hoje fui mais uma vítima dos assaltos aqui de Curitiba. Levaram minha Endorphine 8.2, que comprei em novembro do ano passado... Bike excelente... adorava pedalar com ela... Agora terei que voltar para minha Sundown MetalFox... E começar a juntar uma grana para tentar pegar outra bike melhorzinha mais para frente... Cry
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:17
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Tenho uma 5.3 com freios v-brake e para meu uso não troco por nada.. Botei um kit alivio 27v e pneus slick, ta uma nave!

Você colocou só o cambio traseiro ou teve que trocar mais peças?

Pode contar o que exatamente trocou? Pois o kit alivio inteiro vendido no ML esta custando mais que a bike.kkk
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:17
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Tinha uma opção com v-brake mas optei pelos discos (sem fundamento, só pq achei mais legal)

Ainda não recebi ela, estou esperando, assim que der problema (ou não) atualizo aki
 
Até por questão de revenda, jamais compraria uma MTB, principalmente aro 29 sem ao menos ter freio a disco mecânico, isso valoriza na revenda, permite up para freios hidráulicos e esteticamente eu acho bem melhor, apesar de achar os v-brakes das gonew mais esficientes que os mecânicos que já testei delas mesmo. A Oggi de minha esposa tem freio mecânicos, mas muito mais eficientes que os da minha 6.3 por exemplo.

Por que são mais eficientes? São de outra marca? Outro modelo? Não deveriam ser iguais no quesito eficiência?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:47

O freio a disco mecanico freia a mesma coisa que o v-brake. O freio hidraulico faz muita diferença em trilhas técnicas, onde voce precisa usar muito o freio, a hidráulica com um simples toque na manete ele faz o papel enquanto a mecanica vc faz o trabalho( força)... pense numa decida forte em que voce precise por muito tempo segurar o freio, a hidraulica será imensamente melhor.
[/QUOTE]

Discordo do que disse, usei freio mecânico por muito tempo e eu mesmo regulava e fazia a manutenção e sempre me deu uma boa capacidade de frenagem e digo isso pq usava nas trilhas (técnicas, não estradão) hoje uso hidráulico e tem uma boa diferença sim mas freios mecânicos não é esse lixo que muitos descrevem... ahh e olha que ja usei muito v-brake na minha vida kk
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:49
Alguém sabe se a suspensão xcr dá 9.3 é a ar ou a mola?
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 16:58
Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:


O freio a disco mecanico freia a mesma coisa que o v-brake. O freio hidraulico faz muita diferença em trilhas técnicas, onde voce precisa usar muito o freio, a hidráulica com um simples toque na manete ele faz o papel enquanto a mecanica vc faz o trabalho( força)... pense numa decida forte em que voce precise por muito tempo segurar o freio, a hidraulica será imensamente melhor.


Discordo do que disse, usei freio mecânico por muito tempo e eu mesmo regulava e fazia a manutenção e sempre me deu uma boa capacidade de frenagem e digo isso pq usava nas trilhas (técnicas, não estradão) hoje uso hidráulico e tem uma boa diferença sim mas freios mecânicos não é esse lixo que muitos descrevem... ahh e olha que ja usei muito v-brake na minha vida kk
[/QUOTE]
Também não acho que seja lixo, muito pelo contrário, só acho que não compensa porque é possível a mesma capacidade de frenagem com um bom V-brake e da menos manutenção, pelo menos você sabe fazer a manutenção, mas quem não sabe tem que pagar
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 17:00
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Salve Galera.
Hoje fui mais uma vítima dos assaltos aqui de Curitiba. Levaram minha Endorphine 8.2, que comprei em novembro do ano passado... Bike excelente... adorava pedalar com ela... Agora terei que voltar para minha Sundown MetalFox... E começar a juntar uma grana para tentar pegar outra bike melhorzinha mais para frente... Cry


Fez b.o?


Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
jackbauer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jackbauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 18:10
Eae pessoal, tô em dúvida entre a 6.1 e a 6.3 2016, eu sei que a 6.3 e melhor, so q pela minha altura (1.62) não sei se a 6.3 que é aro 29 vai ficar desconfortavel ao ponto de anular a vantagem dela sobre a 6.1.
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 18:38
Originalmente postado por P. Balan P. Balan escreveu:

Alguém sabe se a suspensão xcr dá 9.3 é a ar ou a mola?

Parece que é a ar. Não entendo muito mas da uma olhada no site da Suntour

http://www.srsuntour-cycling.com/pt/bike/forks/XCR-29-5373.html
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 19:05
A XCR é mola na canela esquerda e oleo na direita... a da 9.3 vem com trava no guidao.

Editado por vinivicius - 14 Mar 2017 as 19:06
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Pyjak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pyjak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 20:15
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Salve Galera.
Hoje fui mais uma vítima dos assaltos aqui de Curitiba. Levaram minha Endorphine 8.2, que comprei em novembro do ano passado... Bike excelente... adorava pedalar com ela... Agora terei que voltar para minha Sundown MetalFox... E começar a juntar uma grana para tentar pegar outra bike melhorzinha mais para frente... Cry

Que coisa horrível

Onde que foi? Estou pensando em comprar uma, mas esse tipo de coisa da medo
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 20:36
DougFF: Fiz B.O. sim... Mais para entrar nas estatísticas do que qualquer outra coisa. Quero cadastrar a bike no site de bikes roubadas, mas não sei o número do quadro... Na NF tem este número??? Alguém sabe?

Pyjak: Blza camarada? Então, foi no bom retiro, na rua Augusto Cornelsen. Situação muito chata... Queria ter feito seguro da bike, mas os corretores de seguro da região me falaram que só tem seguro para bike acima de R$ 3.000,00. Como paguei R$1.900,00 na bike não rolou...
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 21:18
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

DougFF: Fiz B.O. sim...  mas não sei o número do quadro... Na NF tem este número??? Alguém sabe?

Cara, muita gente não anota o número do quadro da bicicleta o que dificulta na recuperação pela polícia. Fica a dica ai, anotem o quadro no e-mail, celular, papel em casa qualquer coisa. Na  NF nunca vi vir numero do quadro, talvez pode até vir, mas nunca vi.

Vai nas Delegacias da sua região após algum tempo e da uma perguntada se foi recuperada alguma bike parecida com a sua, normalmente bikes que se destacam são apreendidas pela polícia com suspeitos que não indicam a origem delas, como a polícia não tem o número do quadro seu BO nunca é vinculado a recuperação e a bicicleta fica enferrujando na Delegacia.


Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 21:30
Aschneider: Pois é Cara, acabei dando mancada nisso. Não anotei o número porque achei que tinha na nota fiscal, mas nunca conferi...

Na nota fiscal eletrônica tem um campo chamado "Informações adicionais do produto - descrição". Na minha veio a inscrição: EAN 7899804119857 - Verde+Preto. Alguém sabe se este é o número do quadro? Alguém que tenha a NF da Gonew comprada poderia fazer o favor de confirmar? Fico muito grato...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 22:14
Originalmente postado por jackbauer jackbauer escreveu:

Eae pessoal, tô em dúvida entre a 6.1 e a 6.3 2016, eu sei que a 6.3 e melhor, so q pela minha altura (1.62) não sei se a 6.3 que é aro 29 vai ficar desconfortavel ao ponto de anular a vantagem dela sobre a 6.1.


faça o bike fit.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 22:30
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Aschneider: Pois é Cara, acabei dando mancada nisso. Não anotei o número porque achei que tinha na nota fiscal, mas nunca conferi...

Na nota fiscal eletrônica tem um campo chamado "Informações adicionais do produto - descrição". Na minha veio a inscrição: EAN 7899804119857 - Verde+Preto. Alguém sabe se este é o número do quadro? Alguém que tenha a NF da Gonew comprada poderia fazer o favor de confirmar? Fico muito grato...

Cara achei isso na internet, mas não sei se o código de barras confirma com o número do quadro. Alguém que tenha a bike e a NFe pois não recebi a minha ainda :(

A minha só está assim EAN 7899*********6 - Preto+Laranja, 

1) Campo “EAN Unid. Tributável” (cEANTrib) – deverá conter o número do código de barras do item individual de produto.

2) Campo “EAN” (cEAN) – deverá conter o número do código de barras da unidade em que o produto é agrupado (ex. caixa c/ 12 unidades).

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 14:46
Alguém sabe a medida e ângulo do avanço de guidão das 7.3 2015? 

Tenho a impressão de que o avanço do guidão está um pouco torto horizontalmente. Estou querendo trocá-lo por outro de mesma medida e ângulo, e o guidão estou querendo colocar um de 720mm (reto de preferência)... Alguém me indica essas duas peças boas e baratas? Não tenho intenção de reduzir o peso da bike, até posso trocar por peças de mesmo peso. Minha mudança é mais por conforto mesmo.




Editado por vinivicius - 15 Mar 2017 as 15:04
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 15:05
Amigos,
 
O K7, via pac, conseguiu chegar mais rápido que a bike prometida para o dia 09/03. Sabia que a rapidão cometas era péssima, mas não sabia que era tão ruim assim. Copiaram de forma incompleta o meu endereço aqui do trabalho e deixaram desde ontem o status como "endereço não localizado", liguei pra lá, passei todos os detalhes do endereço e hoje ainda esse status não mudou. O lado bom é que se tudo vier nos conformes, a bike já será montada com k7 novo, aros Vzan strike, tudo isso desde de 0.
 
Seguimos na saga rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 15:21
Puts, tão demorando mesmo a entregar sua bike viu.. Se fosse eu já tava louco kkkkk.

Recolheram a minha bike ontem, agora não tenho previsão de quando vão enviar a outra Cry.
Voltar ao Topo
RbsMenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RbsMenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 18:52
Uma dica para quem for comprar na netshoes.

Comprei usando o desconto de 160 do km + 5% do me li US. Porém não creditaram os 5%, reclamei com o me li US e creditaram de boa os R$67,00.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 19:43
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Alguém sabe a medida e ângulo do avanço de guidão das 7.3 2015? 

Tenho a impressão de que o avanço do guidão está um pouco torto horizontalmente. Estou querendo trocá-lo por outro de mesma medida e ângulo, e o guidão estou querendo colocar um de 720mm (reto de preferência)... Alguém me indica essas duas peças boas e baratas? Não tenho intenção de reduzir o peso da bike, até posso trocar por peças de mesmo peso. Minha mudança é mais por conforto mesmo.


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 19:50
A medida você mesmo pode tirar, mede do parafuso prende ele na espiga da suspensão até no meio de onde encaixa o guidão.

Já o ângulo, você pode tentar desmontar a mesa e procurar por alguma especificação, às vezes fica onde o guidão fica instalado.

Na 8.3 tamanho 21, eu medi e deu 90mm.
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 21:27
Galera... por favor... alguém verifica se o número constante no campo  "Informações adicionais do produto - descrição" na NFe é o número do quadro?
Preciso disso para cadastrar a bike no site de bikes roubadas...
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 22:29
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Galera... por favor... alguém verifica se o número constante no campo  "Informações adicionais do produto - descrição" na NFe é o número do quadro?
Preciso disso para cadastrar a bike no site de bikes roubadas...


Acredito que não... a informação adicional acho que só tem a cor e o código de barras do produto.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
RbsMenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RbsMenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 22:37
Onde podemos ver o numero de serie do quadro?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 00:01
Originalmente postado por RbsMenezes RbsMenezes escreveu:

Onde podemos ver o numero de serie do quadro?
Cara só no quadro embaixo do movimento central, o código que ta na nota é do produto no site e não a numeração, pelo menos as duas que me enviaram não tinha nada a ver os números.

Acho que deu ruim pra 8.3 novo lote mesmo heim, tiraram ela do site hoje Confused espero que estejam revisando pra voltar e enviar só as perfeitas pros compradores, achei estranho eles em nenhum momento tentar fazer eu aceitar uma nova troca, cancelaram sem nem questionar, agora a novela é o estorno que só vai sair depois deles analisarem o por que rejeitei e ai sim avisarem meu Banco estornar ja paguei uma e vou acabar pagando a segunda, vou avisando o desenrolar.

Geonasfe espero que a sua chegue perfeita e a troca do Boii também.

Rapazeada vão postando os reviews pra deixar a galera informada, não rolou nenhuma simpatia minha com outra bike nesta faixa, vou dar um tempo e ver como ficará daqui pra frente, quem sabe no próximo lote não volte a pegar uma, mas vou deixar os outros pegarem antes, fui o boi de piranha deste lote e me lasquei LOL
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 08:52
Valeu Galera, pela confirmação... Pena o número do quadro não constar na nota... Da próxima vez vou anotar assim que chegar...

João Frango: pena mesmo vc ter tido o azar de pegar as duas bikes com problemas. Espero que em um próximo lote vc consiga uma.

Voltei a pesquisar bikes. A que eu tenho quebra um galho, mas um pedal mais longo com ela é complicado. Agora não sei se pego uma do nível do 8.2, com freio hidráulico e 27 marchas, ou me contento com uma tipo a 5.3... Além dos componentes, alguém sabe se o quadro da 5.3 é inferior?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 09:18
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Valeu Galera, pela confirmação... Pena o número do quadro não constar na nota... Da próxima vez vou anotar assim que chegar...

João Frango: pena mesmo vc ter tido o azar de pegar as duas bikes com problemas. Espero que em um próximo lote vc consiga uma.

Voltei a pesquisar bikes. A que eu tenho quebra um galho, mas um pedal mais longo com ela é complicado. Agora não sei se pego uma do nível do 8.2, com freio hidráulico e 27 marchas, ou me contento com uma tipo a 5.3... Além dos componentes, alguém sabe se o quadro da 5.3 é inferior?

Bom dia Dalabona.

Ontem tirei uma foto debaixo do mov. central e a numeração que tem lá não tem nada a ver com o EAN (que é o código de barras) que vem na nota, confirmando a resposta do João Frango. Na verdade o EAN é para controle da empresa, para registro do produto no estoque. 

Notei que debaixo do mov. central tem duas numerações (uma de cada lado)... qual delas representa o número do "chassi" do quadro? Ou são os dois?

Sobre as 8.3, realmente é uma pena... em meio a tantas reclamações a NS tomou a decisão certa, porém atrasada. Olha todo o transtornou que isso causou. Assim como todos aqui, também estou torcendo para que a bike do Geonasfe e a troca do Boii cheguem sem nenhum problema, porque haja dor de cabeça...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
dadam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2017
Joinville-SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dadam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 11:17
Fiz  a compra de uma 6.3 semana passada e estou no aguardo dela...tomara que venha tudo certo Confused.
É uma pena a bike dos demais ter vindo com defeito.
A hora que a minha chegar dou um parecer, valeu!
Voltar ao Topo
dmacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:15
Então senhores, boa tarde, fui finalmente sacar meu FGTS, e liguei pro televendas pra ver se conseguiria aquele desconto maroto na 8.3, adivinhem, esgotou. Não tem mais em estoque. Será que demora muito pra voltar?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 144145146147148 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X