Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 211212213214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
padutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2017
Macaé
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 10:57
Ja troquei varias vezes devido a furos (somente da roda traseira) estou usando pirelle..

Sim as camaras que vieram eram bem ruins.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 10:58
Só uma correção (com todo o respeito), não é câmera de ar e sim câmara de ar. LOLWink

Tb já tive problemas como esse da câmara furar, normalmente a traseira; isso tem muito a ver com os nipples que se usam nos raios/aros, tem montador de rodas aí que não lixa as pontas dos raios para que os mesmos não ultrapassem (quando ultrapassam...) o furinho dos nipples e nem ao menos colocam uma "fitinha preta" pra, pelo menos, não deixar essa área em contato direto com a câmara. Uma providência a esse respeito é usar fita antifuro tanto na parte onde a câmara encaixa no aro e fica por cima daquela sequência de nipples (nesse caso, fita para pneu speed) quanto na parte de cima em contato com o pneu (aqui já seria a fita "normal" se estivermos falando de MTB). A roda até pode ficar mais pesada e "durinha" mas a câmara fica bem mais protegida. Tongue


Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Cyberd: valeu a indicação, vou procurar.

Padutra: eu tive problemas com as câmeras da minha 7.3. Com pouco mais de 1.000 km, as duas furaram. E os furos eram na parte da câmera em contato com o aro, ou seja, não foi provocado por algum objeto perfurante. É má qualidade da câmera mesmo. E acabei comprando outras, não remendei. Depois disso, e com a instalação de fitas anti-furo, o problema foi resolvido.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 11:10
Em um aro duplo as pontas não tocam a câmera ou câmara se preferir.

https://duvidas.dicio.com.br/camara-ou-camera/
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 11:21
Sidserra: valeu a correção. hahah falha grave. Embarrassed
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 11:28
Estava me referindo às bikes pererecas, folha simples... LOL

Dei mole, hehehe...

Ah, sim, ontem teve deliberação na câmera dos deputados... Ficou esquisito, não? LOLBig smile

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Em um aro duplo as pontas não tocam a câmera ou câmara se preferir.

https://duvidas.dicio.com.br/camara-ou-camera/


Editado por sidserra - 04 Abr 2019 as 11:32
Voltar ao Topo
andreluigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2018
Goiás
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreluigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 15:40
Originalmente postado por andreluigo andreluigo escreveu:

Como relatei no início do ano, levei minha 5.3, comprada na promoção BF, pra regular as marchas e fazer os guarda-chuvas, e fiquei extremamente insatisfeito. Achei que vou até pior do que foi. Muito barulhento.
Reclamei e fiquei de levar de volta pro cara regular novamente, mas antes antes de levar, meu filho nasceu e não tive tempo.
Andei umas 3 ou 4x desde então, e tenho percebido que a caixa do pé-de-vela também está com um barulho muito incômodo, parecendo que está tudo solto, principalmente quando estou em subida e precisa forçar.

Será que o cara trocou peças ou isso é um problema crônico da linha?!


Alguém leu?! Smile
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 19:00
Nessa bikes muito baratas basicamente o que presta mesmo é o quadro. Tais bikes costumam vir com pedivela fajuto (plástico ou alumínio misturado com plático e aço), corrente fajuta, pedais fajutos, central (a caixa do pedivela) fajuto e outras fajutices. A moçada compra e vai trocando as peças de acordo com as possibilidades. Sei que parece doideira comprar bike barata pra depois gastar dinheiro nela ao invés de comprar uma decente, mas essas bikes atendem muito bem para um uso "normal", basta eventualmente ir trocando aos poucos as peças pererecas... LOL


Originalmente postado por andreluigo andreluigo escreveu:

Originalmente postado por andreluigo andreluigo escreveu:

Como relatei no início do ano, levei minha 5.3, comprada na promoção BF, pra regular as marchas e fazer os guarda-chuvas, e fiquei extremamente insatisfeito. Achei que vou até pior do que foi. Muito barulhento.
Reclamei e fiquei de levar de volta pro cara regular novamente, mas antes antes de levar, meu filho nasceu e não tive tempo.
Andei umas 3 ou 4x desde então, e tenho percebido que a caixa do pé-de-vela também está com um barulho muito incômodo, parecendo que está tudo solto, principalmente quando estou em subida e precisa forçar.

Será que o cara trocou peças ou isso é um problema crônico da linha?!


Alguém leu?! Smile


Editado por sidserra - 05 Abr 2019 as 19:04
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2019 as 15:26
Pessoal alguém sabe o peso dos quadros da Gonew? Acho que alguém aqui no tópico já pesou uma 7.3, mas não encontrei a informação.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2019 as 16:31
Achei a informação sobre peso do quadro da Gonew. Na página 110 deste tópico tem a informação do peso da Gonew 7.3 - 1890 kg. No caso tenho uma 8.2, então o peso é ainda um poco menor.

Editado por Tanski - 14 Abr 2019 as 16:31
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2019 as 18:18
Caraca, que quadro pesado (1890 kg)! Pelo peso não vai vender nada, hehehe... Big smileBig smile


Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Achei a informação sobre peso do quadro da Gonew. Na página 110 deste tópico tem a informação do peso da Gonew 7.3 - 1890 kg. No caso tenho uma 8.2, então o peso é ainda um poco menor.
Voltar ao Topo
Ngwater Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2019
Araçuaí
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ngwater Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 00:03
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo comprar minha primeira bike, e aqui no fórum só vi elogios da endorphine. A finalidade é uso urbano para pequenos deslocamentos e começar a fazer pequenas trilhas, não tenho um grande orçamento, se ficar até uns 1000,00 seria ótimo, me interessei pela endorphine 5.3, Btwin 340 e Houston ht81. Pelo que li a endorphine é grande, alguém que entenda pode tirar minha dúvida se o quadro 17 da 5.3 pra mim? Uma hora leio aqui e acho q da, outra hora acho que não...

Meu bike fit deu:
Altura: 1.62 cm
Cavalo: 75.6 cm
Quadro: 16"
Top tube + Mesa: 63.2 cm
Voltar ao Topo
ThiagoAlvesDS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Campina Grande
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoAlvesDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2019 as 11:25
Depois de tanta espera a minha endorphine 5.3 chegou, e pra minha surpresa parece que os caras da transportadora jogaram ela pelo depósito e atropelaram com o caminhão de entregas.
O seat stay veio completamente ameaçado do lado do câmbio. Parece que passaram com algo por cima da bike e depois tentaram desamassar, fora que ela parece ter vindo bem mal embalada dentro da caixa.
Resumindo: vou ter que esperar um mês ou mais para que a Netshoes realize a troca e eu possa andar na bike.
Voltar ao Topo
SilvioSh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2019
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2019 as 10:54
Estou em dúvida entre uma Endorphine 4.3 2018 r$ 1049,00 ou Endorphine 5.3 2016 r$ 999,00 ??
Tenho 1,93 e 110kg e vou levar o quadro 21.
Qual das duas em compro ???
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2019 as 12:20
Pô, bicho, vc sendo esse trator todo, acho que vc deveria aumentar um pouco o seu orçamento e pegar uma bike mais robusta. Qual vai ser o seu tipo de pedal? Passeio, forma física, rolê diário, como vai ser?


Originalmente postado por SilvioSh SilvioSh escreveu:

Estou em dúvida entre uma Endorphine 4.3 2018 r$ 1049,00 ou Endorphine 5.3 2016 r$ 999,00 ??
Tenho 1,93 e 110kg e vou levar o quadro 21.
Qual das duas em compro ???
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2019 as 15:03
Se aro 26 for uma opção, eu iria na Endorphine 6.1, caso contrário eu tentaria esticar um pouco o orçamento para pegar a Endorphine 6.3. Tente usar o cupom aqui do pedal pra pegar um desconto e ver se cabe no orçamento.

Eu tenho 1,84m de altura e tinha por volta de uns 120kg quando comecei a pedalar com a minha Endorphine 6.3 e não tive problemas, usei ela original por vários meses.

Originalmente postado por SilvioSh SilvioSh escreveu:

Estou em dúvida entre uma Endorphine 4.3 2018 r$ 1049,00 ou Endorphine 5.3 2016 r$ 999,00 ??
Tenho 1,93 e 110kg e vou levar o quadro 21.
Qual das duas em compro ???
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 23:46
Ressuscitando o tópico LOL

1 - Alguém sabe a medida do canote da Endorphine 6.3? Estou sem nenhuma ferramenta de medição por perto....

2 - Fui presenteado com um jogo de rodas e pelo que andei vendo elas comportam tubeless e pneus 29x2.35, como são rodas melhores que as originais da minha bicicleta gostaria de aproveitar-las para usar pneus mais largos para as "peripécias" e deixar as rodas originais com pneus pra uso mais urbano, minha questão é se pneus mais largos vão "caber" no quadro? Vou deixar fotos para que vejam se devo me preocupar com isso.

Atualmente estou com pneus Schwalbe Rocket Ron 29x2.10 nas rodas originais(fotos abaixo), a intenção é colocar pneus os Schwalbe Rocket Ron Addix Twinskin Tubeless 29x2.25, nas rodas novas e nas originais Pirelli Scorpion MB2 29x2.00.





Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 19:22
Olá a todos!

Procurei na internet, página da Netshoes, aqui no fórum e não encontrei. Preciso saber o ângulo do suporte de guidão da Endorphine 7.3 2016. Sei que a medida é 90 mm, mas não tem a medida do ângulo na peça.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 16:52
Originalmente postado por Cesar_cwb Cesar_cwb escreveu:

Olá a todos!

Procurei na internet, página da Netshoes, aqui no fórum e não encontrei. Preciso saber o ângulo do suporte de guidão da Endorphine 7.3 2016. Sei que a medida é 90 mm, mas não tem a medida do ângulo na peça.

7 graus.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 17:17
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Ressuscitando o tópico LOL

1 - Alguém sabe a medida do canote da Endorphine 6.3? Estou sem nenhuma ferramenta de medição por perto....

2 - Fui presenteado com um jogo de rodas e pelo que andei vendo elas comportam tubeless e pneus 29x2.35, como são rodas melhores que as originais da minha bicicleta gostaria de aproveitar-las para usar pneus mais largos para as "peripécias" e deixar as rodas originais com pneus pra uso mais urbano, minha questão é se pneus mais largos vão "caber" no quadro? Vou deixar fotos para que vejam se devo me preocupar com isso.


1. 350 mm

2. Melhor jeito de descobrir é medindo a largura do pneu e o espaço entre os tubos do quadro, pra ver se cabe. Pelas fotos parece ser bem justo (no máximo um pneu 2.25).
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 11:38
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Ressuscitando o tópico LOL

1 - Alguém sabe a medida do canote da Endorphine 6.3? Estou sem nenhuma ferramenta de medição por perto....

2 - Fui presenteado com um jogo de rodas e pelo que andei vendo elas comportam tubeless e pneus 29x2.35, como são rodas melhores que as originais da minha bicicleta gostaria de aproveitar-las para usar pneus mais largos para as "peripécias" e deixar as rodas originais com pneus pra uso mais urbano, minha questão é se pneus mais largos vão "caber" no quadro? Vou deixar fotos para que vejam se devo me preocupar com isso.

Atualmente estou com pneus Schwalbe Rocket Ron 29x2.10 nas rodas originais(fotos abaixo), a intenção é colocar pneus os Schwalbe Rocket Ron Addix Twinskin Tubeless 29x2.25, nas rodas novas e nas originais Pirelli Scorpion MB2 29x2.00.







Tenho uma dessa azul com o mesmo pneu e gostaria de um pneu para melhorar o desempenho no asfalto qual vocês indicariam?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 16:49
Pirelli Phantom
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 20:42
Boa noite pessoal, fiz a primeira rodada de modificações na minha Endorphine 4.3, no projeto de bike secundária.

Tirei a âncora original, digo suspensão, e troquei por um garfo rígido BXT em fibra de carbono, pois o uso será mais estradão e trilhas leves. Na transmissão, retirei o pedivela original sem marca, com movimento central duvidoso e coloquei um Shimano Hollowtech MT200, 36 - 22. Troquei também a catraca, sem marca, por uma Shimano 14-34 e a corrente por uma KMC X8 Gold. De pedal, coloquei o Shimano M520. 
Troquei também o Canote por um GTS, que deu uma entortada e vou trocar por um Shimano, e o banco original, muito ruim, por um Soul. 
Atualmente a bike está pesando 12,60kg, e mais pra frente vou por uma relação Deore 2x10 e freios hidráulicos Shimano. Do jeito que está, ficou muito boa para subir, mas no plano a relação "acaba" aos 35 km/h, mas o motor também acaba por aí, então está tudo certo para mim. 



Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2019 as 10:25


Essa seria uma boa opção para substituí-lo para andar em alfalto apesar se alguns em péssimas condições.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194253691-pneu-bicicleta-pirelli-700x38-phantom-street-serve-em-aro-29-_JM?noIndex=true&quantity=2&variation=34052156979
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2019 as 12:50
pô cara, tô na mesma dúvida, quero comprar ou uma 5.3 ou a 6.3 tenho as mesmas medidas que você ;(
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2019 as 12:54
Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Tente usar o cupom aqui do pedal pra pegar um desconto e ver se cabe no orçamento.



Cara, qual é o cupom?? Muitos estão falando que é PEDAL mas não existe mais ou existe??
Voltar ao Topo
EderPettenan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2019
Mato Grosso BR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EderPettenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2019 as 17:04
Esse pneu é muito ruim para asfalto, troca logo, melhor investimento imediato que vai fazer na bike.
Voltar ao Topo
EderPettenan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2019
Mato Grosso BR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EderPettenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2019 as 17:09
Originalmente postado por Akilla Akilla escreveu:

Galera, me tirem uma duvida, com esse aro que vem na endorphine eu consigo usar pneu 2.3 ?

eu coloquei 2.2 pirelli scorpion pro, valeu muito a pena. 
Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2019 as 19:00
Originalmente postado por EderPettenan EderPettenan escreveu:

Esse pneu é muito ruim para asfalto, troca logo, melhor investimento imediato que vai fazer na bike.


Esse modelo você recomenda? Ou outro? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194253691-pneu-bicicleta-pirelli-700x38-phantom-street-serve-em-aro-29-_JM?noIndex=true&quantity=2&variation=34052156979
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2019 as 19:04
Aí galera descobri uma forma de usar o cupom do pedal até hoje, seguinte:

Você vai entrar pelo link que tá no fórum da parceria entre Pedal e Netshoes

Aí vai tar o banner, aí você clica em cima, aí ele vai te redirecionar pra uma página onde só tem a barra de pesquisa e com a mensagem ( esta página foi temporariamente removida )

Aí você escreve oque quer comprar (Endorphine foram as únicas que testei), aí você coloca no carrinho etc, quando chegar na página de pagamento é só colocar o cupom (PEDAL) que ele vai aplicar!
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2019 as 06:53
Kkkkkkkkkk aqui estamos nós, em Julho de 2019 e nada dos novos modelos, kk inclusive as bikes estão mais caras e ainda são os modelos antigos, comprei minha 5.3 2018 sexta por 1.276, foi a bike mais barata em toda internet, nova com 24v TX 800 além disso, estou esperando chegar!
Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 23:52
Estou querendo colocar esses cubos na minha endorphine 4.3 será que terei problemas com o freio a disco original dela? Alguém recomenda outro cubos bons e mais em conta? Obrigado
Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 09:20
Originalmente postado por brunojbarbosa brunojbarbosa escreveu:

Estou querendo colocar esses cubos na minha endorphine 4.3 será que terei problemas com o freio a disco original dela? Alguém recomenda outro cubos bons e mais em conta? Obrigado


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1141997961-par-cubo-shimano-tourney-tx505-36-furos-center-lock-8910v-_JM
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 10:32
Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

Aí galera descobri uma forma de usar o cupom do pedal até hoje, seguinte:

Você vai entrar pelo link que tá no fórum da parceria entre Pedal e Netshoes

Aí vai tar o banner, aí você clica em cima, aí ele vai te redirecionar pra uma página onde só tem a barra de pesquisa e com a mensagem ( esta página foi temporariamente removida )

Aí você escreve oque quer comprar (Endorphine foram as únicas que testei), aí você coloca no carrinho etc, quando chegar na página de pagamento é só colocar o cupom (PEDAL) que ele vai aplicar!

Então... se vc entrar em  http://www.netshoes.com.br/pedal (se não funcionar clicando aqui, digite na barra do navegador), vai ter o banner do desconto. Vc clica no banner do desconto pra ver as promoções e usa o cupom Pedal.



Editado por Pedro Cury - 30 Jul 2019 as 10:36
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 12:53
Qual o modelo mais fino possível para colocar na endorphine 4.3 alguém sabe dizer?
Voltar ao Topo
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 12:54
Originalmente postado por brunojbarbosa brunojbarbosa escreveu:

Qual o modelo mais fino possível para colocar na endorphine 4.3 alguém sabe dizer?


Falo do pneu. Mais fino para colocar, ideal para alfalto.
Voltar ao Topo
Edivandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2019
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edivandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 15:50
Vale a pena eu dar uma Caloi aluminum performance + R$ 450,00 reais numa endorphine 5.3 2018 com kit relação Yamada?
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 17:10
A Endorphine vem de loja com Tourney TX, fora que se você for para as páginas anteriores verá que o pessoal andou comprando ela por R$1000~1200. Por não estar com o grupo original eu não trocaria, se estivesse com o grupo original eu ainda tentaria uma "caneladinha" nessa volta ai.

Originalmente postado por Edivandro Edivandro escreveu:

Vale a pena eu dar uma Caloi aluminum performance + R$ 450,00 reais numa endorphine 5.3 2018 com kit relação Yamada?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 17:10
Originalmente postado por Edivandro Edivandro escreveu:

Vale a pena eu dar uma Caloi aluminum performance + R$ 450,00 reais numa endorphine 5.3 2018 com kit relação Yamada?

A 5.3 2018 vem originalmente com relação Tourney, o que valeria a pena a troca. Com o kit Yamada não sei se vale a pena.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Edivandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2019
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edivandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 20:33
O problema é que não querem dar mais que 400 reais na minha Caloi aluminum então, para iniciar no mundo das 29, valeria a pena? E, nesse sentido, fazer melhorias nela ou usar e vender futuramente e investir numa melhor? segue fotos da minha Caloi:


Uma dúvida, não existe modelos endorphine 2017, não é?
Voltar ao Topo
Edivandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2019
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edivandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 16:05

Essa é a bike dele.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 211212213214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X