Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canadian x Canadian ... Fabricantes diferentes?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canadian x Canadian ... Fabricantes diferentes?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canadian x Canadian ... Fabricantes diferentes?
    Postado: 14 Jan 2015 as 19:14
Qual é o verdadeiro quadro da Canadian?

Esse do site ... http://www.canadianbike.com.br/x-terra.html



Ou esse do site ... www.minhacanadian.com.br


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 01:17
não, são o mesmo "fabricante" de quadros ordinários Thumbs Down
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 12:13
Vejo muita gente usando Canadian, na mesma quantidade que GTS.

Porém, vejo dezenas de reclamações da GTS e pouquíssimas de Canadian.

Se eu fosse investir em um quadro de entrada, com base nas opções do mercado, consideraria.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 12:39
Engraçado que eu vi muitos quadros Canadian quando fui visitar meu irmão em Campinas, aliás meu irmão até comprou uma bike com esse quadro de um amigo que mudou e vendeu barato pra ele.   Já aqui onde moro é bem raro.

Esse segundo quadro tá bem bonito, agora se é bom não faço idéia.


Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 13:29
Esses quadros podem ser sim originais e do mesmo fabricante.

Você saberia afirmar se os dois modelos são do mesmo ano de fabricação?

Um colega meu aqui tinha um exatamente igual ao da primeira foto, porém na cor preta. Era um quadro muito bom, mas ele não fazia nenhum tipo de trilha pesada com ele, apenas pedais leves.

Abraços.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 23:25
É o mesmo fabricante com sites distintos. Pelo que vi o primeiro é o site da fábrica, e o segundo site de uma loja online deles, o que é novidade pra mim. A Canadian fabricava os quadros aqui em Campinas. Por isso que se vê tantos bikes com quadro Canadian na cidade. Não sei o motivo por terem mudado para Mococa.
Acho que é uma das poucas empresas nacionais que fabrica quadros.

Tenho uma bike com quadro Canadian X-Terra e uso para deslocamento urbano e cicloviagens. O acabamento é simples, mas para a proposta é um quadro bom.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 00:29
Caramba achava que eram quadros Chinas com só os adesivos colocados no Brasil, não fazia idéia que já tiveram uma fábrica em Campinas.  
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 08:52
A uns 7 anos atrás era tido como melhor custo beneficio comprar um quadro dessa marca, pois sempre foi bem visto, com nenhum relato de quebra. Quem faz cicloturismo já deve ter comprado esse quadro, pois eu mesmo quase comprei pra utilizar nessa modalidade...
Voltar ao Topo
cleberlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Pedreira
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 14:45
Moro na região de Campinas, já tive duas  bikes com quadro canadians, recentemente migrei pra um giant devido a uma oportunidade imperdível que me apareceu.
Sobre o quadro, os quais usei por mais de cinco anos, posso dizer que nunca tive nenhum problema, e na região é muito comum , e nunca ouvi falar de defeito algum, a qualidade da adesivagem deles é ruim, tão ruim quanto outros nesta mesma faixa de preço ou  pouco superior, o grafismo as vzs agrada alguns e desagrada outros, eu mesmo não gostei do grafismo atual.
Na minha opinião, é um quadro tão bom quanto qualquer outro quadro com preço máximo de R$ 450,00,desde que se respeite para o que foi projetado (passeios leves ), judiei muito do meu em estradões de terra e trilhas leves.
São os mesmos quadros, da mesma fasbricante, mas de anos diferentes.

Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 15:23
No bicicletário do meu prédio tem uma bike com um quadro da marca igual ao primeiro ... achei bem acabado, bem melhor que o de uma GTS que está ao lado dela.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X