Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Desafio Tour do Rio 25-01-2015
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Desafio Tour do Rio 25-01-2015

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Desafio Tour do Rio 25-01-2015
    Postado: 29 Dez 2014 as 14:07
http://www.papaleguas.org/index.php/inscricoes/desafio-tour-do-rio-2015

Alguém vai ?
Dicas ?
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
carlostadeu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2004
Niterói - rj
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlostadeu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2014 as 18:37
Estou na dúvida também.  Queria participar, acredito que seja bem organizado, e realmente ocorra.
Seria minha primeira prova de ciclismo de estrada.
Empolgado estou !
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 21:02
Originalmente postado por AleRamos AleRamos escreveu:

http://www.papaleguas.org/index.php/inscricoes/desafio-tour-do-rio-2015

Alguém vai ?
Dicas ?

Ale, eu iria se não tivesse tido os problemas de saúde no fim de ano. Como o corpo tem "memória" e estava bem treinado, assim que retornar essa semana vou ver como estou. A prova saiu de Angra, que já era legal mas seria uma insanidade visto o calor que está fazendo aqui na nossa terra. Eles colocaram já largando a 500m de altitude. As estradas devem ser boas porque é padrão RJ145. A prova promete e esse ano, pra galera OPEN, separaram por idade dando chances de podium para quem nunca sonhava com.


Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 17:42
diferentemente da prova de conservatória no ano passado, esse ano, a prova da categoria open será um pouco menor... 50km.. a da master A será 80km. pelas fotos da página do fb da organização o asfalto é muito bom, mto visual.. e ou se está subindo, ou descendo.. pouco plano.
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 20:08
Quero ir, mas também estou longe da minha melhor forma.
Ainda tenho q tentar achar um substituto no trabalho e uma carona (estou sem carteira de motorista).
Vc está melhor ? Abs
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
Dirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Jacareí-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 14:19
Opá, será meu primeiro evento ai no estado do RJ, pretendo ir neste e nos outros ao decorrer do Ano. Compartilhem se souber dos próximos eventos, lá vamos nós pedalar e fazer novos amigos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X