Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade Dahon Eco C7
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade Dahon Eco C7

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade Dahon Eco C7
    Postado: 08 Set 2020 as 17:14
Originalmente postado por fehanashiro fehanashiro escreveu:

Onde consigo fazer essas modificações... sem que seja assaltado??


Compre as pecas no aliexpress
Voltar ao Topo
fehanashiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2020
são paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fehanashiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 13:40
Onde consigo fazer essas modificações... sem que seja assaltado??
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 19:07
Olá, pessoal, boa noite!

Vi neste post que muitos têm vontade fazer upgrades na Dahon, principalmente passá-la para 16 marchas.

Pois bem, tenho uma Soul D60, cujo quadro é fabricado pela Dahon. Isso quer dizer que todas as peças são iguais as da Dahon. Apenas que o quadro da minha é de aço-carbono. Essa foi a minha opção, pois eu preferi o aço ao alumínio em função de manutenção nos lugares mais longínquos por onde ando.

A minha dobrável tem 16 Marchas. Cassete Shimano de 8V, 11/34 Megarange, Cubo Shimano Paralax de para 7/8V, Aro trazeiro Vzan Aero de 36 furos com raios inoxidáveis.  Câmbio Shimano Altus de 8V.
O pedivela é um Fuji reduzido 50/34, portanto coroa dupla, com câmbio dianteiro Sora Braze-on. Para instalar o câmbio dianteiro foi necessário importar um suporte especial, uma vez que o tudo das Dahon/Soul tem 40mm.

No nosso Blog eu escrevi um artigo com todas essas alterações. Leia o Artigo até o final, mas lembre-se, algumas peças lá listadas foram trocadas por outras conforme eu listei acima.



O link para o artigo no Blog é:


Boa leitura e bons upgrades!


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Doctormero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2016
RECIFE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doctormero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 16:49
Conseguiu seu cubo de 36  furos pra sua C7 ?
Voltar ao Topo
Doctormero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2016
RECIFE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doctormero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 16:47
Oi amigão, confesso que procurei o link sobre os ups na Dahon D7 no site q vc indicou pro Night e não vi.Confused
Vc poderia me mandar o link dos ups ?

Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 12:31
Muito obrigado pela atenção Gtok, já tentei duas vezes auxilio da Freecycle, mas até agora nada.

Alex R9
Voltar ao Topo
gtok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:58
O link do topico que postei saiu errado e nao consigo editar.

Segue o link correto:
Instalação de Shimano Nexus 3 na Durban Bay 1
http://www.pedal.com.br/FORUM/instalacao-de-shimano-nexus-3-na-durban-bay-1_topic77386_page1.html
Voltar ao Topo
gtok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:56
Tem um outro tópico aqui no forum que esta discutindo a possibilidade de usar um Shimano Nexus 3 (cambio interno) em bicicletas dobraveis.

O tópico é esse:
http://www.pedal.com.br/FORUM/topic77386_post1413464.#1413464%20 - link

Eu estou precisando trocar a catraca e a corrente da dahon c7, que estao bem gastos.
Pensei em deixar tudo mais pesado. A catraca de fabrica é 14-28, no tópico de dobraveis parace que tem gente que trocou por 11-28.

Estou pensando se vale a pena umas das duas opções: ou cambio interno ou uma relação mais pesada.

A idéia de vcs aqui nesse tópico parece mais ousada, adicionando cambio dianteiro tb. Mas não sei se precisa de tanto para o meu uso urbano.

Sobre o cubo dianteiro, Alex, nao sei dizer.
Vc tentou na freecycle? http://www.freecycle.com.br/

abs
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 23:28
Fala pessoal, blz!

 

Estou tentando achar um cubo dianteiro de 36 furos, com blocagem e que caiba no garfo da C7, mas está muito difícil.

Alguém tem a fórmula da salvação?

 

 

Agradeço desde já!  Thumbs Up

Alex R9
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2015 as 15:39
Olás, tentando ajudar, posso dizer que a minha Soul D-60 tem 16 marchas e foram feitas inúmeras modificações a fim de torná-la uma dobrável voltada para o cicloturismo.

Vou passar o setup atual dela:

Relação: 
Pedivela Fuji, reduzido, coroa dupla 50 X 34. (Importado dos EUA)
Câmbio dianteiro Shimano Sora, Braze on, instalado com adaptador. (Importado dos EUA)
Câmbio traseiro Shimano Altus 7/8 V, RD-M310, com roldanas mega.
Cassete Shimano 8V, 14/34
Corrente Shimano HG 53 com Powerlink Sram.
Cubo traseiro Shimano Paralax com blocagem, para cassete 8/9 V.
Cubo dianteiro Original da Dahon.
Trocadores Shimano SL - M310, Rapid-fire, sem maçanetas.

Demais componentes:
Aro traseiro Vzan Escape, parede dupla.
Aro Dianteiro original da Dahon, parece simples.
Raios Inox em ambas as rodas.
Pneu traseiro Maxxis, 20 x 1,85
Pneu dianteiro Kenda 20 x 1.50
Câmaras de ar Pirelli.
Guidão GTS de MTB. (Serradas as pontas. Ficou com 50 cm de comprimento)
Mas é possível por guidão de MTB, como na foto atual)
Freios V-Brake Shimano Deore LX com manetes Alívio.
Pedais dobráveis em alumínio, com rolamentos, MKS japoneses. (importados)
Canote de selim reforçado, original da Dahon.
Selim Velo Plush em gel, vazado.
Bagageiro traseiro Wencun em alumínio.
Bagageiro dianteiro Trans-X CD 220.

Como podem ver, dá fazer muitas modificações nas miudinhas.




Editado por Waldson - 08 Mar 2015 as 16:05
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 20:23
Chegou o meu adaptador litepro comprado no Ebay, pouco mais de 2 meses.
Agora vou na oficina conversar sobre o orçamento e se eles conseguem colocar o bicho no lugar.
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 18:19
Olá, Bueno.
Na época troquei só a corrente.
Mas repare que as D7 mais novas estão vindo com catraca 13-28, está até na especificação no site da Dahon.
Voltar ao Topo
Bueno117 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bueno117 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 17:30
Olá pmachado.

    Também possuo uma Dahon speed D7 e gostaria de fazer o upgrade que você fez há 2 anos, adquirindo um cassete de 7v de 11-30 em substituição ao 12-28. Foi necessário trocar o câmbio traseiro (rear derailleur) ou a corrente?

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 10:09
O cambio traseiro é o medio ou o grande?
Voltar ao Topo
Hayakawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Goiania
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hayakawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 17:19
Eu coloquei 9 marchas 11-34 numa blitz. Usei uma mescla de cubo deore, aro vzan extreme, cassete sram, corrente kmc (tive que comprar 2 pq 1 ficou curta, acho que adicionei 10links) cambio sram x5 e trocador x7. Eu mesmo montei tudo e ficou 95% pq ando sem tempo de fazer um ajuste fino do cambio. Troquei outras coisas tb. Ganhei na descida e na subida, mas se morasse na serra trocaria o pedivela por um de 46 ou 48 dentes.
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 14:42
Originalmente postado por nightriderhd nightriderhd escreveu:

Agradeço a informação sobre a medida do movimento central. Imagino que se aplique também à Speed D7, correto?!
Sobre a colocação de pneus mais finos imagino que não haja problema, porém é mais seguro ouvir a opinião dos experts aqui do fórum.
Boa sorte, e como disse vou acompanhando as suas modificações.

Abraço! 


Night,

Para a d7 eu acho que deve ser muita coisa diferente.
Tente olhar nesse site:
http://handsonbike.blogspot.com.br/p/dahon-boardwalk-x20-r.html
La tem um guia muito legal de upgrades para a sua bike.
Se ficar na duvida, abra um topico sobre a speed D7 que vai ajudar a reunir la informações sobre o modelo.

abs,
Pedro
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 14:39
Esqueci de falar:
Outro info inportante para o upgrade da Eco C7 é que o adaptador para cambio dianteiro que funciona é o Dahon LitePro K Adapter[B/]:
http://www.ebay.com/itm/LitePro-K-Series-Braze-On-Front-Derailleur-Clamp-Adapter-For-Dahon-K-Frame/221305677560?_trksid=p2047675.c100011.m1850&_trkparms=aid%3D222007%26algo%3DSIC.MBE%26ao%3D1%26asc%3D20140602152332%26meid%3D6b07769da9ef43cc9f74532fa137b24d%26pid%3D100011%26prg%3D20140602152332%26rk%3D3%26rkt%3D10%26sd%3D281196062488

Pelo que vi na bike do pedro fica no limite(maximo) da altura para uma coroa dupla de 53/39 ou de 52/42.

Eu acho que se colocar um central de 125mm da para colocar uma coroa tripla de speed na frente, no estilo das bike fridays da vida.

Voltar ao Topo
nightriderhd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightriderhd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 10:57
Agradeço a informação sobre a medida do movimento central. Imagino que se aplique também à Speed D7, correto?!
Sobre a colocação de pneus mais finos imagino que não haja problema, porém é mais seguro ouvir a opinião dos experts aqui do fórum.
Boa sorte, e como disse vou acompanhando as suas modificações.

Abraço! 
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 10:21
Tamanho do movimento central para coroa dupla na dahon eco c7:

Apos muito pesquisar por ae, entrei em contato com o meu chará pedro que tambem tem um dahon eco c7. Conhecidencia pouca é bobabgem.
Então, vi os ups que o cara fez, muito massa.
Uma das maiores duvidas que tinha era sobre o tamanho do central para a corrente não ficar raspando no cambio dianteiro e ainda por cima ficar com uma chainline reta.
Essa eu ja descobri: O tamanho do Movimento Central para coroa dupla na dahon eco c7 certo é de 123mm

Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 17:11
Comprei a maioria das pecas, semana que vem chegam e vou mandar instalar.
A minha ideia sao pneus mais finos, para um pedal mais eficiente. Pensei nos da schalbe, ou os kojaks de 1.3 pol ou os duranos de 1.1 pol.
Sobre pneus, vi no site do sheldon brown que pela largura dos aros, o pneu minimo recomendado e de 1.3 pol. Essa recomendacao e absoluta?
Posso colocar um pneu mais fino que o recomendado? Qual poderia ser o problema?
Voltar ao Topo
nightriderhd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightriderhd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2015 as 19:11
Prezados,

Tenho uma Speed D7 e também estou bem interessado em fazer um upgrade para deixar as ladeiras, digamos, um pouco mais planas LOL (moro em SC e enfrento alguns morros em meu deslocamento diário, onde planejo usar mais a bike. Além disso também quero fazer o vale europeu com a dobrável, pois em 2012 já fiz de MTB).

Por isso vou acompanhar de perto esse tópico, pois imagino que esse set up também sirva para minha magrelinha, e é bem isso que tenho em mente (tinha pensado em colocar uma Catraca 11/32 7v ou 8v. Também estou interessado em colocar pneus mais largos e um bagageiro...)

E ai pedroaragao, já colocou em prática o upgrade?! Como ficou?! 

Abraço a todos!


Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2014 as 07:49
Ola,
Desisti de 10v quando vi os preços.
Vou para 9v 11-34
Pensei no seguinte set up:

1 - Cambio traseiro sora 9v GS(cage medio)

2 - Rapidfire Acera 9v

3 - Cassete 11-34 alivio Hg 30

4 - Corrente HG 53

5 - Cubo Rm -30 36 furos

6 - Aro 36f parede dupla

7 - 36 raios inox

Os custos estão estimados até agora em R$402,00 reais

Quanto ao cambio dianteiro eu penso em postergar esse upgrade e ver como a bike vai se comportar com esses ups todos.
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 18:31
Eu tenho uma Dahon speed D7 e encomendei um adaptador litepro no ebay.
http://www.ebay.com/itm/221305677560?_trksid=p2060778.m2749.l2649&var=520186528292&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

A D7 veio com um cassete 12-28 e troquei para um 11-30 há uns 2 anos. Deu um gás nas subidas mas precisa de mais.
Pretendo colocar uma pedivela dupla, 52-39. Isto depois de fazer as contas na loja de quanto custaria colocar 9 marchas com um cassete 11-34. Saiu por uns 600 reais.
Voltar ao Topo
Denis_CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2012
CWB
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis_CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 16:52
Cara um jeito rápido, fácil e barato seria vc colocar o câmbio Shimano Altus + uma catraca Megarange de 34 dentes. Coloquei esse câmbio e ficou bom, poderia ter colocado um Megarange mas não sinto necessidade, na verdade eu queria colocar uma 11-32 7v mas ta meio difícil de encontrar...
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 08:57
Ola, fazendo uma pesquisa na internet encontrei isso:
Eco c7 com 16 marchas!


E



Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 08:24
Ola,
A ideia é abandonar o sistema de catracas e entrar no sistema de cassete mesmo.
Vou trocar tudo e remontar a roda traseira.
Li que o 10v da shimano nao e compativel com nada , pensei em ir para o sram x7.
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 07:52
A roda da Dahon Eco C7 só aceita catraca de 7 marchas. 
Para colocar cassete de 10v terá que trocar a roda, o que eu acho que não vale a pena, vai dar muito trabalho e uma coisa puxa a outra: vai ter que trocar câmbio, corrente, passador de marcha ...
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2014 as 18:56
Ola,
Legal a dica. Estou pensando em colocar 10 marchas atras com o cassete 11-36.
Fiz os calculos no sheldon brown e os resultados sao muito bons52

11     88.3
18.2 %
13     74.7
15.4 %
15     64.8
13.3 %
17     57.1
11.8 %
19     51.1
10.5 %
21     46.3
14.3 %
24     40.5
16.7 %
28     34.7
14.3 %
32     30.4
12.5 %
36     27.0

A pergunta é: posso usar um cambio médio(gs) com o cassete de 36? Ou precisa ser um cambio comprido(Sgs)?
Um cambio comprido bateria no chao?
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 17:17
eu tenho uma Dahon Eco C7, e o upgrade que fiz foi colocar uma catraca mega-range com 34 dentes. Para ficar legal toquei também o câmbio para um compatível com o mega-range.

Melhorou bastante para subir.


Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 13:56
Senhores,
Quais sao as pecas para um upgrade na dahon eco c7?
Quero algo mais polivalente, para subir ladeiras.
É possivel cambio dianteiro?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X