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Schwinn Egle 29er plus

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Celina Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2016
Rio de Janeiro
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 13:38
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HARDTAIL 666 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2017
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HARDTAIL 666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 14:19
E ai galera beleza.
Antes de comprar minha bike pesquisei muito seus depoimentos e de outros foruns.
Queria um esporte mais viavel e por estar por fora do mercado das bicicletas e em especifico das MTB, creio que tomei decisões precipitadas.
Como ja patriquei provas como o pentatono militar e sou meio cavalo, quando vi a Schwinn Eagle e a mascara superficial Shimano com um preço de R$1.800,00 acreditei ter feito um otimo negócio.
Levando em consideração que a culpa é de certa forma é minha pois ja tinha a intenção de usa la para trabalhar e praticar esportes como o XC, mesmo que no inicio fosse muito leve, ainda no treino de pular guias.
Quando retirei a bicicleta do mostruario, tive até sorte pois a minha estava na vitrine e estava montada aparentemente bem montada perto de outras que vim vendendo com conjuntos ainda mais inferiores.
Levei até umas das oficinas mecânicas que também havia pesquisado, paguei R$ 80, 00 pela montagem e regulagem e percebi que só eu estava empolgado, pois o cara olhou a bike do jeito estranho e eu pensei que poderia ser uma estratégia de venda.
e ai comecei e fazer 12 Km todos os dias para trabalhar sendo seis na ida e seis  na volta e como em SP não pular a calçada é impossivel em duas semanas entortei meu primeiro eixo.
E no mesmo mês foram outros três, treinei técnicas fui em mecânicos diferentes e todos me disseram a mesma coisa, troca por cubos shimano.
Troquei os cubos pelos da serie Alivio M455.
Beleza cubos resolvidos calçadas não eram mais problemas e pude melhorar minha performace enfim.
Porem com tenho uma força considerave em minhas pernas comecei cada vez mais a forçar o conjunto torney, que estralava muito parte pelas caracteristicas simples e outra pela falta de pratica nas trocas de marcha que demanda uma certa técnica que inicialmente sempre falhamos.
Até que em um dia em uma trilha simples porem bem saturada minha rola engoliu meu cambio trazeiro devido a flexibilidade do sistema e o excesso de barro grudado nas engrenagens.
Depois de uma pesquisa bem mais elaborada com um otimo custo beneficio adiquiri os cambios trazeiros e dianteiros Altus M370 RD 2016 que ja tem o sistema shadow que antigamente só encontravamos no DEORE.
Aproveitando também instalei um conjunto de freios hidraulico da serie Alivio que nem a do tema do tópico que se não me engano é o Alivio M446 com um passador de 8 velocidades da serie Alivio.
Estou com cassete shimano Mega Range 8 v.
Sei que perdi a oportunidade de ter 27 v, porem o preço que paguei no conjunto freios, passadores e cataraca novos, obtive um desconto o´timo de aproximadamente 30% do preço do mesrcado livre. Entáo posso considerar que minha erfomace de 25,5 RS.
Troquei também meus pneus mittas pelo Kenda 29x2,25, troquei meu selim por um novo com uma melhor elação peso conforto, troquei a minha mesa por outra mesa intertida TRANS X e um guidon de DH TRANS X, instalei fita ant furo, instalei pedais de aluminio VENZO, instalei manopla Eleven com acabamento em aluminium, corrente nova shimano e um dos itens mais funcionais foi minha suspensão PROSHOCK UTRA XC, que mudo muito meu pedal e diminuiu 2 kilos de peso em minha bike.
Cara sei que com os aproximadamente R$ 4.500,00 reais que gastei nela, poderiam ter comprado uma bicicleta bem melhor do que a SCHWINN, porem pelas pesquisa que fiz não encontrei conjuntos a venda no mercado melhores que o meu, a não seu os montados pelos usuarios, mais ta na média eu to de suspensão ar/oleo, o cara de alicio M4050.
A minha proxima sera montada toda importada, mesmo que taxem é muito mais barato do que se pensa to falando de SLX completo, por R$ 1.700,00 e quadros bem construidos de Aluminuim 6061 com otima estetica com cabos internos.
RESUMO:
vais andar de bike na ciclovia no domingo de manhã compra a SCHWINN mais paga no maximo R$ 1.200,00 que vai te atender muito bem.
Mais para qualquer outra coisa ta comprando um quadro bonito ( Caro por ser tamanho 17)

Porem estou feliz com o resultado final a bike ficou muito boa e a unica coisa que ainda vou substutir e o pedivela que quero instalar o M4000 reduzido octalink.


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HARDTAIL 666 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2017
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HARDTAIL 666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 14:30
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ghd Ver Drop Down
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Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 14:39
Originalmente postado por HARDTAIL 666 HARDTAIL 666 escreveu:

E ai galera beleza.
Antes de comprar minha bike pesquisei muito seus depoimentos e de outros foruns.
Queria um esporte mais viavel e por estar por fora do mercado das bicicletas e em especifico das MTB, creio que tomei decisões precipitadas.
Como ja patriquei provas como o pentatono militar e sou meio cavalo, quando vi a Schwinn Eagle e a mascara superficial Shimano com um preço de R$1.800,00 acreditei ter feito um otimo negócio.
Levando em consideração que a culpa é de certa forma é minha pois ja tinha a intenção de usa la para trabalhar e praticar esportes como o XC, mesmo que no inicio fosse muito leve, ainda no treino de pular guias.
Quando retirei a bicicleta do mostruario, tive até sorte pois a minha estava na vitrine e estava montada aparentemente bem montada perto de outras que vim vendendo com conjuntos ainda mais inferiores.
Levei até umas das oficinas mecânicas que também havia pesquisado, paguei R$ 80, 00 pela montagem e regulagem e percebi que só eu estava empolgado, pois o cara olhou a bike do jeito estranho e eu pensei que poderia ser uma estratégia de venda.
e ai comecei e fazer 12 Km todos os dias para trabalhar sendo seis na ida e seis  na volta e como em SP não pular a calçada é impossivel em duas semanas entortei meu primeiro eixo.
E no mesmo mês foram outros três, treinei técnicas fui em mecânicos diferentes e todos me disseram a mesma coisa, troca por cubos shimano.
Troquei os cubos pelos da serie Alivio M455.
Beleza cubos resolvidos calçadas não eram mais problemas e pude melhorar minha performace enfim.
Porem com tenho uma força considerave em minhas pernas comecei cada vez mais a forçar o conjunto torney, que estralava muito parte pelas caracteristicas simples e outra pela falta de pratica nas trocas de marcha que demanda uma certa técnica que inicialmente sempre falhamos.
Até que em um dia em uma trilha simples porem bem saturada minha rola engoliu meu cambio trazeiro devido a flexibilidade do sistema e o excesso de barro grudado nas engrenagens.
Depois de uma pesquisa bem mais elaborada com um otimo custo beneficio adiquiri os cambios trazeiros e dianteiros Altus M370 RD 2016 que ja tem o sistema shadow que antigamente só encontravamos no DEORE.
Aproveitando também instalei um conjunto de freios hidraulico da serie Alivio que nem a do tema do tópico que se não me engano é o Alivio M446 com um passador de 8 velocidades da serie Alivio.
Estou com cassete shimano Mega Range 8 v.
Sei que perdi a oportunidade de ter 27 v, porem o preço que paguei no conjunto freios, passadores e cataraca novos, obtive um desconto o´timo de aproximadamente 30% do preço do mesrcado livre. Entáo posso considerar que minha erfomace de 25,5 RS.
Troquei também meus pneus mittas pelo Kenda 29x2,25, troquei meu selim por um novo com uma melhor elação peso conforto, troquei a minha mesa por outra mesa intertida TRANS X e um guidon de DH TRANS X, instalei fita ant furo, instalei pedais de aluminio VENZO, instalei manopla Eleven com acabamento em aluminium, corrente nova shimano e um dos itens mais funcionais foi minha suspensão PROSHOCK UTRA XC, que mudo muito meu pedal e diminuiu 2 kilos de peso em minha bike.
Cara sei que com os aproximadamente R$ 4.500,00 reais que gastei nela, poderiam ter comprado uma bicicleta bem melhor do que a SCHWINN, porem pelas pesquisa que fiz não encontrei conjuntos a venda no mercado melhores que o meu, a não seu os montados pelos usuarios, mais ta na média eu to de suspensão ar/oleo, o cara de alicio M4050.
A minha proxima sera montada toda importada, mesmo que taxem é muito mais barato do que se pensa to falando de SLX completo, por R$ 1.700,00 e quadros bem construidos de Aluminuim 6061 com otima estetica com cabos internos.
RESUMO:
vais andar de bike na ciclovia no domingo de manhã compra a SCHWINN mais paga no maximo R$ 1.200,00 que vai te atender muito bem.
Mais para qualquer outra coisa ta comprando um quadro bonito ( Caro por ser tamanho 17)

Porem estou feliz com o resultado final a bike ficou muito boa e a unica coisa que ainda vou substutir e o pedivela que quero instalar o M4000 reduzido octalink.



Brother, pelo que sei Altus M370 não é Shadow, além disso ele é um cambio de 2013.
Altus Shadow é somente o M2000 lançado este ano.

Pelo seu relato da pra entender porque geralmente a maioria das pessoas não aconselham estes upgrades em bikes simples. Com o valor investido você conseguiria comprar uma Caloi Elite 2017, como absolutamente tudo superior à bike que você montou. Essa Elite 2017 chegou ate mesmo a custar 3500 reais em queima de estoque nesse fim de ano.

Mas o importante é que você esteja feliz com a bike e pedalando sem ela te deixar na mão.
Abraço!

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HARDTAIL 666 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2017
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HARDTAIL 666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 15:06
è exatamente isso se eu tivesse pesquisado com orientações anteriores teria comrado uma bicileta muito melhor, mais ja estou orçando outra.
a recomendação e conversar com outros usuarios antes!
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HARDTAIL 666 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2017
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HARDTAIL 666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 15:14
Pelo jeito a sua deve ser uma gringa slx e tudo mais
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miranda15 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 14 Fev 2018
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miranda15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2023 as 14:18
Prezado

Estou mirando uma Schwinn Eagle aro 29 - Transmissão Shimano Tourney com sistema SIS - 21 velocidades - 3 x 7 - Pedivela Shimano de aluminio, Freio a disco Mecânico, Quadro tamanho 17 (tenho 1.78 de altura) e suspensão Schwinn com trava no ombro.  Ela tem pouco tempo de uso. 

É uma configuração legal para quem vai apenas andar no asfalto da cidade? O que vc me diz?

O vendedor está pedindo 1350 reais.





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