Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Egle 29er plus
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Egle 29er plus

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Schwinn Egle 29er plus
    Postado: 19 Dez 2014 as 12:05
Eai galera, vim aqui hoje fazer um review da bike Schwinn Eagle 29er, e mostrar as modificações que fiz nela!

A Schwinn eagle é uma bike fruto da compra da caloi pela dorel, pois ela nada mais é do que uma que uma caloi explorer 10 com o grafismo da schwinn, seu valor de lançamento era de 1700,00, mas a achei por 999,99 na black friday, e depois de 20 longos dias, ela chegou Smile

Caixa:

Modo como ela veio:


Já fora da caixa:


Montada, ainda toda original (exceto o selim):


Comparada com a 26 doadora de peças:


Na sua configuração original ela era uma bike simples, com câmbios shimano tourney, pedivela altus, e freios mecânicos shimano, mas já tinha componentes bem legais, como a suspensão rst blaze com trava hidráulica, pneus cst critter , rodas vzan extreme e o próprio quadro, que tem uma geometria legal e é razoavelmente leve e bem feito. 

Agora vamos as modificações, a primeira coisa trocada foi o cubo traseiro, que era para roda livre, e foi trocado por um shimano alivio, todo o grupo dela foi trocado pelo grupo alívio 27v, pedivela, câmbios, trocadores, cassete, e os freios foram trocados por freios hidráulicos shimano m-446 brancos, que além de melhorarem muito a frenagem deram uma cara legal na bike, o selim básico dela foi trocado por um selle royal siam e as manoplas kraton por manoplas high one com travas brancas.

Fotos da bike finalizada: 


grupo alívio 27v:


freios m-446: 


Novos trocadores e manetes:


Detalhe para o logo da schwinn em metal na frente:


Mais alguma imagens:






E aqui um vídeo montrando todos os detalhes dela:



É isso ai espero que tenham gostado da bike, conforme irei usando ela postarei minhas impressões! Qualquer dúvida postem ai que eu responderei assim que puder! Abraço! Wink








Voltar ao Topo
onoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar onoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 15:25
esse logo da Schwinn é bem bonito e da um destaque legal na bike, o freio hidraulico com as mangueiras brancas combinou perfeitamente, parabens pela aquisição é uma bela bike mesmo.
e a vicking x, montou com as peças mais simples?
♪ Hime Hime Hime, Suki Suki Daisuki, Hime, Hime ♪
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 15:55
Ainda não amigo, mas vou montar ela com as peças da eagle e usar no deslocamento urbano, valeu!
Voltar ao Topo
doni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Leme - SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar doni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 21:20
Bike muito bacana.
Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 23:09
A bike ficou com um aspecto ótimo, com as peças alivio que você já tinha, melhor ainda.
Parabéns pela aquisição.
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2014 as 20:49
Entre a Caloi Explorer 10, Mongoose Predator, a Schwinn 29er e a mais bonita e pelo preço que pagou foi negócio da China! Com os ups ficou uma bike de responsa preparada para umas boas trilhas!
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 13:02
Nando, mt bonita sua Schwinn. 
Os up's forem mt bem feitos, está pronta para encarar uma trilha.
Depois nos fale como foi seu review andando nela. abs
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 21:26
Eai galera, beleza? Como prometido, ai vão minhas primeiras impressões com ela! Com quase 3 semanas de uso, ja fiz cerca de 200km com ela, bem pouco, mas esse final de ano foi muito agitado, e assim não tive tempo de andar muito. Ja fiz 4 trilhas com ela, com barro, pó, cascalho, etc e ela se comportou muito bem! O quadro dela é muito bem feito, A suspensão é boa, a trava funciona muito bem, os pneus dela não acumulam barro e passam muito bem por "areiões". Eu tinha andado de aro 29 poucas vezes mais gostei muito dela! Ela é ágil, meio pesadinha, cerca de uns 13, 14 kg mas nada mal para ela, com o kit alivio perdeu umas 600g, o que já foi uma bom salto. O kit original que veio nela também esta´sendo bem usado! Montei minha viking x 26 com ele e emprestei ela pra um amigo que ainda não tem a bike dele pra ele pedalar com a gente. ( ele vai comprar uma gonew da netshoes em fevereiro, farei um review dela pra vocês também Wink) Enfim, depois de quase 3 semanas de uso constante, aprovo totalmente a bike! É uma bike justa pelo preço cobrado, e se você ter sorte de achar ela pelo preço que eu paguei vale muito a pena! 

Ela sendo "batizada" 



A viking x 26 que vocês perguntaram, ela está com um amigo que está usando ela até comprar sua gonew 29


É isso ai espero que seja útil pra quem esteja pensando em comprar uma schwinn eagle, ou mongoose predator, ou  caloi explorer, é tudo a mesma coisa LOL mas são bikes muito justas e honestas pelo que cobram. Bons pedais em 2015 galera! Abração! Hug

Voltar ao Topo
rafamatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 22:26
Foi ótimo o detalhamento sobre a bike cara, sinto falta de mais reviews assim no fórum.

Que tamanho é este quadro e onde você comprou a bike?

Abraços cara e bons pedais em 2015.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 22:33
Oi amigo! Valeu! Eu também sinto muita falta! Gosto de coisas detalhadas Big smile Ela é tamanho 19, E eu comprei ela na black fryday dia 28 de novembro na americanas, quando vi ela por 999,eu comprei na hora pois sabia que ia acabar logo, e não durou nem 5 minutos e esgotou!, mas voce ainda consegue achar ela por 1300, 1400 e mesmo assim vale a pena pelo que ela oferece! Qualquer dúvida pode perguntar ai no tópico ou mandar MP, Abração amigo! Bons pedais em 2015!
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 22:35
Eu recomendo ficar de olho nesses sites grandes como netshoes, centauro, americanas, submarino, shoptime, magazine luiza, etc porque elas sempre entram em promoção! esses dias vi a mongoose predator comp que é melhor que a schwinn eagle original por 1.500! Boa sorte! Abração!
Voltar ao Topo
rafamatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 22:58
Eu estava pendendo e quase fechando na explorer 20, que o meu bike fit deu tamanho 18 e gostei bastante da Schwinn que você apresentou.

Na sua opinião qual seria melhor na relação C x B?
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 23:21
Amigo eu achei a explorer 20 muito cara, ela custa por volta de 2000 a 1800, Acho que vale mais a pena voce procurar a mongoose predactor comp que é igual a explorer 20 e voce acha ela por 1600! Ou fazer como eu fiz. procura a schwinn ealge por um bom preço, ate´uns 1300 e comprar um kit alivio pra por nela! que fica mais barato que a explorer 20 e fica muito melhor! e voce ainda pode vender o kit dela por uns 200 reais!
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 23:23
A minha ficou um pouco mais cara por causa do freio hidráulico que eu já tinha na 26 e quis por nela, mas o freio mecânico da shimano que vem nela é muito bom também!
Voltar ao Topo
rafamatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 23:27
Cara vou te encher de novo kkk...

Achei esta bike que é lançamento da Netshoes, alguém já ouviu falar ou pode me dizer se valem a pena pelo preço?

Bike citada:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-stamina-edition-83--aro-29--27-marchas-C62-0240-798

Obrigado pela ajuda e desculpa ae encher seu tópico de pergunta cara.

Abraços.


Editado por rafamatos - 06 Jan 2015 as 23:28
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 00:55
Que encher que nada amigo, eu adoro tirar duvidas e dar dicas, eu entro no fórum só pra ajudar a galera Big smile
A bike que meu amigo quer comprar é dessa mesma marca, muito boa sim! Mas essa ai tá muito cara, 2699 por um kit acera. Vou te mandar uma bike que eu já havia recomendado aqui no fórum, é a Breezer storm, por 2.699 ela vem com kit deore/alivio que é melhor que essa da netshoes, suspensão xcm igual essa da gonew, e tudo muito bom pelo mesmo preço dessa gonew, por esse preço não achei custo beneficio melhor! Boa sorte amigo!

Tá ai ela:

Voltar ao Topo
rafamatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 22:44
Valeu mesmo cara pela dica vou ver se encontro mais informações sobre ela....

E muito obrigado pela ajuda......






Por enquanto kkkk.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 23:13
Qualquer dúvida pode chamar ai que eu responderei o mais rápido possível! Wink Abraço!

Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 11:07
Opa, ficou show sua bike, nestas fotos acima com 3 bikes a última delas é uma Fischer Runner Alloy? Se sim como ela esta se saindo? Estou perguntando isso porque estou querendo iniciar no pedal e como não quero investir muita grana achei esta uma boa opção, valeu...Big smile
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 22:48
Valeu amigo! é uma fischer runner alloy sim! Ela é de um amigo meu, ele comprou tem uns 5 meses por 699, É Uma bike muito boazinha sim! Os cambios são tourney mas aguentam muito! Ele anda bem mais que eu LOL A única coisa que não é muito legal nessa bike é a suspensão dianteira, mas uma suspensãozinha legal pra começar fica em torno de 150 reais, então vale a pena comprar ela pra começar! Como o dono dela é meu melhor amigo ja testei ela algumas vezes, e gostei muito! o quadro dela é bem feito e bonito! 

Algumas fotos dela que tenho aqui:





Qualquer dúvida sobre ela ou sobre qualquer coisa pode postar ai amigo, que eu responderei o mais rápido possível! Abraço!




Voltar ao Topo
Gabirumaster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2010
Aracaju - SE
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gabirumaster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 11:09
Excelente review sobre a bike! Parabéns! ClapClap

Eu perdi esse preço da BlackFriday, estou segurando com minha 26er aqui até aparecer por esse preço outra vez (se é que isso vai acontecer). kkk

O menor valor que você viu depois da BlackFriday foi 1300???


Voltar ao Topo
agnaldofg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar agnaldofg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 16:26
Opa veleu aí pelas informações da Fischer Runner Alloy, pelo visto seu amigo não fez nenhuma modificação nela, esta Bike chegou a R$449,00 no Ricardo Eletro e R$532,00 no Ponto Frio, mas agora já esta mais caro, vou esperar baixar o preço para comprar, sou iniciante e nem sei se vou gostar ou aguentar pedalar já que tenho 42 anos, por isso não quero nada muito caro, no futuro caso eu tome gosto quem sabe não vou para uma bike melhor...Big smile
Veleu pelas dicas e informações e bom pedal...
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2015 as 09:24
Originalmente postado por Gabirumaster Gabirumaster escreveu:

Excelente review sobre a bike! Parabéns! ClapClap

Eu perdi esse preço da BlackFriday, estou segurando com minha 26er aqui até aparecer por esse preço outra vez (se é que isso vai acontecer). kkk

O menor valor que você viu depois da BlackFriday foi 1300???



Amigo infelizmente não sei te dizer, porque depois que eu comprei ela eu parei de olhar os preços, mas fique de olho, porque sempre tem promoções relâmpago desses sites grandes!
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2015 as 14:38
E ai galera! Vim dar meu relato da bike depois de mais de 1 mês e meio de uso e quase 700 km!, até agora não tive nenhum problema, a suspensão está trabalhando bem mesmo sendo simples, pesei a bike e ela está com 13,9 Quilos, Sei que não é leve, mas não me incomoda nada o peso dela nas subidas, E como o quadro dela é mais baixo auxilia bem nas descidas, ontem andei mais de 150km com ela (estou morto LOL) E não tive nenhum problema, gostei dos pneus dela, são pesadinhos mas num trecho onde passei 3 amigos furaram o pneu e eu mesmo estando com a pressão dos pneus mais baixa não tive problemas, por enquanto é isso! Bons pedais galera!


Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2015 as 10:48
Ficou bem legal a sua bike, ótimo custo/benefício.

Também estou usando uma RST Blaze. Ante já usei RockShox Duke e uma First Air nas 26, estou gostando da Blaze, os pontos negativos que vi são o peso e não ter ajuste de retorno, que em trechos muito irregulares faz ela "pular" demais, tirando um pouco o controle da frente da bike.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 18:23
Realmente amigo, também percebi isso, mas por enquanto a blaze está me atendendo bem, já que ando mais no urbano e trilhas só no fim de semana, a bike já tá com mais de 2000km e nenhum problema ainda Big smile Abraço!
Voltar ao Topo
Meromero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Meromero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2015 as 02:57
Cara muito legal o seu review, eu ando de olho em uma, achei linda o design e me parece uma bike bem razoável, apesar de ser possível comprar bikes um pouco melhores pelo mesmo valor (na casa dos 1700) mas a questão visual é sempre um fator importante para o "bem estar" do ciclista. Queria sua opinião sobre o tamanho dela, eu vi que a sua é uma 19 e no meu caso teria de ser a 17, pela sua experiencia usando ela você achou que ela ficou maior que 19 aro 26"? será que a 17 pra mim ficaria legal, meu medo é que como ela é 29 as medidas mudem muito e vc é o único que conheço que tem uma. Tenho olhado varias outras bikes mas sempre que vejo essa preciso ir la e dar mais uma olhada, até fiz um tópico sobre um totem envoy que tb gostei muito se quiser dar um pitaco la tb xD.

http://www.pedal.com.br/forum/opiniao-config-mtb-totem-envoy_topic81873.html
Voltar ao Topo
Iagorr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2015
Aracaju - Se
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iagorr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 13:42
Desculpa reviver o posttt, mas vc poderia me tirar uma duvida? Qual o tamanho do seu quadro? e as medidas do top tube efetivo, sabe dizer? Tava pensando em comprar a mongoose predator sport, que também é o mesmo quadro da Caloi Explorer 10, e dessa Schwinn Eagle, agradeço desde já se puder ajudar kkk
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 13:55
Amigo, eu sou o nandomtb, minha conta antiga foi bloqueada, a bike era 19, não tenho mais como te passar as medidas porque ela não está mais comigo, abraço!
Voltar ao Topo
Iagorr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2015
Aracaju - Se
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iagorr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 14:11
Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Amigo, eu sou o nandomtb, minha conta antiga foi bloqueada, a bike era 19, não tenho mais como te passar as medidas porque ela não está mais comigo, abraço!
Blza, obrigado!
Voltar ao Topo
Schildenfeld Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2015
Além Paraiba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Schildenfeld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 09:15
Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Amigo, eu sou o nandomtb, minha conta antiga foi bloqueada, a bike era 19, não tenho mais como te passar as medidas porque ela não está mais comigo, abraço!

Vi que essa bike hoje esta por volta dos 1.5 mil e to juntando uma grana pra poder chegar no fina do ano e trocar ..quero uma bike aro 29 e essa me agradou muito..vc acha que ainda vale a pena comprar essa bike ??Quero gastar no maximo 1.5 mil mesmo..nada mais do que isso.
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2016 as 20:59
Galera essa é minha nova bike, Schwinn Eagle 29er. Bike muito bonita. vai ai o link https://youtu.be/x3pVnlp6dqs
Voltar ao Topo
jaovictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2016
luziânia- go
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaovictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 09:11
cara, essa bike é boa pra quem está iniciando agora nos pedais?
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 13:44
Bela bike amigo, bem montada e com preço justo! Clap
Voltar ao Topo
cHampiGnOm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2012
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cHampiGnOm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 05:57
Bonitona demais. Tenho uma, também. Excelente bike pra mim. 
Voltar ao Topo
jaovictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2016
luziânia- go
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaovictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 16:42
Galera, eu estou muito interessado nessa bicicleta, aguem poderia me dizer se as peças q veio nela são boas?

Voltar ao Topo
cHampiGnOm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2012
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cHampiGnOm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 18:35
Originalmente postado por jaovictor jaovictor escreveu:

Galera, eu estou muito interessado nessa bicicleta, aguem poderia me dizer se as peças q veio nela são boas?


São peças honestas, câmbios Shimano Tourney, freios mecânicos Shimano, suspensão RST com trava...

Ando 80% no asfalto e 20% na terra, então para o meu uso me atende super bem. Se tu for fazer trilha vai precisar de um grupo melhor. Acredito que a Schwinn seja mais vantagem do que a Gonew na mesma faixa de preço. 
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 10:20
Fiz algumas modificações e dou algumas dicas.
Voltar ao Topo
Celina Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 13:06
Eu tenho essa bike, e estou amando. Só que a minha veio com pneus continental e a roda é diferente das postadas. Entretanto, não consegui um preço tão barato como os colegas. Pois ela veio com alguns componentes da elite 10. De qualquer forma, vou colocar um mega range. Não faço muitas trilhas como vcs. Subo mais o alto da boa vista, e vou a floresta da Tijuca. No mais, pra minhas necessidades ela é bem mais rápida que a de aro 26, e sobe as ladeiras sem muito esforços, uma maravilha. Estou simplesmente amando, e não quero saber de outra coisa, só aro 29.
Voltar ao Topo
Celina Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 13:16
O Banco só tá baixo, para pode apoiá-la para a foto. Ainda assim sofreu um pequeno arranhão, pois fui encostar numa árvore e ela escorregou, fiquei danada. Faz parte.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X